Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
Stepho
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
mprestes escreveu:
Stepho escreveu:
christian felix escreveu:
Fui votar e não acreditei que 7 pessoas votaram em ruim!!!
Lost é Lost,e não tem debate!!!
Cara, não critico a quem votou em ruim...cada um tem sua opniao, e realmente tem algumas pessoas q podem ter ficado desapontadas com a historia da viagem no tempo...isso eu ate entendo numa boa, assim como eu Também não gostei muito da historia do Miles conversando com fantasmas, mas ainda tenho esperanca de isso ser explicado mais "racionalmente" ao decorrer da seria...

O q não da pra engolir é nego votar em ruim, e simplesmente dizer q o episodio foi uma merda....pera la, se foi uma merda, da um justificativa, não vem ca simplesmente avacalhar...estamos aqui pra discutir, comentar sobre os pontos positivos e negativos dos episodios, e formular teorias...

Se alguém achou ruim, como eu disse, nada contra, mas pelo menos venha aqui e diga o q não gostou... e a gente entra num debate descente.

vir aqui, votar em ruim e dizer q o episodio foi uma merda é facil, agora vota em ruim e diz pq achou o episodio uma merda, aih sim seria uma coisa descente de se fazer, pq melhoraria o debate


Applause Applause Applause
Putz cara, onde eu assino??? É exatamente isso que eu penso!!!

Bah!!! Será que vão me xingar denovo??? hehehhehe...
não é verdade meu??
Cara, achei o episodio um dos melhores da serie, mas isso não quer dizer q todo mundo tenha q achar o mesmo...

Tem gente aqui q é meio xiita, mesmo q não ache o episodio grande coisa vota em excelente pq "Lost é Lost"...isso eu acho babaquice, se achou o episodio fraco, vota assim e justifica.

A mesma coisa serve pra galera q vem num episodio desse e vota em ruim, blz, se não gostou, diz pq não gostou, não vem aqui só pra avacalhar e criar polemica atoa...

Se não gostou da historia da viagem do tempo, blz, não é todo mundo q gosta mesmo, assim como eu disse antes, não gostei da conversa com os fantasmas, mas não critiquei pq acho q isso ainda vai ser explicado no contesto da seria...

muito pior seria se eu viesse aqui e falasse q o episodio foi uma merda sem dar justificativa nenhuma, isso seria babaquice da mesma forma q se eu achasse o episodio uma merda e viesse aqui falar q votei em excente só pq se trata de Lost...

Estamas aqui pra avaliar e discutir, mas tem gente q não entende isso...

mas bom q ainda tem gente q pensa dessa forma, e não ta aqui só pra encher o saco...rs


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rfschutz
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 22:09  |  Assunto: Bad Numbers Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá!

Acabei de assistir o episódio com um certo atraso...
Tentei ler todas as 30 páginas, mas é muito....

Não sei se alguém já citou... mas me ocorreu que os bad numbers podem muito bem ser a constante de alguém... Lembro que já foi falado que eles são uma constante matemática para a extinção ou algo assim, certo?

Alguém para me ajudar?


Voltar ao Topo
rfschutz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rottão
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: mamborê - pr



Grupos: Nenhum
Não é nada pessoal, mas na minha opinião não tem o menor cabimento que alguém ainda esperasse uma explicação científica no final da série. É claro que a série é de ficção e seria uma infantilidade da minha parte se eu acreditasse que tudo teria uma explicação lógica.
Desde a primeira temporada que acontecem coisas que não tem a menor fundamentação cintifica.




Editado pela última vez por Rottão em Quarta Março 05, 2008 23:48, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Rottão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
laurindo_freire
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Abril de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: SALVADOR



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Eu acho que ele viajou para o futuro sim. Da mesma forma que a ratinha Eloise do Daniel foi para o futuro e aprendeu o caminho do labirinto, que no fim das contas, não lhe foi ensinado pois ela morreu antes. Até o momento que ela viajou no tempo, o futuro existia, deixou de existir quando ela voltou e, posteriormente, morreu.

É meio complicado esse ponto de vista de viagem no tempo, mas pelo que eu entendi, a alteração do passado só passa a valer no futuro quando a pessoa volta do passado. Ai, complicado de explicar...

Vamos supor que em fevereiro você pinte uma parede de vermelho. Daí em junho volta ao passado e pinta essa mesma parede de preto. O que acontece é que de fev-junho a parede continuaria vermelha porque você ainda não teria voltado ao passado para trocar a cor. Mas quando você volta da viagem no tempo, em junho, a parede estará preta.




Bom... Levando-se em consideracao que o futuro é inalteravel e que a natureza sempre da um "jeitinho" de consertar as coisas.... significa que invariavelmente tanto Eloise quanto o George iriam morrer e nada iria alterar isso... E justamente por isso não teria como existir uma consciencia futura... Para a ratinha eu tenho a solucao... Provavelmente Daniel ensinou a ela o labirinto nos minutos em que Des ficou catatonico.. Isto é antes dela morrer... Porem para o nosso amigo George eu não consigo entender como ele lembra de tudo... POis para mim a consciencia que habitava ele antes dele morrer veio do passado ... Enfim... não consigo imaginar de que forma uma consciencia futura dele que era para estar numa roda gigante viria parar no George do passado... Pois se isso fosse verdade essa tal consciencia vinda do futurio deveria saber exatamente o desfecho da viajem inteira.... Tipo como ele saiu do barco e voltou pro continente, se algum Lostie foi resgatado e por ai a fora... Ate o momento em que ele foi parar num parque de diversoes e numa roda gigante.


Voltar ao Topo
laurindo_freire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
laurindo_freire
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Abril de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: SALVADOR



Grupos: 
[ABC]
Citação:
guebis

Eu acho que ele viajou para o futuro sim. Da mesma forma que a ratinha Eloise do Daniel foi para o futuro e aprendeu o caminho do labirinto, que no fim das contas, não lhe foi ensinado pois ela morreu antes. Até o momento que ela viajou no tempo, o futuro existia, deixou de existir quando ela voltou e, posteriormente, morreu.

É meio complicado esse ponto de vista de viagem no tempo, mas pelo que eu entendi, a alteração do passado só passa a valer no futuro quando a pessoa volta do passado. Ai, complicado de explicar...

Vamos supor que em fevereiro você pinte uma parede de vermelho. Daí em junho volta ao passado e pinta essa mesma parede de preto. O que acontece é que de fev-junho a parede continuaria vermelha porque você ainda não teria voltado ao passado para trocar a cor. Mas quando você volta da viagem no tempo, em junho, a parede estará preta.




Bom... Levando-se em consideracao que o futuro é inalteravel e que a natureza sempre da um "jeitinho" de consertar as coisas.... significa que invariavelmente tanto Eloise quanto o George iriam morrer e nada iria alterar isso... E justamente por isso não teria como existir uma consciencia futura... Para a ratinha eu tenho a solucao... Provavelmente Daniel ensinou a ela o labirinto nos minutos em que Des ficou catatonico.. Isto é antes dela morrer... Porem para o nosso amigo George eu não consigo entender como ele lembra de tudo... POis para mim a consciencia que habitava ele antes dele morrer veio do passado ... Enfim... não consigo imaginar de que forma uma consciencia futura dele que era para estar numa roda gigante viria parar no George do passado... Pois se isso fosse verdade essa tal consciencia vinda do futurio deveria saber exatamente o desfecho da viajem inteira.... Tipo como ele saiu do barco e voltou pro continente, se algum Lostie foi resgatado e por ai a fora... Ate o momento em que ele foi parar num parque de diversoes e numa roda gigante.


Voltar ao Topo
laurindo_freire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mprestes
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil, RS, santa cruz do sul



Grupos: Nenhum
Stepho escreveu:
mprestes escreveu:
Stepho escreveu:
christian felix escreveu:
Fui votar e não acreditei que 7 pessoas votaram em ruim!!!
Lost é Lost,e não tem debate!!!
Cara, não critico a quem votou em ruim...cada um tem sua opniao, e realmente tem algumas pessoas q podem ter ficado desapontadas com a historia da viagem no tempo...isso eu ate entendo numa boa, assim como eu Também não gostei muito da historia do Miles conversando com fantasmas, mas ainda tenho esperanca de isso ser explicado mais "racionalmente" ao decorrer da seria...

O q não da pra engolir é nego votar em ruim, e simplesmente dizer q o episodio foi uma merda....pera la, se foi uma merda, da um justificativa, não vem ca simplesmente avacalhar...estamos aqui pra discutir, comentar sobre os pontos positivos e negativos dos episodios, e formular teorias...

Se alguém achou ruim, como eu disse, nada contra, mas pelo menos venha aqui e diga o q não gostou... e a gente entra num debate descente.

vir aqui, votar em ruim e dizer q o episodio foi uma merda é facil, agora vota em ruim e diz pq achou o episodio uma merda, aih sim seria uma coisa descente de se fazer, pq melhoraria o debate


Applause Applause Applause
Putz cara, onde eu assino??? É exatamente isso que eu penso!!!

Bah!!! Será que vão me xingar denovo??? hehehhehe...
não é verdade meu??
Cara, achei o episodio um dos melhores da serie, mas isso não quer dizer q todo mundo tenha q achar o mesmo...

Tem gente aqui q é meio xiita, mesmo q não ache o episodio grande coisa vota em excelente pq "Lost é Lost"...isso eu acho babaquice, se achou o episodio fraco, vota assim e justifica.

A mesma coisa serve pra galera q vem num episodio desse e vota em ruim, blz, se não gostou, diz pq não gostou, não vem aqui só pra avacalhar e criar polemica atoa...

Se não gostou da historia da viagem do tempo, blz, não é todo mundo q gosta mesmo, assim como eu disse antes, não gostei da conversa com os fantasmas, mas não critiquei pq acho q isso ainda vai ser explicado no contesto da seria...

muito pior seria se eu viesse aqui e falasse q o episodio foi uma merda sem dar justificativa nenhuma, isso seria babaquice da mesma forma q se eu achasse o episodio uma merda e viesse aqui falar q votei em excente só pq se trata de Lost...

Estamas aqui pra avaliar e discutir, mas tem gente q não entende isso...

mas bom q ainda tem gente q pensa dessa forma, e não ta aqui só pra encher o saco...rs


E outra né velho, o seriado já deu tantas reviravoltas durante as temporadas, que mesmo que formulemos as mais incríveis teorias no próximo episódio podemos perceber que estavamos totalmente errados. Quem sabe vamos descobrir que não tinha nada de viagem no tempo, que o Desmond tava chapado!!! hehehhe. Ou pior, no final da série podemos parar e pensar: Putz, era isso, tão simples, e o idiota aqui não percebeu.
Me considero fã, muito fã, mas não incondicional, se em algum momento eu achar que lost, ou qualquer outro seriado que eu acompanho sair do meu gosto vou parar de ver, provavelmente veja mais alguns episódios pra dar mais algumas chances, mas se desagradar muito vou parar.
olhei as 3 primeiras temporadas 3x, e esses 5 primeiros episódios Também, e quando essa temp acabar vou olhar tudo do incio denovo.
Adoro discutir, adoro pessoas civilizadas, adoro opiniões contrarias, adoro "brigar" sadiamente e tentar a todo custo provar que eu estou certo. Mas se me provarem que estou errado não tenho problemas em adimitir.
Pode ter certeza amigo, que a maioria aqui deve pensar assim como nós!!!


Voltar ao Topo
mprestes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jorgelostdiogo
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: nurse



Grupos: Nenhum
Applause EXCELENTE !!! Que episódio foi esse, my brother!?!?? Roteiristas, muitos BONS!! Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Que história bem contada, um enredo compativel com todas as temporadas. Um banho de interpretação dos atores. Será que DEsmond vai mesmo morrer? Onde se encaixará nessa história? e PEnny, achará a ILHA pra salvar todos? BEm estruturado o episodio. AGora veremos o restante. ATé aqui, foi o melhor! Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause XD XD XD XD XD XD XD XD XD Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


_________________
LOST é a melhor série do século!

Voltar ao Topo
jorgelostdiogo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lourencobrandt
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 08:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Foz do Iguacu



Grupos: Nenhum
zebrao escreveu:
Strog escreveu:
O que me vem a mente é o seguinte: a meu ver, nesse episódio, não é a mente do Desmond que viaja no PASSADO... mas sim a mente passada dele que viaja para o FUTURO... O desmond aquele que estava no Exercito é o que esta no episódio e diz não entender como isto ocorre... A minha pergunta fica... se a mente passada dele viajou para o futuro... e não houve "inversão de Desmonds".. onde foi parar a personalidade atual dele ??? E ano final do episódio ele fala com Sayd fazendo referencias ao nome dele... logo.. encontrando a "constante" dele ele voltou ao normal ???


Concordo plenamente com você Strong. Vi algumas pessoas falando que o Desmond viajou para o passado, mas fica claro, como você observou, que ele viaja para o futuro!

O que eu percebi é que quando a consciência do Desmond de 1996 vai para 2004, o Desmond de 1996 fica "catatônico" por um período de tempo que só vai aumentando. Quanto a consciência do Desmond de 2004, ela não "existiu" depois que o Desmond passou pelo temporal (talvez exceto pelo final, pois parece que ele retorna). Basta notar nas referências de tempo que são dadas para as viagens temporais no episódio e se se comprova isso facilmente.

O problema é que se, naquele momento do passado, o Desmond adquire conhecimento de certos fatos do futuro (e se você reparar são cuidadosamente limitados Wink), temos aí uma série de perguntas: Smile

- Naqueles flashbacks que vimos do Desmond saindo da prisão ele já sabia da ilha?

- Desmond já conhecia o Sayd, o Faraday, o Frank Piloto e já tinha ouvido falar do Charlie também antes de chegar na ilha?

- O Faraday também tinha que conhecer o Desmond não?

- O Desmond sabia que sairia (ou deveria dair) da ilha no helicóptero?

Como disse a Renata66 e Sylost o campo de viagens temporais são muito propícios a inconsistências Very Happy

Alguém poderia conferir isso olhando os episódios onde acontece esses encontros?

Bom, como último comentário gostaria de dizer que achei aquele pessoal que também tentou comprar o diário do Black Rock BEM suspeito.


[]s a todos.


Arrow Acabei de assitir o filme NEXT (não vi o nome em inlgês) e me deu uma boa idéia.
Idea Será que já que o Desmond viajou para o futuro (a consciencia dele de 96 viaja para 2004) e já que ele já viajou para o passado (se não me engano no epsodio de Flashes before your Eyes) ele poderia ter vivido a morte do Charlie inúmeras vezes, e quando "lembrava" do raio caindo no Charlie, ele fazia um para-raio, mudando o futuro e obrigando o Charlie a "morrer afogado" (não lembro a ordem exata, desculpem-me por isso) e quando ele mudava isso o "matava" tentando pegar um pombo. etc. etc. etc.
Ele deve ter lembrado do Charlie pois como eram amigos ele gravou mais fortemente as mortes do mesmo.
Sem contar diferenças mínimas (ex. ordem das mortes do Charlie) eu aradeço se alguém corrigir minha teoria.

Obs. Estava relendo os topicos antigos... no primeiro episodio eu li os seguinte.
Maurycius escreveu:
Episódio SENSACIONAL.
...
Arrow Ficou muita gente com o Jack, não? Sayid, Kate, Jin, Sun, que com Jack e Hurley seria os Oceanic 6, na minha opinião. Pela relevância deles pra série.
...

Acho que ele ta certo.
vamos ver se o rapaz acertou ou não...

Acho que será meu post mais longo

Li isso nesta pagina
http://www.lostbrasil.com/posting.php?mode=editpost&p=386144

(segue trecho de entrevista)

Vamos descobrir algo novo sobre a Iniciativa dharma nessa temporada?

LINDELOF: Vocês não viram tudo sobre as estações. Mas os grandes temas como a 'purgação' ficarão para a 5ª temporada.

CUSE: Nós mostramos o vídeo de Orientação da [estação] Orquídea na Comic Con e isso é importante para essa temporada.


_________________
Lost ou poker???

Nunca sei o que escolher..

Voltar ao Topo
lourencobrandt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zebrao
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 08:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 1
Localização: I'm LOST



Grupos: Nenhum
guebis escreveu:
Vamos supor que em fevereiro você pinte uma parede de vermelho. Daí em junho volta ao passado e pinta essa mesma parede de preto. O que acontece é que de fev-junho a parede continuaria vermelha porque você ainda não teria voltado ao passado para trocar a cor. Mas quando você volta da viagem no tempo, em junho, a parede estará preta.


Ei guebis, gostei dessa sua explicação!!! Smile


_________________

Q: What did one snowman say to the other snowman?
A: See ya in another life, brotha!

Voltar ao Topo
zebrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The_beatles
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 08:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 5
Localização: jabuka



Grupos: Nenhum
pelo q eu entendi qualquer pessoa q sair erradamente da ilha vai precisar de uma constante pra permanecer vivo se não pifa igual ao rato. tanto q no caderno do Cara la ele disse " Em caso de algo errado, minha constante é o Desmond" rapais, geral vai precisar de contante, alias !

Constante deve ser somente uma pessoa ou pode ser algum objeto ?


_________________
Sawyer - Ohhh, SweetHeart

Voltar ao Topo
The_beatles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigogatti
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Do mesmo modo que tem gente que diz que o episódio é ruim e não justifica, tem muito xiita que vota em excelente e posta coisas like: "Nossa senhora Episódio EXCELENTEEEE!!! Applause Applause Applause LOST É LOST, O RESTO É BOSTA!!! Applause Applause Applause Applause Applause

Fundamentação maravilhosa, com certeza...


Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mprestes
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil, RS, santa cruz do sul



Grupos: Nenhum
The_beatles escreveu:
pelo q eu entendi qualquer pessoa q sair erradamente da ilha vai precisar de uma constante pra permanecer vivo se não pifa igual ao rato. tanto q no caderno do Cara la ele disse " Em caso de algo errado, minha constante é o Desmond" rapais, geral vai precisar de contante, alias !

Constante deve ser somente uma pessoa ou pode ser algum objeto ?


sair e entrar na ilha e ter vivenciado experiências com eletromagnetismo ou sido exposto a rádiação. Lembra que o Daniel pergunta pro Jack se o Des havia sido exposto? E talves ainda pra complicar mais errar o curso na saida/entrada da ilha. Porque lembra que o Faraday fala pro piloto que se ele fizer o mesmo caminha da vinda na volta tudo deve ficar bem.


Voltar ao Topo
mprestes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bvelasco
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: goiania



Grupos: 
[ABC]
excelente episodio,
para aqueles que não acreditavam na viagem no tempo do desmond agora vao precisar rever seus conceitos!! hehe
muito bom!! Laughing


Voltar ao Topo
bvelasco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The_beatles
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 5
Localização: jabuka



Grupos: Nenhum
mprestes escreveu:
The_beatles escreveu:
pelo q eu entendi qualquer pessoa q sair erradamente da ilha vai precisar de uma constante pra permanecer vivo se não pifa igual ao rato. tanto q no caderno do Cara la ele disse " Em caso de algo errado, minha constante é o Desmond" rapais, geral vai precisar de contante, alias !

Constante deve ser somente uma pessoa ou pode ser algum objeto ?


sair e entrar na ilha e ter vivenciado experiências com eletromagnetismo ou sido exposto a rádiação. Lembra que o Daniel pergunta pro Jack se o Des havia sido exposto? E talves ainda pra complicar mais errar o curso na saida/entrada da ilha. Porque lembra que o Faraday fala pro piloto que se ele fizer o mesmo caminha da vinda na volta tudo deve ficar bem.


verdade hein, mas não hora q o electromagnetismo explodiu la, afetou geral não afetou ?

acho q todos da ilha foi afetado na explosao, não sei !


_________________
Sawyer - Ohhh, SweetHeart

Voltar ao Topo
The_beatles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
The_beatles escreveu:
Constante deve ser somente uma pessoa ou pode ser algum objeto ?


The_beatles, dei palpite sobre a sua pergunta em outro tópico aqui do fórum. Na minha humilde opinião, a tal da "constante" ou "âncora" pode ser uma pessoa ou um objeto, ALGO importante para aquele que está sofrendo dos transtornos causados pelos "saltos no tempo".

Pelo menos foi assim que o Faraday explicou para o Desmond, no 4x05.

Acho até meio chato se tudo agora em Lost se transformar em uma busca de cada personagem pelas pessoas que seriam as suas respectivas constantes. Aliás, o conceito de "constante" o Demond e o Faraday sabem qual é... mas vai que esse conceito se espalha por aí... Lost vira "ciranda, cirandinha", um correndo atrás do outro pra não morrer com sangue no nariz Very Happy


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Próximo Página 30 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida