Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
rosangelapds
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos, SP



Grupos: Nenhum
Fabius escreveu:
rosangelapds escreveu:
Nossa, esta coisa do tempo é muito maluca pra eu ficar pensando! hehehe

Mas se tem diferença de tempo, como eles conseguem falar com o pessoal do cargueiro em tempo real, ao vivo, pelo telefone?


Sou um leigo em teorias de tempo, física, paradoxos... Mas, e se essa diferença temporal afetar apenas grandes objetos? Não afetaria as partículas subatômicas das ondas de rádio. Talvez se entrássemos mais no campo da física quântica...

E repito: pra mim, esse foi o melhor episódio da série, até agora.


É.. se não afetar as ondas de rádio.. pq q tem diferença já vimos né: o helicóptero demorou um tempo diferente do decorrido na ilha pra chegar no cargueiro.


Voltar ao Topo
rosangelapds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
breveglieri
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
Framer,

Você pegou uma parte do que escrevi, rebateu com a sua opinião e depois desviou totalmente do assunto.

Eles disseram isso em um podcast recente, comentando sobre o ARG Find815, o jogo Via Domus e os mobisódios. Eles disseram que tudo que é relevante para a série será mostrado na série.

[Eu fiz uma pesquisa rápida mas não achei o arquivo de áudio onde eles diziam isso... Estou no trabalho e não dá pra procurar direito agora]

Sobre os conteúdos eu repito que eles servem para ampliar a experiência de quem assiste a série, mas não são parte "integrante" dela. Ninguém precisa assistí-los ou jogá-los para entender a série. O Lost, enquanto uma série de TV, é independente deles. Veja, no Lost Experience é dito que o seriado é uma farsa criada para enganar o público, isso tem que ser levado em consideração também? Isso faz parte da "mitologia da série"?

Sobre a parte final do seu texto eu não vou comentar, pois fugiu totalmente do que eu disse (essa coisa de espectador passivo versus buscar informações em várias mídias).

Por fim, para deixar bem claro, não tenho nada contra o uso dessas várias mídias, mas se estamos discutindo os episódios do Lost não cabe alguém vir citar algo "externo" aos episódios para tentar explicar algo que acontece neles. Isso é mera especulação, tão baseada na série quanto qualquer idéia ou teoria que eu tenha sobre ela. Em outras palavras, dizer que os bad numbers são uma equação que leva ao fim-do-mundo não é um fato da série como, por exemplo, é um fato que a consciência do Desmond viaja no tempo. Uma é uma especulação baseada em um conteúdo externo (mesmo que feita por um mais criadores da série) a outra é um fato mostrado na própria série.


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
....

ops, deu pau... podem deletar, moderas... foi mal




Editado pela última vez por Renata66 em Terça Março 04, 2008 18:06, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Calma, crianças, não briguem...

breveglieri, você tem razão, justamente por isso eu estava questionando a *validade* do vídeo da orquídea para a série, pelo menos enquanto ele não for mostrado em algum episódio.


Veja um trecho da entrevista do Darlton:

Citação:

Então o que é oficial e o que não é? O que é 'princípio estabelecido'?

CUSE: Os mobisódios são um princípio estabelecido. O vídeo da Orquídea é um princípio estabelecido O vídeogame não. É injusto para o público ter que se dedicar a outras fontes para entender a série. Mesmo coisas como os mobisódios, que são princípios estabelecidos, não são essenciais para o seu entendimento da série. Essas coisas são apenas material bônus.

LINDELOF: A única coisa que realmente importa no final é a série.


O restante para quem quiser conferir, está aqui:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=21480


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Panzir
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Estação Ártica



Grupos: Nenhum
Grisalho escreveu:
Panzir escreveu:
- O Dharma descobre que os nativos tomaram a ilha e envia um cargueiro para iniciar a retomada do lugar.


Partindo do pressuposto que o cargueiro a que você se refere seja o "Not Penny's Boat", não creio que a finalidade seja a "retomada" da ilha não, por dois motivos:

Arrow a fragilidade da equipe responsável pela retomada da ilha (composta por uma antropóloga, um japa ghostbuster, um piloto bêbado, um físico mamão e a Naomi);

Arrow descobriu-se que a equipe tinha como objetivo capturar o Ben (e o próprio Ben sabia disso).

o que me deixa confuso é saber que a Naomi tinha uma foto do Desmond... que relação tem o Desmond com a captura do Ben?



Minha especulação é que a equipe tem a função de fazer um só um reconhecimento da situação. É melhor agir quando se tem informações

Eles devem tá querendo o Ben porque ele deve sabotar o Dharma a tempos. Aliás, a própria presença de um espião dele no cargueiro mostra isso. No futuro, o Sayid acabou recrutado pra isso. Isso explica também o entre-e-sai da ilha que os passaportes que ele possui sugerem.

A Naomi devia ter a foto do Desmond como uma forma de conseguir a confiança dele, o que ia facilitar a missão e justificar a chegada dela (ela estaria lá por ele).


rosangelapds escreveu:
Nossa, esta coisa do tempo é muito maluca pra eu ficar pensando! hehehe

Mas se tem diferença de tempo, como eles conseguem falar com o pessoal do cargueiro em tempo real, ao vivo, pelo telefone?


As ondas de rádio viajam a velocidade da luz (300.000 km por segundo). Numa velocidade tão alta assim, a diferença de tempo entre a ilha e o mundo exterior acaba se tornando insignificante




Editado pela última vez por Panzir em Terça Março 04, 2008 17:21, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Panzir está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Taruira
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Bom demais!

Que doido, a viajem no tempo ser mental!

Estou digerindo até agora!


Voltar ao Topo
Taruira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
breveglieri
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
Calma, crianças, não briguem...

breveglieri, você tem razão, justamente por isso eu estava questionando a *validade* do vídeo da orquídea para a série, pelo menos enquanto ele não for mostrado em algum episódio.


Veja um trecho da entrevista do Darlton:

Citação:

Então o que é oficial e o que não é? O que é 'princípio estabelecido'?

CUSE: Os mobisódios são um princípio estabelecido. O vídeo da Orquídea é um princípio estabelecido O vídeogame não. É injusto para o público ter que se dedicar a outras fontes para entender a série. Mesmo coisas como os mobisódios, que são princípios estabelecidos, não são essenciais para o seu entendimento da série. Essas coisas são apenas material bônus.

LINDELOF: A única coisa que realmente importa no final é a série.


Obrigado Renata!

Você postou duas vezes ao invés de editar a primeira mensagem...

Eu estava procurando nos podcasts oficiais do Lost e não achava. Na verdade eu tinha lido a entrevista original em inglês e achei que tinha ouvido isso... acho que o "The Constant" ainda está me afetando.. Wink

Quando li essa entrevista achei engraçada essa declaração deles, que o Lost é apontado como um dos precursores dessa onda de "séries multimídia" com programa na TV, no celular, em game, na internet, etc (claro, Matrix Reloaded/Revolutions já tinha feito isso antes, com resultado pífio...) mas, no final da contas, os próprios criadores têm o bom-senso de admitir que o que vale (ainda) é o seriado, o resto é bônus.


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
breveglieri, o que faz muito sentido, não é?

Acho legal este crossover com a internet (se bem que é preciso tomar cuidado com o material *não-oficial*), como foi o Lost Experience e este Find815, apesar de eu não ter acompanhado nenhum dos dois, mas como bônus para o desenvolvimento da estória principal e não como ponto essencial para se entender a trama.

Quando a estação orquídea aparecer - se aparecer - então teremos uma idéia da sua importância. Por enquanto ainda não dá pra saber ao certo.



......
Citação:
Você postou duas vezes ao invés de editar a primeira mensagem...


Obrigada pelo toque, eu precisei sair correndo naquela hora e nem percebi... Wink


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo2006
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
@#!$#$#$
Q@@$#%$

@##$$#¨¨


cacete, pude assistir ao episódio agora!! que $%¨%e-com é essa!!!?!?!!? HAHAHAHA, muito louco. Nota 100000!!! Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
Marcelo2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Philipe3d
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 18:52  |  Assunto: Espaço tempo e além Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
è, parece que os roteiristas estão lendo o livro "espaço tempo e além". Eu vinha desconfiando disso desde a primeira temporada... Agora tenho praticamente certeza.

_________________
==============================
Mundo Gump é um Blog voltado para
as coisas estranhas, arte,
fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com

Voltar ao Topo
Philipe3d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
zebrao
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 1
Localização: I'm LOST



Grupos: Nenhum
Strog escreveu:
O que me vem a mente é o seguinte: a meu ver, nesse episódio, não é a mente do Desmond que viaja no PASSADO... mas sim a mente passada dele que viaja para o FUTURO... O desmond aquele que estava no Exercito é o que esta no episódio e diz não entender como isto ocorre... A minha pergunta fica... se a mente passada dele viajou para o futuro... e não houve "inversão de Desmonds".. onde foi parar a personalidade atual dele ??? E ano final do episódio ele fala com Sayd fazendo referencias ao nome dele... logo.. encontrando a "constante" dele ele voltou ao normal ???


Concordo plenamente com você Strong. Vi algumas pessoas falando que o Desmond viajou para o passado, mas fica claro, como você observou, que ele viaja para o futuro!

O que eu percebi é que quando a consciência do Desmond de 1996 vai para 2004, o Desmond de 1996 fica "catatônico" por um período de tempo que só vai aumentando. Quanto a consciência do Desmond de 2004, ela não "existiu" depois que o Desmond passou pelo temporal (talvez exceto pelo final, pois parece que ele retorna). Basta notar nas referências de tempo que são dadas para as viagens temporais no episódio e se se comprova isso facilmente.

O problema é que se, naquele momento do passado, o Desmond adquire conhecimento de certos fatos do futuro (e se você reparar são cuidadosamente limitados Wink), temos aí uma série de perguntas: Smile

- Naqueles flashbacks que vimos do Desmond saindo da prisão ele já sabia da ilha?

- Desmond já conhecia o Sayd, o Faraday, o Frank Piloto e já tinha ouvido falar do Charlie também antes de chegar na ilha?

- O Faraday também tinha que conhecer o Desmond não?

- O Desmond sabia que sairia (ou deveria dair) da ilha no helicóptero?

Como disse a Renata66 e Sylost o campo de viagens temporais são muito propícios a inconsistências Very Happy

Alguém poderia conferir isso olhando os episódios onde acontece esses encontros?

Bom, como último comentário gostaria de dizer que achei aquele pessoal que também tentou comprar o diário do Black Rock BEM suspeito.


[]s a todos.


_________________

Q: What did one snowman say to the other snowman?
A: See ya in another life, brotha!

Voltar ao Topo
zebrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 23:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
zebrao escreveu:
Strog escreveu:
O que me vem a mente é o seguinte: a meu ver, nesse episódio, não é a mente do Desmond que viaja no PASSADO... mas sim a mente passada dele que viaja para o FUTURO... O desmond aquele que estava no Exercito é o que esta no episódio e diz não entender como isto ocorre... A minha pergunta fica... se a mente passada dele viajou para o futuro... e não houve "inversão de Desmonds".. onde foi parar a personalidade atual dele ??? E ano final do episódio ele fala com Sayd fazendo referencias ao nome dele... logo.. encontrando a "constante" dele ele voltou ao normal ???


Concordo plenamente com você Strong. Vi algumas pessoas falando que o Desmond viajou para o passado, mas fica claro, como você observou, que ele viaja para o futuro!

O que eu percebi é que quando a consciência do Desmond de 1996 vai para 2004, o Desmond de 1996 fica "catatônico" por um período de tempo que só vai aumentando. Quanto a consciência do Desmond de 2004, ela não "existiu" depois que o Desmond passou pelo temporal (talvez exceto pelo final, pois parece que ele retorna). Basta notar nas referências de tempo que são dadas para as viagens temporais no episódio e se se comprova isso facilmente.

O problema é que se, naquele momento do passado, o Desmond adquire conhecimento de certos fatos do futuro (e se você reparar são cuidadosamente limitados Wink), temos aí uma série de perguntas: Smile

- Naqueles flashbacks que vimos do Desmond saindo da prisão ele já sabia da ilha?

- Desmond já conhecia o Sayd, o Faraday, o Frank Piloto e já tinha ouvido falar do Charlie também antes de chegar na ilha?

- O Faraday também tinha que conhecer o Desmond não?

- O Desmond sabia que sairia (ou deveria dair) da ilha no helicóptero?

Como disse a Renata66 e Sylost o campo de viagens temporais são muito propícios a inconsistências Very Happy

Alguém poderia conferir isso olhando os episódios onde acontece esses encontros?

Bom, como último comentário gostaria de dizer que achei aquele pessoal que também tentou comprar o diário do Black Rock BEM suspeito.


[]s a todos.



Pensei uma coisinha,

O Desmond não desgruda do Pai da Penny e vice-versa; será que o Desmond não é um experimento da propria Dharma?

Pq Perdido ele já é mesmo, desde a primeira aparição.


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
zebrao escreveu:
Strog escreveu:
O que me vem a mente é o seguinte: a meu ver, nesse episódio, não é a mente do Desmond que viaja no PASSADO... mas sim a mente passada dele que viaja para o FUTURO... O desmond aquele que estava no Exercito é o que esta no episódio e diz não entender como isto ocorre... A minha pergunta fica... se a mente passada dele viajou para o futuro... e não houve "inversão de Desmonds".. onde foi parar a personalidade atual dele ??? E ano final do episódio ele fala com Sayd fazendo referencias ao nome dele... logo.. encontrando a "constante" dele ele voltou ao normal ???


Concordo plenamente com você Strong. Vi algumas pessoas falando que o Desmond viajou para o passado, mas fica claro, como você observou, que ele viaja para o futuro!

O que eu percebi é que quando a consciência do Desmond de 1996 vai para 2004, o Desmond de 1996 fica "catatônico" por um período de tempo que só vai aumentando. Quanto a consciência do Desmond de 2004, ela não "existiu" depois que o Desmond passou pelo temporal (talvez exceto pelo final, pois parece que ele retorna). Basta notar nas referências de tempo que são dadas para as viagens temporais no episódio e se se comprova isso facilmente.

O problema é que se, naquele momento do passado, o Desmond adquire conhecimento de certos fatos do futuro (e se você reparar são cuidadosamente limitados Wink), temos aí uma série de perguntas: Smile

- Naqueles flashbacks que vimos do Desmond saindo da prisão ele já sabia da ilha?

- Desmond já conhecia o Sayd, o Faraday, o Frank Piloto e já tinha ouvido falar do Charlie também antes de chegar na ilha?

- O Faraday também tinha que conhecer o Desmond não?

- O Desmond sabia que sairia (ou deveria dair) da ilha no helicóptero?

Como disse a Renata66 e Sylost o campo de viagens temporais são muito propícios a inconsistências Very Happy

Alguém poderia conferir isso olhando os episódios onde acontece esses encontros?

Bom, como último comentário gostaria de dizer que achei aquele pessoal que também tentou comprar o diário do Black Rock BEM suspeito.


[]s a todos.
Achei interessante o seu questionamento com relacao e ele já conhecer o pessoal e já saber de algumas coisas...
O lance q imagino é q isso passa a valer a partir do momento q ele viajou no tempo...meio complicado de explicar...mas só depois q a consiencia dele de 2004 volta a "funcionar" é q ele se da conta dessas coisas, e de q conheceu o Faraday antes, por ex...

Com relacao ao Faraday, como isso não havia acontecido antes, ele só passa a recordar do Desmond, depois de sua viajem, quer dizer, depois q esse sai da ilha...

Tambem concordo q a consiencia dele de 1996 é q vai pra 2004, mas já aconteceu Também o contrario. No episodio em q ele acorda depois da implosao da excotilha, a consiencia dele de 2004 é q viaja pro passado, no caso quando ele termina com a Penny, foi a consiencia dele de 2004 q termina com a Penny, por influencia da velha q agora não me lembro o nome...

E acredito q a constante faca ele parar de dar esses pulos no tempo e faz as coisas voltarem ao normal, ou pelo menos faz com q ele mantenha a conciencia atual no lugar

complicado esse lance da viagem no tempo, da pra entender,mas explicar é cruel...rs


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robnb
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Local



Grupos: Nenhum
As regras para viagem no tempo foram colocadas no episódio 3x08 do Desmond pela Ms. Hawkings. Qualquer coisa que ele faça no passado não altera o futuro, que o tempo tem seus próprios meios de consertar as coisas. Nada de paradoxos nessas viagens do tempo.

Voltar ao Topo
robnb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
laurindo_freire
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Abril de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: SALVADOR



Grupos: 
[ABC]
então estou meio pensativo com uma parada... que o George estava numa situação muito parecida com a de Desmond, como ele lembra de tudo que aconteceu com ele antes dele ficar freak... Afinal, seguindo o que aconteceu com Des, a consciência que ocupava a mente de George era oriunda de um outro tempo.... seja ele futuro ou passado... O fato é que uma consciência do futuro não poderia ser pois ele morreu no episódio e por isso não existe uma consciência futura ... por tanto a consciência dele so poderia vir do passado, por isso como ele poderia saber que a sala de comunicações foi toda quebrada , que penny tentava contato e que ele tava de saco cheio antes de pegar o barco e tentar ir na ilha??? afinal Desmond não lembrava de nada pois era a consciência de 1996.

Voltar ao Topo
laurindo_freire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 32, 33, 34  Próximo Página 28 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida