Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Erro de produção com o espião ?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Erro de produção com o espião ? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cadumg
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:45  |  Assunto: Erro de produção com o espião ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Os caras do barco parecem saber tudo sobre os passageiros do Voo 815, tanto que o japinha fala tudo sobre a Kate. Eles não iriam reconhecer o Michael ? Achei meio forçado isso, ainda mais porque o capitão diz que tem algum sabotador no barco...

Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:55  |  Assunto: Re: Erro de produção com o espião ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 5
Localização: Goiania, Goias



Grupos: Nenhum
cadumg escreveu:
Os caras do barco parecem saber tudo sobre os passageiros do Voo 815, tanto que o japinha fala tudo sobre a Kate. Eles não iriam reconhecer o Michael ? Achei meio forçado isso, ainda mais porque o capitão diz que tem algum sabotador no barco...


Reconhecer como? Como eu tava dizendo ali em outro post (http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=21753) o que os caras podem ter (o tal do manifesto) é informacoes como data de nascimento, nome essas coisas, do mesmo jeito que o Mikail conseguiu pro Ben, mas fotos não. Da onde eles tirariam uma foto do Michael, quem daria pra eles se a ex-mulher dele ta morta e o cara que namorava ela sumiu no mapa e nem conhecia o Michael direito. A proposito ele explica como eles reconheceram a Kate no segundo episodio la nakelas pedras, o Miles fala sobre a ligacao que ela fez pro barco falando da Naomi, então fica subentendido que ele reconheceu ela pela voz.


_________________
Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.

Voltar ao Topo
junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:04  |  Assunto: Re: Erro de produção com o espião ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
junirsantos escreveu:
cadumg escreveu:
Os caras do barco parecem saber tudo sobre os passageiros do Voo 815, tanto que o japinha fala tudo sobre a Kate. Eles não iriam reconhecer o Michael ? Achei meio forçado isso, ainda mais porque o capitão diz que tem algum sabotador no barco...


Reconhecer como? Como eu tava dizendo ali em outro post (http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=21753) o que os caras podem ter (o tal do manifesto) é informacoes como data de nascimento, nome essas coisas, do mesmo jeito que o Mikail conseguiu pro Ben, mas fotos não. Da onde eles tirariam uma foto do Michael, quem daria pra eles se a ex-mulher dele ta morta e o cara que namorava ela sumiu no mapa e nem conhecia o Michael direito. A proposito ele explica como eles reconheceram a Kate no segundo episodio la nakelas pedras, o Miles fala sobre a ligacao que ela fez pro barco falando da Naomi, então fica subentendido que ele reconheceu ela pela voz.


O Ben tinha a ficha de todos os passageiros... detalhes da vida pessoal dos caras e tudo... O que impede que o pessoal do cargueiro também tenha feito alguma investigação parecida?


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:13  |  Assunto: Re: Erro de produção com o espião ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 5
Localização: Goiania, Goias



Grupos: Nenhum
Citação:
O Ben tinha a ficha de todos os passageiros... detalhes da vida pessoal dos caras e tudo... O que impede que o pessoal do cargueiro também tenha feito alguma investigação parecida?


Eu nunca falei que o pessoal do cargueiro não tenha esses dados, eu inclusive afirmo isso post acima aí eu digo que eles tem acesso a um manifesto, acho impossivel que eles tenham um foto e desse modo poderiam reconhecer os caras só de vista. Le again Razz [/quote]


_________________
Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.

Voltar ao Topo
junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:17  |  Assunto: Re: Erro de produção com o espião ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
junirsantos escreveu:
Citação:
O Ben tinha a ficha de todos os passageiros... detalhes da vida pessoal dos caras e tudo... O que impede que o pessoal do cargueiro também tenha feito alguma investigação parecida?


Eu nunca falei que o pessoal do cargueiro não tenha esses dados, eu inclusive afirmo isso post acima aí eu digo que eles tem acesso a um manifesto, acho impossivel que eles tenham um foto e desse modo poderiam reconhecer os caras só de vista. Le again Razz
[/quote]

Sim, eu entendi. quis dizer que, podendo ter acesso a detalhes íntimos dos passageiros, eles poderiam ter também acesso a fotos. Não dá pra afirmar que sim, que eles tinham fotos e poderiam reconhecer. Mas também não dá pra descartar totalmente a possibilidade, entende?


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 19:34  |  Assunto: Re: Erro de produção com o espião ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 5
Localização: Goiania, Goias



Grupos: Nenhum
Citação:
Sim, eu entendi. quis dizer que, podendo ter acesso a detalhes íntimos dos passageiros, eles poderiam ter também acesso a fotos. Não dá pra afirmar que sim, que eles tinham fotos e poderiam reconhecer. Mas também não dá pra descartar totalmente a possibilidade, entende?


Sim, sempre existe uma probabilidade em se tratando de Lost, mas eu quis dize com isso tudo que ela é bem remota. Um boa prova de que essas "informacoes" que eles tem não são muito uteis e talvez de que eles não tenham foto é o Keamy (aquele dentuco do barco) perguntando quem era o Sayid e o Desmond quando eles descem do helicoptero, se eles tivessem fotos ow bastante informacoes como descricao e tudo mais ele não teria feito a pergunta, right?


_________________
Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.

Voltar ao Topo
junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bufo
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
"Decorar" foto de mais 300 passageiros é coisa de autista, é praticamente impossível guardar toda essa informação no cérebro e reconhecer depois. O Frank por exemplo, desconfia da Juliet depois dela falar nome/sobrenome. Decorar nome é uma coisa, foto é totalmente diferente

Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Met4ll
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007
Mensagens: 45
Tópicos: 4
Localização: SC



Grupos: Nenhum
Michael saiu da serie antes do pessoal da frigata, saber que tem pessoas vivas na ilha. Havia mais de 300 pessoas no aviao(se não me recordo) então eles não iam saber de todos os passageiros. Alem do mais, ele finge ser outra pessoa, apesar de que nós sabemos que é o Michael rsrs...
E tmb não vamos falar coisas precipitadas, pois só vamos saber da verdade semana que vem :P


Voltar ao Topo
Met4ll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Gooooooogle.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Engraçado né...

O Ben tem ficha de todo mundo com fotos... mas o pessoal do mundo real não ia conseguir as fotos né? Meu, parem com isso... fotos são as coisas mais fáceis de se conseguir em caso de tragédia. Uma câmera de vigilância no aeroporto pega tudo, considerando esta ser a última hipótese para uma fotografia. Jornalistas vão atrás de fotos de passaporte, etc.

E não precisa decorar, baste ter a foto em algum lugar. Achamos o Michael? Ok, vamos comprar o rosto dele com as fotos que estão aqui em cima da mesa. ~~

Sem contar que o Miles sabia tudo sobre a Kate (e ele não decorou fotos). No próprio 4x07 o capitão fala com Desmond: "você conhece o Widmore, não é?" e ainda o chama de "Hume" e o Sayd de "Jarrah", sem ao menos perguntar o nome deles ~~


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho que o Michael pode ser uma exceção nessa obtenção de dados pelo pessoal do cargueiro, pois com a ajuda do Ben e essa identidade falsa pode facilmente enganar as pessoas do barco.

Além do mais que o Michael não tem parentes, pelo menos com o que foi mostrado em flashbacks... os únicos eram sua mulher já morta e o Walt que deve estar na ilha... e assim mudando de identidade, ninguém iria pertubá-lo investigando sua vida.

Tenho duas alternativas sobre o "Michael": Uma seria o Ben se tornar um Oceanic Six com o nome "Michael" e outra seria ele ter sido dado como morto mesmo na ilha...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Erro de produção com o espião ?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida