Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
21% |
[ 106 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 137 ] |
Bom |
|
37% |
[ 186 ] |
Regular |
|
10% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 502 |
|
Autor |
Mensagem |
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Melhor episódio para mim até agora!
Putz, aquela cena com o Daniel tentando impedir o gás foi tensa.
Realmente, eu crente que o nome do espião seria revelado nesse episódio, mas nem tudo são flores .
Excelente, sem mais.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Eu votaria em Ótimo, não fosse pelas atitudes imbecis que a Kate continua tomando, já passou muito da hora de ela morrer.
Pra mim, a única coisa INTERESSANTE MESMO, foi saber que o Widmore é quem tá comandando todo o esquema.
Como o cadumg disse, o flashback da Juliet num deu nada, e foi de longe, o pior dela, pois só mostrou que ela tinha caso com o Goodwin (que já sabiamos) e que o Ben tinha uma queda por ela (que já era meio suspeito).
E que atriz feia du kct que pegaram pra ser a mulher do Goodwin, pelamor hein
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
|
|
|
tioro Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Bom..
nada mais q isso (para mim)
Epi começou bemmmm frakinho...
Fico LOCÃO no meio...
Locke e Ben sempre regaça tudo msmo!!!
Té tow em dúvida se o Ben é do mal ou um "good guy"
Agora, os flashbacks da Jules... serviram para...
...deixar o epi c/ os 40 e tantos minutos q é previsto...
Nada, ou melhor, praticamente nada importante a ser revelado...
Me lembrou muito, muito MSMO, o (estupendo[sic]) "I do"...
Jules está sendo muito mal aproveitada nesta 4 temporada.
Roteiro Também meio inacabado... faltou o tesão nas revelações mais motherfuckers, como o Wildmore por trás d tdo... Mas mesmo assim foi uma das melhores coisas do epi.
Ben se mostrou um fool atrás da Jules... E ela co Goodwin, na maior, eqto a terapeuta dela lá carregava o p*** par d xifres.
é complicado após um epi SENSACIONAL FODÁSTICO como o 4x05 um otro epi no msmo padrão, mas serviu para dá um relax e prepara o terreno proq tá vindo.
Get Lost, Obrigado e Namastê!
_________________ Jacob loves you
|
|
|
|
warblentnl
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Realmente episódio fraco, mas já era de se esperar.
Como toda a temporada até agora, com exceção do episódio the economist, ta bem ruim.
Parece que após a definição do término de lost resolveram enrolar em vários episódios, mas enrolar no sentido de fazer cumprir os 40 minutos da série.
Pq falemos sério, qual a importancia desta porcaria de relacionamento da juliet com o goodwin? Tirando a parte ridicula de mostrar o ben enciumado não vi fundamento gastar tanto tempo pra isso.
A fórmula de lost ta começando a ser batida. Não adianta querer fazer 6,7 temporadas somente pra ter mais episódio.
Prefiro mil vezes uma série que termine em 5 temporadas e só tenha episódio bom, do que ter mais 2 temporadas sendo metade ou mais de cada temporada de encheção de linguiça.
Votei em ruim.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Excelente episódio....
A cara de apaixonado do Ben é comédia... O cara owna demais.
A parte da Usina foi tensa. A briga entre Charlotte e Juliet foi maneira
Finalzinho engraçado, o personagem do Ben ao mesmo tempo é super hilário e sinistro.
|
|
|
|
Stepho
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: London
Citação: |
Pq falemos sério, qual a importancia desta porcaria de relacionamento da juliet com o goodwin? Tirando a parte ridicula de mostrar o ben enciumado não vi fundamento gastar tanto tempo pra isso.
|
Acho q o lance todo do episodio foi mostrar justamente a fraquesa do Ben quanto a esse amor platonico pela Juliet, mas mesmo assim achei meio bobo...ta certo q o cara é meio psicopata, mas achei isso meio forcado...
O episodio foi bom, mas pra mim nada mais q isso, faltou alguma coisa...
A confirmacao do Wildmore como mandante da expedicao do navio foi o q valeu a pena...e acho q esse lance da fraquesa do Ben vai ser usada depois, mas mesmo assim o episodio ficou devendo...
quanto ao q eles foram fazer na tal estacao de energia, no meu ver, foi impedir q o Ben tentasse fazer o q fez antes com o povo da Dahrma, de alguma forma o Wildmore sabia disso, embora tenha ficado claro q ele não pertence a Dahrma e q o negao da CA é sim um testa de ferro dele.
Acho q de alguma forma ele já desconfiasse q o Desmond tinha ido parar na ilha, e usou a filha pra q pudesse chegar la, com a desculpa q estaria ajudando a encontrar o Desmond pra ela...sei la, tem muito agua pra rolar ainda
_________________ Find yourself Lost...
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Finalmente a Kate apanhou...pena que só foi uma coronhada, dloga!!! Ainda não tenho uma afeição pela Charlotte mas devo dizer que ela ta me ganhando e depois q bateu na Kate então \o/
Ben como sempre roubando a cena, seja como um apaixonado tonto, seja como o cara que SEMPRE TEM UM PLANO. O cara é fenomenal! (muito medo dele dizendo pra Juliet que ela é dele...meeeedooo )
Juliet a melhor personagem feminina de Lost, ever!
Pra variar mais uma louca sinissssstra dos Outros - mulher do Goodwin (esqueci como escreve)
Charles Widmore, mais conhecido como Pai da Penny, será o mentor da nova "purgação"? Widmore+Dharma = povo do barco+retomada da ilha+morte ao Ben.
Pergunta que não quer calar: Daonde esse pai da penny tirou tanta informação sobre a ilha? Duvido que tenha sido só no diario do bisavô Hanso.
Enfim..um bom/otimo episodio. Como sempre Juliet não decepciona, agrega!
EDIT: Ahhh micro aparição mas que valeu a pena: Sawyer + Hurley hahahahaa....o gatão sempre perde nos "esportes" pro gordinho. Adoro isso.
Adorei Ben dizendo que agnt se vê no jantar...hauhauahuahau Ben owna até quando não quer
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
Eu particulamente esperava mais. Não foi tão bom.
Só destaco as cenas entre o Ben e o Locke e a fita reveladora. E nada de revelar o espião... Será mesmo que o Locke já sabe?
Achei um pouco forçado a história do Goodwin - Juliet - Ben. Não achei que ele mandou o Goodwin no intuito de matá-lo, mas no intuito de separar o casalzinho, senão não fazeria sentido mandar o Ethan, que era um dos médicos lá dos others.
A Claire querendo ajudar. Mas será que o Miles ainda tá com a granada na boca?
Não entendi porque o Faraday e a Charlotte esconderam o jogo, não teria sido mais fácil se eles tivessem contado a verdade desde o ínicio?
É claro que o episódio teve respostas.
Quote mais legal, Juliet: It's very stressful being an other, Jack.
Achei o final meio sem graça. Faltou algo mais.
Pra mim, um bom está ótimo.
Tomara que o 7 seja tudo isso que estão dizendo por aí.
|
|
|
|
lourencobrandt
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Foz do Iguacu
PD escreveu: |
Eu particulamente esperava mais. Não foi tão bom.
Só destaco as cenas entre o Ben e o Locke e a fita reveladora. E nada de revelar o espião... Será mesmo que o Locke já sabe?
Achei um pouco forçado a história do Goodwin - Juliet - Ben. Não achei que ele mandou o Goodwin no intuito de matá-lo, mas no intuito de separar o casalzinho, senão não fazeria sentido mandar o Ethan, que era um dos médicos lá dos others.
A Claire querendo ajudar. Mas será que o Miles ainda tá com a granada na boca?
Não entendi porque o Faraday e a Charlotte esconderam o jogo, não teria sido mais fácil se eles tivessem contado a verdade desde o ínicio?
É claro que o episódio teve respostas.
Quote mais legal, Juliet: It's very stressful being an other, Jack.
Achei o final meio sem graça. Faltou algo mais.
Pra mim, um bom está ótimo.
Tomara que o 7 seja tudo isso que estão dizendo por aí. |
Foi te falar só duas coisas...
Primeiro não gostei tanto do filme RED SOX (apesar da desculpa pelo nome, e das respostas serem SHOW DE BOLA)
Segundo gostaria de ter postado antes, agora não tem mais o que falar. Concordo com tudo.
E também espero que o próx. episodio seja pelo menos metade do que estão falando....
_________________ Lost ou poker???
Nunca sei o que escolher..
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Faz tempo que eu já tinha certeza que o barco era do Widmore. Desde a 3a. temporada.
talvez um mapa extraido do diario do Black Rock?
Ben estava lendo esse livro
O gás que tanto falaram no episodio, é o Sarin, e foi assim que o Ben matou aquela pessoal antigo da Dharma.
|
|
|
|
ricorj
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005 Mensagens: 85 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Po, falar que o episódio foi maravilhoso, o melhor até agora, tá de sacanagem né cara... que episódio MERDA! fala séro bicho. Tem que se focar na estória de uma maneira geral e não ceninhas toscas que mostram isso ou aquilo... po, brincadeira! Nada consistente, nada de respostas conclusivas e nego que se acha o super fã de lost ainda vota como excelente.... 4x05 foi muito bom e agora vai começar a série "Episódios merdas" novamente até o recomeço em 2009...
Sem comentários...
Editado pela última vez por ricorj em Sexta Março 07, 2008 10:51, num total de 1 vez |
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Bom o episódio:
- finalmente descobrimos de quem é o barco... Charles Widmore, pai da Penny.
deve ser por isso que ela sabe onde está a ilha.... agora falta saber como ela descobriu :emoqueseesconde:
- eu acho que o espião do Ben é o Walt
- Ben x quem tentar descobrir a ilha... está disposto a defender a ilha a qualuqer preço !!!
- Sussuros is Back! e a maluca aparece do nada e com um recado do Ben e que ele está aonde queria estar?!
sinistro :pare:
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Treta da Juliet: novela das 8. Se for pra passar isso, Lost tem que ser transmitido todo dia.
Fatos relevantes do episódio: Ben contando sobre o Widmore. Só, né?
Enfim, episódio só não foi pior que o da Kate.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Depois do excelente 4x05 é normal achar o 4x06 ruim. Mas a minha opinião é que ele foi ótimo.
Conhecer um pouco mais dos outros, saber que o Tom chora pelo seu pai (mais um fato que mostra a sua tendência homossexual).
Ben tá namorando!!! (ou quase). Parece que ele é bom pra manipular os outros, mas pra conseguir uma namorada, negação. Hehehehe, ninguém consegue ser bom em tudo. Aquela cena que ele mostra o Goodwin para a Juliet e sai transtornado para o outro lado, me lembrou uma criança mimada que o pai não quer comprar o brinquedo quando ele pede.
Charles Widmore querendo a ilha, algo já deduzido depois do ARG Find 815.
Será que no final Ben é verdadeiramente o vilão e Faraday e Cia. os mocinhos? Apesar de achar que o Ben e o Charles Widmore serão no final os vilões e quem vai realmente salvar a ilha são os Losties.
Beleza, o Ben mandou o Goodwin por que queria vê-lo morto, mas e o Ethan, o que o coitado fez?
Alguém realmente achou que o Faraday e Charlotte ia liberar o gás, mesmo se essa fosse a intenção real deles?
Ben vai até as últimas consequências para "proteger" a ilha, nem que isso custe a vida dele.
Enquanto a Kate não se decide se quer Jack ou Sawyer, a Juliet corre atrás do seu.
"Ele sabe onde me encontrar", Jack pareceu até homem falando desse jeito
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: