Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » The Tempest [S04E06].

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 The Tempest [S04E06]. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
joaonp
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
''E tem outra coisa, como Faraday e Charlotte discobriram sobre a liberação de Gás?''

Porque eles tem um mapa da ilha...porque eles trabalham para um cara que é aliado a um cara criou tudo na ilha...no caso Widmore>Alvar Hanso>Dharma...

Fim de papo! Away!


_________________
Lost!!!

Voltar ao Topo
joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
PriSuperGirl
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Pequenopólis



Grupos: Nenhum
Não entendo muito de química, mas acho que esse gás é tipo energia nuclear... sei lá. Gerador de energia, porém letal Very Happy

E essa parada que a Charllote fala pra Juliet é que o Ben "poderia" usar contra eles, e não que era um plano dele fazer isso agora.

E o Faraday, eu acho, tava tentando neutralizar o gás, mas fez m**** e só consegui reverter na última hora... Bom, foi isso que eu entendi.

Wink


_________________
I'm one of Oceanic 6!


Jate // Skate // Jaliet

Voltar ao Topo
PriSuperGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom neste episódio fica claro algumas coisas, temos mais uma estação na ilha, estação esta responsável por gerar toda energia na ilha.... no passado tivemos inumeros posts onde o pessoal defendeu que quem gerava na ilha energia era a Cisne com o eletromagnetismo e tudo mais......

Segue novo simbolo da estação Cisne.....


Sobre como Dan e Charlotte sabiam da estação, bom aqui uma observação minha... eu sempre achei que Widmore é um dos "Socios Majoritario" da Dharma ele financia ou financiava a ilha e suas pesquisas e como um executivo como ele com certeza ele tinha informações referente a ilha sim.... o Mapa que Dan e Charlotte tem em mãos é um mapa simples... mas com o exato ponto da estacao Tempest......



Eles foram indicados a fazerem esta tarefa.... não sabemos os motivos desta missão, acontece que Dan e Charlotte foram com a missão de desativar uma nova possível purgação na ilha caso Ben quisesse realizar...... agora ai a pertunta no ar.... será que alguém esta apunhalando Ben pelas costas.... pois aparentemente sim... pelo simples fato de alguém chegar na ilha com equipamentos próprios para evitar o contagio de gas etc alguma informação tinha que existiu ali uma certa "chacina" via algum determinado gas quimico..... isso vasou e o pessoal foi preparado para isso ... isso fica claro quando Dan fala para Jack logo que Jack acha a mala com as mascaras.... Que Eles (jack e cia) não são o principal motivo deles estarem ali.......


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » The Tempest [S04E06].
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida