Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x06 - The Other Woman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
21%
 21%  [ 106 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 137 ]
Bom
37%
 37%  [ 186 ]
Regular
10%
 10%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 22 ]
Total de Votos : 502
Autor
Mensagem
rodrigogatti
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Juliet já teve episódios melhores!

O episódio que era pra ser dela, foi tomado pelo Ben. A única coisa realmente interessante no episódio foi a nova estação, saber que o gás que matou todos na purgação seria liberado novamente e Ben explicando para Locke sobre Widmore...

E disseram aí em cima que o vídeo de orientação da nova estação que foi mostrado na internet não será visto na série. Pelo que eu li, vai ser visto sim, pelo jeito na segunda metade da temporada...


Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MaDeRa_
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
dawnparadise escreveu:
DG escreveu:
luisfeliperasmuss escreveu:
Renata66 escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Ninguém se perguntou como uma estação elétrica conseguiria mandar o Gás para toda a ilha, matando todo mundo que stivesse nela?? Será que existe uma tubulação que leva o "gás" desta estação diretamente para a OthersVille (Purgação)? Isso ta me martelando a cabeça o dia todo! hehe

Sim, eu me perguntei. Aliás, eu nem entendi pq o tal gás estaria na estação elétrica.

Eu também fiquei me perguntando. O que tem a ver energia com gás?

bem, suponho que a energia vem do vulcão (já falado no episódio do ben, que a professora demonstra aos alunos) e também que o vulcão expele um gás venenoso (se não me engano é dióxido de enxofre, aliás fiquei sabendo disso porque, por esse dias, um vulcão entrou em erupção no havaí), daí porque a estação tempest gera energia e também é fonte do veneno.
ainda acho que a psicóloga ao aparecer pra juliet e pro jack é coisa do jacob, aqueles sussurros indicam isso.

Hmmm vulcão? Pode ser. Tem lógica. Não lembro do episódio que fala sobre isso, mas se for verdade tem lógica. O gás pode estar sendo extraído dele assim como a energia elétrica.

Arrow AQUI têm um tópico para discussão sobre o Vulcão da Ilha.. Wink


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
PD
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Sin City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
thiagoromera escreveu:
lembrando que J.J. prometeu uma morte de peso para o início da quarta temporada... que ocorreria entre o episódio 404 e 408. Eu aposto minhas fichas na Sun.

Eu aposto na Claire então. Por causa do Aaron!


Voltar ao Topo
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alexandrino
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 17:01  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 56

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não aguento mais essa enrolação, episódios não estão evoluindo, o assunto vai para um lado e para outro, vivem criando novas variáveis e nada se resolve, assuntos abertos ficaram no esquecimento e a série vai perdendo muito com essa mudança de foco e personagens.

Tem hora que dá até vontade de parar de assistir.

O que surgiu como a melhor série de todos os tempos, está virando a maior enrolação.

Quando a história terá sequencia, cadê as respostas para o mapa do locke que interligava as instalações, cadê os outros???

Os sequencia está completamente perdida, parece economia em manter o pessoal no Havaí para filmagens, levam alguns e fazem um capítulo por vez.

Cadê Sun e Jim, Bernard e a esposa???


Tudo muito vago, encheu o saco. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Alexandrino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostComCachaça
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Maio de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
PD escreveu:
thiagoromera escreveu:
lembrando que J.J. prometeu uma morte de peso para o início da quarta temporada... que ocorreria entre o episódio 404 e 408. Eu aposto minhas fichas na Sun.

Eu aposto na Claire então. Por causa do Aaron!


Lembrando que antes de terminar o episodio, a Claire pediu ao Locke para tomar frente às negociações. Quem sabe ela não capota nessa?!


_________________
LostComCachaça
Tá todo mundo doidão de cachaça nessa ilha!

Voltar ao Topo
LostComCachaça está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Met4ll
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007
Mensagens: 45
Tópicos: 4
Localização: SC



Grupos: Nenhum
OMG como tem gnt chata...Se eles fossem mostrar só episodios bons teriamos apenas 1, ou 2 temporadas...
Uma série é formada assim..Em alguns momentos agradam uns..mais não outros...assim vai...
E agora, vem me falar que já sabia que Ben é apaixonado por Juliet???
Vai se catar, não assiste mais então, pra depois vir aqui falar : Ah eu já sabia...
Agora tao falando que Michael pode ser o espiao...pQ? pq todos sabem que ele vai participar dessa temporada...Mais no que?? Claro...
Desde o 1º cap. não importa se é bom, se é ruim...etc...
Eu assisto...e pode ter certeza que tudo mundo vai assistir mesmo assim...
Mesmo se a pessoa ler que o episodio é o pior da serie, vai assistir e depois reclamar...
Outra, a dica do livro Black ROCK que mr.Widmore comprou , faz 8anos meus amigos...Agora só veio gnt aqui falar que sabia que ele era o dono do barco depois que viu o episodio ...no que isso ajuda?
LoL ele podia só tar envolvido ...mais com esse episodio já mostro isso...
E aquela terapeuta? Se em episodios futuros mostrar que ela é uma alucinaçao da ilha, vai ter a mesma coisa...a eu já sabia ¬¬(supocisao)
pQ tmb sumir daquele geito nem ninja consegue T.T
e Mr.Eko tmb viu seu irmao na ilha...e depois? morreu pela fumaça rsrs


Voltar ao Topo
Met4ll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ninty_ceo
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Eu faço coro com uma rapaziada que tem aqui: acho que lost tá perdendo o foco. Eles lançam mais e mais mistérios, sem nem mesmo terem resolvido os primeiros. A coisa está se perdendo. A segunda temporada, por exemplo, e todo aquele mistério do contador de tempo, dos 108 minutos, do mapa que apareceu quando as salas foram isoladas, tudo em vão. Uma temporada inteira baseada em um mistério que levou a nada, não foi respondido e duvido que vá ser. Mistérios que já estão perdidos e ninguém se lembra mais. O lostzilla, por exemplo, um dos maiores enigmas da Ilha, deixado de lado, mal aparece. Sem contar que parece que os personagens do seriado mudaram de rumo. Os outros, por exemplo, no início da série eram seres meio que sobrenaturais, sendo que a própria Ana Lucía dizia que eles se moviam pela selva sem serem ouvidos, e raptavam pessoas sem serem vistos. Inclusive sequestraram uma mulher do grupo dela, lembram? Lembram do Ethan sequestrando a Claire sem ser visto? Agora Os Outros são normais. Seres humanos normais que só guardam os segredos da Ilha. A coisa meio que se perdeu.

Eu estou acompanhando Lost cheio de expectativas. Não perco um release. Mas estou ficando desapontado com o rumo que a série está levando. A verdade é que esse negócio de série que vai sendo escrita de acordo com o "ibope", como se fosse novela da Globo, é uma merda. O ideal seriam os caras escreverem a série toda de uma vez, pra coibir esse negócio de ir escrevendo sem saber no que vai dar.


Voltar ao Topo
ninty_ceo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
É meu caro CEO,

Sabe qual o resumo de tudo isso q você falou?? Ganancia!!!

Mas eu não sei pq eu, assim como você e muitos aqui ainda nos surprendemos com isso.

Entretenimento é uma industria. E como toda industria só tem um objetivo, dar lucro.

Lost pra mim é como a Trilogia de Matrix.

Lembro perfeitamente o dia q vi o primeiro filme no cinema. Sai na rua completamente passado, pois aquilo tinha sido uma coisa q nunca tinha visto antes. Fiquei alucinado.

Se tivesse parado ai, Matrix seria lembrado por muitos e muitos anos como um icone da ficção.
Mas a ganancia falou mais alto. E veio aquelas continuaçoes pateticas. Claro q tem gente q jura de pé junto q quando lançaram o 1 filme, os irmaos já tinham escrito as duas continuações. Bom, quem acredita nisso Também deve acreditar q o roteiro de Lost Também esta pronto desde o inicio.

Meu medo é q aconteça com Lost oq aconteceu por exemplo com Star Wars. Star Wars era um icone, uma coisa pra ser reverenciada.
Dai a ganancia de novo falou mais alto, e tivemos aqueles 3 filmes pateticos da nova safra.

Aquele desespero dos produtores em tentar encaixar as coisas. Como como o Imperador virou aquele ser decrepito, como o Darth Vader perdeu o corpo, e por ai vai....

Uma colcha de retalhos mal juntados, que só serviu pra estragar o legado da serie.

Com Lost tudo leva a crer q vai ser igual. Uma hora vao ter q tentar amarrar tudo.
Numeros, monstros, bandidoes, ursos e outras bizarrices.
Dai pode ter certeza.

Vai virar o samba do crioulo doido!!!

[]s


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
Citação:
[quote="cris.c2"]Gostei do episódio. Acho que tá numa boa média. Queria muito saber como o pessoal do barco sabe do ataque do Ben com gás letal.


fato: widmore sequestrou o pessoal do Ben (mostrado nesse episódio)
dedução: widmore torturou e obteve muitas informações sobre a ilha.

Citação:
Hmmm vulcão? Pode ser. Tem lógica. Não lembro do episódio que fala sobre isso, mas se for verdade tem lógica. O gás pode estar sendo extraído dele assim como a energia elétrica.


não tenho os videos aqui, mas acho que foi no 3x20 - the man behind the curtain

Citação:

Pra mim, ele estava se referindo ao coelhinho do episódio 3x04 "Every Man for Himself" (cap. do Sawyer).

O coelho tinha um nº 8 nas costas.


bem lembrado.


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hawaii
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Estônia



Grupos: Nenhum
Episódio mais ou menos. Eu prefiro quando há mais revelações, mais elementos importantes. Mas, normalmente, quando acho que algo é encheção de linguíça, acabo me surpreendendo mais à frente, como no caso da Kombi.

Tem gente dizendo que Faraday e Charlotte são do "bem", porque eles "salvaram" a galera. Eu não vi isso não. Na verdade, vim aqui pra tentar sanar minha dúvida ou ver se há pessoas tão intrigadas quanto eu.

Eles estavam realmente querendo diminuir a pressão? Será? Não faz sentido. Quem a teria aumentado? Ou por que o Ben se preocuparia em negociar com Locke? Não acho que o Ben estivesse tomando uma atitude suicida.

Acho que a experiência do Faraday e da Charlotte foi um ensaio, e que eles querem sim matar todo mundo. Lembrem que o Miles mandou um "not yet" sobre matar a galera. E ambos estavam sem máscara, como disseram. faraday pode simplesmente ter cancelado naquele momento.

Também acho que o espião é o Michael e que quem morre é a Claire (uma vez que a Kate ficou com o Aaron).

Pergunta: onde está o resto dos outros?


Voltar ao Topo
hawaii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
redua
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 20:19  |  Assunto: Lost está Perdido!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
A coisa está ruim mesmo!!! Os erros de continuidade estão frentes demais: Veja neste episódio aos 00:22:57 como a Juliet está vestida e depois aos 00:29:53, será que ela trocou de roupa no meio da selva e correndo??? hummm... Olha o paradoxo, lost está perdido!

Voltar ao Topo
redua está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Stepho
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
mprestes escreveu:
Citação:

mas amigos, isso é a vida!!! podemos condena-los?
Vou ficar puto da cara se lost chegar a 10 temps e ficar a metade ou mais das coisas no ar, sem respostas. Se o final for convincente e interessante como tem sido a série, por mim pode ter as 10 temps.
Pior é saber que: The O.C., Girlmore Girls, etc.. chegam a 5 ou 6 temps, hehehehe. Duvido que tenha foruns como este para estás séries, hehhehe.


Meu, concordo com você plenamente, ate pq já li varias entrevistas com os produtores onde eles afirmar q desde o principio eles previam contar a historia de Lost com cerca de 100 episodios, então, contrariando muito gente q diz q os caras perderam a linha da serie, acredito q eles já tinham tudo planejado desde o comeco, desde o ritmo q vao revelando os segredos ate o fechamento da serie.

A serie hj terminaria em 2010 com cerca de 115 - 120 episodios, o q não esta longe da previsao inicial, e ate da pra entender q por causa da pressao da emissora pra segurar a serie no ar, eles inventem uns episodios de merda como aquele do PAULO, e alguns outros q foram pura enxecao de linguica, mas q Também serviram pra justificar a saida de 2 personagens q não serviam pra nada como aqueles 2.
Outro exemplo foi a morte do Mr Eko, ele só saiu da serie pq o ator não queria de jeito nenhum continuar, então tiveram q mandar um episodio só pra dar um fim no personagem..

E quanto a essa quarta temporada, acho q comecou extremamente melhor q a terceira. aqueles 6 primeiros episodios da terceira quase me fizeram desistir da serie, foram todos uma merda, voltou a um alto nivel apartir do 3x08, e a temporada engrenou muito bem.

Ainda acho q o restante da temporada va fazer todo mundo calar a boca como foi com a terceira..
vamos torcer pra isso..rs


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lafernandes
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: montes claros



Grupos: Nenhum
ok, pre quem num le as noticias a serie so tera mais 3 temporadas contando com essa, e cada temporada so tera 16 episodios, o tema de cada episodio já esta definido até o fim da serie! isso é palavra dos produtores, e ainda segundo eles o que pode acontecer são imprevistos como essa greve ai e eles terem que fazer algums remendos, mas no mais já ta tudo definido!
quem ta reclamando da falta de respostas deve ter algum problema, agumas das respostas mais importantes da serie foram dadas nessa temporada e no final da 3ª, algums dos misterios da 1ª tempodara so teram respostas na ultima mesmo, como os esqueletos de adão e eva, la na caverna, os produtores na época falaram que so puseram aqueles esqueletos la pra mostrar pra gente que eles tinham tudo pronto do inicio ao fim!

na época foi um grande misterio, aqueles esqueletos numa ilha aparentemente deserta e cheia de misterios , so que agora que a gente sabe que a ilha sempre foi abitada e cheia de gente, queles dois podem ser qualquer um, dos outros, da dharma e por ai vai! eles explicaram até uma coisa idiota como a origen da comby do hurley e até quem era o esqueleto dentro dela!!!(pai do bem!)

pois pra mim até o episodio mais bobinho pode esconder a chave para um misterio ou a resolução de um agrande problema futuro (como foi o episodio da comby, me lembro de ter escrito isso mesmo no topico daquele episodio)

por tanto pra mim esse episodio da julite foi massa sim!
-ninguem sabia que ela tinha essa quedinha pelo jack!
-ninguem sabia que era reciproco!
-ninguem sabia que o bem queria a juliet!
-conhecemos a harper! (tenho certesa que ela vai aparecer de novo!)
-soubemos que o godwin queria levar a ana lucia para viver com outros (será que ela so morreu mesmo por causa das prisões da michele rodrigues???)
-soubemos que estar preso com o lock faz parte do plano de bem (quem falar que já sabia disso leva porrada!)

ou seja, ta de saco cheio, para de assistir espera acabar e depois baixa tudo junto quanto todo mundo disser que realmente era bom, ou então nem baixa, quando todo mundo disser que o final foi uma merda!


Voltar ao Topo
lafernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Quarta Março 12, 2008 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Alexandrino escreveu:

Tem hora que dá até vontade de parar de assistir.
O que surgiu como a melhor série de todos os tempos, está virando a maior enrolação.
Cadê Sun e Jim, Bernard e a esposa???
Tudo muito vago, encheu o saco. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


~ Posso falar sinceramente? Tu não assistiu o episódio e tá comentando isso só por conta dos outros posts. Sun e Jim estão procurando por Faraday e Charlotte como visto no eísódio. Razz e todos sabem que Bernard e Rose são personagens secundários (ngm sabe quando vão passar).

hawaii escreveu:
Pergunta: onde está o resto dos outros?


~ Ben disse que se eles o quizessem de volta já o teria buscado. Então os Outros continuam sendo os Outros. que na outra ilha.

redua escreveu:
Os erros de continuidade estão frentes demais: Veja neste episódio aos 00:22:57 como a Juliet está vestida e depois aos 00:29:53, será que ela trocou de roupa no meio da selva e correndo???


~ Fois exatamente isso que aconteceu.! ela trocou de roupa, pois se você não se lembra eles saíram um dia antes. então ela precisava se trocar (por isso levou bolsa). Erro de continuidade: em cabelo e maquiagem, ou você acha que els não iam reparar nisso? Cool


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mprestes
MensagemEnviada: Quarta Março 12, 2008 02:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil, RS, santa cruz do sul



Grupos: Nenhum
Stepho escreveu:
Ainda acho q o restante da temporada va fazer todo mundo calar a boca como foi com a terceira..
vamos torcer pra isso..rs


concordo, e olha velho, tirando a primeira temporada, que era novidade e tal, essa quarta temp tá sendo a melhor!!!
E to louco pra ver o pessoal que tá socando o pau agora vir postar dizendo que tá adorando a temporada, que tá cheira de respostas, surpresas, que lost é show... hehehehe.

lafernandes escreveu:
ok, pre quem num le as noticias a serie so tera mais 3 temporadas contando com essa, e cada temporada so tera 16 episodios, o tema de cada episodio já esta definido até o fim da serie! isso é palavra dos produtores, e ainda segundo eles o que pode acontecer são imprevistos como essa greve ai e eles terem que fazer algums remendos, mas no mais já ta tudo definido!
quem ta reclamando da falta de respostas deve ter algum problema, agumas das respostas mais importantes da serie foram dadas nessa temporada e no final da 3ª, algums dos misterios da 1ª tempodara so teram respostas na ultima mesmo, como os esqueletos de adão e eva, la na caverna, os produtores na época falaram que so puseram aqueles esqueletos la pra mostrar pra gente que eles tinham tudo pronto do inicio ao fim!

na época foi um grande misterio, aqueles esqueletos numa ilha aparentemente deserta e cheia de misterios , so que agora que a gente sabe que a ilha sempre foi abitada e cheia de gente, queles dois podem ser qualquer um, dos outros, da dharma e por ai vai! eles explicaram até uma coisa idiota como a origen da comby do hurley e até quem era o esqueleto dentro dela!!!(pai do bem!)

pois pra mim até o episodio mais bobinho pode esconder a chave para um misterio ou a resolução de um agrande problema futuro (como foi o episodio da comby, me lembro de ter escrito isso mesmo no topico daquele episodio)

por tanto pra mim esse episodio da julite foi massa sim!
-ninguem sabia que ela tinha essa quedinha pelo jack!
-ninguem sabia que era reciproco!
-ninguem sabia que o bem queria a juliet!
-conhecemos a harper! (tenho certesa que ela vai aparecer de novo!)
-soubemos que o godwin queria levar a ana lucia para viver com outros (será que ela so morreu mesmo por causa das prisões da michele rodrigues???)
-soubemos que estar preso com o lock faz parte do plano de bem (quem falar que já sabia disso leva porrada!)

ou seja, ta de saco cheio, para de assistir espera acabar e depois baixa tudo junto quanto todo mundo disser que realmente era bom, ou então nem baixa, quando todo mundo disser que o final foi uma merda!


stranho_ escreveu:
Alexandrino escreveu:

Tem hora que dá até vontade de parar de assistir.
O que surgiu como a melhor série de todos os tempos, está virando a maior enrolação.
Cadê Sun e Jim, Bernard e a esposa???
Tudo muito vago, encheu o saco. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


~ Posso falar sinceramente? Tu não assistiu o episódio e tá comentando isso só por conta dos outros posts. Sun e Jim estão procurando por Faraday e Charlotte como visto no eísódio. Razz e todos sabem que Bernard e Rose são personagens secundários (ngm sabe quando vão passar).

hawaii escreveu:
Pergunta: onde está o resto dos outros?


~ Ben disse que se eles o quizessem de volta já o teria buscado. Então os Outros continuam sendo os Outros. que na outra ilha.

redua escreveu:
Os erros de continuidade estão frentes demais: Veja neste episódio aos 00:22:57 como a Juliet está vestida e depois aos 00:29:53, será que ela trocou de roupa no meio da selva e correndo???


~ Fois exatamente isso que aconteceu.! ela trocou de roupa, pois se você não se lembra eles saíram um dia antes. então ela precisava se trocar (por isso levou bolsa). Erro de continuidade: em cabelo e maquiagem, ou você acha que els não iam reparar nisso? Cool


lafernandes e stranho, caras, virei fã de vocês agora!!! Eu não diria melhor o que acabaram de dizer!!! Parabéns!!!


Voltar ao Topo
mprestes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19  Próximo Página 16 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida