Autor |
Mensagem |
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Lost no teatro
Já pensou ver John Locke, Sayid, Charlie e o urso polar de Lost no teatro? Pois é isso que a comédia escrita e dirigida por Flávio Nardelli da Cia de Comédia De 4 apresenta em Brasília. E segundo o Flávio, vejam que situação curiosa a peça apresenta : "O personagem principal se desespera ao saber que tem 8 meses de vida e não assistirá ao final de Lost." Ficou curioso(a)? "Eu tenho a Última Temporada - A comédia sobre os viciados em seriados" estará em cartaz no Teatro dos Bancários 314/15 Sul aos Sábados e Domingos às 21h de 15 a 30 de março. No link abaixo você confere um pouquinho da comédia.
Fonte: Dude!
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Que bacana essa noticia, eu que gosto de teatro já to pensando em ver essa peça para trazer quem sabe uma adaptação para minha cidade
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Tirou o link da peça?
Eu tinha visto, achei bem legalzinha !
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
só eu ahcei isso extremamente tosco?
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Citação: |
só eu ahcei isso extremamente tosco?
|
Sim, acho que só você... pq eu gostei da idéia... pena ser em Brasília... tão longe...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
stickman escreveu: |
só eu ahcei isso extremamente tosco? |
Poxa stick a idéia é bacana! E só pra deixar registrado a história é de um homem que descobre que só tem alguns meses de vida e não poderá ver a ultima temp de lost, então faz um pacto com o demonio para poder ver...mas a partir dai só indo la para conferir!! Desespero só de pensar em perder a ultima temp de lost...
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
eu já vi propaganda na UnB disso, heheh
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
stickman escreveu: |
só eu ahcei isso extremamente tosco? |
Não. Count me in.
|
|
cmguigamf
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 10 de Novembro de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Island, Somewhere in the Pacific
É só aqui, ou não tem link nenhum na notícia?
Pelo que eu li, parece ser legal. Pena que é em Brasília. Se fosse em Porto Alegre, eu iria.
_________________ "We've gotta go back there, Kate!" - Jack
"We are the good guys" - Ben
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Bah! Que estranho...
_________________ L O S T
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Acabei de chegar do Teatro e dei risadas mais memoráveis que LBCast com Ogro e Kennewick! O Plot é o seguinte:
"Viciado em seriados, ao descobrir que irá morrer antes de assistir a última temporada de Lost, vende sua alma para ter o que quer!"
A peça satiriza pelo menos uns 12 seriados, clássicos como Friends e Seinfeld, até os atuais Lost, Heroes... Enfim, última apresentação: 29 e 30/03, 21h, Teatro dos Bancários. Inteira R$20, Meia R$10.
PS: Acho que vou juntar uma galera pra assistir de novo semana que vem, se alguém aqui do fórum empolgar me manda MP!
PS2: postei no lugar errado, alguém fecha esse post http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=21859
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |