Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Terapeuta é o Lostzila

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Terapeuta é o Lostzila « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
junirsantos
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Que é o Loztzilla acho que isso fico bem claro pelos sussuros e pelo fato da mulher simplesmente "evapora", mas pq o lostzila taria atendendo as interesses do ben, simples: sempre existiu uma relacao ben-jacob e pelo que parece tanto o ben quanto o jacob tem "poder" sobre a fumaca mandando ela a onde bem entende na forma que quer pra fazer o que eles quiserem.

junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

jcnt escreveu:
Eu já conheço essa mina de alguma serie ou filme
alguém sabe?
ou alguém sabe o nome dela q eu procuro

Valeu

O nome dela é Andrea Roth, ela fazia a serie Rescue Me.

Renata66
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Eu achei logo de cara que era o Lostzilla... muito sinistro... e tava meio óbvio que ela ia sumir de repente.

Agora vocês repararam como neste episódio foi falado várias vezes que o Ben já sabia o que iria acontecer? A morte do Goodwin, a missão do Dan e Charlotte... pq será? Nada me tira da cabeça que o Ben controla as viagens no tempo...

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 02:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

junirsantos escreveu:
Que é o Loztzilla acho que isso fico bem claro pelos sussuros e pelo fato da mulher simplesmente "evapora", mas pq o lostzila taria atendendo as interesses do ben, simples: sempre existiu uma relacao ben-jacob e pelo que parece tanto o ben quanto o jacob tem "poder" sobre a fumaca mandando ela a onde bem entende na forma que quer pra fazer o que eles quiserem.

Ben respondeu para o Locke que não sabe o que é a fumaça, portanto não tem como ele controlar o monstro.

scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 02:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

É uma boa alternativa...

Mas é bem arriscada.

Talvez Ben tenha avisado o espião no barco: "Se alguma merda acontecer, a terapeuta será minha substitua, ok?" Ainda mais pq ele e a terapeuta tem um ódio em comum: Julliet. Very Happy Daí quando o espião ficou sabendo da trama de Faraday E Charllot, avisou logo a mulher lá.

Outra hipótese seria do Ben ter acesso a algum rádio escondido no porão (ou alguma passagem, sei lá). A casa dele é cheia de esconderijos e passagens secretas. Para piorar Harper ainda diz que "Ben está no lugar que ele queria estar". Ou seja: sozinho num lugar aparentemente isolado, em que só aparece alguém 2x no dia, mas na verdade que dá a ele possibilidade de comandar as coisas e saber tudo o que rola na ilha na maior tranquilidade.

Sei lá... suposições.

Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 14:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

É, mas desconfio que ela era o Lostzilla camuflado, da mesma forma que se camuflara como o irmão de Eko. [2]

achei isso bem evidente pelos barulhos antes da aparição e por ela sumir 'do nada' se fosse a terapeuta mesmo ela ia conseguir evaporar daquela forma?
e não só isso teria conseguido aparecer daquela forma?
achar a Juliet BEM ali logo que os caras fugiram e saber exatamente pra onde os outros estavam indo, o que estavam indo fazer...sendo q eles haviam ido minutos antes?
sei lá acho que é confiar DEMAIS em um Ben 'super poderoso' e não querer ver o obvio
era a fumaça louca sim!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaonp
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Pode ser o Lostzilla...alias já fez papel de Shepard tambem e de irmão do Eko...
Assim como pode ter sido real e ela foi avisada pelo espião...
Mas devido a forma como ela aparece e somi, era o Jacob/Lostzilla...
A única coisa que eu não entendi...se for o Jacob/Lostzilla, ele está do lado do Ben, do Widmore ou dos Oceanics?

joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 16:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
joaonp escreveu:
Se for o Jacob/Lostzilla, ele está do lado do Ben, do Widmore ou dos Oceanics?

Acho que ele está do lado dele mesmo.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Larissa Fiorentini
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 16:56  |  Assunto: Terapeuta é o lostzilla Responder com Citação

Tópicos: 1

Concordo que a terapeuta seja o lostzilla e quando ela fala que Juliet era parecida com alguém ,acho que ela não está falando de Annie e sim da mãe do Ben, reparem como as duas são parecidas.
Além disso, o fato do Lostzilla ser o sistema de segurança da ilha explica porque ele usou Juliet para impedir Faraday e Charlotte de liberar os gases.

Larissa Fiorentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

scorpionmk escreveu:

Ben respondeu para o Locke que não sabe o que é a fumaça, portanto não tem como ele controlar o monstro.

Bom, o Ben não fico famoso por sempre dize a verdade. O cara mente e manipula o tempo todo, é o que ele sabe fazer ^^ por isso pra uma declaracao dessa "não sei o que é a fumaca" eu nem do atencao...

Kabessote
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Quando o Bn disse que não sabia o que era a fumaça eu acreditei...

Mas a bitch da Harper disse que eles teriam que matar o Faraday e a Charlotte, pensando aqui no que realmente aconteceria se eles tivessem morrido o Ben também não teria morrido?
Ele estava preso e sem mascaras.

Pq pelo que sei o Locke soltou ele depois do acontecimento na Tempest, ele disse Também: se o meu pessoal ainda me quizesse eles já teriam invadido isso aqui e me levado de volta.

Acho que o Ben não teve nada a ver com isso, e foi uma tentativa do Jacob de acabar com tudo eu acho.

Sussurros
Aparece a bitch da Harper toda sombria.
Sumiu de um jeito que não dava para sentir nem rastro de bufa.

Isso é coisa do Lostizilla com certeza.

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MComenale
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Por que seria o Lostzilla? Enquanto os produtores não confirmarem o que é a fumaça preta, eu não teria tanta certeza de nada.. ainda não acredito que a fumaça se transforme em pessoas ou coisas assim...

A aparição dela fez surgir uma pergunta na minha cabeça: o que aconteceu com todos os seguidores de Ben? Para onde foram? Onde está Richard e o resto?
Não sei se vocês lembram, mas na primeira temporada, também apareciam os sussurros quandos os Outros caminhavam "de fininho" no meio da ilha... ainda existe mistério aí...

E não sei de que maneira... mas eu acredito no que a "aparição da Harper" disse: o Ben está onde quer estar. Não sei como o Ben faz isso... mas eu acho que ele ainda consegue se comunicar com os "desaparecidos Outros".. a histórinha que ele fala pro Locke que foi abandonado pelo seu pessoal, pra mim é mentira... ainda tem muita coisa aí e essa cena da Harper na floresta foi pra mostrar isso....

Quem aí não estava esquecendo que o Ben sempre consgeuiu o que queria até aqui? Que ele sempre manipulou as coisas de tal maneira que, mesmo não parecendo, ele sempre esteve no controle?

MComenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mari no Papo
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

O lostzila fez aquilo para o povo não sair da ilha.

Mari no Papo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Não é o lostzilla.

Justamente pelos sussurros: O lostzilla emite um barulho de maquina velha, parecido com o de uma velha impressora matricial. E obviamente, ele pode assumir outras formas.

Mas quem vê lost e rev6e os episódios, e lembra de detalhes, notará o seguinte:

No nono episódio da 1a. temporada, rousseau fala sobre os outros. Elas diz que eles espreitam a ilha. e que antes de eles aparecerem, sussurros podem ser ouvidos. Ao fim do episódio, sayid ouve os sussurros.

Quando os outros capturam jack, kate, sawyier e hurley no último episódio da 2a. temporada, os mesmos sussurros são ouvidos. E quem aparece nõa é o monstro, mas os outros. e até o tom tava no meio da turma.

Quando richard alpert aparece para ben ainda criança, antes de sua aparição pode se ouvir sussurros.

Creio que os hostis são os que dominam a técnica dos sussurros. Que parece vozes falando ao pé do ouvido, ou seja, nada a ver com o monstro de fumaça.

Pode até ser que harper seja o monstro, mas não há indícios.

Sobre ela sumir e desaparecer rapidamente, basta lembrar o que já foi falado sobre os outros anteriormente na série: Eles se movem sem deixar rastros, não fazem barulho. Isso foi dito antes de mostrarem que os outros são meros humanos normais. Porém, vale lembrar que os outros tem o segredo da ilha, são compostos de nativos e novos integrantes. E os nativos até agora mostrados, no caso, o alpert, parecem ter algum poder sobrenatural. richard não envelheceu... Ora, será que ele era o monstro? ninguém levantou tal possibilidade, logo, porque harper não poderia se mover como o batman? além disso, harper poderia ser uma nativa.

O que quero dizer é que harper pode realmente ter aparecido para juliet. Não desconsidero que ela possa também ser o monstro. mas falar que ela é o monstro por causa dos sussurros é equivocado.

outro fator é que o monstro própriament dito, quando aparece, ele não emite sussurros humanos.

Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Terapeuta é o Lostzila
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida