Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
Citação:
Que eu saiba, este vídeo oficialmente ainda não apareceu na série, creio que só na internet. Não sei se ele pode ser considerado material *oficial*. Pelo menos por enquanto...


É oficial sim. Tanto que foi mostrado na Comic Con pelos próprios produtores.

E logo a estação deve aparecer na série, não sei se os personagens vão assistir o vídeo, mas isso não faz ele ser menos verdadeiro. Mesma coisa com o vídeo dos números e a equação de Valenzetti.



Isto eu sei, mas não quis falar abertamente pois poderia ser um pouco... ahn... spoiler? De qualquer forma ainda não apareceu e não dá para já ficar elocubrando sobre o coelho...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Strog
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Março de 2008
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas - RS



Grupos: Nenhum
Pessoal sou novo no forum mas gostaria muito de debater lost, sobretudo teorias...

O que me vem a mente é o seguinte: a meu ver, nesse episódio, não é a mente do Desmond que viaja no PASSADO... mas sim a mente passada dele que viaja para o FUTURO...

O desmond aquele que estava no Exercito é o que esta no episódio e diz não entender como isto ocorre....

A minha pergunta fica... se a mente passada dele viajou para o futuro... e não houve "inversão de Desmonds".. onde foi parar a personalidade atual dele ???

e ano final do episódio ele fala com Sayd fazendo referencias ao nome dele... logo.. encontrando a "constante" dele ele voltou ao normal ???

descumpem se este assunto já foi levantado.. é q não tive tempo ainda de ler todos os comentários


Voltar ao Topo
Strog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mprestes
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil, RS, santa cruz do sul



Grupos: Nenhum
camilerz escreveu:
johnblau escreveu:
camilerz escreveu:
Episodio ridiculo

Lost acabou para mim

Teorias absurdas para explicar monte de besteira que eles inventaram no comeco

E tem gente que ainda acha os produtos uns genios


episódio ridículo = ruim , certo?! Bom até o momento ruim = 0% ou seja sua opinião até o momento não tem expressão nenhuma Laughing


Amigo, nem sempre a maioria é a mais esperta (e na verdade quase nunca é). Sei que minha opiniao pouco importa, assim como a de voces tambem não me importa, so citei o que acho... num pais em que o codigo da vinci é o livro mais vendido, o que voce pode esperar? So ignorancia mesmo...


Acho que nenhum dos fãs de lost como eu se importam em ver críticas as episódios, com certeza, como todos, eu Também já achei alguns episódios ruins... acho que o simples fato de CRITICAR alguma coisa não torna ninguem esperto ou inteligente, espero é alguém que mesmo sendo minoria consegue apresentar uma explicação lógica sobre o seu ponto de vista e por ser convincente nestas explicações abrir os olhos dos "ignorantes". Desculpa por falar isso, mas, jogar merda no ventilador sem fundamento é ridículo.
Se você tiver alguma coisa com fundamento pra dizer, tenho certeza que vamos adorar ler.
Espero que lost seja insuportavelmente terrivel pra você e que com isso você não olhe mais nenhum episódio nem comente aqui.
Obrigado.


Voltar ao Topo
mprestes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mprestes
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil, RS, santa cruz do sul



Grupos: Nenhum
camilerz escreveu:
johnblau escreveu:
camilerz escreveu:
Episodio ridiculo

Lost acabou para mim

Teorias absurdas para explicar monte de besteira que eles inventaram no comeco

E tem gente que ainda acha os produtos uns genios


episódio ridículo = ruim , certo?! Bom até o momento ruim = 0% ou seja sua opinião até o momento não tem expressão nenhuma Laughing


Amigo, nem sempre a maioria é a mais esperta (e na verdade quase nunca é). Sei que minha opiniao pouco importa, assim como a de voces tambem não me importa, so citei o que acho... num pais em que o codigo da vinci é o livro mais vendido, o que voce pode esperar? So ignorancia mesmo...


Sem falar que você está criticando as teorias criadas por nós, fãs, estamos em comunidade só viajando e tentando entender a trama.
Muito provavelmente muitas das coisas que estamos dizendo aqui sejam besteiras e caiam no decorrer dos episódios. teremos certeza de alguma coisa no final.
Estamos aguardando as suas teorias...


Voltar ao Topo
mprestes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bAZANI
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Após ver este último episódio, os comentários do Daniel Faraday e a explicação sobre eletromagnetismo, eu pelo menos conclui que, provavelmente, no presente ilha não existe mais!! Foi por isso ninguém conseguiu encontrá-la para resgatar os passageiros do vôo, e também nunca encontraram o Navio Black Rock, que encalhou no meio da ilha em 1845, e teve o diário disputado por algumas pessoas que supostamente sabem demais

Reparem que quando o Desmond se ausentou no passado por 75 minutos (1996) ao lado do Daniel na universidade, estes mesmos 75 minutos representaram 5 minutos no presente, na enfermaria (2004)

Quando o Said saiu de helicóptero e chegou no barco em 20 minutos, para o Jack já tinha se passado um dia inteiro, então o espaço tempo da ilha esta no passado? Ao que tudo indica, no presente a ilha não existe mais, e a Dharma (ou a turma do Bean) estão querendo consertar isso (ou tirar proveito), caso contrário não teriam segurado eles na ilha (talvez para utilizá-los como cobaias), e não teriam forjado os destroços do avião para que todos pensassem que os tripulantes estavam mortos (cancelando as buscas)



Tem um outro detalhe que acho que quase ninguém percebeu. Lembram que na primeira temporada, no primeiro Flash Back da Claire, ela vai em um vidente, e o cara fala que ela não podia deixar ninguém cuidar da crinaça em hipótese alguma, pois as consequencias seriam muito ruins. O Aaron está com a Kate, e agora?


_________________
VENDO BOX ORIGINAIS LACRADOS DE LOST POR R$59,99 CADA
http://perfil.mercadolivre.com.br/TOPBAZA[/center]
http://nowloaded.org/forum/index.php?showuser=14704

Voltar ao Topo
bAZANI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Achei legal por que não teve paradoxo nessa história de volta no tempo. Pra mim isso foi inédito. As outras séries e filmes que abordaram esse tema sempre tiveram paradoxos.

_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spirit
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 04:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: semlimites.org

Twitter: @semlimites

Grupos: Nenhum
Que episódio espetacular. Pra mim o melhor da série até o momento Applause

Poderia até terminar a série com um episodio desses, bastava só estender mais um pouco pra explicar todas as perguntas e pronto.. final fodastico.

Pelo visto, depois da greve, os roteiristas estão com muita inspiração, to só no aguardo do que vem pela frente.

E no final, a constante anotada no caderno, com certeza o próprio Faraday anotou no caderno em 1996 e já sabia que isso tudo iria acontecer.


_________________
http://signavatar.com/2140_s.gif

Voltar ao Topo
Spirit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
estracke
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 08:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que essa história toda de a ilha ser um "passado" não explica o porque de o Locke não ser mais paraplégico?!!? Tipo ele AINDA não ficou paraplégico!!

Voltar ao Topo
estracke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fbaldassari
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 08:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episódio paranormal demais....
Agora nem vale a pena ficar especulando teorias, porque agora que virou "fantasia" pode ser qualquer coisa.
Coisa mais manjada: o cidadão que viaja no tempo e o cientista maluco pede pra falar com ele no passado e, se ele não acreditar, pra fazer referência a alguma pesquisa dele...
Se o tempo é diferente na ilha, como é que isso não é percebido nas comunicações dos rádios??
Faraday provavelmente deve voltar no tempo (ou ele é do futuro, e está na ilha quando volta?) que fazia muitos experimentos com radiação.
Lost depois desse episódio, acabou virando mais um seriado sobrenatural...


Voltar ao Topo
fbaldassari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosdantas
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
syllost escreveu:
Tenho acompanhado sempre a linha do tempo que o Lostpedia vem fazendo. E estava me incomodando o fato de que a ilha já estava no dia 26/12/2004 e não havia nenhuma referência a isso em nenhum dos episódios (pelo natal e pelo fato desse ter sido o dia em que houve o Tsunami no Oceano ÍNdico).

Agora, depois desse episódio, corri prá conferir se eles teriam "corrigido" a linha do tempo, que na folhinha ainda é dia 24/12. Qual não foi minha surpresa quando percebi que eles agora estão marcando os dias na ilha (26/12) e froa dela (24/12).

Ou seja, o entendimento de que essa diferença está se acumulando ?? O tempo fora da ilha está "ficando prá trás"em relação à ilha ??

Isso não faz nenhum sentido prá explicar como o Walt vai reaparecer crescido se ele saiu da ilha... Minha cabe;ca está soltando fumacinha... Rolling Eyes

Mas aí tentei relacionar isso com aquela tarefa de apertar o botão na Cisne. Talvez aquilo fose uma forma de fazer com que a "diferença" de tempo causada pela fonte eletromagnética da ilha fosse "zerada" a cada 108 minutos, para manter a ilha e o mundo exterior no mesmo tempo (data/hora)... Quando a escotilha foi implodida e o processo deixou de ser executado, a diferença de tempo foi se acumulando.. chegando a cerca de dois dias no final de 2004..




Hummmmmmmmmmmmmmm...

Faz sentido!!!


Voltar ao Topo
marcosdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rosangelapds
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos, SP



Grupos: Nenhum
Nossa, esta coisa do tempo é muito maluca pra eu ficar pensando! hehehe

Mas se tem diferença de tempo, como eles conseguem falar com o pessoal do cargueiro em tempo real, ao vivo, pelo telefone?


Voltar ao Topo
rosangelapds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tripa
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Applause
Muita coisa foi esclarecida... Um universo paralelo de Desmond totalmente resolvidoo, pra mim i melhor personagem de LOST com seu sutaque ESCOCÊS...
Os widmore com certeza estão por traz da DHARMA... ahh véi pilantra...
EPISÓDIO NOTA MIL, melhor até agora na 4 temp... viva LostBrasil!!!


Voltar ao Topo
tripa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabius
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
rosangelapds escreveu:
Nossa, esta coisa do tempo é muito maluca pra eu ficar pensando! hehehe

Mas se tem diferença de tempo, como eles conseguem falar com o pessoal do cargueiro em tempo real, ao vivo, pelo telefone?


Sou um leigo em teorias de tempo, física, paradoxos... Mas, e se essa diferença temporal afetar apenas grandes objetos? Não afetaria as partículas subatômicas das ondas de rádio. Talvez se entrássemos mais no campo da física quântica...

E repito: pra mim, esse foi o melhor episódio da série, até agora.


_________________
Me dicen El Clandestino por no llevar papel...

Voltar ao Topo
Fabius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breveglieri
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
Citação:
Que eu saiba, este vídeo oficialmente ainda não apareceu na série, creio que só na internet. Não sei se ele pode ser considerado material *oficial*. Pelo menos por enquanto...


É oficial sim. Tanto que foi mostrado na Comic Con pelos próprios produtores.

E logo a estação deve aparecer na série, não sei se os personagens vão assistir o vídeo, mas isso não faz ele ser menos verdadeiro. Mesma coisa com o vídeo dos números e a equação de Valenzetti.


Olha, num recente podcast (acho que foi de Fevereiro) a dupla Cuse/Lindelof disse que o que faz parte da série É MOSTRADO NA SÉRIE.

Esse vídeo da Orquídea, o Lost Experience, os próprios Mobisódios e o Find815 só tem algum valor pra série quando algum evento dele é mostrado ou citado na própria série (como foi o caso do Christiane I que encontrou o avião no fundo do mar).

Ou seja, os próprios criadores disseram que não seria justo obrigar o telespectador a ver vídeos na internet, acompanhar jogos, etc para poder entender o que acontece.

Esses "extras" podem aumentar ou enriquecer a "experiência" de se acompanhar a série, mas não podem servir de referência para informações que não foram mostradas nos episódios.

Eu já vi muita gente citando a Equação Valenzetti e outras coisas como se isso fizesse parte da série, mas não faz. O dia que um episódio explicar o que são os Bad Numbers, sim. Senão ele continuará sendo um mistério, dentro da mitologia da série. Aliás, eu mesmo acho, e os produtores já disseram, que os números não serão explicados.

Pode parecer meio óbvio, mas Lost é uma obra de ficção e só que é mostrado/sugerido/inferido nessa obra pode ser usado para avaliar, estudar e explicar ela mesma.


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
breveglieri escreveu:
Earendil escreveu:
Citação:
Que eu saiba, este vídeo oficialmente ainda não apareceu na série, creio que só na internet. Não sei se ele pode ser considerado material *oficial*. Pelo menos por enquanto...


É oficial sim. Tanto que foi mostrado na Comic Con pelos próprios produtores.

E logo a estação deve aparecer na série, não sei se os personagens vão assistir o vídeo, mas isso não faz ele ser menos verdadeiro. Mesma coisa com o vídeo dos números e a equação de Valenzetti.


Olha, num recente podcast (acho que foi de Fevereiro) a dupla Cuse/Lindelof disse que o que faz parte da série É MOSTRADO NA SÉRIE.

Esse vídeo da Orquídea, o Lost Experience, os próprios Mobisódios e o Find815 só tem algum valor pra série quando algum evento dele é mostrado ou citado na própria série (como foi o caso do Christiane I que encontrou o avião no fundo do mar).

Ou seja, os próprios criadores disseram que não seria justo obrigar o telespectador a ver vídeos na internet, acompanhar jogos, etc para poder entender o que acontece.

Esses "extras" podem aumentar ou enriquecer a "experiência" de se acompanhar a série, mas não podem servir de referência para informações que não foram mostradas nos episódios.

Eu já vi muita gente citando a Equação Valenzetti e outras coisas como se isso fizesse parte da série, mas não faz. O dia que um episódio explicar o que são os Bad Numbers, sim. Senão ele continuará sendo um mistério, dentro da mitologia da série. Aliás, eu mesmo acho, e os produtores já disseram, que os números não serão explicados.

Pode parecer meio óbvio, mas Lost é uma obra de ficção e só que é mostrado/sugerido/inferido nessa obra pode ser usado para avaliar, estudar e explicar ela mesma.


Discordo completamente da sua sua opinião.

Como você pode dizer que um vídeo feito com atores que participam da série e sobre a série nada tem a ver com a mesma?

Lost se vale de muitos meios meios para alcançar os telespectadores. É um seriado que se destaca justamente por estender sua abrangência a outros formas de comunicação diversas da TV. O que os produtores falaram em certa ocasião dizia respeito a diversos vídeos feitos por fãs que começaram a pipocar na internet. Dessa forma, não confunda as coisas.

Se você acha que vai sentar na sua poltrona e ver tudo esclarecido episódio por episódio...bem, é melhor assistir outro seriado. A mitologia da série ficou tão grande que não cabe mais na TV. Isso não significa que nunca veremos explicações na própria série a respeito dos números, por exemplo...entretanto, diversos pormenores serão explicados por vias alternativas e não darão as caras na série. Aliás, JJ abrams está fazendo a mesma coisa com Cloverfield.

É melhor você se acostumar com a idéia...o tempo de telespectador passivo na frente da TV está com os dias contados. você que vai decidir o nível de profundidade que deseja acompanhar o seriado.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 32, 33, 34  Próximo Página 27 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida