Autor |
Mensagem |
meguel
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: RS - Brasil
Grupos: Nenhum |
Mannond escreveu: |
Como não apareceu mais... ? O 2x10 não conta... ? |
Como eu disse, posso estar enganado, estou reassistindo os episódios e ainda não cheguei novamente no 2X10. Minha memória me pregou uma peça mesmo, ela aparece para o eko na segunda temporada...
|
|
|
|
leo lost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Como muito já foi falado, que haveria muitas experiências e que o fim seria o de melhorar o carater e a personalidade humana, acho que a Fumaça Negra é algo que tenta de alguma maneira mudar o mal para bem...
Tipo, mostra o passado ruim, mostra que deve se arrepender, e no caso de Eko ele não se arrependeu e por isso era caso perdido para A COisa...
Com relação aos produtores terem dito que Lostzilla teria aparecido mas nós não teríamos percebido, eu acredito depois que vimos que o irmão de Lock era a Fumaça Materializada de alguma forma, podemos teorizar que Dave, o Cavalo da Kate, Walt, entre outros, não poderiam aparecer onde haviam aparecido. Imagem não pode ser, uma vez que Eko tocou nele.
Mais teoria e mais especulações
[]'s
_________________ ..Nobody knows everything about LOST....neither u...
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
leo lost escreveu: |
Com relação aos produtores terem dito que Lostzilla teria aparecido mas nós não teríamos percebido, eu acredito depois que vimos que o irmão de Lock era a Fumaça Materializada de alguma forma, podemos teorizar que Dave, o Cavalo da Kate, Walt, entre outros, não poderiam aparecer onde haviam aparecido. Imagem não pode ser, uma vez que Eko tocou nele. |
Tirando o Dave, que sempre foi apenas ilusão do Hurley, temos também o pai do Jack e o irmão do Eko, o Yemi. Mas irmão do Locke nunca vi.
Abraços...
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
muito bom esse video....
muito loko
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
|
|
|
Pluginhead
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: BRA SIL - RIO DE JANEIRO
A fumaça é a representação física da maneira com que o destino conserta a linha de tempo do passado, pois o futuro que já foi escrito não pode ser mudado. Ela só existe na ilha.
A ilha está em 1996, o mundo exterior em 2004. Tanto o pai de Jack como Yemi caíram na ilha em seus estados mortos, ou seja, num passado onde eles deveriam estar vivos.
Por que eles aparecerem para Eko e Jack? para tentar pôr ordem em seus destinos. Jack "entende o recado" e é reajustado em seu caminho, no entanto Mr. Eko não, pois ele teve uma alteração em sua fé diante de Yemi, então a fumaça deve de matá-lo para não permitir que isso influencie o futuro de outras pessoas.
O pai de Jack era um corpo morto em 2004 que foi levado para a ilha, que está em 1996, num passado onde ele deveria estar vivo. Ele aparece na casa de Jacob porque, provavelmente, está na mesma condição que ele. Jacob deve ter morrido numa das viagens ao passado e está agora aprisionado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar