Autor |
Mensagem |
gabizinha_oliveira
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Fala Galera tudo blz?!?!
então meu, eu estou a mais de meia hora jogando um dos joguinhos q tem no site da coca-cola, eu to tentando o q é dos bichinhos boca, q tem q ir pulando os obstaculos...só q não passo da segunda fase...
se alguém quiser tentar para me falar o q tem q fazer para mudar a fase eu agradeço
bom sem falar q o site é mtooo fofis!! to apaixonadaaa pelos bichinhos..auhaua
bom se alguém me der um hel fico feliz
http://www.cocacola.com.br/fabricadafelicidade
Bjinhus
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
*abre o link e vai correndo lavar os olhos com cerveja preta*
|
|
gabizinha_oliveira
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Brasil
hunf?!?!?
não entendi!?!?
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Bom, eu não abri o link, mas pelo comentario do ogro e pele jeito q ta a noticia, deve ser mais um daqueles sustos rolando na internet
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
_diniz_spectro escreveu: |
Bom, eu não abri o link, mas pelo comentario do ogro e pele jeito q ta a noticia, deve ser mais um daqueles sustos rolando na internet |
Não, não é de susto. É um site muito bem feito e muito bonito.
Na verdade, bonito até demais. Só de ver, um diabético morre.
|
|
|
|
gabizinha_oliveira
|
|
auhauhauahuahuahauhau as pessoas andam muito desconfiadas....auahuahuahau
realmente o site é muito fofo...auahuaha
adorei a frase anterior "...Na verdade, bonito até demais. Só de ver, um diabético morre."
auhauha muito bom
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
gabizinha_oliveira escreveu: |
hunf?!?!?
não entendi!?!? |
Homens
Realmente é fofinho até demais, mas qual é o joguinho q você tá falando?
...como demora pra carregar =/
|
|
|
|
gabizinha_oliveira
|
|
to falando do joguinho bicho boca, você tem q clicar no ultimo card e tentar a vaga, é um que o bichinho sai pulando os obstaculos, ele parece um cachorro, só q o rosto dele é só uma boca..auhaua
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
eu achei bonitinho, bacaninha, interativinho.... mas não agüentei os loads infinitos com aquele opeário dançando uma musiquinha chata pra ca****...
E não achei o prêmio bom o suficiente pra eu fazer cadastro e jogar. Mas é bom o hotsite.
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Bom, acho q fiquei com trauma depois da musica do papai noel ao contrario =]
qwertt escreveu: |
eu achei bonitinho, bacaninha, interativinho.... mas não agüentei os loads infinitos com aquele opeário dançando uma musiquinha chata pra ca****...
E não achei o prêmio bom o suficiente pra eu fazer cadastro e jogar. Mas é bom o hotsite. |
Mas, concordo com o rapaz, os loads me mataram
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
_diniz_spectro escreveu: |
Bom, eu não abri o link, mas pelo comentario do ogro e pele jeito q ta a noticia, deve ser mais um daqueles sustos rolando na internet |
Não, não é de susto. É um site muito bem feito e muito bonito.
Na verdade, bonito até demais. Só de ver, um diabético morre. |
hsdhaSDHUHUHUAHUAHUA
Definitivamente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|