Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
AXN estréia 4ª Temporada de Lost nesta Segunda
Praticamente um mês após a estréia da 4ª temporada nos Estados Unidos, o canal de TV por assinatura estréia por aqui a nova temporada que vem mexendo com os fãs da série.
Após o desfecho sensacional do final da 3ª temporada, finalmente vamos saber o que aconteceu com o pessoal da Ilha, e quem sabe, com o pessoal fora dela também.
A assessoria de imprensa do AXN no Brasil não sabe dizer ainda se haverá o tal intervalo no Brasil, mas fazendo as contas, ele rolará, sim. Os três episódios que não ficaram prontos para esta fornada passam automaticamente para a 5ª temporada, que terá então 19 capítulos. Já está prevista também uma sexta fornada, que seria a última pelos planos da ABC, a despeito do sucesso da série.
Como todos sabem, a greve dos roteiristas atrasou a produção dos 16 episódios inicialmente planejados para o novo ano da série. Em virtude disso, apenas cinco novos episódios serão gravados e somados ao oito já produzidos, totalizando 13 episódios. Por um lado, Lost se beneficiará com estes “adicionais” e não ficará com uma temporada desfalcada.
O lado negativo é que tantos os americanos quanto os brasileiros terão que amagar uma pausa na transmissão da série. Mas não se preocupe: o intervalo não vai afetar a longo prazo a exibição por aqui - um mês deve ser o período em que o AXN não transmitirá inéditos de Lost.
Lost
AXN, Segundas-Feiras, às 21hs
Reprise às Terças-Feiras, às 11hs e 16hs e aos Domingos, às 20hs
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
IÉ!!!poxa mais eu num sabia q eram tão poucos episodeos na 5ª temp.dinovu...
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Estou vendo trechos e já peguei 3, 4 erros de legenda.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Então tá confirmado q a 5 temporada vai ter 19 episódios? menos mal, o ruim vai ser esperar quase 1 ano. Mas agora pelo menos sabemos q não vai ter episódios cortados os encurtados..
Esses 3 episódios iam acresentar muito a estoria dessa temporada. Mas como não tem jeito, vamos ter q esperar a 5 temporada para conferir os 19.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Estou vendo trechos e já peguei 3, 4 erros de legenda.
|
É, n mudaram... Alias, pelo menos esse ano começaram a exibir mais cedo né.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
nem pude ver.. quando cheguei em casa, já tava passando.. vou ver hj na reprise..
|
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
ultimate_insane escreveu: |
Esses 3 episódios iam acresentar muito a estoria dessa temporada. Mas como não tem jeito, vamos ter q esperar a 5 temporada para conferir os 19. |
mas eles devem ter tirado esses 3 episódeos pq devia fica aqueles episódeos
q só enrola...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
G@bi escreveu: |
mas eles devem ter tirado esses 3 episódeos pq devia fica aqueles episódeos
q só enrola... |
Tiraram por causa da greve que atrasou tudo.
|
|
|
|
G@bi
|
|
Grupos:
|
não eu sei...mas eu to falando que esses episódeos não iam faz muita falta...
agora pra 5ª temporada eles devem preparar melhor esses episódeos
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei do episódio, foi muito bom... Tirando os errinhos de tradução nas legendas, já citados! Mas não comprometeram! O ruim são os intervalos! Deviam passar direto ou com apenas um intervalo na metade!!
Odeio comerciais rs!
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
lipe_iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 42 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Só 16 episódios é isso mesmo??
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
lipe_iori, 13.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Gente
Esta é uma prova que a tv paga está "tentando" correr para não perder mais espaço para a Internet.
Para os fãs que acompanham pela AXN é sem duvida uma excelente notícia.
|
|
|
|
G@bi
|
|
Grupos:
|
Taruira escreveu: |
Gente
Esta é uma prova que a tv paga está "tentando" correr para não perder mais espaço para a Internet.
Para os fãs que acompanham pela AXN é sem duvida uma excelente notícia. |
sem dúvidas
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
G@bi escreveu: |
não eu sei...mas eu to falando que esses episódeos não iam faz muita falta...
agora pra 5ª temporada eles devem preparar melhor esses episódeos |
Isso não tem como você prever. Não é pq a série sempre teve episódios "enrolativos" digamos assim, que esses 3 seriam enrrolativos.
Essa 4 temporada tá tão f***, q acho 13 episódios pouco para mostrar os flashs e a estória de todos ali.
Como o colega respondeu. Era pra ser 16, mas a greve não permitiu. E aposto q algumas coisas q iamos entender agora, vai ser passado pra 5.
flws
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: