Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x06 - The Other Woman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
21%
 21%  [ 106 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 137 ]
Bom
37%
 37%  [ 186 ]
Regular
10%
 10%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 22 ]
Total de Votos : 502
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
mprestes escreveu:
leoff escreveu:
Infelizmente, é uma falha grosseira de continuidade. Não há razão para não enterrar Goodwin. E não é a única falha. Juliet deu a entender numa conversa que Ethan morreu antes que Goodwin, mas foi o contrário.

não sei por que razão não enterraram o Goodwin, mas acho que no fato da Juliet falar que o Ethan morreu antes não existe falha, afinal, o Goodwin estava infiltrado, vivendo como um dos losties, ele saia de mancinho para passar as informações, provavelmente não periodicamente. o Ethan, depois que foi descoberto não viveu mais como um lostie e pra ele era mais fácil entrar em contato com os "outros", assim quando morreu a noticia chegou rápidamente a Ben e cia ilimitada, quando Goodwin morreu pode ter levado alguns dias até que eles acharam o corpo, como o Ben disse, acharam o corpo sem querer.

É, estava discutindo isso em outro fórum e chegamos à mesma conclusão. É possível que Ben já soubesse da morte mas não queria contar ainda, por isso disse que tinha "a impressão de que a missão de Goodwin irá acabar em breve".

Mas ainda não cheguei a uma conclusão sobre quando Juliet foi levada ao corpo dele. Eis alguns fatos comprovados: Goodwin morreu no dia 27 (2x07); Eko e Jin acham seu corpo no dia 47 (2x05); Ben leva Juliet para a Pérola e lhe conta do plano de usar Michael para raptar Jack no dia 49 (3x14).

Logo, se Juliet foi levada ao corpo de Goodwin no mesmo dia em que descobriu que Jack podia operar Ben que dia era esse? Caso se passasse depois que Eko e Jin viram o corpo, restaria até pouco mais de um dia para Ben fazer um plano e levar Juliet até a Pérola.

É mais provável que Juliet tenha visto o corpo antes do dia 47, quando os tailies inclusive estavam longe daquela área. Pode reparar que Ben não parece preocupado que eles apareçam porque Tom e Pickett deviam estar vigiando-os. Mas se for assim, nem Juliet, nem Ben e nem Harper fizeram algo para enterrar Goodwin. Muito estranho, não faz sentido.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 19:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

grilo escreveu:
Antes de tudo, a transcrição acima está errada.
Vejamos:

The problem occurs somewhere during the second trimester, when the mother's immune system is triggered.

O problema ocorre durante o segundo trimestre, quando o sistema imunilógico da mãe é acionado (ou "disparado", ou "estimulado", mas não "se fortalece")

The white blood cell count plummets.

O número de glóbluos brancos despenca (é muito mais do um simples "cai").

It's like the immune system turns on the fetus.

É como se o sistema imunológico se voltasse contra o feto.

Não vejo contradição alguma nisso. O número de glóbulos brancos deveria aumentar, mas cai.

que, se aumentasse, as grávidas não estariam morrendo e não precisaria de Juliet nenhuma na ilha!

Sem mais. Applause Applause

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
T. Taelon
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 19:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Uma coisa que gostei do episódio foi que a Juliet não cumpriu as ordens recebidas...

Fiquei apenas com mais uma pergunta: Seria o Widmore o Economista?

TT

T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 20:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
T. Taelon escreveu:

Yep.

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
Mas ainda não cheguei a uma conclusão sobre quando Juliet foi levada ao corpo dele. Eis alguns fatos comprovados: Goodwin morreu no dia 27 (2x07); Eko e Jin acham seu corpo no dia 47 (2x05); Ben leva Juliet para a Pérola e lhe conta do plano de usar Michael para raptar Jack no dia 49 (3x14).

Eu não sei quanto a essas contas de qual era o dia,mas a impressão que eu tenho é que no 4x06 nós vimos o cadáver do Goodwin tendo se passado mais tempo após a sua morte,depois do 2x05. E deu a entender que a Juliet deve ter enterrado o corpo após a cena, quando o Ben diz "leve o tempo que precisar".

Pelo menos foi isso que eu entendi, seria desumano ela deixar o corpo dele lá depois da cena.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
DG
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

scorpionmk escreveu:
Alguém saber porque a Julliet ficou assustada ( até chorou acho ) depois que leu o final desse episódio (script) ? Eu pelo menos não vi nada de diferente...

ela deve ter chorado por achar que o episódio dela foi uma merda em relação aos outros.....rsrsrsrsrsrs.

DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guiaia
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Quem é a pessoa espreitando atrás da porta enquanto o Ben mostra o vídeo do Widmore ao Locke??? minuto 26:38s

guiaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ana_id
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 21:10  |  Assunto: Responder com Citação

guiaia escreveu:
Quem é a pessoa espreitando atrás da porta enquanto o Ben mostra o vídeo do Widmore ao Locke??? minuto 26:38s

Caraca...tive que postar de novo!!!

Eu vi isso!!! Parece mesmo ter uma pessoa atrás do Ben olhando a fita!!! Alguém capturou essa imagem?!

ana_id está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andreanina
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 21:30  |  Assunto: Responder com Citação

faz tempo que não comento nada aqui, mas este episódio me fez pensar em algumas possibilidades....

deu prá perceber que Ben não é um cara que diz a verdade sempre.. Widmore por tras de tudo??? Isso é o que BEN diz..... será que não é mais um plano de Ben, para fazer que Locke acredite que quem é o responsável por tudo é Widmore e assim livrar-se de suspeitas ???

Todas as vezes que as vozes se manifestam, algo acontece de extraordinário.... seria a aparição de Harper uma manifestação da fumaça negra? De Jacob? Assim da mesma maneira que vimos os aparecimentos de Christian Shephard para o Vincent no último mobisódio e depois na cabana do Jacob??? Aliás, lembram-se de que Hurley Também ouviu os sussurros um pouco antes de encontrar a cabana...e depois mais tarde, ela não estava mais lá!

De alguma maneira, Ben consegue comunicar-se com os outros, e pode ser através do Jacob.....

quando Ben diz a Locke que seu povo está contra ele, e que se estivessem ao seu lado, ele já teria sido salvo... mais uma estorinha para Locke acreditar... ele mesmo disse que sempre tem um plano para tudo. Prá mim, isso é mais um plano do Ben: fazer com que os Losties acreditem que ele foi expurgado pelo seu povo...

Benjamin Linus é disparado o melhor personagem da série! Applause

Tudo o que ele fala, eu acredito no contrário.....e adoro ver o Locke cada vez mais enrolado com as artimanhas de Ben....

Provavelmente o espião de Ben no barco é alguém em quem Locke confia, senão , Locke não libertaria Ben. Ou melhor dizendo, Ben pode ter mentido para Locke, dizendo um nome da confiança de Locke para garantir sua liberdade...

De todos os mistérios de Lost, o que mais me intriga é quem é na verdade Benjamin Linus e o que é a sua ligação com a Ilha. Prá mim ele sabe/conhece tudo! Shock

[]s

andreanina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

ana_id escreveu:
guiaia escreveu:

Caraca...tive que postar de novo!!!

Eu vi isso!!! Parece mesmo ter uma pessoa atrás do Ben olhando a fita!!! Alguém capturou essa imagem?!
Impressao sua meu...
olhei denovo e se passar rapido parece ser alguém mesmo, mas é alguma coisa daquelas penduradas na parede...no decorrer da cena aparece mais vezes, não tinha ninguem não

confere denovo q você vai perceber

Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guiaia
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

É verdade, é um objeto na parede. Lost, às vezes, me faz imaginar coisas demais. Obrigado sthepo

guiaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jcnt
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
T. Taelon escreveu:

É pode ser sim, tem uma boa chance de ser ele

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
grilo escreveu:
qwertt escreveu:
renata66 escreveu:
Pela última vez, vou repetir as palavras da Juliet transcritas acima:

"O problema ocorre durante o segundo trimestre.
Quando o sistema imunológico da mãe se fortalece, o nível de glóbulos brancos cai.
Parece que o sistema imunológico se volta contra o feto."

Existe um erro nesta frase: não é cai e sim sobe. Acreditem, faz todo o sentido. O sistema imune ataca o feto, o feto morre, a mãe morre. Não tem AIDS. Não é mais fácil aceitar que um verbo está errado ao invés de mudar todo o sentido da frase?

Fortheloveofchrist!!
Não existe a mínima lógica nisso! Se o sistema imunológico se fortalece não tem como a contagem de leucócitos ter caído. Foi erro e acabou. A não ser que a ilha mexa até nisso, daí os produtores vão ter que se explicar muito bem.
Uma coisa é a ilha fazer ligações sinápticas do nada. Outra é mudar o funcionamento de um organismo.

for the time being:
errado!!

Vejamos:

The problem occurs somewhere during the second trimester, when the mother's immune system is triggered.

O problema ocorre durante o segundo trimestre, quando o sistema imunilógico da mãe é acionado (ou "disparado", ou "estimulado", mas não "se fortalece")

Não vejo contradição alguma nisso. O número de glóbulos brancos deveria aumentar, mas cai.

que, se aumentasse, as grávidas não estariam morrendo e não precisaria de Juliet nenhuma na ilha!

grilo, muito agredecido por postar isso ... estava catando informações a respeito....
E sempre concordei com a interpretação da frase: "É como se o sistema imunológico se voltasse contra o feto" fosse de que a o sistema imunologico da mãe "pifasse" parando de produzir globulos brancos.

Vale mesmo grilo por essa transcrição!

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Earendil escreveu:
grilo escreveu:
Vejamos:

Sem mais. Applause Applause

Então se a tradução é mesmo esta, ficou ainda mais contraditório. Pois se o sistema imunológico é *disparado* ou *estimulado*, ele vai produzir mais glóbulos brancos, e estes por sua vez não iriam *despencar*, iriam aumentar. E assim o sistema imune *estimulado* se voltaria contra o feto.

Vejam o que a Juliet falou no 03x16:

Citação:
Arrow Falas da Juliet no 3x16 - One Of Us:

"Por algum motivo, as mulheres daqui não podem ter filhos."

"O sistema imunológico está se virando contra ela.
O corpo das mães se vira contra a gravidez, a trata como se fosse um invasor estranho. Vi isso acontecer muitas vezes."

"Acho que acontece na concepção."

"Mesmo que a Claire não tenha concebido o bebê nessa ilha, vimos que os sintomas dela eram consistentes com os das mães anteriores."

O trecho acima está no tópico do Madera sobre a infertilidade, onde ele expõe de forma clara e organizada sua teoria sobre exacerbação do sistema imune como causa de infertilidade:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=16733

Resumindo: durante uma gestação normal seria esperado que o número de leucócitos caíssem, como um próprio mecanismo de defesa para que o organismo da mãe não reconheça o feto como algo estranho (como uma bactéria ou um vírus, por exemplo) e tente eliminá-lo. Ou seja, se os glóbulos brancos despencassem, não haveria problema na gestação, seria algo fisiológico.

Eu estou expondo conceitos médicos, não estou afirmando que esta é a verdade inquestionável sobre o roteiro da série...

Para mim, que tenho formação médica, esta frase da Juliet não faz sentido. Talvez para os roteiristas faça sentido e eles tenham até uma boa explicação para isto, mas eu vou continuar achando sem sentido.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hadja
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 23:14  |  Assunto: Nada de interessante Responder com Citação

Achei fraquinho comparado aos outros episodios, nada de interessante, nada de novidade (Sr. Widmore já era de se esperar).
Affffffffff pq ainda não mataram a kate heim?!
Ben é o cara! o personagem é fodastico e o ator então...nem se fala.

Hadja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 17, 18, 19  Próximo Página 12 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida