Autor |
Mensagem |
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Locke
Benjamin Linus [/quote]
Concerteza isso fake num vou nem comentar.Para min todos os personagens de Lost são importantes.Mais tem gente ai dizendo que ela é uma perfeita atriz que ela é a mais importante,pera ai ne gente.Ela pode ser ate boa atriz mais os verdadeiros estão aqui:
Benjamin Linus(Michael Emerson)
Locke
Desmond
PS:Os outros são todos FANTASTICOS!:Jack,Sawyer,Kate,Sayid etc.Mais esses dai de Cima são D+++++++
|
|
|
|
Aninha Andrade
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Uberaba-MG
Duvido disso aew
|
|
|
|
DG
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: guaiba
dizem que grazi massafera, depois de fazer apenas novelas, tá tendo ataque de estrelismo, tem diretor que já tá de saco cheio com ela. imagina então alguém fazendo lost, sucesso mundial. eu não duvido.
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Mais um caso da fama que subiu á cabeça...
Será que ela vai ter "vida própria" como atriz após Lost?
Muitos atores e atrizes que fizeram sucesso em um série ou filme, ficam estigmatizados com o personagem e não conseguem mais se "libertar.
Se vão matá-la, espero que pelo menos mostrem cenas mais picantes, pelo menos os "peitinhos".
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Faço parte dos Kate Austen EVER!!
|
Eu também !!!
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não assassinem o inglês, n00bs.
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
juisidoro escreveu: |
Citação: |
Faço parte dos Kate Austen EVER!!
|
Eu também !!! |
ENTÃO SOMOS TRES!!!=D
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
Claudiotav
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Por mim ela pode vir reclamar do que quiser aqui em casa...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ela é bonita, mais é muita nojentinha. Deve ser pior que a Kiele Sanchez, que ficou reclamando nos extras da 3ª temporada, dizendo que entrar na água era coisa de louco, no caso o Santoro.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Nada além d uma mera fofoca...
_________________ L O S T
|
|
|
|
oyase
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 8 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Acho q tudo isso é pura invenção, ela deve ter lá seus fricotes, pois ninguem é perfeito, mas dai tirar ela da serie por isso é outra historia.
---Acho ela o maximo, e estou torcendo para que ela fique com o Sawyer.
|
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
ELA SÓ TEM ALERGIA E MAIS NADA!!
Com o fim da greve dos roteiristas, nossas séries favoritas voltam a ser produzidas. No caso de "Lost", isso significa retornar ao paradisíaco Havaí, onde a série é filmada.
Paradisíaco? Não para Evangeline Lily, a Kate. Ela declarou ao site Starpulse que o paraíso dos surfistas a deixa doente.
"Eu sou alérgica ao Havaí. Tudo naquele lugar tem um efeito em mim. Passei os últimos quatro anos tendo reações alérgicas ou me sentindo mal. Aquela carne rosada que fica dentro do olho simplesmente se fechou. Comecei a ver tudo embaçado e fora de foco."
Vai ver é falta de costume da atriz, nascida no Canadá, com o calor tropical. Mas se até os ursos polares se adaptaram à ilha...
fonte:globo.com
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Fag.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Fresca demais, espero que morra lentamente, no seriado.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: