Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
johnblau
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 12:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vinnie escreveu:
citzen escreveu:
O tempo lá na ilha passa bem mais rápido que o tempo fora da ilha...

Reparem que o helicoptero chega depois de mais de um dia inteiro de diferença da ilha...

Deve ser por isso que o Walt está daquele tamanho todo, e o bebê da Claire já aparece bem grande no episódio. da Kate


Povo, pela última vez: o tempo dentro da ilha é o mesmo fora da ilha. O calendário da fragata mostra 24 de dezembro. O avião caiu em 22 de setembro. E os losties estão na ilha faz exatamente 93 dias. Tudo bate. O lance do helicóptero nos mostra contudo, que existe uma zona ENTRE a ilha e o mundo exterior, onde o tempo passa mais rápido (para quem está dentro da zona) e mais lento (para quem está aguardando algum evento que passe por essa zona, como o foguete, ou o helicóptero).

Uma teoria válida é dizer que a ilha está em 1996 e o mundo exterior está em 2004. Tem um site que destrincha essa teoria, de forma muito bem detalhada.


Exatamente Vinnie!!! Teoria interessante mesmo...


Voltar ao Topo
johnblau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
johnblau
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 12:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cris.c2 escreveu:
Gente, com uma dúvida... na verdade, não sei se eu não entendi direito, fiquei meio viajando...
O Desmond e a Penny se encontram novamente depois de 1996, não? Onde isso foi parar? Porque o episódio dá a entender que eles não se encontraram mais até o último telefonema feito do barco...


Se encontram sim em 2001 , até naquele episodio em que Desmond se econtra com Jack correndo no estadio...


Voltar ao Topo
johnblau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
camilerz
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 14:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episodio ridiculo

Lost acabou para mim

Teorias absurdas para explicar monte de besteira que eles inventaram no comeco

E tem gente que ainda acha os produtos uns genios


Voltar ao Topo
camilerz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
johnblau
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 14:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
camilerz escreveu:
Episodio ridiculo

Lost acabou para mim

Teorias absurdas para explicar monte de besteira que eles inventaram no comeco

E tem gente que ainda acha os produtos uns genios


episódio ridículo = ruim , certo?! Bom até o momento ruim = 0% ou seja sua opinião até o momento não tem expressão nenhuma Laughing


Voltar ao Topo
johnblau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
e_gama
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitoria/ES



Grupos: Nenhum
rsuely escreveu:

Alem da imaginação, Tunel do Tempo, de volta para o futuro, Filme de Jornada nas Estrelas onde eles dão a volta ao sol, para passar uma tempestadede eletramagnetica e com isso voltar ao passado na terra para capturar um casal de baleias, Dimensões Paralelas, esses q eu me lembro
.


Sem contar o mais recente "The Next / O Vidente" com Nicolas Cage, onde o cara só se lembra de alguns minutos do futuro que viu.....

hehe, de repente a Eloise se esqueça do que aprendeu e o Faraday tenha que ensiná-la novamente.... (vixi, viajei....)


Voltar ao Topo
e_gama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rosangelapds
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos, SP



Grupos: Nenhum
Eu tava achando que quem abriu a porta no navio para o Sayid e Desmond seria o espião do Ben, mas também pode ser o Frank Lapidus, pq ele tinha dito que iria ajudá-los e ele sabia em que salinha eles estavam..

Voltar ao Topo
rosangelapds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Panzir
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Estação Ártica



Grupos: Nenhum
Nunca gostei de terem adicionado esse elemento das viagens do tempo na história, mas esse episódio conseguiu explicar isso de uma maneira até que satisfatória, mesmo sendo um assunto muito complexo. Em relação a isso, acho que já falaram tudo que se podia. Então, vou falar da cena do pai da Penny no leilão. Pelo que o leiloeiro falou, pra extrair muita coisa:


- O Black Rock é um navio inglês que se perdeu e acabou indo parar no meio da ilha

- A sua tripulação sobreviveu e deu origem aos nativos, que povoaram a ilha e que construíram as estruturas antigas que estão lá, como o templo e a estátua de quatro dedos

- O único registro da expedição do Black Rock é o diário do imediato cujo conteúdo, que foi de conhecimento exclusivo de Tovard Hanso, deve incluir a descrição de uma ilha perdida no oceano que possui características especias, especialmente um magnetismo anormal e um poder curativo

- Tovard Hanso, muito impressionado com esse relato, decidiu manter esse segredo apenas entre a sua família.

- Nos anos 70, um de seus descendentes, Alvar Hanso, decidiu estabelecer nessa ilha um grupo de pesquisa para estudar o lugar e fundou a Iniciativa Dharma

- Os nativos, devido ao poder curativo da ilha, não envelheceram. E não aceitaram a presença do Dharma na ilha. Iniciaram uma guerra que terminou com a destruição da Iniciativa e depois assumiram o lugar dos cientistas, para que os membros do Dharma que estivessem no mundo exterior achassem que tudo estivesse normal e não os incomodassem mais.

- Em 1996, o diário do imediato foi levado a leilão e o pai da Penny, que já devia ter algum conhecimento prévio sobre a ilha, comprou ele. Com isso, ele soube mais sobre a ilha e decidiu investigá-la.

- Anos depois, a Penny decide procurar Desmond devido ao seu desaparecimento na regata e, através do pai, descobriu que ele podia estar nessa ilha misteriosa. Ela então contrata os portugueses para localizar a ilha. No season finale da 2ª temporada, eles conseguem

- O Dharma descobre que os nativos tomaram a ilha e envia um cargueiro para iniciar a retomada do lugar.


Ainda falta falar de muita coisa, mas pelas informações que mostraram até agira dá pra dizer que essa linha de eventos tá coerente.


Voltar ao Topo
Panzir está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Panzir escreveu:
- O Dharma descobre que os nativos tomaram a ilha e envia um cargueiro para iniciar a retomada do lugar.


Partindo do pressuposto que o cargueiro a que você se refere seja o "Not Penny's Boat", não creio que a finalidade seja a "retomada" da ilha não, por dois motivos:

Arrow a fragilidade da equipe responsável pela retomada da ilha (composta por uma antropóloga, um japa ghostbuster, um piloto bêbado, um físico mamão e a Naomi);

Arrow descobriu-se que a equipe tinha como objetivo capturar o Ben (e o próprio Ben sabia disso).

o que me deixa confuso é saber que a Naomi tinha uma foto do Desmond... que relação tem o Desmond com a captura do Ben?


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
camilerz
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 18:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
johnblau escreveu:
camilerz escreveu:
Episodio ridiculo

Lost acabou para mim

Teorias absurdas para explicar monte de besteira que eles inventaram no comeco

E tem gente que ainda acha os produtos uns genios


episódio ridículo = ruim , certo?! Bom até o momento ruim = 0% ou seja sua opinião até o momento não tem expressão nenhuma Laughing


Amigo, nem sempre a maioria é a mais esperta (e na verdade quase nunca é). Sei que minha opiniao pouco importa, assim como a de voces tambem não me importa, so citei o que acho... num pais em que o codigo da vinci é o livro mais vendido, o que voce pode esperar? So ignorancia mesmo...


Voltar ao Topo
camilerz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
ainda não está tudo explicado...

ou seja.. se só a mente de Desmond viajou, e o coelho que apareceu do nada naquela experiência ou apresentação de tv na temporada passada?

o coelho viajou de alguma forma no espaço... e não só a mente... como ocorreu com Desmond, George e o ratinho...

a não ser que estavam armando algum truque para as câmeras e não deu certo e o coelho caiu de algum lugar e não "apareceu" de algum lugar.

Digo isso porque aparentemente as "viagens" do Desmond estão explicadas, mas a "aparição" do coelho ainda não.

Resumindo: Ou temos duas formas de viagens (mente e corpo) ou só teremos mente.


abrazz


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
marciocoelhosp escreveu:
ainda não está tudo explicado...

ou seja.. se só a mente de Desmond viajou, e o coelho que apareceu do nada naquela experiência ou apresentação de tv na temporada passada?

o coelho viajou de alguma forma no espaço... e não só a mente... como ocorreu com Desmond, George e o ratinho...

a não ser que estavam armando algum truque para as câmeras e não deu certo e o coelho caiu de algum lugar e não "apareceu" de algum lugar.

Digo isso porque aparentemente as "viagens" do Desmond estão explicadas, mas a "aparição" do coelho ainda não.

Resumindo: Ou temos duas formas de viagens (mente e corpo) ou só teremos mente.


abrazz



você está se referindo ao vídeo da estação Orquídea? Que eu saiba, este vídeo oficialmente ainda não apareceu na série, creio que só na internet. Não sei se ele pode ser considerado material *oficial*. Pelo menos por enquanto...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
panteradosul
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: pt



Grupos: Nenhum
Não consigo achar relação entre este "distúrbio temporal" e o Ben conseguir levar o pai de john até ilha ou saber que a irmã de Juliet ia ficar curada

Mas cada vez fico mais com a sensação que o Ben é mesmo dos "bons rapazes" e tá a salvar a ilha da ganância humana...


_________________
http://videosdepegadinhas.blogspot.com

Voltar ao Topo
panteradosul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Que eu saiba, este vídeo oficialmente ainda não apareceu na série, creio que só na internet. Não sei se ele pode ser considerado material *oficial*. Pelo menos por enquanto...


É oficial sim. Tanto que foi mostrado na Comic Con pelos próprios produtores.

E logo a estação deve aparecer na série, não sei se os personagens vão assistir o vídeo, mas isso não faz ele ser menos verdadeiro. Mesma coisa com o vídeo dos números e a equação de Valenzetti.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
leoff
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
vinnie escreveu:


Povo, pela última vez: o tempo dentro da ilha é o mesmo fora da ilha. O calendário da fragata mostra 24 de dezembro. O avião caiu em 22 de setembro. E os losties estão na ilha faz exatamente 93 dias. Tudo bate. O lance do helicóptero nos mostra contudo, que existe uma zona ENTRE a ilha e o mundo exterior, onde o tempo passa mais rápido (para quem está dentro da zona) e mais lento (para quem está aguardando algum evento que passe por essa zona, como o foguete, ou o helicóptero).



Não fique tão certo disso. Fora da ilha é 24 de dezembro, mas na ilha é 26 de dezembro. Pode haver sim algum tipo de descompasso temporal da ilha em relação ao mundo exterior. O Lindelof já havia sugerido umas duas vezes que algo assim aconteceria desde que a Cisne foi destruída.

Para saber mais, cheque a timeline da Lostpedia.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Stepho
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Citação:

- O único registro da expedição do Black Rock é o diário do imediato cujo conteúdo, que foi de conhecimento exclusivo de Tovard Hanso, deve incluir a descrição de uma ilha perdida no oceano que possui características especias, especialmente um magnetismo anormal e um poder curativo

- Tovard Hanso, muito impressionado com esse relato, decidiu manter esse segredo apenas entre a sua família.

- Nos anos 70, um de seus descendentes, Alvar Hanso, decidiu estabelecer nessa ilha um grupo de pesquisa para estudar o lugar e fundou a Iniciativa Dharma


Eu só acho q a galera ta viajando num ponto...Tovard Hanso foi quem pos o livro a leilao, ele é ferefido como o vendedor, e só ele e sua familia sabiam do conteudo do livro, nesse caso ele é decendente do Alvar Hanso, e não o contrario.


Citação:

Citação:
Que eu saiba, este vídeo oficialmente ainda não apareceu na série, creio que só na internet. Não sei se ele pode ser considerado material *oficial*. Pelo menos por enquanto...


É oficial sim. Tanto que foi mostrado na Comic Con pelos próprios produtores.

E logo a estação deve aparecer na série, não sei se os personagens vão assistir o vídeo, mas isso não faz ele ser menos verdadeiro. Mesma coisa com o vídeo dos números e a equação de Valenzetti.


O video ate hj nunca apareceu na serie, assim como esse video da equacao Também nunca apareceu...
Se não apareceu, não pode ser considerado como fato e ponto.
Isso de video divulgado na net tem aos montes, enquanto não apareceu na serie, não conta pra nada...se um dia aparecer, aih sim vira ponto de discucao


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 32, 33, 34  Próximo Página 26 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida