Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x06 - The Other Woman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
21%
 21%  [ 106 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 137 ]
Bom
37%
 37%  [ 186 ]
Regular
10%
 10%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 22 ]
Total de Votos : 502
Autor
Mensagem
scorpionmk
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Alguém saber porque a Julliet ficou assustada ( até chorou acho ) depois que leu o final desse episódio (script) ? Eu pelo menos não vi nada de diferente...

Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
Episódio bom, foi legal ver novamente explicações do que rolou antes do avião cair na ilha. E vendo por esse lado até fiquei com dó do Goodwin.

Cena macabra aquela da "corna": a mulher desapareceu junto com as vozes.

Wildmore. estava na cara há muito tempo. A Penny vai ter que ser realmente A mulher (aliás, feliz dia das mulheres) para desfazer toda essa trama que o próprio pai criou.

Espião do barco? Pediu para o Locke sentar? Ih. Ser o Michael é "óbvio" demais... não sei se seria ele. Vamos ver.

Faraday, espero que ele não me decepcione porque até o momento ele é um dos personagens favoritos.

A Kate está realmente um pé, cheia de pagar como Tomb Raider e só levando desacerto. Ela não morre até voltar novamente para a ilha, isso é fato. Ela está com o filho da Claire.

Agora... Não sei. Depois de hoje dei um votinho de esperança para a Juliet. Ainda mais acompanhando os FBs dela. E o Jack, ai! que homem! "ele sabe onde me encontrar". Esse cara pode ter os defeitos dele massssss... rs.

Mas o Jack, não sei. Acho que ele tem mais senso de escoteiro do que amor pela Juliet. Afinal... com vida "difícil" ele já tinha a Kate. No FF da Kate ele diz para ela "o que falei (sobre não gostar) não era verdade".

Vai entender. Acho que ele está dividido mas... ainda... tem aquela paixão bandida pela Kate.

Lost está ótimo. Cada episódio deixa a gente com mais vontade de ver o próximo.


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!

Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ninty_ceo
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
O que mais me impressionou neste episódio de lost foi perceber que TODO MUNDO na ilha sabe identificar trilhas com uma precisão impressionante, como se fossem caçadores de selva há 30 anos. A Kate bateu o olho na trilha, disse a quanto tempo a dupla do cargueiro foi na frente, a quanto tempo a Juliet passou pela trilha e quanto tempo de caminhada eles estavam à frente. Impressionante.

No mais, tudo previsível: Ben apaixonado pela Juliet, Widmore é o homem por trás do cargueiro, Ben se livra mais uma vez.


Voltar ao Topo
ninty_ceo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Citação:

Espião do barco? Pediu para o Locke sentar? Ih. Ser o Michael é "óbvio" demais... não sei se seria ele. Vamos ver.


Eu já postei isso antes, acho q o espiao é alguém q a gente conhece sim, ou q pelo menos o Locke conhece muito bem, mas ta muito obvio pra ser o Michael...

como disse antes, mesmo q se ele fosse resgatado pelo cargueiro, não deixariam ele dar um espirro fora de hora, quanto mais deixar ele livre pra saber tanto sobre o povo q foi pra ilha...

pra mim o espiao vai ser alguém bem mais involvido com o cargueiro, q provavelmente foi contratado pelo Wildmore e o negao da Ce-comA

Citação:

Alguém saber porque a Julliet ficou assustada ( até chorou acho ) depois que leu o final desse episódio (script) ? Eu pelo menos não vi nada de diferente...


Bom, a não ser q eu esteja confundindo, pelo q lembro, a atriz chorou ao ler o fim do Episoio 4x07, q é com a Sun e Jin...

Por todos os comentarios q ouvi(não li nenhum spoiler) esse seria o melhor episodio da temporada nessa primeira parte, espero q realmente valha a pena...


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
lourencobrandt escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Renata66 escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Juliet volta a falar sobre a causa da morte das grávidas:

"O problema ocorre durante o segundo trimestre.
Quando o sistema imunológico da mãe se fortalece, o nível de glóbulos brancos cai*.
Parece que o sistema imunológico se volta contra o feto."

* Esta frase é contraditória, pois se o sistema imunológico está fortalecido a contagem de glóbulos brancos deveria aumentar, e não diminuir.


Madera, exatamente, também estranhei esta frase. Mas sem dúvida está errado o roteiro ou a tradução. Portanto, devemos considerar o fato de que há aumento dos glóbulos brancos, que por sua vez atacam o feto.

Foi o que eu pensei de início, que fosse um erro de tradução assim como o Earn. Por isso, antes de postar fui ver a transcrição em inglês do episódio e lá está assim: "The white blood cell count plummets."

Plummets significa, cair repentinamente.


Eu que não sou médico digo o seguinte, se por acaso o sistema imunológico da mãe "atacar" o feto vai matar o feto. se por alguma razão der algum problema no sistema imunológico por ex. caindo a contagem de globulos brancos pode a mãe sofrer de uma doença SEMELHANTE a aids, ou seja morrer por uma simples gripe. Pelo menos foi isso que eu entendi. O sistema imunologico entra em curto cai a contagem de células brancas e a mãe morre por uma doença qualquer.



OMG... Rolling Eyes

Por que as pessoas gostam de complicar?


Pela última vez, vou repetir as palavras da Juliet transcritas acima:

"O problema ocorre durante o segundo trimestre.
Quando o sistema imunológico da mãe se fortalece, o nível de glóbulos brancos cai.
Parece que o sistema imunológico se volta contra o feto."

Existe um erro nesta frase: não é cai e sim sobe. Acreditem, faz todo o sentido. O sistema imune ataca o feto, o feto morre, a mãe morre. Não tem AIDS. Não é mais fácil aceitar que um verbo está errado ao invés de mudar todo o sentido da frase?


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabius
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
O Jorge Garcia (Hurley) falou que aconteceria algo impressionante no episódio 4x07. A Elizabeth Mitchell (Juliet) chorou quando leu o final do roteiro. Semana que vem promete: se for no nível do 4x05, beleza!

Sobre os incríveis conhecimentos de selva dos Losties: vai ver a ilha é, na verdade, um cocô do Chuck Norris. Por isso, ali, paraplégicos voltam a andar, cânceres são curados... E moradores de apartamento conhecem a selva melhor que os vietcongues! (Mais uma teoria imbecil)


_________________
Me dicen El Clandestino por no llevar papel...

Voltar ao Topo
Fabius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nathy_hino
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pessoal, desde a 1 temporada leio este forum depois de assistir a temporada, e confesso, lost não seria nada sem os seus comentarios..teorias conspiradoras, e tambem as coisas que eu nem percebo durante o episodio e as pessoas colocam aqui...
Wildmore ser o dono do barco, alguém já tinha escrito isso aqui...que o cara não é bonzinhu já sabiamos, mais que o Ben tambem não é..tambem sabemos....
se o cara consegue mandar um recado para a Juliet pela aquela terapeuta, e esta no lugar onde quer...o que acontece? ele tem poderes?seria um heroes?lol....nossa fico impressionada de como o Locke é manipulado por ele, parece um fantoche do Ben, isso desde que o Ben era prisioneiro da 1 vez, pra mim o Locke é um fraco....
Episodio Bom...


Voltar ao Topo
nathy_hino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 04:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Achei um bom/ótimo episódio.

Não curti especialmente mais um lance do quarteto amoroso.. pq insistem nesse tema?

De resto gostei muito, a fixação do Ben pela Juliet deve ter a ver com aquela menina amiga dele na época de criança, talvez ela tenha morrido e a Juliet é semelhante a ela aos olhos do Ben.

As revelações do Widmore foram interessantíssimas, contudo o que eu me pergunto é como e por que a Naomi mentiu para os Losties dizendo que era o barco da Pen? Como ela ou o Widmore saberiam que o Desmond está na ilha? Como a Pen, ao ser informada do sinal magnético emitido pela explosão da escotilha deduziu que o Desmond estava naquele ponto? Tudo isso ainda vai ser explicado.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lourencobrandt
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 05:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Foz do Iguacu



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
lourencobrandt escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Renata66 escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Juliet volta a falar sobre a causa da morte das grávidas:

"O problema ocorre durante o segundo trimestre.
Quando o sistema imunológico da mãe se fortalece, o nível de glóbulos brancos cai*.
Parece que o sistema imunológico se volta contra o feto."

* Esta frase é contraditória, pois se o sistema imunológico está fortalecido a contagem de glóbulos brancos deveria aumentar, e não diminuir.


Madera, exatamente, também estranhei esta frase. Mas sem dúvida está errado o roteiro ou a tradução. Portanto, devemos considerar o fato de que há aumento dos glóbulos brancos, que por sua vez atacam o feto.

Foi o que eu pensei de início, que fosse um erro de tradução assim como o Earn. Por isso, antes de postar fui ver a transcrição em inglês do episódio e lá está assim: "The white blood cell count plummets."

Plummets significa, cair repentinamente.


Eu que não sou médico digo o seguinte, se por acaso o sistema imunológico da mãe "atacar" o feto vai matar o feto. se por alguma razão der algum problema no sistema imunológico por ex. caindo a contagem de globulos brancos pode a mãe sofrer de uma doença SEMELHANTE a aids, ou seja morrer por uma simples gripe. Pelo menos foi isso que eu entendi. O sistema imunologico entra em curto cai a contagem de células brancas e a mãe morre por uma doença qualquer.



OMG... Rolling Eyes

Por que as pessoas gostam de complicar?


Pela última vez, vou repetir as palavras da Juliet transcritas acima:

"O problema ocorre durante o segundo trimestre.
Quando o sistema imunológico da mãe se fortalece, o nível de glóbulos brancos cai.
Parece que o sistema imunológico se volta contra o feto."

Existe um erro nesta frase: não é cai e sim sobe. Acreditem, faz todo o sentido. O sistema imune ataca o feto, o feto morre, a mãe morre. Não tem AIDS. Não é mais fácil aceitar que um verbo está errado ao invés de mudar todo o sentido da frase?


Não é mais fácil aceitar o que a PERSONAGEM FALOU....

o nível de glóbulos brancos cai.

FIM DE PAPO

Se eu usei uma analogia com a sindrome de imunodeficiencia adiquirida, pois os efeitos são os mesmo, não tente mudar um verbo e com isso mudar o que a personagem fala.

APENAS INTENDA O QUE FOI FALADO.

Daqui a pouvo você vai querer mudar so um substantivo
ao inves de LOST vamos chamar de DEAD
não muda muita coisa né... so um verbo!!!


_________________
Lost ou poker???

Nunca sei o que escolher..

Voltar ao Topo
lourencobrandt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ricampelo
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 07:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lemog escreveu:

E sobre a Harper, acho que ela era uma aparição do Lostzilla, não a verdadeira.


Muito bem observado... nossa, eu nem lembrava que o Lostzilla assumia formas humanas...

Quanto ao episódio, achei regular. Essas coisas de beijinho e sentimentos não foi o que me fez virar fã de Lost heheheh

E essa parte do gás ficou completamente confuso... p**** os caras vão na surdina lá, cheio de máscaras, querem matar o Ben, e agora não era isso, eles não iam liberar o gás??? p**** ficou muito confusa essa parte, acho bom que expliuem melhor no próximo episódio.


Voltar ao Topo
ricampelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 08:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
vinnie escreveu:


PD escreveu:

"Já havia comentado antes mas decidi comentar outra vez.

Se o Goodwin era tão importante pra Juliet, por que afinal ela deixaria o corpo do cara lá daquele jeito em vez de enterrá-lo? Não tem sentido, um dos motivos de eu achar muito forçado."



... e como você sabe que ela não o enterrou?


Porque Juliet viu o corpo até alguns dias depois de morto. E o corpo voltou a aparecer semanas depois, em 2x05, quando Eko e Jin estão procurando Michael. Lembra da cena de Jin perguntando "Outro?" e ficávamos na dúvida se Goodwin era um Outro ou fora morto por um Outro?

Infelizmente, é uma falha grosseira de continuidade. Não há razão para não enterrar Goodwin. E não é a única falha. Juliet deu a entender numa conversa que Ethan morreu antes que Goodwin, mas foi o contrário.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mxpxbrazil
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 09:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 5 de Maio de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: 
[AXN]
Alguém poderia me lembrar quem matou Goodwin?
faz tanto tempo isso que não tenho a mínima lembrança.


Voltar ao Topo
mxpxbrazil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
renata66 escreveu:
Pela última vez, vou repetir as palavras da Juliet transcritas acima:

"O problema ocorre durante o segundo trimestre.
Quando o sistema imunológico da mãe se fortalece, o nível de glóbulos brancos cai.
Parece que o sistema imunológico se volta contra o feto."

Existe um erro nesta frase: não é cai e sim sobe. Acreditem, faz todo o sentido. O sistema imune ataca o feto, o feto morre, a mãe morre. Não tem AIDS. Não é mais fácil aceitar que um verbo está errado ao invés de mudar todo o sentido da frase?

Fortheloveofchrist!!
Não existe a mínima lógica nisso! Se o sistema imunológico se fortalece não tem como a contagem de leucócitos ter caído. Foi erro e acabou. A não ser que a ilha mexa até nisso, daí os produtores vão ter que se explicar muito bem.
Uma coisa é a ilha fazer ligações sinápticas do nada. Outra é mudar o funcionamento de um organismo.

for the time being:
errado!!




Editado pela última vez por qwertt em Domingo Março 09, 2008 09:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bvelasco
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: goiania



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Beleza, o Ben mandou o Goodwin por que queria vê-lo morto, mas e o Ethan, o que o coitado fez?

bom episodio...
o ehtan presumo que não fez nada... agiu por ordens do Ben, mas ele foi descoberto, o goodwin, ben o manteve com os losties da parte de tras do aviao mesmo sabendo da morte do ethan, isso ate a juliet comenta no episódio.!!


Voltar ao Topo
bvelasco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Sinceramente, eu sei que não faz lógica nenhuma, mas eu acho dificil acreditar que a produção deixou passar essa questão dos glóbulos brancos como um erro.

Se o diálogo foi esse, então eu aceito ele como verdadeiro.

Citação:

acho q o espiao é alguém q a gente conhece sim, ou q pelo menos o Locke conhece muito bem, mas ta muito obvio pra ser o Michael...


Eu ainda acho que é o Michael sim. E mesmo se não for, sabemos que ele vai voltar a aparecer nessa temporada, e com um episódio próprio. Tanto que o nome dele já aparece nos créditos iniciais.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 17, 18, 19  Próximo Página 10 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida