Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
34%
 34%  [ 183 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 180 ]
Bom
22%
 22%  [ 116 ]
Regular
5%
 5%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 17 ]
Total de Votos : 525
Autor
Mensagem
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth2 escreveu:
Quanto o capítulo em si, achei péssimo toda a parte que não era no barco.
Detestei, com toads as forças, essa idéia de mal gosto de inserir um flashback no flashfoward, foi desnecessário e de mal gosto.


Concordo plenamente. A essa altura do campeonato, com tanta coisa no ar, pegadinha já é demais!!!

Zalex escreveu:
Muito fraco esse episódio. Novelinha koreana.


Deu vontade de acelerar em algumas partes. Bernard e Jin falando de dor de corno... zzzzzz

Mas vamos lá:

Independente de quem seja o responsável, se o Ben ou se o malvadão pai da Penny, como é possível alguém "forjar" um acidente aéreo???

Não se vende um Boing em qqer esquina. Mesmo que ele tenha conseguido um, ainda teria que pinta-lo e caracteriza-lo como um avião da Oceanic. Também acho que não é qqer funilaria que pinta Boings. Depois tem o pequeno detalhe de encher o avião com 300 corpos, leva-lo ate um ponto no oceano (da onde ele decolou??) e afunda-lo, tudo isso sem chamar a atenção de ninguém! Rolling Eyes

Apesar de tudo isso, até daria pra votar em um BOM, mas enquanto a Juliet aparecer em cena com aquela eterna e unica expressão facial de dor/felicidade/ódio/angustia/desespero/êxtase eu não consigo votar em nada melhor que um REGULAR....

PS-Se o FF da Jin acontece poucos meses depois da saida da ilha o cabelo do Gordão não ta muito grande não???

[]s


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Muuuuuuuito bom episódio. Revelador !

Muito legal ver Michael de novo na série,mas eu imaginei que só poderia ser ele o tal informante,não teria como ele voltar pra série de outra maneira. Agora o episódio. da semana que vem vai ser bem f***.

Falaram que o Jin não morreu e deve ter ficado na Ilha....mas se tivesse assim,a Sun taria desesperada pra voltar também.

Ele deve ter morrido,assim como acho que a Claire morreu também durante 1 possível resgaste.

Pra mim não foi formado o Oceanic Six ainda,mas 5 deles:
Jack,Sayid,Sun,Hurley,Kate.

É esperar pra ver,curti muito esse episodio! Smile


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mcsj
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sem falar que se o Jin estivesse vivo e a Sun soubesse, pq ela iria chorar no túmulo?? Meio estranho isso..

Voltar ao Topo
mcsj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zalex
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: 2
Localização: WASHINGTON - DC



Grupos: Nenhum
Citação:

ps: o aaron ser o sexto oceanic é uma babosera total, obvio que não...o FF do jack, do ultimo episódio, até agora é o mais adiantado (bem adiantado), então pode ser muito bem quem está no caixão...


Gente, antes de passar o episódio onde no final Kate aparece como a mãe do Aaron, a propaganda na Tv já anunciava "conheçam mais um dos oceanic 6". a propaganda desse ultimo episódio falava "conheçam quem é a ultima pessoa do oceanic 6". Então já mostraram todos do oceanic 6, o que inclui o aaron como um deles.


Voltar ao Topo
Zalex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
e_gama
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitoria/ES



Grupos: Nenhum
Well....

Também acho que o Jin não morreu, pois não faria sentido no trailler que está no tópico do próximo episódio dizer: "Na próxima semana, alguém vai morrer", ou algo assim.
Além do mais, no trailler mostrar umas pessoas que talvez são candidatas a este fim...

Sobre o Ben ser responsável pela queda do avião, não sei.... Mas que é intrigante ele, no momento em que o avião se parte, ter um plano formado, enviando seu pessoal para se infiltrar e pegar a lista de pessoas... Tipo, ele não estava "impressionado" com um acidente desse porte... me pareceu mais que realmente já estava esperando por isso.


Voltar ao Topo
e_gama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
klebuzo
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 13:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Jin não morreu. ficou na ilha.

Voltar ao Topo
klebuzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vitalisanca
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 1 de Março de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
A lapide de Jin esta falando que ele morreu 22/09/04, data que o aviao caiu na ilha.

Fonte: Dude! We are lost!


_________________
Lost 4ever!! We are Lost!!

Voltar ao Topo
Vitalisanca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Rasc escreveu:
PedroJungbluth2 escreveu:
Quanto o capítulo em si, achei péssimo toda a parte que não era no barco.
Detestei, com toads as forças, essa idéia de mal gosto de inserir um flashback no flashfoward, foi desnecessário e de mal gosto.


Concordo plenamente. A essa altura do campeonato, com tanta coisa no ar, pegadinha já é demais!!!

Zalex escreveu:
Muito fraco esse episódio. Novelinha koreana.


Deu vontade de acelerar em algumas partes. Bernard e Jin falando de dor de corno... zzzzzz

Mas vamos lá:

Independente de quem seja o responsável, se o Ben ou se o malvadão pai da Penny, como é possível alguém "forjar" um acidente aéreo???

Não se vende um Boing em qqer esquina. Mesmo que ele tenha conseguido um, ainda teria que pinta-lo e caracteriza-lo como um avião da Oceanic. Também acho que não é qqer funilaria que pinta Boings. Depois tem o pequeno detalhe de encher o avião com 300 corpos, leva-lo ate um ponto no oceano (da onde ele decolou??) e afunda-lo, tudo isso sem chamar a atenção de ninguém! Rolling Eyes

Apesar de tudo isso, até daria pra votar em um BOM, mas enquanto a Juliet aparecer em cena com aquela eterna e unica expressão facial de dor/felicidade/ódio/angustia/desespero/êxtase eu não consigo votar em nada melhor que um REGULAR....

PS-Se o FF da Jin acontece poucos meses depois da saida da ilha o cabelo do Gordão não ta muito grande não???

[]s


E aí Rasc, aqui estamos denovo...rs

Realmente o FB do Jin foi mesmo só pra dar uma certa tensao no episodio, não teve nada de relevante, mas ainda assim gostei do episodio em geral.

quanto a quem forjou o acidente, da pra ficar na duvida ainda, se o capitao realmente estava falando a verdade ou não sobre o Ben ter feito isso, mas se falou a verdade, ele tem exatamente as mesmas perguntas q você na cabeca, tanto q aparenta estar tao ansioso pra saber dessas respostas como todo mundo...

Realmente, desde q vi o lance do aviao achado no fundo do mar no E4x02, fiquei com as mesmas perguntas na cabeca, intependente de quem forjou, como forjou tao na calada??

Se for pensar, 324 corpos não é assim tao dificil de achar, e nem vai ser tao notado...qtos indigentes sem familia morrem todos os dias mundo a fora??... no America do Sul eles achariam uns 100 corpos por dia facilmente, e outra, q o aviao foi achado no fundo do oceano, em q só tem acesso submarinos controlados por controle remoto, e sem iluminacao adequada, não seria dificil eles arrumarem só alguns corpos pra os locais onde seria mais visivel, e encher o resto de bonecos...

Mas o grande lance é o q você falou, como um cara consegue um Boing do mesmo modelo, faz toda a caracterizacao da aeronave, faz a movimentacao de 324 corpos(q seriam encontrados sem muito dificuldade, como disse, mas pra movimentar pra um mesmo local sem ser notado já é outra historia...) e ainda por cima levanta voo sem q ninguem saiba??

não estamos falando de um teco-teco desses q traficam drogas pela amazonia todo dia e ninguem sabe de onde vem e pra onde vai, e mts vezes nem se notam no radar...com um Boing é impossivel...
Quem fez isso tem, alem de recursos estupendos, muito influencia pra deixar tudo isso muito baixo e calar a boca de muito gente, alem de fazer todas essas informacoes desaparecerem...

O Ben tinha motivos pra fazer as buscar acabarem para a ilha não ser localizada acidentalmente por alguma equipe, mas se ele fez isso, ele é muuuuito mais poderoso do q imaginamos, e já o Wildmore, acho q ele ate poder ter tal poder, mas não vejo o motivo pra ele forjar a queda do aviao, ainda acho q a descorberta do aviao forjado foi o q levou o Wildmore a imaginar q o voo teria caido na ilha...

quanto ao Hurley, o cabelo dele já ta bem grande na ilha...não achei q estivesse tao exageradamente grande, passados só alguns meses...


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Henrick4ever
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sou mais um que acredita que o Jim ainda esta vivo , porem não foi resgatado , permanece na ilha . Excelente episódio , não foi melhor que o do Faraday.
E esse negócio de FlashBack e FlashForward realmente confundiu minha cuca.
Michael era o espião , pena que descubri por spoiler no tvseries um fdp postou isso no channel , tudo bem que foi banido , mas o estrago já tinha sido feito Crying or Very sad

Abraços


Voltar ao Topo
Henrick4ever está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que Ben e Mr. Paik são aliados.
Todos tem uma ligação.

O Jin matava para o Sr. Paik sem saber porque nem para quê.

Matutando agora eu acho que o Jin está para o Sr. Paik assim como o Sayid está para o Ben.




Editado pela última vez por Kabessote em Sexta Março 14, 2008 13:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pyanodon
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Parem de ler spoilers, 50% da beleza da série é a surpresa.

Voltar ao Topo
pyanodon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Kabessote escreveu:
Eu acho que Ben e Mr. Paik são aliados.
Todos tem uma ligação.

O Jin matava para o Sr. Paik sem saber porque nem para quê.

Matutando agora eu acho que o Jin está para o Sr. Paik assim como o Sayid está para o Ben.



pd até ser, mas nada indica isso
pois aquele foi o passado do Jim
o Sayid, vimos no futuro


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
episodio muito bom.

gente, parem de ler spoiler, isso tira toda a surpresa dos episódios.

FF x FB, no início pensei que era tudo FF, no final é que me dei conta.

acho que o jin tá morto mesmo. aquela conversa toda com o bernard (tem gente que não gosta disso) serviu pra uma preparação pra perdoar a sun.

cargueiro do widmore tá virado numa sucata.

e se continuar assim, vai faltar tripulante, que a gente saiba, 3 já foram pro saco.

a capitão do barco fala que o responsável pela encenação toda do avião no fundo do mar é do Ben, ele pode tá falando a verdade, que o espião (Michael) manda um bilhete pro Desmond/Sayid pra não confiar nele, que tem um detalhe, o Michael tá a serviço do Ben então ele pode muito bem estar mentindo pra livrar o Ben.


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
El Fac
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Não sei da onde o pessoal tira essa de Michael ser o espião, como o Ben colocou ele no barco? Como eles fazem contato?
Eu sinceramente acho muito óbvio isso, seria mais chato que a história do Paulo.
Eu acho muito óbvio eles trazerem o Michael de volta, colocar ele no barco, e ele ser o espião do Ben, isso não pareçe coisa dos produtores de lost.
Pois quando ele saiu da ilha ele estava voltando para casa, não indo numa missão de espionagem.

Eu acho que o espião é o piloto do helicoptero, ou o médico do navio.

Mas eu posso estar errado.


_________________
Ben rules Lost

People are strange
When you're a stranger
Faces look ugly
When you're alone

-Jim Morrison

Voltar ao Topo
El Fac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
Bom Episódio

Não esperava muito por ser um episódio Sun/Jin, mais gostei do resultado.

Arrow FB completamente inutil do Jin, mais q funcionou muito bem na pegadinha que eles armaram ehehehehe

Arrow Gostei de saber que a Sun é um dos 6 XD

Arrow Surpresa nenhuma com Michael no navio. Acho q ninguem ficou surpreso Também rsrsrsr

O que eu mais gostaria de saber, é sobre o pacto feito entre os 6 q sairam. Qual será o grande segredo?

Pq pelo final do episódio Jin realmente está enterrado ali (não estou questionando se ele está morto ou não, calma rsrsrs), tendo como base a emoção da Sun, mais a data da morte no tumulo é a data do acidente, não é? Me corrijam se estiver errado

Realmente os 6 fizeram algo inimaginável pra conseguir sair da ilha, que até a Sun está compactuando com isto, que de certa forma envolve uma data/situação da morte do seu marido

Abracetas e que venho o 08 XD


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 20, 21, 22  Próximo Página 6 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida