Autor |
Mensagem |
Zalex
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: WASHINGTON - DC
Grupos: Nenhum |
Primeiro me parece claro que não foi Ben que deu a ordem pra terapeuta encontrar com a Juliet e mandar ela matar os dois fugitivos.
Não teria como o Ben saber que naquele exato momento eles estavam indo pra Tempest (e mesmo que soubesse não tinha como dar a ordem).
Depois achei estranho os sussurros que Juliet ouviu antes da terapeuta aparecer e Também os mesmos foram ouvidos antes de ela desaparecer.
E ela simplesmente desaparece no nada, não faz nem um barulhinho.
Acho que isso foi coisa do Jacob. Mas não sei dizer pq, mas não acho que tenha sido uma aparição "normal". Foi algo sobrenatural, igual a cabana desaparecer.
Editado pela última vez por Zalex em Sexta Março 07, 2008 12:47, num total de 1 vez |
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Tinha como o Ben saber, porque os 2 tavam com um telefone.
Eles podem ter avisado o barco que tavam indo pra Tempest, e o espião do Ben de alguma forma pode ter passado a informaçao.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É, mas desconfio que ela era o Lostzilla camuflado, da mesma forma que se camuflara como o irmão de Eko.
Pra mim, o bichão tá usando as memórias dos sobreviventes para manipulá-los.
|
|
|
|
Zalex
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: WASHINGTON - DC
O problema é o espião do Ben passar a informação pra ele e o Ben passar a informação pra terapeuta. isso tudo enquanto os dois estão indo pra Tempest...praticamente impossivel considerando a situação do Ben.
Por isso ficou claro que a terapeuta é o Lostzila ou Jacob (ou os dois são o mesmo).
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu já conheço essa mina de alguma serie ou filme
alguém sabe?
ou alguém sabe o nome dela q eu procuro
Valeu
|
|
|
|
jaka-rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
RVangelis escreveu: |
É, mas desconfio que ela era o Lostzilla camuflado, da mesma forma que se camuflara como o irmão de Eko.
Pra mim, o bichão tá usando as memórias dos sobreviventes para manipulá-los. |
boa teoria!!! e quem manipula o bichão?!?!?
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
Eu já conheço essa mina de alguma serie ou filme
alguém sabe?
ou alguém sabe o nome dela q eu procuro
Valeu |
Não sei, mas faz meu tipo. Muito sexy mesmo
Falando sério, acho que ficou na cara que era o Lostzilla. Sempre que acontecem os sussurros e aparições instantâneas é nosso velho amigo etéreo agindo. O fato de Jack ter visto não influi em nada, assim como alguém? (não lembro) viu o cavalo negro da Kate na floresta, que também foi clamado como uma das formas do Lostzilla.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
jaka-rs escreveu: |
RVangelis escreveu: |
Pra mim, o bichão tá usando as memórias dos sobreviventes para manipulá-los. |
boa teoria!!! e quem manipula o bichão?!?!? |
Na verdade, creio que é uma entidade com idéias próprias. Qualquer dia desses escrevo mais a respeito.
Mas só pra deixar minhoca na cabeça: Só depois que Mr. Eko fora morto pelo Lostzilla, é que Locke, ao enterrar o padre, viu no tacape dele uma referência ao norte, e assim "intuiu" em que direção ficava a vila dos Outros.
Ou seja, Locke encontrou a vila através de uma "dica" do Lostzilla.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Zalex escreveu: |
O problema é o espião do Ben passar a informação pra ele e o Ben passar a informação pra terapeuta. isso tudo enquanto os dois estão indo pra Tempest...praticamente impossivel considerando a situação do Ben.
Por isso ficou claro que a terapeuta é o Lostzila ou Jacob (ou os dois são o mesmo). |
bom, a ideologio do Ben todos já sabiam
e provavelmente os outros sabiam também as intençoes daquele barco, e o ben pode ter deixado as ordens já
provavelmente os outros tao operando por conta propria
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Citação: |
Ou seja, Locke encontrou a vila através de uma "dica" do Lostzilla. |
SERÁ???
|
|
|
|
Zalex
|
|
psychobain escreveu: |
... e provavelmente os outros sabiam também as intençoes daquele barco, e o ben pode ter deixado as ordens já
provavelmente os outros tao operando por conta propria |
Cara, é muito mais parcimonioso pensar que era o Lostzila mesmo.
Se foi o Lostzila, ele (a terapeuta) mentiu que foi enviado pelo Ben também não queria que o dispositivo fosse desarmado. Por que será?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
Citação: |
Ou seja, Locke encontrou a vila através de uma "dica" do Lostzilla. |
SERÁ??? |
Quer mais minhoca?
Como Mr. Eko encontra a estação "?" ? Em um sonho com o irmão.
Como Locke descobre onde estava Mr. Eko após a explosão da escotilha? Em um sonho com o Bonne.
Lostzilla dá dicas pro povo por alguma razão misteriosa. Pra mim, ele tem seus próprios planos.
|
|
|
|
Marquezz
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: PE
Grupos:
|
Provavelmente era o Lostzilla sim, lembram no 3x15 quando ele "scaneia" a juliet?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |