Autor |
Mensagem |
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
até agora
cod4
sem dúvida
|
|
|
|
Fabius
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum |
Melhores?
- Sonic the Hedgehog 2 (Mega Drive): marcou minha pré-adolescência. A jogabilidade é incrível, além das músicas, sempre boas nos jogos do ouriço.
- Age of Empires II (PC): Cheguei a passar dez horas jogando com os celtas!
- Super Mario 3 (Nintendo): Esse marcou minha infância, também com belas músicas.
- Street Fighter II e versões (Mega Drive e fliperama): Lembro das conversas entre colegas. "Vou te dar um Holywood (Hurricane)!" "Vou fazer um Boi (U-Boi)!"
- Civilization IV (PC): Jogo de estratégia e história. Excelente! Aquela música do menu inicial é hipnotizante (Baba Yetu)!
_________________ Me dicen El Clandestino por no llevar papel...
|
|
|
|
pigost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 26 de Janeiro de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: serra ES
Grupos:
|
Pra mim sem duvia o melhor de todos os jogosd do univerço e nada mais que toda serie do SUPER METHROID !!!
_________________ [b] Gilmar da silva luiz junior
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Mario World
Mario Kart
Metal Gear Solid (todos)
GTA
The Sims
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
dificil assim
mas Metal Gear Solid pro ps1 é uma boa escolha
|
|
|
|
Henrick4ever
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Dificil
Atari Enduro , River Ride
Master System Alex Kid
Mega Drive Sonic
Snes Super Metroid( nunca consegui tirar toda a roupa da Samus) , Street Fighter
N64 007( nessa época trabalha em uma video locadora faziamos competição com 4 jogadores)
PS1 Resident Evil 1 e 2 , Winning Eleven e Final Fantasy 7 existem mts outros
PS2 Winning Eleven , Metal Gear 3 , God of War
Game Cube Resident Evil 1 ( mostrou que os graficos eram muito superiores aos do PS2)
PC Lost Via Domus é o primeiro jogo de pc que jogo ,pq não vale emulador de snes (super metroid)
Mas o jogo da minha vida é Metal Gear pro PS1
Abraços
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
- Age of Empires II (PC): Cheguei a passar dez horas jogando com os celtas! |
Isso me lembra que uma vez eu joguei 17 horas de pokemon blue e 12 e Football manager.
e acho que o ogro (que é um louco) jogou GOW por 20 horas, ou algo assim.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Eu gosto muito de futebol, venho jogando desde o futebol do super nintendo até o Pes 2008 para PC.
Mas o melhor jogo para mim foi o PES 5, pois foi onde consegui me tornar em disputas de master liga EU x Meu primo quase que imbativel, modéstia aparte jogando com 4-3-3.
Com meu trio fantastico no ataque: Adriano - Boniek - Van Basten.
Médios: Rijkaard - Kaká - Zidane
Defesa: Krol - Riise - Maldini - Lucio
Goleiro: Dida.
E Time reserva:
Chilavert
R. Ceni
R. Ferdinand
R. Koeman
Ivan Cordoba
Hierro
Ashley Cole
Cicinho
Brehme
L. Matthaus
Thuram
Stoichkov
C. Ronaldo
Beckham
H. Sanchez
Saviola
Ronaldo
Batistuta
Tem muito mais jogadores excelentes que são da minha propriedade, pois jogo com meu primo e fazemos sorteios para os jogadores para não jogarmos com jogadores iguais nos dois times
E atingi excelencia em cobrança de faltas de até 40m com R. Koeman.
Então para mim este foi o melhor jogo que já foi feito.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
- Age of Empires II (PC): Cheguei a passar dez horas jogando com os celtas! |
Boa lembrança, jogo esse jogo até hoje.
Esses dias mesmo tava jogando algumas campanhas do Conquerors.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Maurycius, eu jogo ele num pc antigão que tem aqui, nem conexão tem.
Tentei instalar o Age of Kings + Conquerors outro dia no pc que eu uso normalmente e não cosegui de jeito nenhum, parece que tem algum problema pra instalar ele no Windows XP.
Sabe como resolve,ou se tem algum crack que realmente funcione?
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
The Sims 2
e Mario (qualquer um)
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Mario World
Mortal Kombat
Street Fighter
Rei Leao
Alex Kid
Vigilante
Twist Metal
Tomb Raider
Top Gear
GTA
Moto GP
Fifa
Tem mais jogos agora não me vem a mente mais os nomes dos jogos, deu branco total.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
The.Dig.PC-Torrentleech.torrent
FANTASTIC!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
The.Dig.PC-Torrentleech.torrent
FANTASTIC! |
esse jogo é maravilhoso mais ainda prefiro os moneky island hahaha
|
|
|
|
Publicidade