Autor |
Mensagem |
Met4ll
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 Mensagens: 45 Tópicos: 4 Localização: SC
Grupos: Nenhum |
Tem um video da cena onde isso acontece: http://www.sendspace.com/file/jc8vt1
Observem bem no fundo da cena, para constatar, essa cena é no capitulo 1x02 bem no minuto 36:04 quando vemos a parte do aviao RACHAR.
La no fundo, vejam que tem algo caindo...sim, é um pinguim, como explicar isso??!
Isso é no Flash Back de Kate, quando ela ta no aviao e a parte de tras do aviao cai...algumas pessoas que eu mostrei viram, e tmb não compreenderam...pois é meio esquisito um PINGUIm ainda mais gigante...
Pensei que a principio, os produtores talvez queriam fazer a serie de outra forma, uma ficçao sobrenatural...e mudaram....
Esse video é levinho e tem 2 segundos...Mostra BEM aquela cena, vejam revejam e digam o que voces acham....
(edited) Obs.: nome do topico e assunto tavam trocados rrs...
Editado pela última vez por Met4ll em Sexta Março 14, 2008 20:57, num total de 1 vez |
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
me soa a embush...
Run to the hills! run fo' yo lives!
Mas só pra ter certeza eu vou ver no meu dvd mesmo
....
s01e02 36:04: ouvindo a mensagem da Rousseau
26:04 No meio do mato
34:04 pouquinho antes de cair a cauda. Mas não vi nada, isso que eu fui pausando sempre
Tem certeza...?
Editado pela última vez por qwertt em Sexta Março 14, 2008 20:18, num total de 3 vezes |
|
|
|
Met4ll
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 Mensagens: 45 Tópicos: 4 Localização: SC
sepksekpse nah ...acabei de upload o video
Da pra você ver no seu cap. se quiser, mais é pq la as demora pra gnt ajustar certinho os minutos etc...
CARA o capitulo que eu baixei mostra cenas do 1x01...então procura a cena onde a KATE ta no aviao com o Marshall
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
juro que não vi nenhum pinguim e to vendo umas 10 vezes aqui
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Met4ll
|
|
Gente naquela cena em que a kate ta com o Marshal e bem na hora que a parte do aviao cai....la no fundo tem um pinguim sim, e por isso eu pegeui uma camera digital e gravei os 2 segundos em que isso acontecem...la em cima ta upload ... Um colega meu tmb jurava que não via...passe pra ele e ele falo que tinha mesmo, penso q era montagem, mandei ele ve o cap. q ele tinha...e ele disse que tinha mesmo!
OUTRA COISA, esse meu capitulo tem 41:38 (tempo duraçao) pq mostra cenas do que aconteceu em 1x01 ...Eu baixei esse cap. de outro site, mais da outra vez q eu baixei n tinha, e acabava antes dos 41:00 ....
Se você ficar pausando a img vai ficar distorçida(repare) ...aquele video la da pra ver varias vezes ai você nota...tenho esse cadastro a um bom tempo(2007) pra que ia qr fazer uma coisa dessas??!
Antes de baixar passe um verificador de virus...¬¬
Eu demorei pra notar, mais da pra ver bem depois!
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Vi várias vezes, inclusive pausando.
Não vi nada de mais.
Pausa na hora certa, circula e upa a imagem...mais fácil
|
|
|
|
Met4ll
|
|
PedroMarte escreveu: |
Vi várias vezes, inclusive pausando.
Não vi nada de mais.
Pausa na hora certa, circula e upa a imagem...mais fácil |
Fica com má qualidade mais já da pra vocês terem noçao onde que aparece o maldito.
Testendo por fotos:
Ai na foto ta destacado o que eu quero mostrar. Agora vejam essa parte pelo DVD ou pelo seu episodio, e reparem bem...tem que ter muito atençao MESMO...
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Eis seu marvelous Penguin.
Editado pela última vez por qwertt em Sexta Março 14, 2008 22:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Met4ll
|
|
Agora vendo a sua imagen tudo...CLAREOU...
vendo essa parte do aviao, vejo que o que parecia ser a cara do pinguim, era o simbolo da oceanic...Era a cauda do aviao caindo ...vlw por me ajudar a entender rrsrs ;]
Mais que eu fiquei um bom tempo pensando que era um pinguim, a eu fiquei rsrs...Eu pensei que os produtores tinham mudado o rumo da serie, quando começaram eles poderiam querer fazer algo fora da realidade...Agora tudo clareou rsrsr
falou
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
hM... É.... HM.... sem comentários.
|
|
|
|
Met4ll
|
|
então não comenta x] .... Algum Modereador feche o topico plz^^
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Mas antes de fecharem.... reparem que o Marshal já esta totalmente ensanguentado.... POR QUE?
|
|
|
|
diogodine
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: no mundo
Grupos:
|
você fumou uma foi pra ver esse pinguim ai?
kkkkk
_________________ LOST - Simplesmente o melhor seriado da TV
Sou LostManíaco
Sou LostBrasil
|
|
|
|
Marquezz
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: PE
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Mas antes de fecharem.... reparem que o Marshal já esta totalmente ensanguentado.... POR QUE? |
a mala voa bem na cabeça dele.
|
|
|
|
other man
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 56 Tópicos: 6 Localização: são paulo
Eu vi,eu vi...que lost não tá te fazendo bem...
_________________ Ben manda matar e manda viver.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar