Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x06 - The Other Woman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
21%
 21%  [ 106 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 137 ]
Bom
37%
 37%  [ 186 ]
Regular
10%
 10%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 22 ]
Total de Votos : 502
Autor
Mensagem
zabuza
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episódio foi muito bom, feio é o nome que é para falar que ela era a outra do Goodwin Doubt

_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Met4ll
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007
Mensagens: 45
Tópicos: 4
Localização: SC



Grupos: Nenhum
Episodio foi bom sim.
Eu ainda acho que aquela terapeuta não foi mandada pelo Ben...
algumas vezes quando eles ouvem esses sussuros ou aparece alguém ou alguma coisa....acho que essa mulher esta morta e a ilha esta usando contra o pessoal do barco....
Pq se lembram no 1º cap. Hurley ve Charlie e ele diz que eles vao fazer tudo que puder pra fazer eles voltarem na ilha...Acho ainda que a ilha mando Charlie(alucinaçao)...
Como...não se sabe...
Apesar de reclamarem dos Flash Back de Juliet, eu aprovo...Eu jamais desconfiei que Ben fosse s2 por Juliet...e Godwin se queimo...mais não se sabe como...mais misterio...
Acredito que a terapeuta já esteja morta.
Agora faz sentido...Michael só pode ser o espiao, pois sabemos que logo ele vai volta, e aposto que Ben já mando ele fazer todos os preparos etc...Aposto que Michael falo pro Mr.Widmore que sabia da ilha e o ia ajudar(sendo espiao é claro)
E ainda que Mickowski fala...parece que voces tem um amigo nesse barco...Só pode ser alguém que eles já conheçam :]

Aquela cartinha escrita : não confiem no capitao....
Eu acho que o capitao do barco é Michael, e ele mesmo mandou a carta, para por exemplo quando ele falar alguma coisa contra eles, eles não leverem pro mal caminho. Tmb acho q depois de tudo, ele volta pra salvar seus amigos.

Ainda acho que quem vai morrer é Jin....pq em sua vida real ele já foi preso por beber demais...com analucia aconteceu o mesmo =(


Voltar ao Topo
Met4ll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rogeduardo escreveu:
Depois do excelente 4x05 é normal achar o 4x06 ruim. Mas a minha opinião é que ele foi ótimo.
Arrow Conhecer um pouco mais dos outros, saber que o Tom chora pelo seu pai (mais um fato que mostra a sua tendência homossexual).
Arrow Ben tá namorando!!! (ou quase). Parece que ele é bom pra manipular os outros, mas pra conseguir uma namorada, negação. Hehehehe, ninguém consegue ser bom em tudo. Aquela cena que ele mostra o Goodwin para a Juliet e sai transtornado para o outro lado, me lembrou uma criança mimada que o pai não quer comprar o brinquedo quando ele pede.
Arrow Charles Widmore querendo a ilha, algo já deduzido depois do ARG Find 815.
Arrow Será que no final Ben é verdadeiramente o vilão e Faraday e Cia. os mocinhos? Apesar de achar que o Ben e o Charles Widmore serão no final os vilões e quem vai realmente salvar a ilha são os Losties.
Arrow Beleza, o Ben mandou o Goodwin por que queria vê-lo morto, mas e o Ethan, o que o coitado fez?
Arrow Alguém realmente achou que o Faraday e Charlotte ia liberar o gás, mesmo se essa fosse a intenção real deles?
Arrow Ben vai até as últimas consequências para "proteger" a ilha, nem que isso custe a vida dele.
Arrow Enquanto a Kate não se decide se quer Jack ou Sawyer, a Juliet corre atrás do seu.
Arrow "Ele sabe onde me encontrar", Jack pareceu até homem falando desse jeito Bad Grin XD



idemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
stranho_ escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Renata66 escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Juliet volta a falar sobre a causa da morte das grávidas:

"O problema ocorre durante o segundo trimestre.
Quando o sistema imunológico da mãe se fortalece, o nível de glóbulos brancos cai*.
Parece que o sistema imunológico se volta contra o feto."

* Esta frase é contraditória, pois se o sistema imunológico está fortalecido a contagem de glóbulos brancos deveria aumentar, e não diminuir.


Madera, exatamente, também estranhei esta frase. Mas sem dúvida está errado o roteiro ou a tradução. Portanto, devemos considerar o fato de que há aumento dos glóbulos brancos, que por sua vez atacam o feto.

Foi o que eu pensei de início, que fosse um erro de tradução assim como o Earn. Por isso, antes de postar fui ver a transcrição em inglês do episódio e lá está assim: "The white blood cell count plummets."

Plummets significa, cair repentinamente.


Sim isso mostra que algo está errado com a gravidez das mulheres na ilha pq se os glóbulos brancos aumentassem, estava tudo normal com a gravidez, mas como o sistema imunológico se fortalece e o os glóbulos brancos entram em baixa, mostra que tem coisa errada aew.



Não, você não entendeu. Simplesmente é um erro da produção. Os glóbulos brancos não podem aumentar ou diminuir, eles têm que ficar numa contagem constante, em qualquer situação. Neste caso, foi citado inúmeras vezes pela Juliet: é uma reação imune da mãe contra o feto. E para isto os glóbulos brancos obrigatoriamente têm que aumentar.

É apenas um errinho de roteiro, que não ocorreria se a produção tivesse o Dr. Madera como consultor médico... Laughing


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitor_tiberio
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa - PB



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio. Claro que não tão bom quanto o que falou sobre o Desmond, mas foi bom.
Tava até com saudades dos flashbacks, ainda mais sabendo que o episódio. ia ser sobre Juliet, sobre quem a gente sabe tão pouco...

psychobain escreveu:
Faz tempo que eu já tinha certeza que o barco era do Widmore. Desde a 3a. temporada.


Eu também, não lembro o que me fazia pensar nisso. Mas que sabia, sabia.
E agora vai ficar essa coisa de pai e filha tentando achar a ilha, cada qual com seus motivos. Isso me faz lembrar do final da segunda temporada, aqueles caras num avião falando um português muito feio, e que até agora nem se tocou mais no assunto, quase 1 temporada e meia depois. Confused

psychobain escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada
talvez um mapa extraido do diario do Black Rock?


Isso tá parecendo mais o mapa que atrás dos livros d'O Senhor dos Anéis Laughing

psychobain escreveu:
Ben estava lendo esse livro
Clique aqui para ver a imagem postada
O gás que tanto falaram no episodio, é o Sarin, e foi assim que o Ben matou aquela pessoal antigo da Dharma.


Como cê sabe sobre esse gás, viu nesse livro?

Ahhh... e alguém sabe sobre quem será o próximo episódio.?


Voltar ao Topo
vitor_tiberio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
_PILA_ escreveu:
Alguém aí pode me dizer qual foi a primeira aparição do Wildmore na série ???

Question Question Question
1,2 ou 3 temporada ?


Ele apareceu no FB do Desmond, no penúltimo episódio da 2a temporada.


mprestes escreveu:
Renata66 escreveu:
Sim, eu me perguntei. Aliás, eu nem entendi pq o tal gás estaria na estação elétrica.


O gás deve ser o resultado, sobra de alguma transformação que ocorre para gerar energia.



Sim é verdade, você tem razão, é bem possível.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bob.bfva
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Uberlândia MG



Grupos: Nenhum
Episódio ótimo...
Atuação de JULIET excelente.

Arrow Creio que o informante seja realmente o MICHAEL.
Arrow Sr. Widmore no futuro certamente toma conta da ilha.
Arrow Escotilha Tempestade muito importante. Gera toda energia da ilha, fato que nos perguntávamos a bastante tempo.
Arrow O gás se não é o gerador da energia para que estaria sendo produzido na escotilha? Pra que o Ben iria quer mandar matar todos com o gás? Como ele se comunicou com a HARPER? Muito estranho.




Editado pela última vez por bob.bfva em Domingo Março 09, 2008 16:07, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
bob.bfva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Juliet pode ser uma das Oceanic 6

Rapaiz isso está total mente fora de cogitação, ela não foi para a Ilha no Voo 815.
Então ela não tem com ser uma Oceanic.

Citação:

O gás se não é o gerador da energia para que estaria sendo produzido na escotilha?

Para mim o gás é algum resto de material quimico do que eles usam para produzir a energia para a Ilha.

Teve algumas coisas que gostei de ver como a Kate tomando uma pancadinha.

A Juliet é safada e toma marido dos "outros".

mas a melhor parte do episódio para mim é quando o Ben diz a Juliet.

Eu não entendo com o tempo que se passou e você ainda não percebeu que é minha.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Unknow_Soldier
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: Hawaii



Grupos: Nenhum
Pessoal, para prever vocês de lerem palavras lógicas abaixo, eu sou analista de sistema, como lost não é lógico não consigo muitas vezes ter o mesmo pensamentos dos ensandecidos roteiristas da série, o que é muito bom para mim!! hahaha

O que eu pude apurar assistindo essa quarta temporada.... é que TEORICAMENTE o pessoal que saiu da ilha está tendo os seus flash forwards e o pessoal que TEORICAMENTE não saiu da ilha, além de não aparecer nos flash forwards, estão tendo flash backs...

Então o que pude apurar foi:
Independente de quem é OCEANIC 6, ou não!!

Jack, Kate, Hurley, Sayid e Ben saem da ilha, isso é fato!!!
Desmond e Juliet ficam, isso não é fato, é suposição..

Mas que está criando vida com os últimos episódios, vou aguardar..pra ver se eu to certo..

O episódio foi BOM sim, mas nada vai superar tão rápido o episódio do DESMOND, que foi sensacional...

E ver o Widmore sendo o CARA na luta contra o BEN e conhecendo BEM o BEN como nós conhecemos, o Widmore deve ser FUDIDÃO!! e deve ser o economista também, correto???

WIDMORE x BEN!!!


Who is the chosen one?

Vai ter tsunami no próximo episódio? [kkkkkk]

Losties, feliz Natal!!!


_________________
E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de

I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!

Voltar ao Topo
Unknow_Soldier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
SENSACIONAL Applause Applause
4x05 s-maior 4x02 s-maior 4x06 s-maior 4x01 s-maior 4x03 s-maior 4x04

Agora, faltou saber do espião que vem no próximo episódio, que eu especulo ser um flashback tambem...


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
sera que o espiao do Ben é o Michael??? dve ser, ainda pra mais porque o Locke conhece ele.

Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
luisfeliperasmuss escreveu:
Renata66 escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Ninguém se perguntou como uma estação elétrica conseguiria mandar o Gás para toda a ilha, matando todo mundo que stivesse nela?? Será que existe uma tubulação que leva o "gás" desta estação diretamente para a OthersVille (Purgação)? Isso ta me martelando a cabeça o dia todo! hehe


Sim, eu me perguntei. Aliás, eu nem entendi pq o tal gás estaria na estação elétrica.

Eu também fiquei me perguntando. O que tem a ver energia com gás?


bem, suponho que a energia vem do vulcão (já falado no episódio do ben, que a professora demonstra aos alunos) e também que o vulcão expele um gás venenoso (se não me engano é dióxido de enxofre, aliás fiquei sabendo disso porque, por esse dias, um vulcão entrou em erupção no havaí), daí porque a estação tempest gera energia e também é fonte do veneno.

ainda acho que a psicóloga ao aparecer pra juliet e pro jack é coisa do jacob, aqueles sussurros indicam isso.


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
stranho_ escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Renata66 escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Juliet volta a falar sobre a causa da morte das grávidas:

"O problema ocorre durante o segundo trimestre.
Quando o sistema imunológico da mãe se fortalece, o nível de glóbulos brancos cai*.
Parece que o sistema imunológico se volta contra o feto."

* Esta frase é contraditória, pois se o sistema imunológico está fortalecido a contagem de glóbulos brancos deveria aumentar, e não diminuir.

Madera, exatamente, também estranhei esta frase. Mas sem dúvida está errado o roteiro ou a tradução. Portanto, devemos considerar o fato de que há aumento dos glóbulos brancos, que por sua vez atacam o feto.

Foi o que eu pensei de início, que fosse um erro de tradução assim como o Earn. Por isso, antes de postar fui ver a transcrição em inglês do episódio e lá está assim: "The white blood cell count plummets."

Plummets significa, cair repentinamente.

Sim isso mostra que algo está errado com a gravidez das mulheres na ilha pq se os glóbulos brancos aumentassem, estava tudo normal com a gravidez, mas como o sistema imunológico se fortalece e o os glóbulos brancos entram em baixa, mostra que tem coisa errada aew.

Não, você não entendeu. Simplesmente é um erro da produção. Os glóbulos brancos não podem aumentar ou diminuir, eles têm que ficar numa contagem constante, em qualquer situação. Neste caso, foi citado inúmeras vezes pela Juliet: é uma reação imune da mãe contra o feto. E para isto os glóbulos brancos obrigatoriamente têm que aumentar.

É apenas um errinho de roteiro, que não ocorreria se a produção tivesse o Dr. Madera como consultor médico... Laughing



Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
DG escreveu:
luisfeliperasmuss escreveu:
Renata66 escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Ninguém se perguntou como uma estação elétrica conseguiria mandar o Gás para toda a ilha, matando todo mundo que stivesse nela?? Será que existe uma tubulação que leva o "gás" desta estação diretamente para a OthersVille (Purgação)? Isso ta me martelando a cabeça o dia todo! hehe

Sim, eu me perguntei. Aliás, eu nem entendi pq o tal gás estaria na estação elétrica.

Eu também fiquei me perguntando. O que tem a ver energia com gás?

bem, suponho que a energia vem do vulcão (já falado no episódio do ben, que a professora demonstra aos alunos) e também que o vulcão expele um gás venenoso (se não me engano é dióxido de enxofre, aliás fiquei sabendo disso porque, por esse dias, um vulcão entrou em erupção no havaí), daí porque a estação tempest gera energia e também é fonte do veneno.

Boa!! Pode ser mesmo que a fonte das substâncias seja o entorno ao vulcão... ou até seu interior..

Arrow AQUI tem um tópico sobre essa discussão à respeito do Vulcão da Ilha!




Editado pela última vez por MaDeRa_ em Domingo Março 09, 2008 02:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
lourencobrandt
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Foz do Iguacu



Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:
Renata66 escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Juliet volta a falar sobre a causa da morte das grávidas:

"O problema ocorre durante o segundo trimestre.
Quando o sistema imunológico da mãe se fortalece, o nível de glóbulos brancos cai*.
Parece que o sistema imunológico se volta contra o feto."

* Esta frase é contraditória, pois se o sistema imunológico está fortalecido a contagem de glóbulos brancos deveria aumentar, e não diminuir.


Madera, exatamente, também estranhei esta frase. Mas sem dúvida está errado o roteiro ou a tradução. Portanto, devemos considerar o fato de que há aumento dos glóbulos brancos, que por sua vez atacam o feto.

Foi o que eu pensei de início, que fosse um erro de tradução assim como o Earn. Por isso, antes de postar fui ver a transcrição em inglês do episódio e lá está assim: "The white blood cell count plummets."

Plummets significa, cair repentinamente.


Eu que não sou médico digo o seguinte, se por acaso o sistema imunológico da mãe "atacar" o feto vai matar o feto. se por alguma razão der algum problema no sistema imunológico por ex. caindo a contagem de globulos brancos pode a mãe sofrer de uma doença SEMELHANTE a aids, ou seja morrer por uma simples gripe. Pelo menos foi isso que eu entendi. O sistema imunologico entra em curto cai a contagem de células brancas e a mãe morre por uma doença qualquer.


_________________
Lost ou poker???

Nunca sei o que escolher..

Voltar ao Topo
lourencobrandt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 17, 18, 19  Próximo Página 9 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida