Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
34% |
[ 183 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 180 ] |
Bom |
|
22% |
[ 116 ] |
Regular |
|
5% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 525 |
|
Autor |
Mensagem |
warblentnl
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Bom, vamos lá.
Excelente até agora somente the constant.
Este episódio foi ligeiramente melhor do que todos os outros da temporada, excetuando-se o 5, que é disparado o melhor.
Gostei dos FB e FF.
Trilha sonora matando a pau.
Vou dar um desconto hoje. Votei em bom.
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
Primeiro, não foi tudo que falaram.
Mas não foi ruim.
Um ótimo tá bom.
Cenas interessantes somente no barco. E o capitão...
Jin falando e entendo inglês bem e Juliet entregando a safadeza. Ela poderia ter pelo menos ameaçado a Sun: "Se você for, eu conto pro Jin".
FF e FB juntos, Hahaha, eu nunca imaginaria.
E a Regina e o Minkowski já morreram. PQP. Não vai sobrar ninguém nesse barco. Cadê o helicoptero? Lapidus sumiu.
Agora, o Michael tá muito diferente. Tá mais forte. Se passaram quantos dias depois que ele fugiu?
Cerberus escreveu: |
não me lembro bem... mas Desmond conheceu o Michael ??? Não me lembro de te-los visto juntos antes... |
Quando o Desmondo foge da escotilha, o Michael tava lá com o pessoal da Ana-Lucia. Mas no Season Finale da 2 temporada, quando o Des volta de barco, o Michael praticamente tava de "saída" pra buscar o Walt. E o Desmond tava bebado... Acho que os dois não chegaram a se conhecer.
gmogames escreveu: |
Pessoal,
Minha visão sobre este episódio é o seguinte.
Como o capitão disse, tudo foi forjado, os destroços e os 300 e tralala corpos.
Como isso foi forjado, provavelmente a familia do Jin e da Sun fizeram um enterro simbolico e levantou a lapide com a data da queda.
Sun consegui sair da ilha e ter o filho do Jin, só que o Jin permaneceu na ilha.
Reparem que na Lapide há 3 datas:
20/03/1980 (provavelmente data de nascimento da Sun)
27/11/1974 (provavelmente data de nascimento do Jin)
22/09/2004 (data da morte dos 2)
Por isso creio que ele esta vivo sim... no discurso da Sun ela não menciona morte nenhuma...apenas muita saudade.
E o episódio realmente foi um FLashback do Jin com um Flashforward da Sun.
É isso ai..essa é minha teoria pra esse episodio!
Abcs! |
Assim que acabou o episódio. eu saquei logo, Jin não deve ter morrido. E a lápide entrega isso. Enterro simbólico com certeza... Agora o mundo acha que ele está morto... De alguma forma, os Oceanic 6 não podem revelar que a galera da ilha ainda está viva.
Oceanic 6, completo? A grande pergunta agora.
Editado pela última vez por PD em Sexta Março 14, 2008 04:46, num total de 1 vez |
|
|
|
cellorl
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
meu deus to pasmo demais, tava achando mo eisodio monotono e chatinho até os 10 minutos finais, eu acho q fiquei super pasmo com esse final, que isso, jin morto cara...oo flashforward + flashback foi sensacional, algo mega unico, so no final eu parei pra pensar e saquei q o Jin tava num flashback pos casamento e a Sun num flashforward depois de sair da ilha e ter o bebe...agora algo q me deixou muito encucado....
Oceanic SIX!
Jack
Kate
Hurley
Sayid
Sun
6th? será sawyer? pq até onde eu sei... o sexto era para ser o Jin
Mesmo o jin estando vivo ou morto, ele estaria na ilha...ou seja não faria parte dos oceanic six, pois assim o mundo os chama...então é outra pessoa que compoe o grupo e não o jin como divulgado...
Eu tenho por mim, que o sexto seria a pessoa do caixão cujo aparece no ultimo episodio da terceira temp, no FF do jack.
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
|
|
|
Rodrigo AG
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju / SE
Gostei muito desse episódio. Esse lance de FF com FB fritaram a minha cabeça :P
Porque a Sun pede pra ligarem pro Jin no hospital? Ela tava delirando
O que o Ben pode ter a ver com 324 dead bodies?
Por que a Julet está se importando tanto com a Sun? Aí tem coisa, ein? Não confio na Juliet.
Aquele sangue na sala em que o Said e o Desmond irão ficar deve ser de mais alguém que se matou. O pessoal tá ficando maluco mesmo. E o pior, ninguém tá nem ai .
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sexta Março 14, 2008 05:28, num total de 1 vez |
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
mcsj escreveu: |
Então se a data da Lapide do Jin é a data da queda do avião então ele não é um Ocean Six, assim como o Aaron também não é pq ele não era um passageiro do avião. |
concordo Aaron não pode ser oceanic six, nem desmond...
acho que provavelmente aconteceu alguma coisa obrigando a ficar na ilha para sun poder sair.
demais essa mistura de FB X FF provavelmente quem leu spoilers já sabia mas como eu não leio me surpreendi
e pra quem fica falando que o episódios foi fraco parem de ler spoilers com certeza ai vocês teram mais emoçoes nos episódios e vão parar de ficar reclamando, é claro que não vai ter graça se você já sabe de tudo
|
|
|
|
cellorl
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Citação: |
Gostei muito desse episódio. Esse lance de FF com FB fritaram a minha cabeça :P
Arrow Porque a Sun pede pra ligarem pro Jin no hospital? Ela tava delirando Question
Arrow O que o Ben pode ter a ver com 324 dead bodies?
Arrow Por que a Julet está se importando tanto com a Sun? Aí tem coisa, ein? Não confio na Juliet.
Arrow Aquele sangue na sala em que o Said e o Desmond irão ficar deve ser de mais alguém que se matou. O pessoal tá ficando maluco mesmo. E o pior, ninguém tá nem ai Shock . |
ela fala no final do episodio que pedia pro medico procurar e chamar o jin, mas estava delirando devido as drogas para a dor.
faria sentido ele ter forjado a real queda e morte dos passageiros, para ninguém começar uma busca até encontrar a ilha, já que ele mostra que não quer que ninguém encontre aquela ilha.
no ultimo flashback da juliet, mostrou bem que ela realmente se importa com as mulheres gravidas que morrem, pois foi para isso que ela foi para ilha inicialmente, então faz certo sentido...afinal ela é uma médica after all...
ps: o aaron ser o sexto oceanic é uma babosera total, obvio que não...o FF do jack, do ultimo episódio, até agora é o mais adiantado (bem adiantado), então pode ser muito bem quem está no caixão...
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Foi bem interessante a aparição do Michael como o faxineiro lá. Porque o tempo todo dava impressão dele ser o capitão.
Agora eu fiquei em dúvida: Estaria o Jin vivo escondido da Sun ou FF com FB?
E eu pensando que o bebê seria negro Mas ainda dá para falar que é do Michael.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
aakono
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Votei em "ótimo".
Nascimento x Morte, Felicidade x Tristeza, Flashback x Flashforward!
Foi um episódio alegre e triste, ao mesmo tempo. Alegre devido ao nascimento de uma vida que estava fadada a morrer na ilha, e triste devido ao provável sacrifício do pai, para que o nascimento da filha ocorresse sem problemas. Sim, apesar de não ter sido mostrado, acho que Jin se sacrificará, para que Sun consiga sair da ilha. É o carma dele.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
jaisonn escreveu: |
Simplesmente demais.. hehaha lost detona tudo.
Acho que a sun passou mal e deve estar com amnésia... deve ter perdido as recordações da ilha, pois chorou feito bebezinho perante a lápide fake do Jin.. o Hurley sabe de algo, pela cara que fez.
Eu queria lost todos os dias!!!
Grandes revelações do capitão sobre o Charles Windmore, caixa-preta, acobertar a queda na ilha... ele gastou essa grana toda só para a ilha não ficar conhecida e ele conseguir por as mãos no Ben, só ele... |
É... tem razão.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Gostei muito!!
Realmente foi meio confusa essa mistura de flashback com falshfoward!
Como Jin morreu?!
Michael, eu já esperava ele no navio, mas bem que poderiam ter feito ele aparecer de uma forma mais emocionante!
Será realmente verdade tudo que o capitão do navio falou??
Hurley e Sun, great!! hehe
Próximo episódio deve detonar e deixar um gancho daqueles!!
Votei em excelente.
|
|
|
|
Black Dog
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Acho que o Jin realmente morreu...
E pela data da lápide, ele morreu na ILHA. Ou seja, o mundo exterior não chegou a ver ele vivo para questionar isso. Será que há chances de mostrarem a morte dele no próximo episódio? Pois andei sabendo que até o nono alguém iria pro saco.
Achei a cena em que o Michael aparece bem xoxa... Achei que iriam mostrar só no final!
Se bem que TODO MUNDO já sabia que era ele, né? Não iria fazer efeito. hehe
Excelente episódio. Estou achando essa temporada a melhor e mais empolgante até agora.
|
|
|
|
Lester
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Hatch
Pra mim Jin e Sun queriam ficar na ilha, mas Sun teve que sair para ter o bebê, logo Jin ficou na ilha. Ele só está morto para o resto do mundo, e não para os oceanic six
|
|
|
|
Pparker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
O estranho é q o promo dizia que seriam finalmente revelados os nomes restantes dos "Oceanic 6". Para mim ficou bem claro que Jin não faz parte, para o mundo "externo" Jin morreu na queda.
Posso ter viajado, preciso assistir de novo, ou na parte do Jin ele estava na China, e não na Korea??? Nem sei se isso é relevante, mas..........
Só lembrando que o Jack diz no julgamento da Kate, no seu depoimento, que 8 pessoas sobreviveram à queda, 6 saíram com vida da ilha. Independente de quem ficou na ilha, duas mortes "pós" queda devem se confirmar tbem.........
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Episódio bom! Gostei muito!
Flashforward+flashback: rulez!
Hugo encontrando a Sun no futuro: bacana
Michael: já era esperado rs
O Capitão é meio doido, aquele sotaque dele, teve coisa que nem entendi vendo ontem, vou ver a parte dele denovo depois.
Trilha sonora: show demais!
Enfim, gostei!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |