Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Nossa, será que podemos esperar mais um episódio de respostas?! E será que o Jack finalmente vai acreditar no poder sobrenatural da ilha? |
Eu espero, e simplesmente ADORO essa lance de mistérios da ilha. Quero nem saber dos Losties, quero saber da mitologia Dharma, das estações e tal. Não é à toa que meu episódio favorito é até hoje o 2x17, quando Locke vê aquele mapa na escotilha!
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Nossa, será que podemos esperar mais um episódio de respostas?! E será que o Jack finalmente vai acreditar no poder sobrenatural da ilha? |
Eu espero, e simplesmente ADORO essa lance de mistérios da ilha. Quero nem saber dos Losties, quero saber da mitologia Dharma, das estações e tal. Não é à toa que meu episódio favorito é até hoje o 2x17, quando Locke vê aquele mapa na escotilha! |
Partilho da mesma opinião que a sua, mas parece que deixaram os mistérios da ilha de lado e estão focando só no pessoal que vai sair da ilha. Espero que nesse episódio seja mostrado mais misteríos da ilha!
|
|
|
|
Fabius
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
E essa "velha amiga" da Juliet: pode ser a Annie (acho que é esse o nome), a amiguinha de infância do Ben?
_________________ Me dicen El Clandestino por no llevar papel...
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Fabius escreveu: |
E essa "velha amiga" da Juliet: pode ser a Annie (acho que é esse o nome), a amiguinha de infância do Ben? |
Creio que só veremos a Annie novamente num episódio do Ben.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Alguns spoilers
No flashback, Goodwin vai aparecer trabalhando em uma estação Dharma e lidando com reatores. Por que um cirurgião faria esse tipo de trabalho? Mistério...
Além disso, os Outros têm uma terapeuta e ela era casada com Goodwin. Opa, então Juliet seria amante do médico? Se for verdade, isso daria um novo significado ao título do episódio, pois "The Other Woman" tanto pode ser "A Outra Mulher" como "A Mulher Integrante dos Outros".
Na praia, Juliet vai receber a visita de alguém dos Outros. A pessoa diz que a loira deve impedir Daniel e Charlotte, a qualquer preço.
O blogueiro também comenta uma cena em que Kate confronta Charlotte e Daniel, que estão usando trajes de proteção e máscaras de gás, mas a ruiva responde: "Se você quiser nos impedir, vai ter que nos matar". Pelo jeito, vai ser difícil segurar a antropóloga!
Fonte: DarkUFO/Globo.com
|
|
PETERIZK
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: SP
eles vao na estacao chamada The Tempest
_________________ See, there's your problem... we don't wanna be found.
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
The tempest = Estação Orquidea, daquele video dos coelhos desaparecendo!
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
Alguns spoilers
[...]
O blogueiro também comenta uma cena em que Kate confronta Charlotte e Daniel, que estão usando trajes de proteção e máscaras de gás, mas a ruiva responde: "Se você quiser nos impedir, vai ter que nos matar". Pelo jeito, vai ser difícil segurar a antropóloga!
Fonte: DarkUFO/Globo.com |
não era a Kate, era a Juliet
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
é a kate sim, olha o sneak peek Green...
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
Darin Elfo Cabeça Chata, é a Juliet!
achei a confusão, essa cena aqui que o blogueiro se referia, na verdade são duas
Alguns spoilers
[...]
Fonte: DarkUFO/Globo.com |
a primeira com as mascaras de gas é mesmo a kate, mas a segunda do "voce vai ter que nos matar" é com a Juliet
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
episódio passado,
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|