Autor |
Mensagem |
MarlonRivero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 51 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Vimos no 4x05 que após o helicóptero ter saído um pouquinho da rota o Desmond começou a surtar... É como se houvesse uma rota muito específica a seguir pra sair da ilha sem ser afetado pelo campo magnético.
Walt e Michael foram embora num barquinho. Ou seja: ou o Ben deu muito corretamente as coordenadas pra eles, ou eles podem ter ficados como o Desmond.
Nesse caso, o Vincent seria a constante deles.
Maldito Locke que fica falando "Walt me mandou fazer isso"...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O Desmond surtou pq foi afetado pela implosão da Hatch ( O Dan pergunta a ele se ele sofreu exposição a altos niveis de eletromagnetismo).
Todo o resto não sofre esse efeito. Tanto é que nem o SAyid nem o Lapidus tem esse problema.
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
kennewick escreveu: |
O Desmond surtou pq foi afetado pela implosão da Hatch ( O Dan pergunta a ele se ele sofreu exposição a altos niveis de eletromagnetismo).
Todo o resto não sofre esse efeito. Tanto é que nem o SAyid nem o Lapidus tem esse problema. |
I agree, está todo mundo muito ligado nessa questão dos efeitos colaterais que se esqueceram da questão da exposição à radiação e eletromagnetismo.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Uhum...
Mas que radiação teria o Minkowski exposto a si mesmo?
Alguma idéia?
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
spectros escreveu: |
Uhum...
Mas que radiação teria o Minkowski exposto a si mesmo?
Alguma idéia? |
radiaçao ou magnetismo
não se esqueça q ele é tecnico de comunicaçoes, foi exposto a vida toda
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Nem walt nem Michael viajam no tempo não !!!
porém o walt é o espião...
eu acredito q ele e o pai estão presos no cargueiro e q ele comunica se telepaticamente com o jacob e de alguma forma o ben acaba ficando sabendo de tudo q acontece lá.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
rodrigo1603 escreveu: |
Nem walt nem Michael viajam no tempo não !!!
porém o walt é o espião...
eu acredito q ele e o pai estão presos no cargueiro e q ele comunica se telepaticamente com o jacob e de alguma forma o ben acaba ficando sabendo de tudo q acontece lá. |
Aqui tenho uma curiosidade...
Eu sei sim que o Wlat tem poderes...
Mas já provaram que são poderes telepáticos?
Tipo Professor Xavier?
Não é nenhum tipo de visão de calor não?
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
não so Miconsky, mas o parceiro dele que foi visitar a ilha, e já ta no saco.
Eles não foram expostos, pelo menos não mostraram, telecomunicaçoes ele se expoe ha GRANDES radiaçoes operando radio?
Acho que não.
|
|
|
|
proelton
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: blumenau
jk2 escreveu: |
Eles não foram expostos, pelo menos não mostraram, telecomunicaçoes ele se expoe ha GRANDES radiaçoes operando radio?
Acho que não. |
Pra efeito de programa de TV, um operador de telecomunicações encaixa no perfil de vitima de RADIAÇÃO... Ou campo magnetico, tanto faz...
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
proelton escreveu: |
Acho que não. |
Pra efeito de programa de TV, um operador de telecomunicações encaixa no perfil de vitima de RADIAÇÃO... Ou campo magnetico, tanto faz... |
nada a ver, isso aconteceu pq eles realmente não sabiam da existencia de uma rota correta para ser seguida, então eles deram de cara com a barreira magnetica
pra entrar na barreira tem que ser pela fenda, pelas coordenadas, senao bleu bleu
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
proelton escreveu: |
Acho que não. |
Pra efeito de programa de TV, um operador de telecomunicações encaixa no perfil de vitima de RADIAÇÃO... Ou campo magnetico, tanto faz... |
Eu discordo, quem opera radio, não é sujeito a NENHUMA RADIAÇÃO(altos niveis), nem magnetica, um profissao que não é insalubre, como de quem tira raio x, que usa colete de chumbo, já fui em varias radios, servi na aeronautica, radiação e magnetismo em altas doses não tem nada com isso.
Ha não ser que voce se pendure na antena, mas ai é manutenção, e não operação.
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Gente, por favor. Ser um técnico em comunicação, ainda mais no "nível" deles (para serem contratados para uma expedição dessa importância), tenha certeza que eles não eram atendentes de telemarketing rs
Uma coisa é trabalhar com o telefone ao lado. Outra diferente é fazer estudos, bolar novas formas de comunicação... a pessoa fica exposta sim, por mais que tenha proteção.
Faraday usava um colete à prova de radiação, Desmond pergunta: "E o que faz para proteger sua cabeça?" Acho que ficou claro. rs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar