Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Equipe de Lost Torce Por Morte de Kate
Evangeline Lilly já declarou ser alérgica ao Havaí. E agora a equipe de "Lost" pode estar com alergia a ela.
Segundo a Star Magazine, a intérprete da Kate seria tão difícil de conviver que a equipe e o elenco costumam se divertir inventando mortes cruéis para a sardenta na série.
"O consenso é que eles gostariam de vê-la ser devorada por um tubarão.", disse um informante não identificado.
A equipe tentaria "dar um gelo" na moça porque "ela reclama do tempo, da areia, da comida, do calor, do roteiro, da quantidade de horas que trabalha..."
Muito estranho, considerando que Evi - como é conhecida - gravou um documentário para o DVD da terceira temporada de "Lost" mostrando os bastidores da série e apresentando a equipe técnica aos espectadores. Nas cenas, todo mundo parece a-do-rar a moça.
De acordo com o tal informante anônimo, um roteirista teria ficado irritado com o comportamento da atriz e colocado areia no chá dela - e ainda teria assistido enquanto a Kate engasgava!
Como a série é gravada no Havaí mas os roteiros são escritos em Los Angeles, fica meio difícil que essa cena inusitada tenha acontecido...
Fonte:Globo.com
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
De acordo com o tal informante anônimo, um roteirista teria ficado irritado com o comportamento da atriz e colocado areia no chá dela - e ainda teria assistido enquanto a Kate engasgava!
Fonte:Globo.com |
ASIEUHIAUSEUIAE
Imaginar a cena é divertido !
mas que tem cara de noticia estilo OFuxico tem !
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Isso é um aperitivo para uma das novidades que vem por aí no LBCast.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
"O consenso é que eles gostariam de vê-la ser devorada por um tubarão.", disse um informante não identificado. |
Deus te ouça, meu querido!
|
|
Fabius
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum |
Parece ser só fofoca, mesmo. Se for verdade, a Evangeline é muito burra. E ingrata: LOST a promoveu de atriz de propaganda de disque-amizade a uma celebridade internacional. A não ser que ela não goste da fama...
_________________ Me dicen El Clandestino por no llevar papel...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
modelo e atriz = sempre vai ter frescura
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Parece notícia inventada. Não acredito em nada disso.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
bem q podia ser verdade, q dai ela saia logo...
|
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
Darin escreveu: |
bem q podia ser verdade, q dai ela saia logo... |
nossa gente vocês num gostam dela???
e nem parecia q ela é assim tão fresca!!deve t alguma coisa ai...
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Se ela não for fresca, tubarão não come...
|
|
|
|
Marcio Corrêa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas,SP
Se isso é mesmo verdade Evangeline Lilly é uma pessoa muito engrata...isso sim.
Mas artista é assim mesmo. Corre atrás da fama ,depois que consegue quer fugir dela. Vai entender!
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Se isso for verdade, la combina com o Buckethead...adora rejeitar sucesso!
Só que o Bucket é autista...assim como os Savantes...
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
ahgpiti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
modelo e atriz = sempre vai ter frescura |
Atriz você foi muito gentil com ela hein dell ahahahhaa
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Isso é um aperitivo para uma das novidades que vem por aí no LBCast. |
huahuauhhuahuaahuaa... Eu já fiz minha parte.
Vá te catar, Kate. Tua bunda (ou falta dela) não te sustenta aí, não.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pura mentira, meio óbvio.
Disseram de uma época que a emily de ravin era insuportável. Mas acho que era Também futrica em relação a sua pouca dedicação com o papel, já que exige só aparecer maquiada, de roupa limpa e nem mesmo deixa o cabelo crescer, sempre faz penteados que tem que ser escondidos por perucas, etc...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar