Autor |
Mensagem |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Cika você tem razão quanto ao menino não ser superdotado... e convenhamos. a UNIP é uma porcaria de universidade.. Só pra playboyzinho ficar pagando de bomzão pq estuda la...
Alem de ser uma faculdade cara....
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
doug.manoel escreveu: |
Citação: |
Mas o dia que um moleque de 8 anos tirar carteira de motorista, sem o pai comprá-la, aí sim o kenne vai ter razão.....tirar carteira de motorista é mil vezes mais difícil que passar num vestibular desses. |
Isso é extremamente VERDADE. |
É por isso que eu estou treinando meu sobrinho de 3 anos jogando Need For Speed Most wanted/Carbon( Dirt ele ainda bate muito)
Ele até chega a Kenji numa boa 
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mas o dia que um moleque de 8 anos tirar carteira de motorista, sem o pai comprá-la, aí sim o kenne vai ter razão.....tirar carteira de motorista é mil vezes mais difícil que passar num vestibular desses. |
Isso é verdade.
Achei mais dificil a prova pra tirar a carteira do que entrar pro mestrado.
|
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Há de se tomar cuidado com o seguinte:
A UNIP é uma faculdade que faz de tudo pra ter mais alunos?
- SIM. A única maneira de reprovar no vestibular é ir extremamente mal na redação.
A UNIP tem cursos ruins?
- SIM. Como qualquer outra universidade.
A UNIP tem cursos bons?
- SIM também... já escutei de nego formado na USP que o curso de Odontologia na UNIP de SP é ótimo... que o de Medicina também não é ruim etc etc... a grande verdade é que, ao menos que o curso seja o lixo do lixo mesmo, sem recurso nenhum, quem faz o curso é o ALUNO.
Eu estudei na UNESP e posso dizer que dali saem ÓTIMOS profissionais mas também saem alguns extremamente lixos. Se o cara quiser empurrar com a barriga ele empurra.
Bom, tudo isso pra dizer que, sim o processo seletivo deles fede.... mas não quer dizer que a Universidade ou o curso em si são um lixo.
E o moleque pode não ser superdotado mas ele é sim um pouco avançado né gente??? Ele tá na 5ª série com 8 anos!!! 

|
|
|
 |
bibs
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
O moleque seria soperdotado se ele conseguisse um feito desse ingressando em alguma Universidade Federal.
A maior escrotisse da UNIP não foi nem foi aprovar uma criança de 8 anos em seu "vestibular" . O pior de tudo foi aceitar sua matrícula no curso, já que ele fez a prova como treineiro....é, mesmo como treineiro, o moleque foi lá com a grana e a identidade fazer a matrícula, na moral.
Impressionante.
|
|
|
 |
xraul
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Só se for em Goiânia mesmo.
Aqui no Rio se você for reprovado no teste prático sempre aparece alguém da auto escola pedindo pra liberar uma grana em troca da carteira. Algo que é muito melhor do que você pagar de novo uma fortuna pra repetir tudo.
|
|
|
 |
bibs
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Só se for em Goiânia mesmo.
Aqui no Rio se você for reprovado no teste prático sempre aparece alguém da auto escola pedindo pra liberar uma grana em troca da carteira. Algo que é muito melhor do que você pagar de novo uma fortuna pra repetir tudo. |
Foi justamente isso que eu escrevi, Earendil.
Sem o sujeito comprar a carteira, o teste prático é mil vezes mais difícil que passar num vestibular desses.
Aqui em Goiânia, como em qualquer outra cidade do Brasil, mal você é reprovado, já tem alguém te oferendo uma forma mais fácil de tirar a bendita carteira.
Em tempo: o pai do moleque viajou pra São Paulo pra tentar convencer a direção (???) da UNIP em deixar o filho frequentar o curso de Direito.
Esse sujeito merecia perder a guarda do filho, no mínimo.
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Earendil,
Aqui no Rio se você for reprovado no teste prático sempre aparece alguém da auto escola pedindo pra liberar uma grana em troca da carteira. Algo que é muito melhor do que você pagar de novo uma fortuna pra repetir tudo. |
Depende do que se entende por 'muito melhor' depois você atropela alguém e fica respondendo aí por um homicidio culposo ou lesões corporais e ferra com a sua vida...
no mais ridiculo isso do mlk...UNIP é porca sim, claro não da pra generalizar, mas eu diria que 95% dos cursos ofertados não tem a menor qualidade...os de direito então nem comento é só ver os resultados dos alunos deles na OAB
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Off:
Lucas Live !
: Fim do Off
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Gente, esse assunto está dando pano pra manga. E eu estou vendo um pai ridículo querendo se promover às custas do coitado do menino.
O pai fez a inscrição do garoto na prova e agora está querendo forçar uma situação para que o menino possa frequentar as aulas.
Será que esse pai não percebe que trata-se de uma criança, que ao invés de ir para uma faculdade de direito, devia estar jogando bola, andando de bicicleta, brincando com amigos da sua idade... e também estudando as matérias da sua série. Para tudo tem seu tempo, e se não é um menino super dotado, então não é o tempo dele entrar no curso superior.
Concordo que esse pai devia perder a guarda do filho pra deixar de ser cretino.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Puxa, meu teste prático fiz com as duas mãos nas costas, não precisei pagar ninguém, e me ferrei completamente pra fazer vestibular, e não passei.
Cada um com suas dificuldades.
|
|
|
 |
Allyson Eduardo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
As provas das universidades particulares são uma verdadeira baba mesmo. Como disse o jcnt é só trazer o RG e a grana que tá dentro.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
 |
jcnt
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Esse sujeito merecia perder a guarda do filho, no mínimo. |
ahahhahahahahahahhahahahaahah
muito boa essa
ahahahhahaha
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
+ 1 Jack,
Off:
Lucas Live !
: Fim do Off
|
ahhahaha firme e forte graças a deus
(apenas 3 meses de férias que me deixaram ausente...nem zoar os corinthianos me motivou a abrir a LB)
Renata66, [quote]Concordo que esse pai devia perder a guarda do filho pra deixar de ser cretino.
quote]
exageros a parte o cara tinha q tomar um pito mesmo pra aprender a deixar de ser idiota
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar