|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x07 - Ji Yeon |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
34% |
[ 183 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 180 ] |
Bom |
|
22% |
[ 116 ] |
Regular |
|
5% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 525 |
|
Autor |
Mensagem |
Fabius
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum |
Mas se o Jin-su-she não morreu, por que a Sun e o Hurley visitariam uma lápide falsa? Eles não saberiam que o Jin ainda está vivo (pelo menos a Sun, já que o Hurley tava com uma cara estranha)?
_________________ Me dicen El Clandestino por no llevar papel...
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Episódio brilhante! Depois de flashback, flashfoward temos agora um flashmix. Os produtores estão mandando bem no
red herring, não só dentro da série, mas fora também em entrevistas. Muitos se apegam a aspectos da série como sci-fi (viagem no tempo) ou sobrenatural (Jacob), mas a série detona mesmo é na forma que se conta a história, sendo melhor que a história em si. Conseguir surpreender nesta altura do campeonato é mesmo impressionante.
Será que o que está fazendo a tripulação do barco surtar é a mesma doença que afetou o pessoal da Rousseau? Achei que eles tinham desistido dessa linha de história, mas parece que não. Voltando a doença, volta a velha pergunta: por quê os sobreviventes do Oceanic 815 não foram afetados? Ou foram???
Como não dá pra confiar mais no que os produtores falam, será que o Oceanic 6 fechou mesmo? Se fechou só pode ser confirmando o Aaron, mas eles precisam deixar o assunto claro de uma vez por toda.
Acho muito fantasiosa essa história de falsificarem um Boing (como bem apontou o Rasc nesse mesmo tópico). Uma hipótese é que o avião viajou no tempo, o que acabou criando um clone da mesma maneira que o Marty McFly viu ele mesmo no futuro. Sei que isso é mais fantasioso ainda, mas se encaixa melhor na lógica da série já que a mesma admite viagem no tempo. Alguém pode dizer "Ah, mas os produtores desmentiram essa hipótese". Porém é simplesmente impossível levar em conta as lorotas que eles contam. Já falaram que a série não teria nada sobrenatural, mas têm, um caça-fantasma admite claramente isso. Falaram que não iriam misturar flashback e flashfoward e acabaram de fazer isso. De agora em diante só acrediterei no que a própria série oferecer, sem me apegar a qualquer fator externo.
El Fac escreveu: |
Não sei da onde o pessoal tira essa de Michael ser o espião, como o Ben colocou ele no barco? Como eles fazem contato?
Eu sinceramente acho muito óbvio isso, seria mais chato que a história do Paulo.
Eu acho muito óbvio eles trazerem o Michael de volta, colocar ele no barco, e ele ser o espião do Ben, isso não pareçe coisa dos produtores de lost.
Pois quando ele saiu da ilha ele estava voltando para casa, não indo numa missão de espionagem. |
Eu também não gostava dessa idéia do Michael ser o espião do barco, mas desde o episódio anterior tive que me conformar. Vamos ver como isso se desenvolve, espero que seja bem respondido no próximo episódio. Meu chute é que acontece o seguinte: ele e o Walt conseguem sair da ilha e encontram o barco que o Ben falou no final da 2ª temporada. No barco eles condicionam a saída dele para a civilização a ele assumir uma nova identidade já que o Ben não quer que ele face alarde e consequentemente atraia atenção para acharem a ilha. Eles dão um novo nome e um novo emprego que no final das contas acaba sendo o de espião pro Ben no barco do Widmore.
thiagoromera escreveu: |
Vamos analisar detalhes
O momento que Sun liga para Jin, o telefone dele toca, mas o aparelho cai e é atropelado. Estão no mesmo momento então.
(...) |
Isso é apenas uma edição esperta que cria o tal do red herring que citei acima (um despiste para se ter a ilusão que estavam na mesma linha temporal). No Lost é preciso muito cuidado em tomar por fatos coisas que são apenas aludidas. Como no final da 3ª temporada que a Kate falou que "ele" estava esperando e muita gente interpretou que era o Sawyer, assumiu como fato e depois não entendeu nada quando o "ele" era na verdade o Aaron.
Marcelo_torres escreveu: |
A lápide, pelo jeito, foi do casal (Jin+Sun), pois tinha duas supostas datas de nascimento, mais a data da queda do avião, ou seja, a família deve ter feito o enterro antes da Sun voltar. O que não garante que o Jin realmente morreu, nem garante que ele esteja vivo
|
Boa teoria, só resta a pergunta porque a Sun ainda não trocou a lápide, mas é a melhor explicação para ter a data de nascimento dela (isso se a data de 1980 for mesmo no nascimento dela)
Marcelo_torres escreveu: |
Tem gente contando o Aaron como um dos O6, mas agora nasceu a Ji Yeon, vão chamar de O7?
|
A resposta é simples: NÃO. O Aaron pelo menos estava na barriga da Claire quando do vôo (na lorota do Oceanic 6 provalmente seria a Kate). Já a Ji-Yeon foi concebida na ilha e nasceu fora dela, tendo nada com o vôo 815.
Editado pela última vez por Bufo em Sexta Março 14, 2008 19:32, num total de 1 vez |
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
To chateado e supreso ao mesmo tempo.
Chateado de não ser um episódio bom como eu esperava. Surpreso porque as pessoas estão achando um brilhante/excelente episódio... quero que me expliquq o por quê.
A única coisa que valeu a pena foi a cena final, sinceramente. Teve a revelação do avião falso, mas se analisarmos bem, não é nada confirmado. Porque o Kevin deixou uma mensagem pra não confiar no capitão.
Certo... e a cena da apresentação do Kevin foi muito curta, uma clara tentativa de fazer os descrentes a assistir o próximo episódio.
O resto foi chato de doer, de fazer dormir. Chateado estou..
Reclassificando:
4x05 4x02 4x06 4x01 4x03 4x04 4x07
Mesmo odiando esse episódio, odeio mais ainda uns noobs que sempre falam mal da série, com uns argumentos de crianças de jardim de infância ou querendo chamar atenção.
|
|
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
1- O Aaron aparece como filho da Kate logo ele deve estar incluido daquele grupo de pessoas (tal como o ben) que sairiam da ilha sem serem projectados para a imprensa.
2- Foi nitido no episodio do Sayid e do Hurley que há mais sobreviventes e por isso aquela lápide deve ter sido contruida para a sun e o jin pela familia quando o aviao supostamente caiu, logo a sun sabe que ele esta vivo, provavelmente na ilha "tenho saudades".
3- Este FF foi antes ou depois do FF do hurley? Sabemos que foi 7 meses depois do natal de 2004 mas não sabemos a data dos outros FF. Hurley doido? Jack bebado? Kate ilibada? Sayid espião?
_________________ Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...
|
|
|
|
gian52jf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JF CITY
Episodio bom, agora Jin morto ??? sei não, ficaria muito estranho sabermos que ele vai morrer, e ver ele vivo na ilha, uma dica é a data da morte (SETEMBRO DE 2004).
-- Regina, apareceu mesmo só pra encher lingüiça, quando a disgrama da mulher aparece ela só diz "OK" depois vai lá e se suicida.
-- Cara, Jin é muito azarado, quando vai atender o telefone um cara(muito suspeito)derruba seu telefone, quando Jin vai pegar o telefone, uma "lambreta" passa por cima, quando vai pegar o bendito taxi, um cara de ocúlos pega o taxi eo Panda que o Jin comprou eita azarão
-- Juliet dedo dura, dedurou pro Jin a traição da Sun, ea Sun deu um tapão tão bem dado que eu nem vi a mão dela acertando a cara da Juliet
-- JIn sabendo q foi chifrado, sai pra pescar, pega um peixe maroto e volta pra Sun.
-- FB + FF = Mistureba
-- Uma coisa que ainda ninguem falou, tô com isso desde o ultimo episodio... Cade o Milles, pqp, será q o Locke deixou ele com a granada até agora ??? coitado de cara
-- Agora eu te pergunto... oq de tão especial está pra acontecer neste 8°episodio, kde o Lostzilla em sua forma esfumaçada ??? tô com saudade daquele barulho de dinossauro do 1°episodio, da 1ªtemporada.
o jeito e esperar
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Episódio ótimo. Estava um porre, mas começou a tomar um caminho em que eles mudaram os conceitos de se contar história na TV, isto foi sensacional, passado, presente e futuro ao mesmo tempo é algo demais. Além disso, inseriu cargas de mistério como a morte do Jin, o aparecimento (embora já esperado) de Michael e a revelação do capitão do navio (embora ainda um pouco vaga) sobre Charles Widmore. O resto sim, foi uma enxeção, tal como o Jin gastando 20 minutos pra comprar um maldito panda e a conversa linda da Sun com o Faraday...
Um último detalhe: odiei quando a Juliet falou pro Jin. E acrescenta pontos no meu ódio por ela.
05>01>02>03>07>06>04
melhorou, em relação ao sexto, mas ainda ficou devendo pros outros episódios que foram 40 minutos de revelações e mistérios.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
bukinho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
ta tdo mundo falando da suposta morte de Jin mas e quanto a Frank Lapidus??
qualquer aconteceu com ele e o helicoptero?
minutos antes o outro cara perguntou para Frank se ele estava preparado!!
Cheirando coisa boa isso aí ein!!!
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Pra mim ta na cara que foi um FB fo Jin.. Ele fala claramente pra enfermeira que faz 2 meses que ele se casou, e até a musica de fundo destaca isso..
A cara do Hurley ta estranha, ele sabe de algo... Acho que Jin não morreu.
Sobre o Michael, ahhh, eu criei um topico de teoria que falava que ele era o espião.. já sabia.. TAVA NA CARA!
Lapidus e o outro cara la estão tramando algo...
Ainda bem que foi o Saiyd e o Desmond no navio se encontrando com o Michael.. eles souberam se comportar sem entregar que ele é o espião... APOSTO que se fosse a besta do Jack ou a vaca da Kate já teriam estragado tudo e agora eles estariam ferrados..
Sobre a revelação do capitão, sera que o Ben tem "cacife" pra forjar a queda do avião?!?! O capitão foi muito direto! Estranho...
Bom episodio!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
danthegomes escreveu: |
Ainda bem que foi o Saiyd e o Desmond no navio se encontrando com o Michael.. eles souberam se comportar sem entregar que ele é o espião... APOSTO que se fosse a besta do Jack ou a vaca da Kate já teriam estragado tudo e agora eles estariam ferrados.. |
[2]
Do jeito que o Jack tá virado numa bicha loca sem um macho só pode. Ele ia sair dando tiro no Michael. E a Kate ia sair gritando "Michael!!"
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Episódio apenas bom.
Pra mim só valeu pela cena do capitão e a cena final.
|
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Achei o episódio excelente....Michael de volta .
O lance do nascimento da filha da Sun e o Jin indo levar o panda pra outra criança foi f.....Lost detona !!!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Episódio FO-DA.
Flashes me enganaram direitinho, episódio recheado de drama e deixando um cliff lindo pro próximo, e ainda, minha Sun vivinha no futuro!
Melhor, não dá pra pedir.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Achei apenas Bom.
é claro que a data da morte do Jin ia ser setembro de 2004, os 6 sobreviventes estão mentindo. Uma das frases do Jack: Only eight of us survived the crash.
Acho que ele vai morrer sim, ela não iria fingir daquele jeito.
|
|
|
|
DG
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: guaiba
El Fac escreveu: |
Não sei da onde o pessoal tira essa de Michael ser o espião, como o Ben colocou ele no barco? Como eles fazem contato?
Eu sinceramente acho muito óbvio isso, seria mais chato que a história do Paulo.
Eu acho muito óbvio eles trazerem o Michael de volta, colocar ele no barco, e ele ser o espião do Ben, isso não pareçe coisa dos produtores de lost.
Pois quando ele saiu da ilha ele estava voltando para casa, não indo numa missão de espionagem.
Eu acho que o espião é o piloto do helicoptero, ou o médico do navio.
Mas eu posso estar errado. |
cara, pelo jeito tu não viu o episodio 4x07!!!
se viu não entendeu.
se não entendeu, então veja o próximo episódio que vai esclarecer tudo sobre o michael.
fico pensando o seguinte, se a sun sabe que o jin está vivo, porque fazer aquela encenação toda?? ainda acho que ele tá morto mesmo.
a pegadinha foi muito boa.
thiagoromera disse
Citação: |
Vamos analisar detalhes
O momento que Sun liga para Jin, o telefone dele toca, mas o aparelho cai e é atropelado. Estão no mesmo momento então.
Jin não morreu. Forjaram a morte dele e Ben se passa por um dos Ocean Six, para isso precisavam contar para Sun que ele estava morto, daí a lápide falsa. Hurley parece saber de tudo, como os outros 5.
Assim, Jin está na mesma época que Sun, e não é um FB. Ele está procurando por todos os partos em uma determinada época para localizar... por isso ele da aquela espiadinha quando a porta esta aberta para saber se é Sun.
Ótima a aparição de Michael. Sigilo e descrição de todos. O próxim episódio deve ser um FB de tudo que aconteceu com ele desde sua partida na doca (onde ele segue as instruções de Ben para chegar até o navio) até a presente data, por volta do dia 25 ou 26 de dezembro de 2004.
Será que é verdade a história do Capitão, ou Michael está mintindo a mando de Ben, dizendo que o capitão está mintindo? Ele matou as 324 pessoas com gás, na ilha mesmo? assim como fez com seu pai?
Melhor que a 4ª, só a 5ª |
tem gente aí que falou que não era um FB a parte do jin, que ele tava no mesmo "tempo" da sun, mesmo com todas dicas que foram dadas.
1. ninguém falou que ele era um oceanic 6
2. o vendedor falou que era o ano do dragão (2000)
3. o celular meio que ultrapassado
4. ele diz pra recepcionista do hospital que estava casado a apenas 2 meses
o thiago, tu tá viajando cara. Ben tem que viver escondido, o charles widmore tá na cola dele, ele não pode tá na mídia, como é o caso dos oceanic 6.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Episódio EXCELENTE
Óbvio que comparado ao 4x06, não foi tão bom...
Que diabos de mulher era aquela lá do barco? Se alguém puder bater um print, era parecida com a Penny...
"Nice to meet you Kevin" - lol, a cara do Michael na hora que viu eles...
De quem era o Sangue daquele quarto que Sayid e Desmond iam dormir?
Final WTF Jin morto?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |