Autor |
Mensagem |
junirsantos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 5 Localização: Goiania, Goias
Grupos: Nenhum |
Que é o Loztzilla acho que isso fico bem claro pelos sussuros e pelo fato da mulher simplesmente "evapora", mas pq o lostzila taria atendendo as interesses do ben, simples: sempre existiu uma relacao ben-jacob e pelo que parece tanto o ben quanto o jacob tem "poder" sobre a fumaca mandando ela a onde bem entende na forma que quer pra fazer o que eles quiserem.
_________________ Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.
|
|
|
|
junirsantos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 5 Localização: Goiania, Goias
jcnt escreveu: |
Eu já conheço essa mina de alguma serie ou filme
alguém sabe?
ou alguém sabe o nome dela q eu procuro
Valeu |
O nome dela é Andrea Roth, ela fazia a serie Rescue Me.
_________________ Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Eu achei logo de cara que era o Lostzilla... muito sinistro... e tava meio óbvio que ela ia sumir de repente.
Agora vocês repararam como neste episódio foi falado várias vezes que o Ben já sabia o que iria acontecer? A morte do Goodwin, a missão do Dan e Charlotte... pq será? Nada me tira da cabeça que o Ben controla as viagens no tempo...
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
junirsantos escreveu: |
Que é o Loztzilla acho que isso fico bem claro pelos sussuros e pelo fato da mulher simplesmente "evapora", mas pq o lostzila taria atendendo as interesses do ben, simples: sempre existiu uma relacao ben-jacob e pelo que parece tanto o ben quanto o jacob tem "poder" sobre a fumaca mandando ela a onde bem entende na forma que quer pra fazer o que eles quiserem. |
Ben respondeu para o Locke que não sabe o que é a fumaça, portanto não tem como ele controlar o monstro.
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
É uma boa alternativa...
Mas é bem arriscada.
Talvez Ben tenha avisado o espião no barco: "Se alguma merda acontecer, a terapeuta será minha substitua, ok?" Ainda mais pq ele e a terapeuta tem um ódio em comum: Julliet. Daí quando o espião ficou sabendo da trama de Faraday E Charllot, já avisou logo a mulher lá.
Outra hipótese seria do Ben ter acesso a algum rádio escondido no porão (ou alguma passagem, sei lá). A casa dele é cheia de esconderijos e passagens secretas. Para piorar Harper ainda diz que "Ben está no lugar que ele queria estar". Ou seja: sozinho num lugar aparentemente isolado, em que só aparece alguém 2x no dia, mas na verdade que dá a ele possibilidade de comandar as coisas e saber tudo o que rola na ilha na maior tranquilidade.
Sei lá... suposições.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
É, mas desconfio que ela era o Lostzilla camuflado, da mesma forma que se camuflara como o irmão de Eko. [2]
achei isso bem evidente pelos barulhos antes da aparição e por ela sumir 'do nada' se fosse a terapeuta mesmo ela ia conseguir evaporar daquela forma?
e não só isso teria conseguido aparecer daquela forma?
achar a Juliet BEM ali logo que os caras fugiram e saber exatamente pra onde os outros estavam indo, o que estavam indo fazer...sendo q eles haviam ido minutos antes?
sei lá acho que é confiar DEMAIS em um Ben 'super poderoso' e não querer ver o obvio
era a fumaça louca sim!
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Pode ser o Lostzilla...alias já fez papel de Shepard tambem e de irmão do Eko...
Assim como pode ter sido real e ela foi avisada pelo espião...
Mas devido a forma como ela aparece e somi, era o Jacob/Lostzilla...
A única coisa que eu não entendi...se for o Jacob/Lostzilla, ele está do lado do Ben, do Widmore ou dos Oceanics?
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
joaonp escreveu: |
Se for o Jacob/Lostzilla, ele está do lado do Ben, do Widmore ou dos Oceanics? |
Acho que ele está do lado dele mesmo.
|
|
|
|
Larissa Fiorentini
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Concordo que a terapeuta seja o lostzilla e quando ela fala que Juliet era parecida com alguém ,acho que ela não está falando de Annie e sim da mãe do Ben, reparem como as duas são parecidas.
Além disso, o fato do Lostzilla ser o sistema de segurança da ilha explica porque ele usou Juliet para impedir Faraday e Charlotte de liberar os gases.
|
|
|
|
junirsantos
|
|
scorpionmk escreveu: |
Ben respondeu para o Locke que não sabe o que é a fumaça, portanto não tem como ele controlar o monstro. |
Bom, o Ben não fico famoso por sempre dize a verdade. O cara mente e manipula o tempo todo, é só o que ele sabe fazer ^^ por isso pra uma declaracao dessa "não sei o que é a fumaca" eu nem do atencao...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Quando o Bn disse que não sabia o que era a fumaça eu acreditei...
Mas a bitch da Harper disse que eles teriam que matar o Faraday e a Charlotte, pensando aqui no que realmente aconteceria se eles tivessem morrido o Ben também não teria morrido?
Ele estava preso e sem mascaras.
Pq pelo que sei o Locke soltou ele depois do acontecimento na Tempest, ele disse Também: se o meu pessoal ainda me quizesse eles já teriam invadido isso aqui e me levado de volta.
Acho que o Ben não teve nada a ver com isso, e foi uma tentativa do Jacob de acabar com tudo eu acho.
1º Sussurros
2º Aparece a bitch da Harper toda sombria.
3º Sumiu de um jeito que não dava para sentir nem rastro de bufa.
Isso é coisa do Lostizilla com certeza.
|
|
|
|
MComenale
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Por que seria o Lostzilla? Enquanto os produtores não confirmarem o que é a fumaça preta, eu não teria tanta certeza de nada.. ainda não acredito que a fumaça se transforme em pessoas ou coisas assim...
A aparição dela fez surgir uma pergunta na minha cabeça: o que aconteceu com todos os seguidores de Ben? Para onde foram? Onde está Richard e o resto?
Não sei se vocês lembram, mas na primeira temporada, também apareciam os sussurros quandos os Outros caminhavam "de fininho" no meio da ilha... ainda existe mistério aí...
E não sei de que maneira... mas eu acredito no que a "aparição da Harper" disse: o Ben está onde quer estar. Não sei como o Ben faz isso... mas eu acho que ele ainda consegue se comunicar com os "desaparecidos Outros".. a histórinha que ele fala pro Locke que foi abandonado pelo seu pessoal, pra mim é mentira... ainda tem muita coisa aí e essa cena da Harper na floresta foi pra mostrar isso....
Quem aí já não estava esquecendo que o Ben sempre consgeuiu o que queria até aqui? Que ele sempre manipulou as coisas de tal maneira que, mesmo não parecendo, ele sempre esteve no controle?
|
|
|
|
Mari no Papo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte, em casa e curtindo muito Lost
O lostzila fez aquilo para o povo não sair da ilha.
|
|
|
|
Darth Slaughter
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1
Não é o lostzilla.
Justamente pelos sussurros: O lostzilla emite um barulho de maquina velha, parecido com o de uma velha impressora matricial. E obviamente, ele pode assumir outras formas.
Mas quem vê lost e rev6e os episódios, e lembra de detalhes, notará o seguinte:
No nono episódio da 1a. temporada, rousseau fala sobre os outros. Elas diz que eles espreitam a ilha. e que antes de eles aparecerem, sussurros podem ser ouvidos. Ao fim do episódio, sayid ouve os sussurros.
Quando os outros capturam jack, kate, sawyier e hurley no último episódio da 2a. temporada, os mesmos sussurros são ouvidos. E quem aparece nõa é o monstro, mas os outros. e até o tom tava no meio da turma.
Quando richard alpert aparece para ben ainda criança, antes de sua aparição pode se ouvir sussurros.
Creio que os hostis são os que dominam a técnica dos sussurros. Que parece vozes falando ao pé do ouvido, ou seja, nada a ver com o monstro de fumaça.
Pode até ser que harper seja o monstro, mas não há indícios.
Sobre ela sumir e desaparecer rapidamente, basta lembrar o que já foi falado sobre os outros anteriormente na série: Eles se movem sem deixar rastros, não fazem barulho. Isso foi dito antes de mostrarem que os outros são meros humanos normais. Porém, vale lembrar que os outros tem o segredo da ilha, são compostos de nativos e novos integrantes. E os nativos até agora mostrados, no caso, só o alpert, parecem ter algum poder sobrenatural. richard não envelheceu... Ora, será que ele era o monstro? ninguém levantou tal possibilidade, logo, porque harper não poderia se mover como o batman? além disso, harper poderia ser uma nativa.
O que quero dizer é que harper pode realmente ter aparecido para juliet. Não desconsidero que ela possa também ser o monstro. mas falar que ela é o monstro por causa dos sussurros é equivocado.
outro fator é que o monstro própriament dito, quando aparece, ele não emite sussurros humanos.
_________________ Darth slaughter - sith lord
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: