Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x06 - The Other Woman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
21%
 21%  [ 106 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 137 ]
Bom
37%
 37%  [ 186 ]
Regular
10%
 10%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 22 ]
Total de Votos : 502
Autor
Mensagem
Stepho
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 11:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
Sinceramente, eu sei que não faz lógica nenhuma, mas eu acho dificil acreditar que a produção deixou passar essa questão dos glóbulos brancos como um erro.

Se o diálogo foi esse, então eu aceito ele como verdadeiro.

Citação:

acho q o espiao é alguém q a gente conhece sim, ou q pelo menos o Locke conhece muito bem, mas ta muito obvio pra ser o Michael...

Eu ainda acho que é o Michael sim. E mesmo se não for, sabemos que ele vai voltar a aparecer nessa temporada, e com um episódio próprio. Tanto que o nome dele já aparece nos créditos iniciais.
Sim, q o Michael vai voltar é fato, mas o q quis dizer é q esta muito obvio q o espiao é ele, justamente pq todo mundo sabe q ele vai voltar e tem esse misterioso espiao do Ben, q neste episodio ficou claro q é alguém q o Locke conhece...

Tudo esta levando a crer q o espiao é mesmo o Michael, mas acho q por estar tao obvio, a gente vai acabar tendo surpresas, sem contar q se for ele mesmo, vao ter q explicar muito bem como uma pessoa q foi resgatada pelo cargueiro, e q eles sabiam ser um dos sobreviventes do 815 conseguiu tantas informacoes importantes sobre a missao do povo e as identidades de quem estava indo pra ilha.

Ainda tenho minhas duvidas se o espiao é ele mesmo, vamos ver.

Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

mxpxbrazil escreveu:
Alguém poderia me lembrar quem matou Goodwin?
faz tanto tempo isso que não tenho a mínima lembrança.

Ana-Lucia em The Other 48 Days.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
m0nam3
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 11:42  |  Assunto: Responder com Citação

ou o boone q poderia ser o espião...

m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Stepho
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

m0nam3 escreveu:
ou o boone q poderia ser o espião...
Q droga é essa q você ta usando filho??
O Boone morreu na primira temporada, não viaja

Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Gostei do episódio, bacana ver nos flashbacks as cenas de Juliet amarrada
aos acontecimentos da ilha. Entendemos como começou a história dela
com Goodwin, e os verdadeiros sentimentos q Ben tem por ela. O Flashback
serviu pra isso mesmo.

A aparição e o sumiço de Harper na ilha foi um tanto estranha, não? Mas nos
mostrou uma coisa: Os Outros continuam pela ilha, e como Ben disse, eles não
estão interessados em resgatá-los.

Faraday e Charllote sabem da história de Ben, o q nos levou a conhecer mais
um estação Dharma, a Tempest. Me impressionou a Charlotte ser tão decisiva
e sair na porrada com Juliet, ela não parecia ser assim até derrubar a Kate.
Hehehehe E o Daniel como sempre, obedecendo todo mundo.

Claire acochando Locke pra conversar com Miles?! Essa conversa eu quero ver,
pode resultar algo interessante. E Ben tocando no ponto chave na conversa
sobre liderança com o Locke. Ele usou seus trunfos e agora só ele e Locke
sabem quem é o informante no cargueiro.

Ben sabe de Charlles Widmore e seus esforços para encontrar a ilha.
Na verdade acredito q ele sabe de muito mais coisas, mas ele não vai usar
tudo de uma vez. Óbvio.

Mais um triângulo amoroso se iniciando: Juliet, Jack, Kate... =/
Aquela movimento labial q a Juliet fez qd viu Jack ajudando Kate a se
levantar, foi ridículo. Huahauhaauahuahauaauahauahauahuaua

Episódio bom. Bem amarrado.

PS: Continuo apostando que Michael é informante no cargueiro. =)

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 12:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rafilskeeper escreveu:
Continuo apostando que Michael é informante no cargueiro. =)

Impossível. Ele é uma das caras mais conhecidas do mundo, seria muito difícil entrar no cargueiro sem passar despercebido.

Mikhail poderia ser o informante, podem achar que estou viajando, mas não seria nenhuma surpresa ser ele. O cara tem 7 vidas! E o pessoal do cargueiro tem o mesmo estilo físico dele.

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

luisfeliperasmuss escreveu:

Citação:

Rafilskeeper escreveu:
Continuo apostando que Michael é informante no cargueiro. =)

Impossível. Ele é uma das caras mais conhecidas do mundo, seria muito difícil entrar no cargueiro sem passar despercebido.

Mikhail poderia ser o informante, podem achar que estou viajando, mas não seria nenhuma surpresa ser ele. O cara tem 7 vidas! E o pessoal do cargueiro tem o mesmo estilo físico dele.

Meu fi, acorde!!! Michael não chegou a sair da ilha! Ninguem teve conhecimento dele ainda! Ele foi interceptado pelo cargueiro!!! Neutral

Gostei das opniões de q acham obvio demais ser o Miachel e q o espião seria outra pessoa por conta disso. Dessa justificativa eu gostei, mas essa de q o mundo inteiro o conheceria é totalmente descartável.

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kekinhareal
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

EU não gostei muito deste episódio não... O 405 foi sem dúvida muito melhor... Mas quanto a Harper, me veio uma idéia a respeito.
Uns falaram que é o Lostzilla (gostei da teoria)
Outros que é o Jacob por causa dos sussurros (essa história do Jacob ainda é muito confusa pra mim)
Mas eu me lembrei que no flashback do Ben ele encontra com a mãe dele do outro lado da cerca, lembram? Posso tá falando a maior besteira, mas me parece que a mãe dele estava morta, não é? Então eu acho que o Ben é meio paranormal, um pouco parecido com o Miles... E que a Harper estaria morta e assim ela poderia se comunicar com o Ben.

Meio viagem e mediúnico demais, mas teoria é teoria né?

Kekinhareal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Kekinhareal escreveu:
EU não gostei muito deste episódio não... O 405 foi sem dúvida muito melhor... Mas quanto a Harper, me veio uma idéia a respeito.
Uns falaram que é o Lostzilla (gostei da teoria)
Outros que é o Jacob por causa dos sussurros (essa história do Jacob ainda é muito confusa pra mim)
Mas eu me lembrei que no flashback do Ben ele encontra com a mãe dele do outro lado da cerca, lembram? Posso tá falando a maior besteira, mas me parece que a mãe dele estava morta, não é? Então eu acho que o Ben é meio paranormal, um pouco parecido com o Miles... E que a Harper estaria morta e assim ela poderia se comunicar com o Ben.

Meio viagem e mediúnico demais, mas teoria é teoria né?

Ben é paranormal, poderia ver ela e tudo mais.

Mas e Juliet e Jack?

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
ana_id
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

as 10 páginas anteriores e queria comentar algumas coisas que foram ditas...

Lost Lisa escreveu:
O flashback da Juliet foi bom, mas não tanto quanto os outros da personagem. Esperava mais.

Concordo. Também esperava mais, mas até certo ponto foi satisfatório para mim pois queria muito saber como eram as coisas quando Juliet chegou na ilha. Tanto que quando soube que o 4x06 seria sobre ela eu rezei para que fosse um flashback. Ainda tenho algumas dúvidas em relação a Juliet como, por exemplo, como ela foi aceitando as coisas que acontecem na ilha, mas por ora, estou satisfeita. Foi bom também saber dos sentimentos do Ben por ela, pois acaba explicando o pq de ele tê-la mantido tanto tempo na ilha, que não foi por ela não ter cumprido sua missão de salvar as grávidas e sim pela obsessão que ele sente por ela.

Lady Vig escreveu:
De positivo mesmo foi saber que Widmore é o cara atrás do negão.
Laughing

KKKKKKK Laughing

mellojack escreveu:
Não é o caso de ninguém que tenha postado nesse tópico, mas alguns comentários de algumas semanas passadas me fazem querer colocar o individuo em coma até 2010, quando o ignorante e impaciente saberá todas as respostas de Lost.

Tirou as palavras da minha boca...

Stepho escreveu:
Cara, o incrivel é q tem uma galera aqui q venera o Locke, mas concordo com você, o cara é um fraco,inseguro, totalmente egocentrico, e por isso mesmo estulpidamente manipulavel...o Ben faz com ele o q bem entende, e o q bem quer...

Eu nunca tive simpatia pelo Locke, desde sempre. E minha antipatia aumentou quando, por causa do egoísmo dele, o Boone foi pro saco. E ele nunca contou a verdade pra ninguém sobre a morte dele, e nunca irá contar. Todas as atitudes dele, na minha opinião, são baseadas nos interesses dele, e de mais ninguém. É até compreensível que ele queira ficar na ilha, afinal, o cara chega lá em cadeira de rodas e descobre que pode andar! Mas pô, quer ficar, fica sozinho! Eu nem sei mais quais são as intenções dele...

Outra coisa que falaram muito por aqui foram as atitudes da Kate nesse episódio...para mim, ela só apareceu para mostrarem que ela estava voltando para a praia. Agora, quanto as atitudes dela, nesse episódio particulamente, eu até entendo. Os caras do barco chegam na ilha cheio de mistérios, se entre olhando, chega a ser irritante, qualquer um desconfiaria e agiria da mesma forma. Se eles estão lá pra fazer o bem, então abre logo o jogo! O trabalho deles ficaria muito mais fácil! Acredito que se o Danny tivesse lá sozinho, ele já teria dito muita coisa, mas a chata da Charlotte está pra impedir sempre.

Quanto ao Michael ser o espião, falaram aqui que seria impossível pois saberiam fácil que ele é um dos sobreviventes do 815. Eu concordo em parte, pois, por mais conhecido que ele seja, ninguém no barco sabe da ligação dele com o Ben. Para o povo do barco ele pode ser apenas mais um sobrevivente que estava tentando voltar para casa...

Bom, por enquanto é isso...

ana_id está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
warblentnl
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

stranho_ escreveu:
warblentnl escreveu:
Realmente episódio fraco, mas já era de se esperar.

Como toda a temporada até agora, com exceção do episódio the economist, ta bem ruim.

Parece que após a definição do término de lost resolveram enrolar em vários episódios, mas enrolar no sentido de fazer cumprir os 40 minutos da série.

Pq falemos sério, qual a importancia desta porcaria de relacionamento da juliet com o goodwin? Tirando a parte ridicula de mostrar o ben enciumado não vi fundamento gastar tanto tempo pra isso.

A fórmula de lost ta começando a ser batida. Não adianta querer fazer 6,7 temporadas somente pra ter mais episódio.

Prefiro mil vezes uma série que termine em 5 temporadas e só tenha episódio bom, do que ter mais 2 temporadas sendo metade ou mais de cada temporada de encheção de linguiça.

Votei em ruim.

Você tem sua opinião e eu não posso tentar mudar, mas o episódio pior da temporada você acha o melhor e o resto da temporada que tá perfeita você acha ruim... Não te entendo. Confused Sempre reclamaram que tava sem respostas, mas agora que estão dando todas as respostas possíveis em um episódio (pq se eles dissessem Também quem tava na fragata aew seria resposta demais) você acha ruim? Sei não... cada vez mais eu vejo que existe pessoas com gostos diferentes aqui. O que é bom pra LOST pq mostra que é uma série que vale pra todos os gostos... pq o seu gosto caro amigo, é totalmente diferente do meu. Razz
Mas respeito sua opinião
____

Não não e não...

Ou você não entendeu o que eu disse, ou você não ta sabendo o que a maioria da pensando.

A maioria daqui acha o episódio 5 o melhor de todos desta 4 temporada e um dos melhores da série.

Eu simplesmente disse que o 5 foi o único e espetacular episódio desta temporada até então ruim ao meu ver.

Ou seja, eu não to sendo diferente da grande maioria não, apesar de concordar que sou um pouco mais crítico, agora fato é que a maioria acha que o episódio 5 é o melhor de todos até agora.

A galera que comenta pode confirmar o que eu disse...

warblentnl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Strog
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

Partindo do principio de oq agente viu nos episódios...

No episódio anterior descobrimos que para sair da ilha precisa-se obedecer uma certa rota, caso você saia da linha pode se perder no tempo ou sei la o que...

Quando Michael "sai da ilha", os "outros" largam um barkinho pra ele e toma.. vai... Cara... ou ele abriu uma sorte do cão e conseguiu sair da ilha pelo caminho certo, ou se perdeu, ou não saiu da ilha... sei la... acho brabo que seja ele o espião no barco...

Abraços

Strog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mprestes
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 15:51  |  Assunto: Responder com Citação

leoff escreveu:
Infelizmente, é uma falha grosseira de continuidade. Não há razão para não enterrar Goodwin. E não é a única falha. Juliet deu a entender numa conversa que Ethan morreu antes que Goodwin, mas foi o contrário.

não sei por que razão não enterraram o Goodwin, mas acho que no fato da Juliet falar que o Ethan morreu antes não existe falha, afinal, o Goodwin estava infiltrado, vivendo como um dos losties, ele saia de mancinho para passar as informações, provavelmente não periodicamente. o Ethan, depois que foi descoberto não viveu mais como um lostie e pra ele era mais fácil entrar em contato com os "outros", assim quando morreu a noticia chegou rápidamente a Ben e cia ilimitada, quando Goodwin morreu pode ter levado alguns dias até que eles acharam o corpo, como o Ben disse, acharam o corpo sem querer.

mprestes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mprestes
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Earendil escreveu:
Eu ainda acho que é o Michael sim. E mesmo se não for, sabemos que ele vai voltar a aparecer nessa temporada, e com um episódio próprio. Tanto que o nome dele já aparece nos créditos iniciais.

Acho que é o highlander Mikail, hehehe.

mprestes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
qwertt escreveu:
renata66 escreveu:
Pela última vez, vou repetir as palavras da Juliet transcritas acima:

"O problema ocorre durante o segundo trimestre.
Quando o sistema imunológico da mãe se fortalece, o nível de glóbulos brancos cai.
Parece que o sistema imunológico se volta contra o feto."

Existe um erro nesta frase: não é cai e sim sobe. Acreditem, faz todo o sentido. O sistema imune ataca o feto, o feto morre, a mãe morre. Não tem AIDS. Não é mais fácil aceitar que um verbo está errado ao invés de mudar todo o sentido da frase?

Fortheloveofchrist!!
Não existe a mínima lógica nisso! Se o sistema imunológico se fortalece não tem como a contagem de leucócitos ter caído. Foi erro e acabou. A não ser que a ilha mexa até nisso, daí os produtores vão ter que se explicar muito bem.
Uma coisa é a ilha fazer ligações sinápticas do nada. Outra é mudar o funcionamento de um organismo.

for the time being:
errado!!

Antes de tudo, a transcrição acima está errada.
Vejamos:

The problem occurs somewhere during the second trimester, when the mother's immune system is triggered.

O problema ocorre durante o segundo trimestre, quando o sistema imunilógico da mãe é acionado (ou "disparado", ou "estimulado", mas não "se fortalece")

The white blood cell count plummets.

O número de glóbluos brancos despenca (é muito mais do um simples "cai").

It's like the immune system turns on the fetus.

É como se o sistema imunológico se voltasse contra o feto.

Não vejo contradição alguma nisso. O número de glóbulos brancos deveria aumentar, mas cai.

que, se aumentasse, as grávidas não estariam morrendo e não precisaria de Juliet nenhuma na ilha!

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 17, 18, 19  Próximo Página 11 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida