Autor |
Mensagem |
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
Grupos: Nenhum |
Ben parece finalmente contar quem está por detrás do cargueiro ao Locke e o objectivo principal de Widmore: Explorar a ilha e possui-la, juntamente com os seus poderes (cura,etc).
Parece inclusive que revela sobre o espião.
Harper (ou uma manifestação do Lostzilla como alguns dizem) diz a Juliet no meio da floresta que Ben "está exatamente onde quer estar". Isto já para não falar do facto de Ben embora preso conseguir transmitir uma mensagem a Juliet com detalhes impressionantes (sabia onde encontrá-la e que Charlotte e Faraday iam para a Tempest)
Ben comenta com Locke que se os Outros quisessem encontrá-lo, já teriam tomado a vila de assalto.
E ao ver o video, ele se refere ao homem encapuçado como "um dos meus".
Isto claramente demonstra que é uma pessoa poderosa.
Então pq ele está fazendo uma aliança com Locke?
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Bom o Ben não quer o pessoal do cargueiro "mexer" na ilha...
Para isso ele deveria estar em um lugar onde ele possa controlar o "lado" dele...
Quando ele vai do Jack para o Locke ele meio que consegue este lugar...
Pois o Locke também quer proteger a ilha...
Assim pode-se dizer que op Ben está exatamente onde quer...
Deu pra me entender??
Viajei?
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
junirsantos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 5 Localização: Goiania, Goias
Acredito que ele fez o plano dele no 4x01 no momento em que os grupos se separam, ele diz que quer ir com o locke pq já sabia que o locke ia pra "barracs" depois ele tenta o sawyer ate ele desisti da corda e dexa o john leva ele, fica envenenando o john, atira na charllote pra prova a onisciencia dele ... e assim vai ele vai criando as situacoes que ele quer. Agora como ele proprio disse ele não tem mais o controle sobre o povo dele... e o widmore ta invadindo a ilha. Ele precisa de alguém pra impedi isso como ele não tem mais seus ordenados ele vai usa o grupo dos survivors pra fazer isso, e já comeco.
_________________ Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Ora, como ele já fez inúmeras vezes, está manipulando as pessoas... e o Locke sempre foi manipulado facilmente... ele quer o Locke do seu lado...
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
Ben planejou usar o Locke para se livrar do cargueiro : Locke para mim vira preposto de Ben no futuro : vira um líder teleguiado por ele.
Locke pode ir fazer um acordo com Widmore, com apoio do espião de Ben,que gera os six. Sim, porque acho que no final desta season,eles chegam a algum tipo de acordo, talvez algum compartilhamento da ilha (sic) ; isto para Ben ganhar tempo e sair matando seus inimigos com Sayid..
Não acho que os outros romperam com Ben, seguem ainda as suas orientações, como a terapeuta ninja.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Locke está muito perdido... Na verdade, está péssimo, se matassem o personagem agora, não faria diferença.
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Também fico com o que o pessoal disse.
Ben sabe que o Locke é bom e bastante útil e que no momento a ilha está ameaçada. Acho que o plano é contar com o apoio de Locke pra lutar contra Widmore.
Tanto é que já jogou medo no Locke com o papo de "você foi curado, já pensou o tanto de gente que quer vir aqui ser curada também?"
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
O grande explorador da Ilha é Ben. Ele engana os nativos, viaja pra fora, tem acesso a muita grana.
O que Widmore quer é tomar o lugar do Ben.
Ou talvez ele queira apenas recuperar a Ilha para o grupo Hanso, já que a Widmore faz parte do grupo, e ele tem interesse econômico nisso.
A Hanso era dona da Dharma, então a Ilha foi roubada dela pelo Ben.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O Locke vai tomar uma rasteira perfeita do Ben, mas eu acho que depois disso ele volta por cima, afinal...ele tem(pelo menos tinha) o Jacob do seu lado.
Cade o Super Walt nessas horaas eiin...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Na minha opinião, Harper estava falando a verdade, e Ben estava onde ele queria estar, mas não exatamente na posição em que ele queria estar...
Agora que ele trocou de posição e não é mais prisioneiro, está tudo perfeito pra ele: Ele está exatamente no lugar e na posição em que pode agir pra alcançar seus objetivos. Quais são exatamente esses objetivos e como ele vai alcançá-los, ainda não tem como saber, mas com certeza ter o Locke sob controle faz parte do plano.
E o que quer que faça parte do plano, ele com certeza vai conseguir. A Juliet mesmo falou pro Jack que achava que no final, o Ben ia ganhar a guerra, e ela conhece o Ben.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Locke está muito perdido... Na verdade, está péssimo, se matassem o personagem agora, não faria diferença. |
Cuidado com os fãs xiitas.
Eu acho que a psicóloga estava mentindo. Ela sabia da obediência da Juliet ao Ben e manipulou-a. Pode ser que os interesses dos Outros e do Ben ainda sejam parecidos.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Locke está muito perdido... Na verdade, está péssimo, se matassem o personagem agora, não faria diferença. |
Cuidado com os fãs xiitas. |
Pô, eu gosto do Locke. Mas se tenho alguma reclamação dessa temporada, foi que o Locke terminou a 3ª com tudo, mas até agora não se achou na 4ª temporada.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom Ben como todos sabemo é uma pessoa manipuladora e usa desta art manha para colocar as pessoas em situações onde muitas vezes colocam as mesmas pessoas em cheque....... Ben esta em uma situação onde ele com toda certeza não esperaria que estivesse.... e viu no Locke a semelhança de defender a ilha contra qualquer outro .... então se não pode vence-lo junte-se a ele....... Widmore nunca foi um segredo para nós que estava atras da ilha.... podemos não saber o motivo mas sabíamos que de certo modo ele tem alguma coisa a ver com a historia..... a novidade foi saber que o cargueiro é de Widmore........
Agora Ben é espero e Locke se faz de esperto esta são as diferenças que vejo em ambos... pois Ben deu a locke informações em troca de sua liberdade... porém locke se esqueceu que Ben conhece aquela vila ali muito mais do que qualquer outro e Ben conseguiu certa "liberdade" quem disse que na casa que Ben foi não tem uma passagem secreta assim como a casa que Jack encontrou ??? Ben tem um plano isso tenho certeza....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
erosthiago escreveu: |
Widmore nunca foi um segredo para nós que estava atras da ilha.... podemos não saber o motivo mas sabíamos que de certo modo ele tem alguma coisa a ver com a historia..... |
Acho q o motivo pode ser simplesmente financeiro mesmo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar