Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
The_beatles
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 5
Localização: jabuka



Grupos: Nenhum
Grisalho escreveu:
The_beatles escreveu:
Constante deve ser somente uma pessoa ou pode ser algum objeto ?


The_beatles, dei palpite sobre a sua pergunta em outro tópico aqui do fórum. Na minha humilde opinião, a tal da "constante" ou "âncora" pode ser uma pessoa ou um objeto, ALGO importante para aquele que está sofrendo dos transtornos causados pelos "saltos no tempo".

Pelo menos foi assim que o Faraday explicou para o Desmond, no 4x05.

Acho até meio chato se tudo agora em Lost se transformar em uma busca de cada personagem pelas pessoas que seriam as suas respectivas constantes. Aliás, o conceito de "constante" o Demond e o Faraday sabem qual é... mas vai que esse conceito se espalha por aí... Lost vira "ciranda, cirandinha", um correndo atrás do outro pra não morrer com sangue no nariz Very Happy


disso q eu tenho medo Também, de lost abandonar toda akela atmosfera em torno de jacob, monstro da ilha, bad numbers, a impossibilidade de gravides na ilha, e as discussoes e brgas entre os habitantes, principalmente do sawyer, ele ta muito bomzinho pro meu gosto, falta aquele sawyer de antigamente chato e oportunista !

Abraços


_________________
Sawyer - Ohhh, SweetHeart

Voltar ao Topo
The_beatles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
udpw48
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Arrow Então o tempo não é o mesmo na ilha, cool, o helicoptero tinha saído a um dia, mas para os tripulantes foram apenas alguns minutos!!!

Então o combustível também dura mais fora da ilha, he, he, he...


Voltar ao Topo
udpw48 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tsv0511
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Abril de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Simplesmente o MELHOR de todas as temporadas..
Mais respostas que nesse episódio impossível!!!

Ainda bem que só assisti hoje e já vem o The Other Woman!!


_________________
Defend the island...or Die!

Voltar ao Topo
tsv0511 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adriannafreire
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 55

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 5
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fantástico este episódio, eu andava muito desanimada com Lost, voltei a me reempolgar!

Agora, todos que choraram no final : quando passava a cena de Des e Penny, eu só conseguia pensar que os autores estavam criando uma grande empatia do público com o casal separado, porque não querem que eles terminem juntos : impossível um final feliz para eles, seria óbvio demais.

Não esquecer quem foi Penélope na mitologia grega: aquela esposa dedicada que esperou Ulisses 20 anos, sempre tecendo o eterno sudário... Doubt


_________________
Enfrente seu lostzila interior
[quote]

Voltar ao Topo
adriannafreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MaDeRa_
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
stranho_ escreveu:
assistiu Efeito Borboleta léo kaufmann? A mente do cara viaja ao passado e ele quando criança não lembra de muita coisa, mas lembra apenas do que deve ser feito para ter um futuro melhor (como o Des que lembrou do telefone e da frequencia).

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=21503 aqui tem uma teoria massa sobre essas coisas e sobre o tempo da ilha ser mais devagar.

stranho_, valeu... eu também lembrei muito do filme "Efeito Borboleta"... é tudo muito parecido mesmo! A única coisa diferente é que ele consegue mudar o futuro e cria uma realidade totalmente diferente quando modifica alguma coisa do passado.


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Strog
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Março de 2008
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas - RS



Grupos: Nenhum
stranho_ escreveu:
léo kaufmann escreveu:
Logo após o acontecido no episódio 4x05, o Desmond de 96 deveria saber o que acontece com ele no futuro, visto que ele presenciou tudo aquilo. Entaõ de 96 até 2004 ele já sabia que entraria na Ilha, digitaria os números e etc ...

É isso ou estou errado ??


Acho que você está errado, pois como disseram nop próprio episódio, o destino não muda, então ele fez as mesmas coisas sem saber de nada (apenas que vai ligar pra penny e que vai estar em um helicóptero no futuro). Wink

Citação:
acredito que o que resta é o Desmond, creio q ele sobrevive a esse "problema temporal" que ele teve, e consegue sair da ilha.. mas isso só os proximos episodios vao nos dizer... posso estar redondamente enganado.. ahuahuuha :P


Você está redondamente enganado. Smile Como Desmond pode ser um dos 6 oceanic se ele nunca esteve no avião? Ele não é um do 6... Wink
__


... entendeu pq eu disse q eu poderia estar totalmente enganado :P hauhuhauha... por isso que é muito bom discutir essas coisas com outra pessoas... pq por mais que tu ache q o teu ponto de vista esta ótimo... sempre tem alguém pra te lembrar de um detalhe :P ahuhuauha

show.. show...

mas o que eu disse sobre o bebe Aaron ser um dos 6 tem algum sentido... não concordam ?? dai seriam 5.. falta 1

vamo pro proximo episodio e bora expor as nossas idéas :P

Abraços


Voltar ao Topo
Strog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mprestes
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil, RS, santa cruz do sul



Grupos: Nenhum
Dr. Green escreveu:
mprestes escreveu:

[...]do passado que tomou controle da do presente, e a do presente ficou dormente. A do presente em nenhum momento foi ao passado. Porque quando ele "viaja" para o futuro o corpo do passado fica sem consciência alguma, catatônico!!!


foi sim senhor, ele lembrou o endereço do faraday e os numeros que o aparelho tinha que oscilar que ele ouviu do faraday do futuro


não cara, quem lembrou disso foi a consciencia dele do passado que estava no presente. Ou seja, a consciencia dele do passado foi pro presente e recebeu novas informações, como as que você falou: onde encontrar Faraday e a configuração da maquina. E quando essa consciencia do passado que estava no presente volta pro seu lugar, ou seja o passado, ela tem essas informações. A consciencia do presente nunca foi pro passado, o que aconteceu foi que a consciencia do passado que estava no futuro voltou pro lugar dela, o passado.


Voltar ao Topo
mprestes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mprestes
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil, RS, santa cruz do sul



Grupos: Nenhum
zebrao escreveu:
Dr. Green escreveu:
mprestes escreveu:

[...]do passado que tomou controle da do presente, e a do presente ficou dormente. A do presente em nenhum momento foi ao passado. Porque quando ele "viaja" para o futuro o corpo do passado fica sem consciência alguma, catatônico!!!


foi sim senhor, ele lembrou o endereço do faraday e os numeros que o aparelho tinha que oscilar que ele ouviu do faraday do futuro


Não foi não. A consciência do passado foi para o futuro e lá (em 2004) ele soube como achar o Faraday, etc, etc, etc.


Isso mesmo!!!


Voltar ao Topo
mprestes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Pessoal,

Arrow Vários esclarecimentos sobre este episódio, feitos pelo produtor/roteirista Damon Lindelof: AQUI

Vale a pena ler, muito interessante!




Editado pela última vez por MaDeRa_ em Sexta Março 07, 2008 01:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 00:56  |  Assunto: Imbecilidades... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Puts...

Revendo a 3° temporada agora na Globo, estou lembrando das imbecilidades q nos enfiaram goela abaixo, mas q já havia esquecido..

Nesse episodio de hoje, onde Desmond "volta" no tempo, ele fala com uma "Oraculo", no melhor estilo velhinha do Matrix...

Isso é fisica?? Isso é pra fazer algum sentido??

NÂO!!!

Eu gosto de Lost. Não sei se no momento gosto mais das bizarrices ou se gosto pelo pouco da mistica q sobrou do começo da serie...

Mas q eu não consigo mais ficar discutindo teorias e explicações pra Lost, isso eu não consigo mais mesmo.

Mas mesmo assim é sempre divertido ler oq o pessoal escreve aqui.

[]s


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
loureiro
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 01:21  |  Assunto: Re: Imbecilidades... talvez!!!??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Rasc escreveu:
Puts...

Revendo a 3° temporada agora na Globo, estou lembrando das imbecilidades q nos enfiaram goela abaixo, mas q já havia esquecido..

Nesse episodio de hoje, onde Desmond "volta" no tempo, ele fala com uma "Oraculo", no melhor estilo velhinha do Matrix...

Isso é fisica?? Isso é pra fazer algum sentido??

NÂO!!!

Eu gosto de Lost. Não sei se no momento gosto mais das bizarrices ou se gosto pelo pouco da mistica q sobrou do começo da serie...

Mas q eu não consigo mais ficar discutindo teorias e explicações pra Lost, isso eu não consigo mais mesmo.

Mas mesmo assim é sempre divertido ler oq o pessoal escreve aqui.

[]s


oha... de se convir que o epidódio da globo de hoje mostrou que ele já havia voltado no tempo... o eletromagnetismo envolvido deve ter tido alguma ligação naquela época Também... se é física...? tenho certeza que é ficcção... mas que faz sentido no entendimento da série isto faz meu velho... legal ter assitido hoje o episódio da globo... heheheh


_________________
Roubar direitos autorais é diferente de prestigiá-los

Voltar ao Topo
loureiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edy___
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
 !  Aviso - dellmelo:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


_________________
: edy__ ~~

Voltar ao Topo
edy___ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
long
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 11:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
posso estar viajando, mas:

quando ele perde a conciencia durante o vôo, uma outra consiencia toma conta, e como a consiencia de 96 veio para o corpo de 04, a consiencia de 04 passou a não existir momentaniamente (pois ele ainda não tinha vivido tudo o que viveu até aqui), prova disso é que não lembrava do sayd.
quando ele encontrou a constante dele, ele percorreu o tempo normalmente, de 96 até 2004, conhecendo o sayd nesse processo.
talvez isso que tenha influenciado a tomada de atitude dele entrar no helicoptero (inconciente)

unico motivo pra esse episódio não ter me agradado mais, foi ter derrubado a teoria das multiplas realidades. estava achando bem divertido aquilo. Laughing


Voltar ao Topo
long está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
léo kaufmann
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
stranho_ escreveu:
assistiu Efeito Borboleta léo kaufmann? A mente do cara viaja ao passado e ele quando criança não lembra de muita coisa, mas lembra apenas do que deve ser feito para ter um futuro melhor (como o Des que lembrou do telefone e da frequencia). tha certo, isso explica o porquê dele lembrar do telefone, da frequencia e de algumas coisas no episódio 3x08 (ele lembra do Charlie). Mas isso não diz se ele já vai saber em 96 que a ilha existe e que vai ligar pra Penny. Pois agora lhes mando de novo assistir a Efeito Borboleta. Pois no filme, o menino no passado desmaia toda vez que ele mesmo (no futuro sendo homem) vai ao passado. Isso mostra que o tempo, o destino ou Deus já sabia que ele ia voltar ao passado, então ele teve lapsos de memória, desmaiando e sem lebrar do que aconteceu, o do futuro sabe muito bem que foi ao passado e que mudou-o.
Então Desmond não se lembraria de nada, nem que iria pra uma ilha, nem que iria ligar, pois sua memória foi perdida no exato momento que o Desmond volta ao passado. presente do Desmond de 96.



http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=21503 → aqui tem uma teoria massa sobre essas coisas e sobre o tempo da ilha ser mais devagar.
__


Assisti o filme, mas vou assistir de novo. Com essa sua explicação deu uma "clareada" maior.


Voltar ao Topo
léo kaufmann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodz
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 03:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST Island



Grupos: Nenhum
Pessoal, me tira uma dúvida: Vimos que o encontro do Desmond com a Penny antes dele embarcar no veleiro tinha sido há três anos, certo??

Mas.. nesse episódio não ficou a impressão de que eles não se viam há oito anos? Que ela ficou esperando tal telefonema esse tempo todo?

E aí... como ficou o encontro dele com ela há 3 anos atrás???

Abs,

Rod


Voltar ao Topo
Rodz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34  Próximo Página 32 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida