Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [4x07] Capitão Gault

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [4x07] Capitão Gault « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bauer49
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 14:24  |  Assunto: [4x07] Capitão Gault Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 10
Localização: Island



Grupos: Nenhum
Quem viu o 4x07, que supostamente Michael avisa, através dum bilhete, Desmond e Sayid para não confiarem no capitão.

Estive revendo mentalmente todos as afirmações do capitão que foram realmente directas, conforme Sayid menciona.
Arrow O cargueiro foi enviado por Charles Widmore (parece verdade)
Arrow Os tripulantes estão sofrendo do sindrome de isolamento no oceano e se suicidando em resultado disso (Regina e a mancha de sangue na parede do quarto para onde vão Desmond e Sayid parece indicar que Também é verdade)
Arrow O avião descoberto no fundo do mar, com 324 corpos foi uma encenação dispendiosa do Widmore (parece verdade)
Arrow Querem apanhar Ben precisamente por causa dos 324 corpos (possivelmente vitimas da purgação) (desconhecido)

A questão é:
Sendo o Michael o espião de Ben, não é lógico ele tentar criar desconfiança dos losties no capitão, que tem fama de ser directo e honesto? (excepto quando o tentam enganar, segundo o médico do cargueiro)

Assim sendo, será que realmente podemos confiar nas afirmações do capitão e não confiar na "ajuda" do Michael?


Voltar ao Topo
bauer49 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Por enquanto eu acredito nisso:



vendo o próximo episódio para ter uma opinião mais concreta.


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 5
Localização: Goiania, Goias



Grupos: Nenhum
Eu acho que o capitao não mentiu em nada ali... as historias se encaixam, creio que esse papel da foto ai de cima "Don't trust the captain" seja pra uma abordagem futura, como eles já fizeram muitas vezes. Por exemplo: a questao da garrafa com as mensagens do povo era irrelevante mas foi mostrada. Alguns episodios depois no episodio em que a Claire acha a garrafa o que veio nakela parte inicial "Previously on Lost"?
A garrafa. então acho que va vim uma cena no futuro em que va por em duvida a credibilidade do capitao e isso ai vai se posto a tona de volta. Mero palpite Laughing

Edit: erro de portugues.


_________________
Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.

Voltar ao Topo
junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Michael já provou ser um fdp, não da pra confiar 100% nele...

O capitão não mentiu em nada ateh onde sabemos...(dono do barco, loucura, avião) as pessoas encontraradas eu não sei cara... lembra do estado do pai do ben? pra mim se passou cerca de 1 a 2 anos dpois que eles mataram o pessoal da dharma... e confundir aquelas pessoas com os passageiros q teriam morrido a no maximo 2 mses quando acharam o avião é meio estranha... whatever...

o michael parece pau mandado do ben, se for isso mesmo, é obvio q ele vai querer ir contra o pessoal do barco... porem, ele os ajudou a sair do troço.. e o capitão trancar eles como prisioneiros por um tempo Também nos deixa meio desconfiados...

porem todos falam q o capitão ateh é confiavel, o problema é o temperamento dele irritado..


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Pelo que eu entendi foi o Ben que "jogou" o avião falso no mar, não o Widemore. Visto que ele diz que o Widemore gastou uma baita grana pra pegar a caixa preta. Como alguém faz toda essa simulação e ainda tem que pagar pela caixa?

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 5
Localização: Goiania, Goias



Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:
Pelo que eu entendi foi o Ben que "jogou" o avião falso no mar, não o Widemore. Visto que ele diz que o Widemore gastou uma baita grana pra pegar a caixa preta. Como alguém faz toda essa simulação e ainda tem que pagar pela caixa?


Fico claro que foi o Ben que armo o lance do aviao, inclusive ele diz que tem 300 e pocos corpos la, e ele quer sabe da onde o Ben tiro eles pra bota la e que esse é o suposto motivo pelo qual tao atras dele. Acho que nessa parte aí o capitao foi um poco mentiroso sim, ele quis dize que o povo do Widmore é os justiceros e o Ben o vilao... e não é bem assim, o Widmore tem interesses nakela ilha.


_________________
Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.

Voltar ao Topo
junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Obvio q foi o ben... eu Também pensei em falar isso quando li o q o cara falou, mas como vi q ele usa palavras meio estranhas(parece q ele fala portugues de portugal ateh! lol) e como não sei se dispendiosa parecer ser o q é, intão resolvi acreditar q dispendiosa é q foi feito contra a vontade do widmore, mas se não for isso, o Gault afirma q o ben q forjou o avião e o acidente.. coisa q já havia meio q sido explicadas em outros episódios passados


edit:
pra mim, os Oceanic's(losties, como preferirem) cairam no meio de uma briga q não tem UM vilão e UM bonzinho! e sim 2 vilões e 2 bonzinhos... cada vez mais me parece q ambos tem seus defeitos, mas ambos tem suas qualidades... Ben quer prezar a ilha, o widmore quer deter o ben q já matou a dharma(sendo eles essas 300 pessoas, ou sendo estas 300 outras pessoas)




Editado pela última vez por Kleeeston em Sexta Março 14, 2008 16:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 5
Localização: Goiania, Goias



Grupos: Nenhum
junirsantos escreveu:
willzinho escreveu:
Pelo que eu entendi foi o Ben que "jogou" o avião falso no mar, não o Widemore. Visto que ele diz que o Widemore gastou uma baita grana pra pegar a caixa preta. Como alguém faz toda essa simulação e ainda tem que pagar pela caixa?


Fico claro que foi o Ben que armo o lance do aviao, inclusive ele diz que tem 300 e pocos corpos la, e ele quer sabe da onde o Ben tiro eles pra bota la e que esse é o suposto motivo pelo qual tao atras dele. Acho que nessa parte aí o capitao foi um poco mentiroso sim, ele quis mostra que o povo do Widmore são os bonzinhos, os justiceros e o Ben o vilao... e não é bem assim, o Widmore tem interesses nakela ilha.


_________________
Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.

Voltar ao Topo
junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AmyLee
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Kleeeston escreveu:
Michael já provou ser um fdp, não da pra confiar 100% nele...

O capitão não mentiu em nada ateh onde sabemos...(dono do barco, loucura, avião) as pessoas encontraradas eu não sei cara... lembra do estado do pai do ben? pra mim se passou cerca de 1 a 2 anos dpois que eles mataram o pessoal da dharma... e confundir aquelas pessoas com os passageiros q teriam morrido a no maximo 2 mses quando acharam o avião é meio estranha... whatever...

o michael parece pau mandado do ben, se for isso mesmo, é obvio q ele vai querer ir contra o pessoal do barco... porem, ele os ajudou a sair do troço.. e o capitão trancar eles como prisioneiros por um tempo Também nos deixa meio desconfiados...

porem todos falam q o capitão ateh é confiavel, o problema é o temperamento dele irritado..


COncordo!

Cada episódio que passa confio menos no Ben, acredito que ele não seja o bonzinho da história não, mas Também não confio no Widmore. Na minha opinião, os únicos inocentes da história, que podemos confiar, são os Losties.
E eu amava o Ben agora não gosto mais, uma pessoa que faz outras várias sofrer não pode ser bom. Ele pensa q é!


_________________
Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.

Voltar ao Topo
AmyLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ricdavel
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 91
Tópicos: 8
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
enfim, para resumir lost é uma luta entre ben e wildmore, entre os modernos e os classicos, por isso a aparencia de ben ser como um estudioso, um filoso grego, e wildmore um empresario capitalista... não é a luta entre o ben e o mal, apenas dois lados da moeda...

Voltar ao Topo
ricdavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jpalvarenga
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 103
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ricdavel escreveu:
enfim, para resumir lost é uma luta entre ben e wildmore, entre os modernos e os classicos, por isso a aparencia de ben ser como um estudioso, um filoso grego, e wildmore um empresario capitalista... não é a luta entre o ben e o mal, apenas dois lados da moeda...


hm... concordo com você... A luta do bem contra o mal, vs ciência está em lost desde os primeiros episódios, provavelmente terminará com algo assim.


Voltar ao Topo
jpalvarenga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
também acho que o capitão não mentiu sobre nada.


foi lá pra pegar o Ben e se viu num local estranho e que está causando problemas até na tripulação.

ele é pau-mandado.... do Widmore mesmo, e tendo xiliques também...

é apenas um bruta-montes ... desorientado e com náuseas...

coitado... confiem nele...

eu confio!


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MComenale
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
I trust the captain!
As informações sobre de quem era o barco bateram com o que Ben revelou pro Locke.
Odeio o Michael, ele já provou que não é flor que se cheire, nele eu não confio nem um pouco depois de tudo que ele fez....

E concordo com vocês, não dá pra saber quem é vilão nessa história, ou se os 2 são vilões, os 2 são mocinhos....

Mas, se pegar tudo que Ben já fez, ainda mais matar o pai daquele jeito (e ainda assistir), ele é bem sangue frio pra qualquer coisa e já se mostrou muito manipulador (manipula até a gente).. e o Widmore por ser ganancioso e pela frieza que mostrou com o Desmond, também já mostrou que faria qualquer coisa por dinheiro... então, ele também não é nada bonzinho....

Acho que são 2 vilões... agora resta saber quem ganha o oscar de mais malvado!


Voltar ao Topo
MComenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [4x07] Capitão Gault
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida