|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[4x05] Será essa a "doença"que a Rousseau cita? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Não acredito nisso.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
marciocoelhosp escreveu: |
Mas pensando bem, se os tripulantes que morreram pela doença estavam juntos fora e depois dentro da ilha, UM ERA CONSTANTE DO OUTRO.
|
Nós não sabemos o tipo de ligação da tripulação de Rousseau. Se fossem como Miles e o resto da tripulação, ninguém se importava um com o outro, logo não eram constantes.
Earendil escreveu: |
Mas o 4x05 mostra que as pessoas que não acham a constante morrem sozinhos.
Já a Rousseau alega ter matado seus companheiros.
Acho que são duas coisas diferentes, e esse tema deve continuar no 4x06, pelo que deu pra perceber no promo. |
Matar por matar, Desmond poderia ter matado George, ou Sayid matado Desmond. Rousseau pode ter matado eles antes por medo.
Lembrando que o que eu falei aqui também não corrobora com a idéia do tópico.
E Rousseau não teve Alex na ilha? Como poderia ser constante em tempos diferentes? Bom, se bem que não sei o quanto ela volta também, poderiam ser alguns minutos.
Muito confuso tudo isso.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
AmyLee escreveu: |
vocês perceberam que sempre tem uma tempestade quando alguém chega ou sai da ilha??
- quando os miles, lapidus, charlotte, dan chegam.
- quando lapidus, Des e Sayid estão indo para o cargueiro.
- quando Naomi chega.
vocês perceberam isso ou foi só eu??? |
Eu percebi também. E até que quando a Juliet foi levada para a ilha, no submarino, avisaram que a "viagem" era um pouco turbulenta.
Vai ver é uma forma metafórica de se representar a "passagem" das pessoas pelo caminho de entrada e saída da ilha. Uma espécie de "túnel do tempo"??? hehehehehehe
E sobre a CONSTANTE: sempre acreditei que os personagens devem ter relações uns com os outros, mesmo que de forma inconsciente. Até gosto da idéia, porque tornaria a história mais comportamental, para se explicar a relação entre eles (alguns, como Jack e Claire, a relação é familiar, conhecida há um bom tempo).
Só não sei se a CONSTANTE tem que ser, necessariamente, uma pessoa. Aliás, essa foi a pergunta que o Desmond fez para o Faraday. O Faraday limitou-se a responder que a constante PODE ser uma pessoa.
Nas palavras do próprio Daniel Faraday, a constante, ou âncora, tem que ser ALGO familiar em ambos os tempos, bastante importante.
|
|
|
|
Stepho
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: London
Citação: |
A constante da Rousseau deve ser a Alex mesmo.
Mas pensando bem, se os tripulantes que morreram pela doença estavam juntos fora e depois dentro da ilha, UM ERA CONSTANTE DO OUTRO.
E qualquer um poderia ser constante da própria Rousseau. Portanto acho que não tem ligação com a morte dos tripulantes.
|
você ta esquecendo de um detalhe...a constante tem q ser entre o momento atual e a epoca pra qual se viaja no tempo...
Ex: o Desmond "viajou" pra 1996, em 96 ele não conhecia ninguem q estava na ilha, e a unica constante entre 96 e 2004 era a Penelope, e por isso ele tinha q fazer contato com ela...
Se fosse assim como você falou, a constante dele poderia ser o Sayid...
No caso dos companheiros da Rouseau, cada um deles pode ter "viajado" pra epocas diferentes, onde não teria contato com ninguem q estava no barco, e nem conseguiriam contato fora da ilha...
sera q consegui me expressar corretamente??
a constante não tem a ver com o antes e depois de atravessar a fronteira, mas sim entre o momento atual e o momento pra onde a mente esta viajando...
_________________ Find yourself Lost...
|
|
|
|
luiztome
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Em the constant diz que o navio saiu em 1845, isso não faz voces se perguntarem quanto tempo a Russeau está na ilha???
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
luiztome escreveu: |
Em the constant diz que o navio saiu em 1845, isso não faz voces se perguntarem quanto tempo a Russeau está na ilha??? |
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A Danielle não veio no Black Rock! Ela veio com uma equipe de pesquisadores muito mais recentemente em relação ao Black Rock..
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Russeau ser da Black Rock foi boa hein rs
Stepho escreveu: |
Ex: o Desmond "viajou" pra 1996, em 96 ele não conhecia ninguem q estava na ilha, e a unica constante entre 96 e 2004 era a Penelope, e por isso ele tinha q fazer contato com ela... |
Exatamente. Isso alinhado ao fato de que Penélope tinha uma ligação forte com ele emocionalmente. Pois na minha concepção, uma constante é algo que fica na mente, que te "marca" e não exatamente uma pessoa que você encontra por acaso, em uma praça (digo isso em relação ao Charlie).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |