Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » se Jin saisse da ilha ele voltaria a trabalhar para Sr. Paik

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 se Jin saisse da ilha ele voltaria a trabalhar para Sr. Paik « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
efcardoso
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 20:06  |  Assunto: se Jin saisse da ilha ele voltaria a trabalhar para Sr. Paik Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Bem, pessoal
acho que está claro para algumas pessoas que o Sayid está eliminando os colaboradores da Fundação Hanso

talvez para proteger seus amigos na ilha, ele teria saido da ilha aliado de Ben pelo motivo de haver ainda sobreviventes do voo 815

então, é possivel que um desses colaboradores seja o pai de Sun, Sr Paik
devido uma especulação do Lost Experience, leia abaixo:

"É possível que ele tenha sido mencionado poucas vezes em the Lost Experience, por exemplo no Post 004 de Rachel Blake, onde seu sobrenome é dito em conversas entre Mittelwerk e Minsu. Entretanto, que "Paik" é um nome bastante comum na Coréia, poderia estar se referindo a outra pessoa."

entaum se Jin e Sun saissem da ilha, Sayid teria que confrontar Sr. Paik ( pai de Sun) que tem como um de seus protetores: Jin

Isso ocasionaria um conflito fora da ilha, entre 2 antigos sobreviventes!

e ai o que acham: viajei ou pode se aproveitar?


Voltar ao Topo
efcardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PriSuperGirl
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Pequenopólis



Grupos: Nenhum


Acho que o Jin não precisaria trabalhar pro pai da Sun não... Afinal todos os sobreviventes receberam/receberão uma bolada de indenização!

:: Vide a vida que o Sayd leva, e o que ele fala pro cara no campo de golfe
:: A casa da Kate e o advogado poderoso que ela contrata
:: Acho que Hurley abre um negócio também... mas ele já era rico de qlqr jeito xD

Logo, ele também receberia uma indenização e não precisaria nem trabalhar, pra quem quer que fosse!

E se só ele saísse da ilha, sem a Sun, não teria mais nenhuma conexão com o Sr. Paik!
Shock


Voltar ao Topo
PriSuperGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
efcardoso
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
PriSuperGirl escreveu:


Acho que o Jin não precisaria trabalhar pro pai da Sun não... Afinal todos os sobreviventes receberam/receberão uma bolada de indenização!

:: Vide a vida que o Sayd leva, e o que ele fala pro cara no campo de golfe
:: A casa da Kate e o advogado poderoso que ela contrata
:: Acho que Hurley abre um negócio também... mas ele já era rico de qlqr jeito xD

Logo, ele também receberia uma indenização e não precisaria nem trabalhar, pra quem quer que fosse!

E se só ele saísse da ilha, sem a Sun, não teria mais nenhuma conexão com o Sr. Paik!
Shock


hum otimo, mas mesmo assim afirmo que ele teria alguma conexão pelo fato do Sr. Paik ser pai da Sun

o que confirmaria minha teoria de que entre os sobreviventes haverá um racha mesmo antes dos Oceanic Six


Voltar ao Topo
efcardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PriSuperGirl escreveu:


Acho que o Jin não precisaria trabalhar pro pai da Sun não... Afinal todos os sobreviventes receberam/receberão uma bolada de indenização!

Não precisaria, mas você sabe os métodos do Paik e mesmo que eles tentem se esconder, vão acabar sendo achados. Primeiro pois são famosos, apareceram na TV, e Paik é poderoso.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Fernando Melo
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 9
Localização: Guarulhos, SP - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Tudo bem q o sr. Paik é poderoso, mas qual seria o interesse dele em Jin, especificamente? Não haveria no mundo nenhum outro matador pra ele contratar? Se existe algum motivo que já ficou claro pelo qual ele quer que o Jin trabalhe pra ele, comentem aí porque eu não percebi.

Por isso, acho que a vida de Jin e Sun, se eles saírem da ilha, vai ser a melhor dentre os Oceanic Six: o casamento deles, pelo que parece, melhorou com o tempo que eles estão passando na ilha; não vão precisar trabalhar pro Ben igual o Sayid (acredito eu); não vão ficar malucos igual o Hurley (acredito eu); não vão correr o risco, como a Kate, de serem presos (acredito eu); não vão querer desesperadamente voltar para a ilha, como o Jack (acredito eu)...

Bom, acho que é isso,? Afinal, se realmente eles saírem da ilha, o número 6 fica completo e não tem mais ninguém... Acho que eles vão ser os que mais vão se dar bem porque, além de tudo que eu já mencionei, eles vão estar ricos e acho que Jin não vai precisar mais ser matador! Ou seja... a felicidade está à espera dos dois na saída da ilha! (Ou será que não está?...)


Voltar ao Topo
Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fernando Melo escreveu:
Tudo bem q o sr. Paik é poderoso, mas qual seria o interesse dele em Jin, especificamente? Não haveria no mundo nenhum outro matador pra ele contratar? Se existe algum motivo que já ficou claro pelo qual ele quer que o Jin trabalhe pra ele, comentem aí porque eu não percebi.

Simples, o Jin casou-se com a filha dele, e eles também tem aquela dívida milionária que a Sun teve que pedir ao pai para não espalharem que a mãe dele era prostituta.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Fernando Melo
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 9
Localização: Guarulhos, SP - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Obrigado, luisfeliperasmuss! Eu não pensei no fato de que o Jin era genro do Sr. Paik, e nem estava lembrando da dívida milionária da Sun com o pai dela.

Voltar ao Topo
Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 12, 2008 06:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Mas essa dívida, com o pagamento da Oceanic, seria paga, e acho que assim o Paik teria menos poder encima do pobre Jin.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » se Jin saisse da ilha ele voltaria a trabalhar para Sr. Paik
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida