Autor |
Mensagem |
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
Grupos: Nenhum |
Quem já viu o 4x07, apercebe-se que Desmond comenta algo sobre um barulho mecânico nos canos e Sayid responde que não é um barulho mecânico, mas sim batidas feitas por uma pessoa.
A primeira ideia que me veio na cabeça é que era código morse e possivelmente transmitido pelo espião (Michael).
Assim sendo e se for código morse:
Será que Sayid percebeu a mensagem?
vocês não acharam estranho o comentário do Sayid?
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Eu também pensei nisso. Será que alguém aqui no fórum consegue traduzir o possível código?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu também pensei nisso, de codigo morse, mas depois que o capitao falou... que as pessoas ficavam doidas... logo imaginei alguém batendo a cabeça na parede. de doidera mesmo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
dellmelo escreveu: |
eu também pensei nisso, de codigo morse, mas depois que o capitao falou... que as pessoas ficavam doidas... logo imaginei alguém batendo a cabeça na parede. de doidera mesmo.
|
Caraca... pensei a mesma coisa que você... imediatamente falei... codigo morse... no fim brinquei com a minha esposa... deve ter sido a doida dando com a cabaca na parede antes de resolver se matar...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Se for uma mensagem o Sayid entendeu com certeza pela cara que ele faz.
Mas já decifrar isso ai é complicado, se fosse os codigos escritos seria mais facil, mas o som ai só marinheiro para saber o que é.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Kabessote escreveu: |
Se for uma mensagem o Sayid entendeu com certeza pela cara que ele faz.
Mas já decifrar isso ai é complicado, se fosse os codigos escritos seria mais facil, mas o som ai só marinheiro para saber o que é. |
o Sayid era oficial de Comunicações no Iraque...vamos dar um crédito pro nosso querido gato da chapinha
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
dellmelo escreveu: |
|
Caraca... pensei a mesma coisa que você... imediatamente falei... codigo morse... no fim brinquei com a minha esposa... deve ter sido a doida dando com a cabaca na parede antes de resolver se matar... |
Eu Também fui pro lado do codigo morse, mas quando a regina foi se jogar amarrada em correntes....comecei a pensar que ela deve ter ficado se batendo e por estar com as correntes produziu esse som. enfim...
Dak uns dias passemos pelo Darkufo que alguém vai dizer que decifrou o codigo morse do epi ahahahhaa e agnt vê se faz sentido ahhaha
|
|
|
|
Kleeeston
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Bah nen pensei nisto na hora.. porem ele falou com convicção, realmente falou como se ele soubesse sobre akilo claramente...
mas tenho de dizer q não ouvi um barulho se quer.. apareceu no episódio? pq eu vi no Laptop, e tava mtooo baixo o volume no 720p =\
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Thata_Poa escreveu: |
Eu Também fui pro lado do codigo morse, mas quando a regina foi se jogar amarrada em correntes....comecei a pensar que ela deve ter ficado se batendo e por estar com as correntes produziu esse som. enfim... |
Exato. Também acho que aquele barulho foi causado por aquelas correntes enormes.
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
hmmmmm não acho que seja codigo morse, pois ele fica repetindo sempre a mesma batida...
toc ... toc toc... toc ... toc toc.... sempre isso
e vendo pelo codigo morse:
uma batida rapida é o E
uma batida longa é o T
uma batida longa seguida por duas batidas rapidas é o D
duas batidas rapidas é o I
da pra formar alguma coisa com essa repetição aí?... eu não consegui formar nenhuma palavra.
|
|
|
|
junirsantos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 5 Localização: Goiania, Goias
Tambem acredito que seja só o lance das correntes, essa era a hora que a mulher tava se amarrando ow talvez andando pro rumo da agua.
_________________ Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Dr. Green escreveu: |
hmmmmm não acho que seja codigo morse, pois ele fica repetindo sempre a mesma batida...
toc ... toc toc... toc ... toc toc.... sempre isso
e vendo pelo codigo morse:
uma batida rapida é o E
uma batida longa é o T
uma batida longa seguida por duas batidas rapidas é o D
duas batidas rapidas é o I
da pra formar alguma coisa com essa repetição aí?... eu não consegui formar nenhuma palavra. |
Seria melhor para diferenciar:
Batida longa = dahh= -
Batida curta= di= .
. - - . . . .
Com a sequencia de sons identificada esta feito, não tem mensagem nenhuma, a não ser que nego descubra que isso são abreviações.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
eu fiquei com impressão de código morse também... MAS tinha a doida lá com as correntes E quando que o Michael ia aprender morse tão rápido e de onde ele ia tirar tanta burrice pra passar um código morse pro saiyd com um monte de marinheiro pra escutar... E ele já tinha deixado um bilhete, podia deixar outro...
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu Também achei que era codigo morse
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Master Karnack escreveu: |
eu fiquei com impressão de código morse também... MAS tinha a doida lá com as correntes E quando que o Michael ia aprender morse tão rápido e de onde ele ia tirar tanta burrice pra passar um código morse pro saiyd com um monte de marinheiro pra escutar... E ele já tinha deixado um bilhete, podia deixar outro... |
É um bom contra-exemplo. Eu acho que não é nada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar