Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Já que Desmond teoricamente "curou" seu problema de viagem temporal (fazendo contato com sua constante), será que ele, além de não voltar mais ao passado, também NÃO verá mais o futuro???
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
edupingo escreveu: |
Já que Desmond teoricamente "curou" seu problema de viagem temporal (fazendo contato com sua constante), será que ele, além de não voltar mais ao passado, também NÃO verá mais o futuro??? |
É a mesma conclusao que chego, meu caro. Ele vai é morrer, se meus cálculos estiverem corretos.
Quando ele sai da prisao do exercito, obviamente por insubordinaçao relacionada aos "efeitos colaterais" (so depois de uma temporada fomos saber disso), o guarda diz algo sobre o livro que ele guardava para ler antes de morrer. "(...) a não ser que saiba quando vá morrer...", ele diz ironicamente ao Desmond.
Desmond deverá ler o tal livro esta temporada porque seus flashes terminaram. Sua unica e ultima "visao" daqui em diante, aposto minhas fichas, será a de como ele irá morrer.
Insisto: Ele não teve "visao". Ele lembrou coisas do Desmond do futuro, igual vimos no episodio 4X5. No caso, o Desmond do exercito lembrou o tempo em que estava no Barco da Naomi...
Editado pela última vez por Mr. Phatherpharnel em Segunda Março 03, 2008 15:52, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não tinha pensado no assunto ainda. Mas acho que o Desmond não tem mais motivos pra ter esses lapsos.
Mas não sabemos se a constante serve pra isso, ou para apenas situá-lo de onde está.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Mas não sabemos se a constante serve pra isso, ou para apenas situá-lo de onde está. |
Eu acho que com a constante dele, ele acaba com esse problema.
pelo menos eu torço para que isso aconteça.
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
A partir do 4x05, vimos que a "consciência" ou a "mente" do Desmond pode "viajar no tempo". Tudo bem.
Mas no momento em que o Desmond estava viajando de helicóptero, para chegar no barco da Naomi, começaram aqueles distúrbios que o fizeram saltar "nos tempos", alternadamente, entre 1996 e 2004. Tudo bem também.
Só que aqueles distúrbios o fizeram "deletar" toda a sua história de vida entre 1996 e 2004??? como explicar que ele não tem lembrança de ninguém do helicóptero (do Sayd), nem de onde estava (no navio), nem sabia da existência da ilha?
O Desmond versão 2004, depois de ter encontrado a sua constante, vai perder a memória de toda a sua vida dos últimos 8 anos? vai ter que ler o tal livro pra recordar?
É muita confusão...
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Pois é.. vou colar aqui uma dúvida minha que postei no tópico do epidódio...
"Gente, tô com uma dúvida... na verdade, não sei se eu não entendi direito, fiquei meio viajando...
O Desmond e a Penny se encontram novamente depois de 1996, não? Onde isso foi parar? Porque o episódio dá a entender que eles não se encontraram mais até o último telefonema feito do barco..."
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
cris.c2, já te responderam esse questionamento no outro tópico, mas vou repetir aqui, porque não deixa de ter conteúdo especulativo.
Desmond e Penny se encontraram em 2001, naquele episódio em que Jack treinava no estádio
Em 1996, realmente Desmond deu pinta de que só falaria com a Penny na véspera de Natal de 2004, conforme vimos no 4x05. Não sei como encaixar a cena de 2001 nesse ponto da trama...
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Pois é, eu postei aqui de novo porque percebi que estavam rolando dúvidas parecidas por aqui, onde tem mais espaço pra especulações...
Tava pensando que, como foi o Desmond do passado que "visitou" o futuro, é compreensível que ele não saiba do que aconteceu em 2001. Além disso, a surpresa da Penny é natural... mesmo tendo encontrado o Desmond em 2001, ela estava procurando o cara e tudo o mais...
|
|
|
|
Guynho
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Algum lugar entre o Pacífico e o Acre
Desmond disse que não iria LIGAR PRA ELA por 8 anos...
Ele não disse nada sobre se encontrarem
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
cris.c2 escreveu: |
Pois é, eu postei aqui de novo porque percebi que estavam rolando dúvidas parecidas por aqui, onde tem mais espaço pra especulações...
Tava pensando que, como foi o Desmond do passado que "visitou" o futuro, é compreensível que ele não saiba do que aconteceu em 2001. Além disso, a surpresa da Penny é natural... mesmo tendo encontrado o Desmond em 2001, ela estava procurando o cara e tudo o mais... |
alguém poderia capturar essa cena e postar aqui...
Tambem tem a cena em que ele fala com o pai dela...
A cena em que ele sai da prisao já foi praticamente explicada.
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Guynho escreveu: |
Desmond disse que não iria LIGAR PRA ELA por 8 anos...
Ele não disse nada sobre se encontrarem |
é bem isso mesmo..
e como a Penelope falou, ela tem procurado por ele nos últimos 3 anos (2001 - 2004)
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Acredito que a situação de Desmondo esta muito relacionado a trama de Lost, acredito que Desmondo se encontrou com Penny sim em 2001, exato momento que ele tinha as indecisões e queria provar a si mesmo que era melhor daquilo que julgavam ele ser....... o fato é não existiu viagem ao tempo e sim situações em um futuro e um presente (qual é o um o outro é outro problema).... agora sabemos que no final das contas ele realmente quer ficar com Penny e ela tem como diz estar procurando ele....... Lembren- se Desmondo teve uma visão de Penny na ilha.... com a ligacao de Desmond para Penny ela deixa bem claro que vai continuar tentando.... quem sabe agora ela não vai atras de Desmondo..... e ir ate a ilha.....Quanto a questão do Forum Desmond acredito eu não terá mais visões do futuro.......
Agora acreditar neste papo que as constantes vão ser o significado para algumas respostas vai ser dificil de engulir.............
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
A visão dele sobre Penny foi na ilha, mas ela não estava lá, e sim era uma cena antiga(já foi dito isso muito tempo atrás em outro tópico).Quanto às visões, volto a interar, ele deve continuar sim, pq são lembranças, e acredito mais que a constante só o situou, mas não apagou suas memórias.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Sandro da Orions,
Não me recordo de ter sido discutido sobre o fato de Penny na ilha ter sido uma situacao antiga.... realmente ela não estava lá.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Isso tem a ver com a carga alta de eletromagnetismo que ele sofreu quando a escotilha explodiu. Foi logo depois que ele começou a ter as visões (para-raio, etc).
Pra mim está bem claro que o presente é o que estão mostrando na ilha. O Que desmond teve foi ficar voltando ao passado. Tanto é que, sabendo disso, o Faraday de 1996 diz que não tem como mudar o futuro (pq o futuro ao qual estava se referindo já estava, ou tinha acontecido).
Não creio de que o presente seja 1996 e que Desmond estava tendo flashes do futuro, igualmente com charlie.
Penso que a "mente" dele foi pra 1996, enquanto seu corpo físico estava em 2004. Como em 1996 ele não se lembrava de nada da ilha (lógico), não sabia onde estava em 2004. A constant (penny) serviu para situá-lo de novo no tempo... daí sim ele se lembrou de tudo.
É simples, não há como complicar isso =p
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: