|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x02 - Confirmed Dead |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 22 ] |
Ótimo |
|
41% |
[ 23 ] |
Bom |
|
16% |
[ 9 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 55 |
|
Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Outro pressentimento: Os 4 novos já estiverem na ilha e estavam tentando voltar (porisso Dan estava chorando quando viu a TV) e finalmente conseguiram. Da mesma forma que no futuro os ocean 6 também vao tentar. |
Pelo q sei, foi flahsbacks deles antes de irem pro cargueiro. Eles não estiveram na ilha antes como você pensa. Foi um jeito de mostrar cada personagem e suas habilidades, sem precisar de vários episódios. Mas se foi um flashforward, me falem q não to sacando.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Bom, mas vamos ao episódio.
- Daniel, um físico, nota que a luz do Sol não se propaga na ilha como deveria.
Como assim? |
Isso saiu semanas antes do episódio e parece casar direitinho. Vale uma lida:
A Física explicando a ilha!?
- Urso polar no deserto, coleira da Dharma: realmente o experimento com os ursos na ilha era de adptação. Ao menos um animal foi levado para o "mundo real", no deserto, como confirma o achado da Charllote. |
Minha teoria é outra e mais ousada. Envolve deslocação no espaço e tempo. Não acho gratuito que o urso esteja num sítio arqueológico; fica sugerido que ele está ali há muito tempo. Experimentos da Dharma e/ou características da ilha que não conhecemos podem explicar isso e outras coisas. Tipo como um certo avião com drogas sai da Nigéria e vem parar no Pacífico.
-Ghost-buster: os caras levaram junto um caça-fastasmas (Miles). É, os mortos podem permanecer mortos, mas tem muito mais nessa história. Aliás, não sei se repararam que quando ele está ao lado de Naomi, reproduz um som parecidíssimo com os famosos "sussuros". Comunicação "mediúnica"? |
Não é à toa que o fantasma de Charlie apareceu para Hurley. Espíritos e afins estão mais ligados à mitologia da ilha do que suspeitávamos.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
zinner
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Far from here
Repararam no nome do Miles ? Miles Straume é, fonéticamente, idêntico a Maelstrom, que é definido como um redemoinho gigante... será que é só mais um nome aleatório ou tem mais mistérios...
|
|
|
|
Jotapê
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Olá pessoal.
Queria aqui deixar um apelo. Antes, vale dizer que acho Lost uma das melhores séries que já vi por conta do mistério que a envolve. Por isso mesmo entendo quem não consegue esperar e já vê os episódios baixados da internet.
Não sei se alguém vai concordar comigo, mas acredito que tem participantes do forum especulando baseados em episódios que ainda não foram ao ar pela AXN.
Queria ter o prazer de ficar imaginando quem seria o espião de Ben no navio. Mas ao participar vejo uma imensidão de opiniões concluindo que Michael é esse espião e, ainda por cima, afirmando que vai haver um episódio explicando o que aconteceu com o personagem depois que ele saiu da ilha. Assim não há mistério que resista!
Voltando ao apelo inicial, queria pedir aos participantes que manerem nas especulações preconcebidas.
Só não quero deixar de participar dos fóruns porque acima de tudo é muito bom compartilhar dúvidas e teorias. Aceito sugestões e críticas.
Um abraço e até a próxima!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Valeu, leoff, pela dica de leitura. Isso explica porque Faraday notou de cara que a luz se propaga de modo estranho na ilha.
Quanto ao urso, realmente poderia estar ali há milhares de anos. Mas não creio que a coleira - a meu ver feita de couro - duraria tanto tempo. Mas aguardemos, a possibilidade é bem interessante. E, finalmente, quanto aos "espíritos", concordo plenamente com você.
zinner
Miles Straume é, fonéticamente, idêntico a Maelstrom |
Uau, aí tem !!!
Jotapê
Não sei se alguém vai concordar comigo, mas acredito que tem participantes do forum especulando baseados em episódios que ainda não foram ao ar pela AXN. |
É uma pena, amigo, mas isso acontece com freqüência por aqui. Agora, se serve de consolo, já foi pior..... Mas que é chato é, você ler coisas do tipo "aguardem o próximo episódio, vocês vão adorar".
Desnecessário e exibicionista.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Sobre spoilers... (longo mas necessário)
Não digo que não leio algum, mas me mantenho a coisas básicas. Já fui spoileado sobre várias coisas nessa temporada e sei como se sentem.
Porém, ouso dizer que pouco (ou nada) do que li até agora possa realmente ser considerado spoiler. Tem o fato de mencionarem que há um episódio do Michael mas isso é polêmico. A política do LostBrasil não considera isso proibido, tanto que há um banner no topo de toda página informando de quem é o próximo episódio na ABC. Há uma enquete a respeito disso e a votação apóia a manutenção do banner. Só lembro que o banner pode ser considerado spoiler até pra quem vê pela ABC, pois antecede a exibição do mesmo; então não se pode dizer que maioria que apóia o faz porque assiste pela ABC (em vez do AXN) e não sofre com spoilers.
Dito isso, garanto que qualquer outra informação vista aqui sobre Michael não é spoiler. É público que Harold Perrineau volta nessa temporada. O nome dele está nos créditos principais desde o 4x01, logo não se pode chamar isso de spoiler.
A possível relação dele com o cargueiro é especulado desde antes do primeiro episódio ir ao ar. Eu pensei nisso e não fui o primeiro, é algo corrente em qualquer comunidade. O fato de Ben citar que tem um espião no navio em 4x02 só reforçou essa impressão, daí em diante vários diziam isso. Vocês estão convidados a visitar o fórum desse episódio na parte da ABC para checar isso. Qualquer teoria a respeito dele ser o espião é só teoria pois não há nada confirmado ainda.
Finalizando: dêem um voto de confiança. Há moderadores lendo esse fórum e eu mesmo já cansei de reportar spoiler aqui e no fórum da Globo. É muito mais seguro ficar aqui do que em qualquer outro fórum e site. Se porventura as teorias sobre Michael se confirmarem é porque era muito óbvio, não porquê sabíamos com antecedência.
Desencanem de querer adivinhar se a pessoa lê ou não spoilers. Ano passado eu ficava impressionado como tinha gente de confiança na AXN que antecipava coisas incríveis e eu sabia que nenhum deles tinha "informação privilegiada".
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Jotapê escreveu: |
Olá pessoal.
Queria aqui deixar um apelo. Antes, vale dizer que acho Lost uma das melhores séries que já vi por conta do mistério que a envolve. Por isso mesmo entendo quem não consegue esperar e já vê os episódios baixados da internet.
Não sei se alguém vai concordar comigo, mas acredito que tem participantes do forum especulando baseados em episódios que ainda não foram ao ar pela AXN.
Queria ter o prazer de ficar imaginando quem seria o espião de Ben no navio. Mas ao participar vejo uma imensidão de opiniões concluindo que Michael é esse espião e, ainda por cima, afirmando que vai haver um episódio explicando o que aconteceu com o personagem depois que ele saiu da ilha. Assim não há mistério que resista!
Voltando ao apelo inicial, queria pedir aos participantes que manerem nas especulações preconcebidas.
Só não quero deixar de participar dos fóruns porque acima de tudo é muito bom compartilhar dúvidas e teorias. Aceito sugestões e críticas.
Um abraço e até a próxima! |
Bom, o Leoff já disse tudo oq eu ia falar. Mas eu aposto q você fez esse comentário pq eu mencionei um futuro episódio de Michael.
Veja bem! Eu ainda estou no 4x05. Ou seja, nen estou no ritmo do pessoal da Abc. ( Ah leoff, esse 5 episódio merece uma resenha daquelas de marcar época. ) Faz pelo menos 1 esse ano! hehe
Como o próprio Leoff disse: O site coloca um banner avisando de quem vai ser o próximo episódio. Ué, como você queria não saber isso se o próprio site avisa antecipadamente? Como eu sei sobre o episódio de Michael? Simples, direto um dos moderadores na parte abc antecedem e falam sobre de quem vai ser o próximo episódio. Pelo q sei isso não é spoiler aqui, e nen é proibido.
Eu posso te garantir q da minha parte você não vera um spoiler. Sempre tentarei comentar sobre o episódio exibido. Se expus coisas q vocês não viram é pura especulação mesmo. Eu não ia fazer isso com a parte mais séria desse fórum, q é a AXN.
Fora q tem muitos moderadores de olho em quem fica spoliando por aí.Então fica tranqüilo, q eu não sou de soltar spoiler e nen gosto de sabe los Também.
É uma pena, amigo, mas isso acontece com freqüência por aqui. Agora, se serve de consolo, já foi pior..... Mas que é chato é, você ler coisas do tipo "aguardem o próximo episódio, vocês vão adorar".
Desnecessário e exibicionista. |
Caro colega Edgar, tenho muito respeito por você e suas opiniões aqui na pasta AXN. Se pareceu q eu quis me exibir pq assisti um episódio q ainda não foi exibido na AXN, você tá errado. Alias, as vezes eu falo para animar a pessoa por não poder dar informações de coisas q só tem no outro. Mas caso vocês não gostarem, eu nen menciono nada.
Comentei do futuro episódio de Michael, pq pelo q eu saiba, isso não é spoiler aqui no fórum. Tanto q os próprios moderadores falam na pasta ABC numa boa. E tudo q eu disse aqui foi mera especulação. O Leoff pode confirmar já q assiste e comenta na Abc.
flws
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação:
Outro pressentimento: Os 4 novos já estiverem na ilha e estavam tentando voltar (porisso Dan estava chorando quando viu a TV) e finalmente conseguiram. Da mesma forma que no futuro os ocean 6 também vao tentar.
Pelo q sei, foi flahsbacks deles antes de irem pro cargueiro. Eles não estiveram na ilha antes como você pensa. Foi um jeito de mostrar cada personagem e suas habilidades, sem precisar de vários episódios. Mas se foi um flashforward, me falem q não to sacando.
|
Ultimate, o que ele está achando é que o pessoal novo já esteve na ilha há muito tempoooo! É que essa chegada agora seria uma "volta", eles estariam na ilha pela segunda vez... Mas não acho que possa ser isso! Eu acho que, de repente, o Faraday tem um parente nesse avião, amigo, ou um amor! E isso pode ter o incentivado a embarcar na missão com os outros três. Ele parece ser um cara íntegro e pacífico, pouco chegado a aventuras (ainda mais envolvendo armas, morte, etc...). A impressão que tive é que ele foi escolhido para entrar nessa por ser um excelente profissional, relutou para não se envolver numa roubada, mas vendo que o avião foi encontrado embarcou nessa por ter esperança de encontrar na ilha a pessoa que procura...
VIAJEIIIIIIIIIII hahahahaha!
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Caro ultimate_insane, muitos aqui postam neste forum desde o início da série, e já tivemos muitos (mesmo) problemas com o que chamávamos de "Viúvas da ABC".
Porque esse nome? Acontecia muito de, na "entressafra" de episódios na ABC, os frequentadores de lá virem dar seus pitecos por aqui, e nem todos eram cuidadosos.
Aliás, muitos se comportavam como verdadeiros "videntes", na ânsia de, sei lá, massagear seus próprios egos. Deprimente, e foram tempos ruins, perdemos muita gente boa, séria e inteligente por conta disso.
Gostaria de lembrar que quem originou tal discussão (discussão essa, aliás, totalmente off-topic) não fui eu, apenas apoiei um colega que se sentiu incomodado com o tom de alguns posts. Não quis de modo algum me referir a você, nem a ninguém em especial.
Apenas gostaria de reiterar meu pedido para que quem já viu episódios que não foram exibidos na AXN seja extremamente cuidadoso. Afinal, somos humanos e passíveis de deslizes. Como todo bom fã de Lost, os frequentadores desse forum analisam tudo, até os posts. Acredito que até o tom de um post, excessivamente confiante numa teoria ou acontecimento futuro, possa ser incômodo para alguns. Principalmente se essa pessoa confessou já ter visto episódios ainda inéditos pra nós. Entende o meu ponto?
Bom, melhor deixarmos esse assunto de lado (ou levarei advertência) e nos concentrarmos na série, não é mesmo?
Abraços a todos, e desculpem desviar do tópico.
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Ultimate, o que ele está achando é que o pessoal novo já esteve na ilha há muito tempoooo! É que essa chegada agora seria uma "volta", eles estariam na ilha pela segunda vez... Mas não acho que possa ser isso! Eu acho que, de repente, o Faraday tem um parente nesse avião, amigo, ou um amor! E isso pode ter o incentivado a embarcar na missão com os outros três. Ele parece ser um cara íntegro e pacífico, pouco chegado a aventuras (ainda mais envolvendo armas, morte, etc...). A impressão que tive é que ele foi escolhido para entrar nessa por ser um excelente profissional, relutou para não se envolver numa roubada, mas vendo que o avião foi encontrado embarcou nessa por ter esperança de encontrar na ilha a pessoa que procura... |
juisidoro, eu entendi a colocação dele. Mas só quis lembrar ao colega caso ele ainda não tinha entendido. É q esses flashs é do passado dos novos personagens.
Não vou entrar em detalhes sobre isso pq eu já sei a resposta. ( Não quero me exibir pra ninguém, quero deixar isso bem claro) Por isso não falarei oq penso pq sei q é spoiler. Oks?
Tentarei sempre focar no episódio exibido aqui para não cometer erros com vocês q assistem pela AXN.
Edgar, Eu te conheço desde a temporada passada e sou fan de vocês aqui da AXN. Sempre curti os comentários seus do fell( algo assim) Leoff etc.
Acho q vocês acrescentam muita coisa a cada episódio.
Eu imagino como deveria ser ruim antigamente isso aqui. Eu não tiro a razão de vocês de forma alguma. Alias, tem muita gente q deve ter vindo da Abc aqui sacaniarem vocês sim.( eu não era registrado mas peguei uns spoilers na época lendo aqui) Ainda bem q a moderação é bem presente e deve ter punido os spoiladores. hehe!
Te entendo e te garanto q da minha parte você não vera Spoiler algum. caso leia algo q não viu em nenhum episódio, é só uma especulação minha. Nada a ver com episódios futuros. tanto q tudo q falei não tem nada a ver com oq está passando.
Blz, Edgar, acho q ficou bem claro q foi um mal entendido entre nos. Vamos deixar as teorias rolarem e o tópico continuar. Abraço!
flws
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Gente.. Olha só.. Não sei se entendi mal, mas fiquei com a impressão, no flashback do nosso caça fantasmas q ele na verdade não mandou o espírito do menino embora, só disse pra ele deixar a avó em paz...
Achei aquela história muito mal contada!!!
Será q realmente serviu só pra mostrar a "habilidade" dele ou ainda voltaremos a ver de onde veio aquele $$ e algo mais a respeito?
Outra coisa: no FB ele usou aquele aparelho estranho e pra falar com Naomi não me lembro de ter visto o dito cujo...
Help!
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Então, Jandirapp, também não entendi lhufas. Se não me engano, Miles achou dinheiro e drogas no buraco na parede, mas colocou tudo de volta, não foi?
Qual o objetivo disso tudo, afinal? Quanto ao tal aparelho, deve ser uma espécie de "amplificador mediúnico", sei lá. Mas parece que ele não o levou pra ilha....
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
lafernandes
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: montes claros
Então, Jandirapp, também não entendi lhufas. Se não me engano, Miles achou dinheiro e drogas no buraco na parede, mas colocou tudo de volta, não foi?
Qual o objetivo disso tudo, afinal? Quanto ao tal aparelho, deve ser uma espécie de "amplificador mediúnico", sei lá. Mas parece que ele não o levou pra ilha.... |
o aparelho é so pra fazer barulho pra veia le am baixo num ouvir o que ele queria falar com o defunto! isso é bem obvio afinal aquilo era um aspirador de pó faltando algumas partes!
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Realmente sempre achei que teria coisas sobrenaturais, é impossível tudo ter uma explicação lógica e materialista para tudo que ocorre na ilha. Perdi o começo do episódio, terei qe ver domingo novamente.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Se não me engano, Miles achou dinheiro e drogas no buraco na parede, mas colocou tudo de volta, não foi?
Qual o objetivo disso tudo, afinal? Quanto ao tal aparelho, deve ser uma espécie de "amplificador mediúnico", sei lá. Mas parece que ele não o levou pra ilha.... |
Edgar, eu tive a impressão que o Miles voltou a esconder só a droga e ficou com toda a grana pra ele...
E ainda devolveu 100 pratas pra avó do cara dizendo que o trabalho foi mais fácil do que ele imaginava! Ô cara-de-pau esse rapazinho!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |