Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x06 - The Other Woman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
21%
 21%  [ 106 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 137 ]
Bom
37%
 37%  [ 186 ]
Regular
10%
 10%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 22 ]
Total de Votos : 502
Autor
Mensagem
ravipeixoto
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Benicio Tavares Dias



Grupos: Nenhum
Eu acho que isso já deve ter sido respondido em outros momentos, mas quando Juliet fala para Ben que Jack é um cirurgião de espinha, etc, e que ,por conseguinte, poderia curá-lo, ele não se altera muito...
Por acaso ele já sabia que um avião ia cair na ilha e que nesse avião teria um cirurgião capaz de curá-lo, etc e tal???
Ou ele não se alterou pq,salvo engano, ela deu essa notícia na hora em que ele foi avisar da morte de Goodwin???


Voltar ao Topo
ravipeixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Ravi Peixoto
Tuxos
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Ben está fora da ilha pois teve que sair corrido, que Widmore tomou a ilha. Ben está tentando reverter isso.
Ben na verdade não está ameaçando Sayid de matar os losties que ficaram na ilha se ele não cooperar, mas na verdade está tentando retomar a ilha (Ben disse ao Sayid no final do 403: "você não quer seus amigos vivos?").
Os losties que ficaram na ilha, ficaram mocados, tanto que o negão, que trabalha pro Widmore, pergunta ao Hurley se "ele ainda estao vivos".

queria saber que tipo de acordo rolou entre os oceanic 6 e o Widmore. Isso só saberemos no final da 4a temporada.


_________________
Never say never, dude!

Voltar ao Topo
Tuxos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
UFA!!!

Finalmente entro aqui e vejo na enquete do episodio :

Excelente - 21%
Otimo- 28%
Bom - 36%


Tava me achando louco já. Aquela unanimidade em excelentes pra episodios chinfrins tava me encomodando muito.

Mas acho q agora ate os fanaticos concordam q o negocio anda meio embolado... Imagino como deve ter doido pra alguns aqui ter q votar em um BOM!!

Não bastasse aquela cena ridicula, digna de As Panteras, quando o (fisico) Faraday, dando uma de Haker/Quimico consegue no ultimo segundo "estabilizar" um gas venenoso Rolling Eyes , aquela expressao facial da Juliet, imutavel desde sua primeira aparição na serie já seria suficiente pra se votar em ruim pra mais esse episodio.

Me doi ver esses cliches baratos em lost. então o pai da namorada do escocês é um bandidao malvado que tortura pessoalmente seus desafetos.. Nossa Shock

E os outros que na verdade são os "outros outros" voltaram a aparecer e desaparecer misteriosamente no meio de sussuros... Shock

E os quatro fantasticos q sabem tudo da ilha, ate onde se encontra e como se "estabiliza" o gas venenoso do Ben, não sabem dos outros? E dos monstros? E dos ursos? Ou sabem de tudo isso mas mesmo assim resolvem tomar a ilha com um fisico lesado, uma gostosinha sonsa, um vudu chines e um piloto pinguço???

E musiquinha romantica com beijo e "você sabe onde me encontrar" não da mais Também!!!

Mas é isso ai. Que venha o proximo!!


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mprestes
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil, RS, santa cruz do sul



Grupos: Nenhum
ravipeixoto escreveu:
Por acaso ele já sabia que um avião ia cair na ilha e que nesse avião teria um cirurgião capaz de curá-lo, etc e tal???
Ou ele não se alterou pq,salvo engano, ela deu essa notícia na hora em que ele foi avisar da morte de Goodwin???


Acho que ele não sabia, porque, lembra que no dia em que o 815 caiu o Ben e a Juliet foram até o Mikail e o Ben pediu pra ele a relação dos passageiros, históricos, etc...?


Voltar ao Topo
mprestes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 06:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
Episódio completamente inútil. não votei em ruim, pois, se não trouxe nada de bom, também não estragou nada.

- Ao invés de um flashforward, um flashback de quinta categoria. Serviu apenas para mostrar que Ben gosta da Juliet. O que é muito estranho, haja vista que isso não transpareceu na temporada passada. Inclusive Ben ia deixar ela ir embora com o Jack.

- Widmore é o dono do barco. Oh, é mesmo? Quem não sabia?

- Se o pessoal do barco queria só mesmo desativar a "arma" do Ben, poderiam, muito bem, contar com a ajuda do Jack e companhia. Não era preciso todo esse mistério e muito menos sair dando pancada na Kate.

Doubt


AGB


Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 06:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:

Eu não sei quanto a essas contas de qual era o dia,mas a impressão que eu tenho é que no 4x06 nós vimos o cadáver do Goodwin tendo se passado mais tempo após a sua morte,depois do 2x05. E deu a entender que a Juliet deve ter enterrado o corpo após a cena, quando o Ben diz "leve o tempo que precisar".

Pelo menos foi isso que eu entendi, seria desumano ela deixar o corpo dele lá depois da cena.


Eu entendi que Juliet tinha o tempo que precisava para se lamentar e se recompor. Desumano é fazê-la enterrar Goodwin sem uma pá e ter de usar as próprias mãos.


Amazinggoldenboy escreveu:


- Widmore é o dono do barco. Oh, é mesmo? Quem não sabia?



Ainda estou tentando entender o que há de ruim nisso. Preferiam uma resposta esdrúxula ou mirabolante? Talvez se o dono fosse um Locke de 80 anos que veio do futuro todo mundo ia aplaudir a genialidade dos roteiristas?

Sério, o episódio não é uma maravilha e tem muito que se criticar. Então que critiquem o que merece ser criticado, não algo que precisava ser dito. Nem todo mundo (aliás, a maioria) que vê LOST é um fã que fica na Internet pesquisando e trocando idéias; eles precisam de revelações "óbvias" desse tipo.

Quer saber? Me dei conta que era óbvio que o pai de Locke era o verdadeiro Sawyer. O que faz de The Brig um dos piores episódios que já vi na vida. Gostaram da minha lógica?


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PD
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 07:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Sin City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Earendil escreveu:
Citação:
Mas ainda não cheguei a uma conclusão sobre quando Juliet foi levada ao corpo dele. Eis alguns fatos comprovados: Goodwin morreu no dia 27 (2x07); Eko e Jin acham seu corpo no dia 47 (2x05); Ben leva Juliet para a Pérola e lhe conta do plano de usar Michael para raptar Jack no dia 49 (3x14).



Eu não sei quanto a essas contas de qual era o dia,mas a impressão que eu tenho é que no 4x06 nós vimos o cadáver do Goodwin tendo se passado mais tempo após a sua morte,depois do 2x05. E deu a entender que a Juliet deve ter enterrado o corpo após a cena, quando o Ben diz "leve o tempo que precisar".

Pelo menos foi isso que eu entendi, seria desumano ela deixar o corpo dele lá depois da cena.

Olhei o 2x05 pra ver o estado do corpo do Goodwin pra tirar uma conclusão sobre a Juliet ter visto o corpo depois ou antes do Jin e do Eko.

E posso dizer, realmente não dá pra saber se a Juliet viu antes ou depois.
O corpo parece estar em um estado de decomposição maior do que foi passado pra gente nesse último episódio, tanto que o Jin não consegue nem agüentar o cheiro, e ainda por cima há moscas em volta.

Os dois screens são do 2x05




O que eu entendi é que o Goodwin no 4x06 está "menos morto" do que no 2x05. Tanto que a Juliet passa a mão nele e não sente tanto o odor do cadáver. Mas nem tem como saber.

Amazinggoldenboy escreveu:
- Widmore é o dono do barco. Oh, é mesmo? Quem não sabia?

Ninguém sabia, pelo menos aqueles que não lêem spoilers como eu... Lógico.
Vocês não podem falar que uma recente ou antiga especulação sobre o Widmore ser o dono do barco vai tirar a novidade do episódio.
Houve comentários aqui que a confirmação do Widmore ser o dono do barco não foi novidade... Como não? Em nenhum outro episódio foi afirmado isso.

O que é passado pra nós é que há pistas de possíveis fatos, e que alguns acabam decifrando, como por exemplo: Um quadro com um Urso Polar e Namastê escrito no mesmo, no escritório do Widmore no 3x08.

O que eu acho chato é quando o pessoal reclama que não há respostas e daí quando há algumas, simplesmente ignoram e outros reclamam que não era novidade. Querem que tudo seja surpreendente?

estou até imaginando se o Michael for realmente confirmado como espião, o que vai chover de comentários aqui:
"Ah, eu não gostei, todo mundo já sabia!"

As pistas estão aí, mas até não ter uma confirmação, é especulação.

leoff escreveu:
Amazinggoldenboy escreveu:


- Widmore é o dono do barco. Oh, é mesmo? Quem não sabia?



Ainda estou tentando entender o que há de ruim nisso. Preferiam uma resposta esdrúxula ou mirabolante? Talvez se o dono fosse um Locke de 80 anos que veio do futuro todo mundo ia aplaudir a genialidade dos roteiristas?

Sério, o episódio não é uma maravilha e tem muito que se criticar. Então que critiquem o que merece ser criticado, não algo que precisava ser dito. Nem todo mundo (aliás, a maioria) que vê LOST é um fã que fica na Internet pesquisando e trocando idéias; eles precisam de revelações "óbvias" desse tipo.

Quer saber? Me dei conta que era óbvio que o pai de Locke era o verdadeiro Sawyer. O que faz de The Brig um dos piores episódios que já vi na vida. Gostaram da minha lógica?

Isso aí leoff, estava tentando responder há tempos, desde às 6:00, quando peguei o 2x05 pra rever, depois que mandei a resposta, vi sua reposta e tive q editar a minha. Concordo plenamente, eu ia até comentar sobre o pai do Locke também ser o Sawyer... E que ano passado o pessoal reclamou d+ "porque todo mundo já sabia."


Voltar ao Topo
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rosangelapds
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 08:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos, SP



Grupos: Nenhum
andrade escreveu:
rosangelapds escreveu:
Não entendi seu comentário da mulher do Godwin x Jacob


Então.. Ela desapareceu rapido e com os sussuros, ainda tenho um lapso de impressão que Jacob, Lostzila e as almas que aparecem (Pai do Jack, irmão do Eko, Cavalo da Kate) É tudo uma coisa só e vai ser coisa do lado sobrenatural bem dito pelo framer.

Outra coisacomentendo sobre mais de uma pessoa ver ela, Na segunda temporada, Sayid e Shannon viram Walt do mesmo jeito.

Cool


Aaahhh entendi, sempre os "fantasmas" aparecem depois de sussuros.. e que se todos forem uma coisa só, talvez algo ou alguém controle as aparições? Por enqto ainda não temos nenhum tipo de explicação nem de ficção e nem sobrenatural das aparições né?! No começo eu lembro que eles mesmo falaram ser sobre a tensão do acidente do avião, mas agora nem é mais né... E num outro episódio que Hurley viu o Charlie mas o outro louco do hospício Também viu e disse ao Hurley que tinha um cara encarando ele.. neste fiquei confusa..


Voltar ao Topo
rosangelapds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
e_gama
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 08:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitoria/ES



Grupos: Nenhum
Unknow_Soldier escreveu:

Vai ter tsunami no próximo episódio? [kkkkkk]

Losties, feliz Natal!!!


Hehe, não seria nada impossível os roteiriasta imaginarem que algum evento na ilha a tenha causado....


Voltar ao Topo
e_gama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagoromera
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
O pessoal tem reclamado de algumas coisas óbvias, como Wildmore ser o dono do barco porque ele apareceu no episódio anterior comprando o livro sobre o Black Rock.

Isso é enredo, é desfecho. Todo mundo reclama pq até metade da 3ª temporada só houve perguntas, depois reclamam que surgem respostas suspensas no ar.

A série acaba daqui a 42 episódios, passamos da metade, temos que começar a achar a respostas e não estranharmos quando percebomos que algumas coisas vão acontecer.

Não é pq o Wildmore comprou o diário do navio que ele é o dono do cargueiro. Sendo assim, no episódio anterior foi muito falado do problema das gestantes morrerem, isso quer dizer que no próximo episódio, por seu um episódio de Jin e Sun, ela vai morrer pq engravidou na ilha (segundo o episódio D.O.C.)?

Está claro que Michael é o espião no cargueiro, isso é claro porque ele saiu da ilha seguindo instruções de Ben e como eu já disso nos primeiros post o nome de Harold Perrineau aparecer como parte do elenco.

Além disso, em sua filmografia segundo o Wikipedia "Lost (2004-2006, 2008-) .... Michael Dawson" Harold Perrineau está contratado para esta temporada. Sendo assim me parece óbvio que Michael seja o espião no barco, mas "viajando" no melhor estilo Lost, podemos pensar que Harold Perrineau é Walt crescidinho, que o tempo na ilha é diferente que nosso tempo biológico.

Quem não gosta de ver desfechos de episódios durante a série deveria ver CSY, que começa e termina o enredo no mesmo episódio, ou vá ver novela, la sim, vão lhe enrolar 200 capítulos pra você descobrir o óbvio só no final. E pare de reclamar de LOST.


_________________
THiago

Voltar ao Topo
thiagoromera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nathy_hino
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
thiagoromera escreveu:


Não é pq o Wildmore comprou o diário do navio que ele é o dono do cargueiro. Sendo assim, no episódio anterior foi muito falado do problema das gestantes morrerem, isso quer dizer que no próximo episódio, por seu um episódio de Jin e Sun, ela vai morrer pq engravidou na ilha (segundo o episódio D.O.C.)?



pois é, acho que é esse o motivo da atriz que faz a Juliet ter chorado ao ler o script desse episodio...e o que é D.O.C?


Voltar ao Topo
nathy_hino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pain_In_hell
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 14
Localização: Sampa



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
D.ay
O.f
C.onception

Foi o episódio 3x18..


Voltar ao Topo
Pain_In_hell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ravipeixoto
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Benicio Tavares Dias



Grupos: Nenhum
mprestes escreveu:
ravipeixoto escreveu:
Por acaso ele já sabia que um avião ia cair na ilha e que nesse avião teria um cirurgião capaz de curá-lo, etc e tal???
Ou ele não se alterou pq,salvo engano, ela deu essa notícia na hora em que ele foi avisar da morte de Goodwin???


Acho que ele não sabia, porque, lembra que no dia em que o 815 caiu o Ben e a Juliet foram até o Mikail e o Ben pediu pra ele a relação dos passageiros, históricos, etc...?


Eu entendo, mas porque Ben nem se alterou quando Juliet falou pra ele que Jack poderia operar o câncer dele?? Ele por acaso não ficou feliz em saber que poderia ser curado(pelo menos ele n demosntrou, oq eu até gerou comentários por parte da mesma..)??
Outra dúvida... aquela tia que tinha câncer e quando chegou na ilha se curou, ou até locke que curou sua paralisia.. como Ben desenvolveu câncer se ele estava na ilha e todos quando estão lá, tem poderes ninja de cura??? Question Question


Voltar ao Topo
ravipeixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Ravi Peixoto
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

O que eu entendi é que o Goodwin no 4x06 está "menos morto" do que no 2x05. Tanto que a Juliet passa a mão nele e não sente tanto o odor do cadáver. Mas nem tem como saber.

Eu acho que a Juliet viu ele depois de JIn, a chuva que deve ter lavado a cara dele.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SiNiStrU
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rasc escreveu:
UFA!!!

Finalmente entro aqui e vejo na enquete do episodio :

Excelente - 21%
Otimo- 28%
Bom - 36%


Tava me achando louco já. Aquela unanimidade em excelentes pra episodios chinfrins tava me encomodando muito.

Mas acho q agora ate os fanaticos concordam q o negocio anda meio embolado... Imagino como deve ter doido pra alguns aqui ter q votar em um BOM!!

Não bastasse aquela cena ridicula, digna de As Panteras, quando o (fisico) Faraday, dando uma de Haker/Quimico consegue no ultimo segundo "estabilizar" um gas venenoso Rolling Eyes , aquela expressao facial da Juliet, imutavel desde sua primeira aparição na serie já seria suficiente pra se votar em ruim pra mais esse episodio.

Me doi ver esses cliches baratos em lost. então o pai da namorada do escocês é um bandidao malvado que tortura pessoalmente seus desafetos.. Nossa Shock

E os outros que na verdade são os "outros outros" voltaram a aparecer e desaparecer misteriosamente no meio de sussuros... Shock

E os quatro fantasticos q sabem tudo da ilha, ate onde se encontra e como se "estabiliza" o gas venenoso do Ben, não sabem dos outros? E dos monstros? E dos ursos? Ou sabem de tudo isso mas mesmo assim resolvem tomar a ilha com um fisico lesado, uma gostosinha sonsa, um vudu chines e um piloto pinguço???

E musiquinha romantica com beijo e "você sabe onde me encontrar" não da mais Também!!!

Mas é isso ai. Que venha o proximo!!


Cara, sensacional seu comentário.. Quando comecei a assistir LOST, primeira temporada, misterios e uma nova "formula" de se fazer série agradaram d+.
Agora nada mais, lost é produto de patrocinadores e de episódios "alongados" com intuito de produzir mais capitulos, mais propagandas vendidas, e mais $$$$ nas maos dos escritores/patrocinadores.


Voltar ao Topo
SiNiStrU está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 17, 18, 19  Próximo Página 13 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida