Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x06 - The Other Woman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
21%
 21%  [ 106 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 137 ]
Bom
37%
 37%  [ 186 ]
Regular
10%
 10%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 22 ]
Total de Votos : 502
Autor
Mensagem
Portuguesinha
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 00:15  |  Assunto: Re: :) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 7
Localização: Porto - Portugal



Grupos: Nenhum
[quote="kastor"]
Rodrigo AG escreveu:
Não li todos os posts.




lembra que aquela mulher do Goodwin falou q a juliet era parecida com alguém, q o Ben conhecia... pode ter sido a mulher do BEN q pode ter morrido, e Juliet sendo bem parecida com ela... pode ter tirado algo forte q tava escondido la dentro do BEN... por isso que com ela, ele é mais emotivo...e um cara Frio como o BEN ter algo forte por alguém, da exatamente nisso, o cara fica pocessivo... ELA é MINHA =P


A mulher a quem ela se refere deve ser a Annie (cabelo claro, olhos claros) e que nitidamente mexe com o BEN (Cena de nostalgia com o boneca que ela lhe deu...)

Eu gostei do epi. Gostei de os ver na ilha, tinha saudades, e gostei do beijo da Juliet ao Jack. era sem tempo. A Kate merece ficar sozinha mesmo.


_________________
Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...

Voltar ao Topo
Portuguesinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tioro
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Li todos os comentários, e vejo q muita gente acho o epi excelente e outras frakíssimo... Eu estou no meio termo, pois msmo tendo revelações importantes (vide Wildmore) o roteiro tava muito xulé. Não teve emoção, nem na hora do tal gás. Os FB da Jules ficaram muito parecidos (iguais) aos do 'belíssimo' (sic) "I do". Não precisava disso, mas Lost coloka estes epis como ponte para outros mais fo dásticos.

Jules realmente já esteve melhor das pernas, agora dizer q ela é sonsa é fácil, o duro é ser sonsa e em 3segundos se parecer c/ a pessoa mais fria e calculista da face da ilha.

Agora, pessoal elogiar o bjo do Jack e da Jules, a dupla JJ mais insonsa ever... PELOAMOR!!! Pacabá!


_________________
Jacob loves you

Voltar ao Topo
tioro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Citação:

Mais uma vez o Locke é um fraco e logo logo nego vai cair "em cima dele" no
questionamento sobre pq o Ben tá fora.


Cara, o incrivel é q tem uma galera aqui q venera o Locke, mas concordo com você, o cara é um fraco,inseguro, totalmente egocentrico, e por isso mesmo estulpidamente manipulavel...o Ben faz com ele o q bem entende, e o q bem quer...

não me esqueco de uma conversa dele com o Ben no fim da segunda temporada, onde ele estava lendo um livro do Henningway,e o Ben(q estava preso, ainda se passando pelo Henry Gale) diz q este era um bom autor, mas viveu frustrado por estar sempre na sombra de Dostoievsky, e compara isso com a relacao de Locke com Jack, dizendo q ele sempre estaria na sombra do Jack.

Ele saiu da sombra do Jack, sob influencia do Ben, pra cair justamente na sombra do Ben, q o manipula como quer.
não me entendam mal, o Terry O'quin faz uma p*** interpretacao, mas o personagem é o mais perdido da serie...hehe

Citação:

sera que ngm ta vendo o q Ben ta fazendo?

era o plano dele, fazer com q o Locke libertasse ele... O pessoal que ta seguindo o Locke vai ficar puto e vai se rebelar... e tudo de caso pensado pelo BEN

esse é o plano do ben...


Concordo plenamente, e isso só reforca o q eu disse acima, o Ben faz ele pensar q esta por cima da situacao, mas na verdade quem da as ordens é justamente o Ben.
Locke é igual a um marido machao q é pau mandado da mulher, e no fim pensa q ta por cima da situacao.


_________________
Find yourself Lost...



Editado pela última vez por Stepho em Sábado Março 08, 2008 01:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matiolli
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 01:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que o Widmore fazia parte da Dharma um dos investidores etc, Ben matou o povão lá...e isolou a ilha......e o Widmore deve tá querendo reaver a ilha, quem sabe uma nova Dharma.....hehe vai saber Laughing

Voltar ao Topo
Matiolli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bhajan
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Episódio Excelente.

Arrow E que papo é esse de que a Harper tem um recado de Ben e que ele está aonde queria estar?! Fiquei confuso!



Ele está onde queria estar, fazendo o Locke de otário ... deixou ele ávido por uma informação mas o que ele realmente queria era jogar o sawyer contra o Locke ....

na boa, os episódios do locke são os melhores, mas ele é um bocó ...


Voltar ao Topo
bhajan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Arrow Juliet volta a falar sobre a causa da morte das grávidas:

"O problema ocorre durante o segundo trimestre.

Quando o sistema imunológico da mãe se fortalece, o nível de glóbulos brancos cai*.

Parece que o sistema imunológico se volta contra o feto."

* Esta frase é contraditória, pois se o sistema imunológico está fortalecido a contagem de glóbulos brancos deveria aumentar, e não diminuir.

Arrow AQUI têm um tópico meu do ano passado para discutir sobre este assunto...
------------------------------

Arrow Ninguém se perguntou como uma estação elétrica conseguiria mandar o Gás para toda a ilha, matando todo mundo que stivesse nela?? Será que existe uma tubulação que leva o "gás" desta estação diretamente para a OthersVille (Purgação)? Isso ta me martelando a cabeça o dia todo! hehe


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Portuguesinha
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 7
Localização: Porto - Portugal



Grupos: Nenhum
Mais uma coisa. Quando eles estavam a ver a cassete eu tive a impressao que estava alguém de pé atrás deles. Alguém pode ampliar essa imagem para ver se dá em alguma coisa?

_________________
Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...

Voltar ao Topo
Portuguesinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vaniuss
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei o episódio somente "bom".

Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 01:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Widmore é bonzinho, ele quer salvar a Ilha do Ben.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leomorais
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 03:09  |  Assunto: Ótimo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Ótimo episódio...
Mostrou Ben como um cara passional... Causador da queda do 815 pois não apertou o botão, e o pior, foi por paixão pela bela Jueliet.
O beijo entre Jack e Juleit... Fabuloso... Como é bom um abraço... e aquele foi demais....
agora basta saber o que Ben fez a Locke para convencê-lo....

Lost sempre surpreendente... por isso sou fascinado...

lleomorais@gmail.com


_________________
Leo[center]

Voltar ao Topo
leomorais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
"Snowman"
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 06:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio! melhor que "The Econnomist" e "Eggtown"

Arrow Ben "roubou" o episódio da Juliet! mais uma atuação fantástica de Michael Emerson!

Arrow Eu percebi bastante comentários sobre o fato do Ben fazer o Locke de "gato e sapato" mas eu ainda idolatro e acredito na personagem! Para mim Locke sempre foi e sempre será a ALMA de Lost! e será o responsável por uma grande virada até o fim da série! podem anotar!
Arrow Goodwin com aquela cara de cover do Sawyer pega só mulherão! e eu achando (antes do Not in Portland) que o cara era caso do Tom... Laughing

Arrow Por falar em Tom "vovó Mafalda" muito bom ver o cara de volta! senti falta do "figurinha carimbada" Ethan!

Arrow Jack muito panaca no episódio todo! não entendo essa necessidade dos roteristas em mostrá-lo em todo episódio; estão fazendo-o parecer um coadjuvante inútil nessa temporada!

Arrow Química entre Jack e-com Juliet muito fraca! achei forçado e até um certo ponto "constrangedor" o beijo sem vergonha dos dois...

Arrow Por falar em casais, para que colocar a mula da Kate na estória do episódio??? para tomar um porrada na cabeça e atrasar o andamento da trama... DIE FRECKLES!!! Evil or Very Mad

Arrow Sobre a facinação de Ben com Juliet o "dude" lançou essa foto que pode explicar o pq disso ocorrer:



Em uma passagem do episódio a mulher do Goodwin diz a Juliet que Ben é bom com ela pois ela se parece muito com alguém... será a mãe de Ben? ou melhor ainda: Annie?

Que venha o 4x07 Arrow


_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com

Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mprestes
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 08:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil, RS, santa cruz do sul



Grupos: Nenhum
Gabriel.Diniz escreveu:
Arrow O faraday tentando desativar o gás.... mas não foi ele próprio que ativou a contagem regressiva? Não era esse o objetivo dele, matar todos da ilha?


acho que não foi ele quem ativou a contagem, acho que era um tipo de sistema de segurança da computadores da tempest, quando ele começa a mexer nos protocolos do pc, pra tornar o gás inerte aquele sistema de segurança ativa a contagem. Mas quem sabe? Eu ainda não to totalmente convencido que eles estão lá pra ajudar, sei lá...


Voltar ao Topo
mprestes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pyanodon
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Bom episodio....mas alem de tudo que disseram...ficou a duvida... Afinal, é estação tempestade ou estação orquidea??/

No episodio todos se dirigem a ela com "The tempest" mas lá dentro encontrei isso:



Arrow Frase da vez:

BEN: "não tinha nenhum numero nesse coelho não né?"




Editado pela última vez por pyanodon em Sábado Março 08, 2008 10:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
pyanodon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
rosangelapds escreveu:
Não entendi seu comentário da mulher do Godwin x Jacob


Então.. Ela desapareceu rapido e com os sussuros, ainda tenho um lapso de impressão que Jacob, Lostzila e as almas que aparecem (Pai do Jack, irmão do Eko, Cavalo da Kate) É tudo uma coisa só e vai ser coisa do lado sobrenatural bem dito pelo framer.

Outra coisacomentendo sobre mais de uma pessoa ver ela, Na segunda temporada, Sayid e Shannon viram Walt do mesmo jeito.

Cool


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mprestes
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 09:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil, RS, santa cruz do sul



Grupos: Nenhum
Tava pensando: Será que Juliet é mesmo como ela parece ser, fragil, precisando da ajuda do Jack, sentimental.
Eu acho que a Jules tá fazendo o jogo dela, não tá do lado de ninguem, ela sabe que o Ben é louco por ela e já usou isso, usando e ainda vai usar muito...
Vai ficar dando uns beijos no Jack pra depois poder fazer gato e sapado dele...
Mas por outro lado, tlvs o Jack deu aquele beijo nela pra se precisar usa-la contra o Ben.
Lembram do episódio que a Jules ficou algemada com a Kate? Ela tava toda coitadinha, "eles me abandoram Também" até que precisou contar pra Kate o que tava acontecendo de verdade, dai ela mudou totalmente, voltou a ser fria. Tava com a chave da algema o tempo todo.
E que historia é essa de sair correndo pra fazer o que o Ben mandou??? E ia fazer, não fez porque não teve forças pra matar o Faraday, porque ela tava totalmente convencida de que o que o Ben mandou tava certinho.


Voltar ao Topo
mprestes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 17, 18, 19  Próximo Página 7 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida