Autor |
Mensagem |
leomorais
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1
Grupos:
|
Sou contador da Kia Motors em Ribeirão Preto, tenho 28 anos, baixo lost do EZTV toda sexta do trampo, assisto um dia depois do pessoal dos states, mando pro pen drive e vejo após as 11:00 horas da noite de sexta. Compro algumas cervejas, fumo meu cigarro e curto..após o epi entro no forum pra ver os coments e posto o meu parecer sobre o epi do dia...
Lost é um vício,,, um ritual.... sou apaixonado,,,
E vocês, quem são???
_________________ Leo[center]
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu só não entendi o que tem a ver, isso que você escreveu com o nome do post "quem são vocês 2!"?
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Hã? o_o
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
1 - O tópico está no lugar errado;
2 - O título não faz muito sentido, como disse o jcnt;
3 - Já tem um tópico desse tipo
aqui.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
É a criança ta perdida
ahahhahahahhaa
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Cika escreveu: |
1 - O tópico está no lugar errado;
2 - O título não faz muito sentido, como disse o jcnt;
3 - Já tem um tópico desse tipo
aqui. |
-tópico fechado-
|
|
|
|