Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
Lembrando, season finale hoje. 2 horas.
Terminator.The.Sarah.Connor.Chronicles.S01E08.HDTV.XviD-NoTV
Terminator.The.Sarah.Connor.Chronicles.S01E09.REPACK.HDTV.XviD-NoTV
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
O 1X07 foi muito bom mesmo
agora é só esperar o Finale
que pelo jeito vai ser otimo
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Teve varias cenas legais.
John vendo seu pai criança.
Aquela cena dos caras do fbi na piscina foi muito bem feita.
Cameron já era?
Johnny cash tocando em boa parte do final.
Referencia ao Smiths.
|
|
|
|
Henrick4ever
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
psychobain escreveu: |
Cameron já era?
|
Espero que não ,
Spoiler:
pois para destruir o endoesqueleto de Vick ela usou uma substantcia específica ( não me recordo o nome da substancia ), seria um ENORME erro de continuidade, a não ser é claro aquele cara seja um ciborgue e/ou utilizou a mesmo substancia
|
Gostei muito da Season Finale , espero que façam a Segunda Temporada
Abraços
|
|
|
|
psychobain
|
|
Segundo o tvguide ha grandes chances de não termos.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu gostei desse finale....foi muito bom....
Não brinca que não vai ter 2ª temporada.....
E a Cameron não morreu não, precisa de um material especial pra queimar ela, e esse cara que pois a bomba nem imagina que ela seja um androide
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Eu gostei, e ficou muita coisa para de repente darem um fim na série desse jeito, é uma falta de respeito ainda mais que não é algo novo que se propuseram e não deu certo, é algo oriundo de filmes de sucesso com toda uma história.
Vai ser uma grande sacanagem se não tiver a 2º temporada
A série está indo muito bem, o problema é que tem muita gente achando que a cada episódio seria no mínimo a correria do Terminator 2 com tiros e andróides se auto destruído por aí.
Emprestei para alguns amigos meu e a maioria ficou empolgada, mas outros depois de se espantar com o 1º no decorrer da séria ficaram tipo:
- Não vai ter o T1000 não? Só tem esses andróides meia boca aí?
- Ta muito Chato, cadê aquelas seqüências com Gun’s in Rose de fundo....parece que essa série não tem adrenalina
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Tem que ter a 2ª temporada.....pelo amor de Deus
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
cadê aquelas seqüências com Gun’s in Rose de fundo....parece que essa série não tem adrenalina |
LOL. Quem liga pra Guns quando se tem Johnny Cash tocando de fundo no último episódio?
|
|
|
|
psychobain
|
|
rcampos escreveu: |
cadê aquelas seqüências com Gun’s in Rose de fundo....parece que essa série não tem adrenalina |
LOL. Quem liga pra Guns quando se tem Johnny Cash tocando de fundo no último episódio? |
boa garoto
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
psychobain escreveu: |
rcampos escreveu: |
LOL. Quem liga pra Guns quando se tem Johnny Cash tocando de fundo no último episódio? |
boa garoto |
Só lembre - se que isso é a opinião de alguns de meus amigos hein
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Finale excelente!
- Derek vendo ele mesmo e John encontrando o pai dele criança... que loucura! Essa cena foi muito boa.
- a parte da piscina também ficou legal
- a trilha sonora, que beleza!
E por que será que o T-888 não matou o Ellison? Ficou com "pena"?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Citação: |
E por que será que o T-888 não matou o Ellison? Ficou com "pena"? |
Pena??? eu acho que não
tem alguma coisa por tras disso
de ele não ter matadp o cara
só que talvez a gente não fique sabendo, pq é capaz de não ter a 2ª temporada
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Cena do FBI invadindo a casa ficou boa demais, uma pena se não tiver segunda temporada.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Eu achei muito bom o episódio final, o cromartie não ter matado o Elisson acho que foi pq ele se rendeu fez aquela cara de que Deus nos ajude, o cromartie pensou ne, vale a pena matar esse cara.
Mas espero que tenha continuação pq no todo para mim a série foi fraquinha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar