Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » (4X7) "Kevin Johnson"?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 (4X7) "Kevin Johnson"? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 08:28  |  Assunto: (4X7) "Kevin Johnson"? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Arrow Como Michael virou Kevin Johnson? Alias, quem é Kevin Johnson?

Arrow Onde está Walt?

Arrow E agora? O que será?

Arrow Como ele conseguiu enganar a tripulaçao? (A cara dos passageiros deve ter saido em todas as revistas e jornais...)


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
El Fac
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Isso a gente descobre semana que vem. Very Happy

_________________
Ben rules Lost

People are strange
When you're a stranger
Faces look ugly
When you're alone

-Jim Morrison

Voltar ao Topo
El Fac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Exato. possibilidade que no próximo episódio tudo seja explicado Wink

Por um momento pensei que o nome no jornal do Jack (último episódio da terceira temporada) fosse algo parecido com Kevin Johnson, mas estava enganado. Mesmo assim, se fosse, muitas peças iriam se encaixar Laughing


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:17  |  Assunto: Re: (4X7) "Kevin Johnson"? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 5
Localização: Goiania, Goias



Grupos: Nenhum
Acho que ele "virar" Kevin Johnson foi muito facil afinal ele é o faxinero do barco, dai ele se infiltro ali e disse que era o cara.. imagina a cena xega um cara não to querendo se racista mais o povo dakela banda (inglaterra) é ... então um cara negro dizendo que é o faxinero do barco.. quem vai duvida ow investiga mais a respeito? Isso tudo é claro o proprio Ben deve te instruido ele a fazer, afinal o cara é capaz de planta um aviao falso a 5000m de profundidade no mar com maisd de 300 pessoas mortas e engana o mundo intero, pq ele não conseguiria engana uma tripulacao dum barco onde ta os cara ta tudo doido? ^^

Citação:
A cara dos passageiros deve ter saido em todas as revistas e jornais


Acho que não... como eles teriam fotos dos caras? o maximo que eles poderiam conseguir é informacoes como nome data de nascimento e esse tipo de coisa, que é dada no aeroporto antes do embarque.. mas a "cara" do sujeito não teria como eles saberem. Ai você vai me dize: Ah mais eles tinham a foto dakele Seth Norris o piloto do aviao... claro que tinham ele trabalhava com vôo então concerteza ele taria "cadastrado" em algum aeroporto com perfil completo.

Citação:
Onde está Walt?


Acho que isso vai se abordado bem mais pra frente.. a historia do Walt é algo que envolve muita coisa o cara aparecia na floresta varias vezes, derepente comeca a aparece dando ordem pro Locke e tudo mais.. acho que o Jacob ta envolvido no meio dessa historia dele também.[/quote]

Desculpa se fico um poco longo mas é que eu precisava explica detalhadamente pra fica claro. Vlwz


_________________
Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.

Voltar ao Topo
junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
o que mais me intriga, é como ele passou a tripulante...ele tava no botezinho, "-opa um barcão, deixa eu dar uma buzinada"
e então o Gault
"-Opa, tem um cara num bote suspeito, no meio do nada, perto da ilha da fantasia...q q eu faço? ah, vo chamar ele pra ser faxineiro, sem mais perguntas"

isso é o que eu mais quero saber


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:22  |  Assunto: Re: (4X7) "Kevin Johnson"? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
junirsantos escreveu:

Acho que não... como eles teriam fotos dos caras? o maximo que eles poderiam conseguir é informacoes como nome data de nascimento e esse tipo de coisa, que é dada no aeroporto antes do embarque.. mas a "cara" do sujeito não teria como eles saberem. Ai você vai me dize: Ah mais eles tinham a foto dakele Seth Norris o piloto do aviao... claro que tinham ele trabalhava com vôo então concerteza ele taria "cadastrado" em algum aeroporto com perfil completo.


Bem pouco tempo depois do acidente com o avião da TAM que ia de POA a SP no ano passado, as fotos dos passageiros mortos no acidente estavam todas publicadas como homenagem na capa do jornal Zero Hora, aqui de Porto Alegre.


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
walt é nosso amigo espirituzinho, michael com influencias do ben conseguiu enganar os tapados e mal-pagos (modo de dizer) tripulantes... não acho q seja dificil, ou tenah uma historia pro nome ou pra pessoa q tinha este nome.. se algo for explicado, será mais falando sobre o q aconteceu com ele desda 2ª temp... Wink

porem, posso estar enganado, e kevin ser alguém, como Henry Gale era ; )


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:43  |  Assunto: Re: (4X7) "Kevin Johnson"? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 5
Localização: Goiania, Goias



Grupos: Nenhum
cris.c2 escreveu:
junirsantos escreveu:

Acho que não... como eles teriam fotos dos caras? o maximo que eles poderiam conseguir é informacoes como nome data de nascimento e esse tipo de coisa, que é dada no aeroporto antes do embarque.. mas a "cara" do sujeito não teria como eles saberem. Ai você vai me dize: Ah mais eles tinham a foto dakele Seth Norris o piloto do aviao... claro que tinham ele trabalhava com vôo então concerteza ele taria "cadastrado" em algum aeroporto com perfil completo.


Bem pouco tempo depois do acidente com o avião da TAM que ia de POA a SP no ano passado, as fotos dos passageiros mortos no acidente estavam todas publicadas como homenagem na capa do jornal Zero Hora, aqui de Porto Alegre.


Provavelmente as familias devem ter fornecido... pq não tem como o aeroporto te acesso a isso. Me conta onde eles arrumariam uma foto da Kate? a mae doidona dela daria uma? ow do michael? a ex-mulher dele morreu.. e o cara que pegava ela sumiu no mapa e nem conhecia ele direito. então po perae, acho que vocês tao muito acustumados com orkut onde você vai la digita o nome da pessoa e ve 300 foto dela. otro dia inclusive tavam escpeculando aqui que a naomi tinha "achado" uma foto do desmond com a penny.. foto não é coisa que sei distribuindo pela rua não.


_________________
Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.

Voltar ao Topo
junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 5
Localização: Goiania, Goias



Grupos: Nenhum
Polar Bear escreveu:
o que mais me intriga, é como ele passou a tripulante...ele tava no botezinho, "-opa um barcão, deixa eu dar uma buzinada"
e então o Gault
"-Opa, tem um cara num bote suspeito, no meio do nada, perto da ilha da fantasia...q q eu faço? ah, vo chamar ele pra ser faxineiro, sem mais perguntas"

isso é o que eu mais quero saber


O cara poderia te chegado na barcola dele e dito: Os caras me mandarao pra trabalha aqui, ou talvez: tava passeando no meu iate mar afora e não to fazendo nada mesmo, vo limpa esse cafofo de vocês. Brincadeiras a parte, agora falando serio a gente sabe que o Ben é quase um deus em se tratando de manipula, menti, esse tipo de coisa... como eu disse antes se ele consegue engana o mundo intero dizendo que um aviao caiu no mar e todo mundo morreu pq ele não consegueria engana os caras do barco (bom lembra que a maioria é meio pirada) inclusive tem uma que lia livro de cabeca pra baxo e se jogo no mar... então é isso o como ele entro é muito facil de se respondido, a pergunta maior é o PORQUE? não acho que ele tenha ido la só pra espiona e esse tipo de coisa. Acho que ele ainda vai te uma importancia muito grande na trama e possivelmente arquiteta a fuga dos oceanic six e quem sabe por ta em contato com o mundo afora por um tempo, não seja ele que arquitete toda aquela historia de quem só sobreviveram 8?


_________________
Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.

Voltar ao Topo
junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Calma pessoal.
Semana que vem.


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
bah... essa história vai ter que ser muito bem contada... aquele capitão não tem cara nem jeito de burro, aparece o Michael num barco ou sei lá de onde e se oferece pra limpar a parada, e quando pensa que não começam a sabotar o navio... quem será? A tripulação do capitão, marinheiros, provavelmente velhos conhecidos, ou o faxineiro que veio não sei de onde?!?!? Além do mais, se o Michael chegou na fragata com o barco, que que ele fez com o Walt?

Acho que aconteceu algo bem diferente do que andam especulando...


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricdavel
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 91
Tópicos: 8
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
michael passou a trabalhar para o ben.. virou espião dele...
não é a toa q quando ele saiu da ilha ben disse q ele iria para um navio... estava tudo programado.. ben não falou q ele ia pros EUA..


Voltar ao Topo
ricdavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Penso que o Ben fez lavagem celebral no Michael. Talvez isso explica um pouco o Michael não ter reconhecido o SayId. Michael ficou apenas 20/30 dias longe do pessoal da ilha concerteza ele se lembraria do Sayid logo de cara.

Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarlonRivero
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 51
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
scorpionmk escreveu:
Penso que o Ben fez lavagem celebral no Michael. Talvez isso explica um pouco o Michael não ter reconhecido o SayId. Michael ficou apenas 20/30 dias longe do pessoal da ilha concerteza ele se lembraria do Sayid logo de cara.


Também pensei em lavagem cerebral, perda de memória.
Mas não. Acho que o Michael está realmente fazendo um papel ali para o Ben.
E o Sayid, esperto que é, entendeu isso, agindo como se não conhecesse o Michael.
o Desmond não precisaria fingir nada, pois até onde eu sei, ele não conheceu o Michael.


Voltar ao Topo
MarlonRivero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 01:08  |  Assunto: Re: (4X7) "Kevin Johnson"? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
junirsantos escreveu:
cris.c2 escreveu:
junirsantos escreveu:

Acho que não... como eles teriam fotos dos caras? o maximo que eles poderiam conseguir é informacoes como nome data de nascimento e esse tipo de coisa, que é dada no aeroporto antes do embarque.. mas a "cara" do sujeito não teria como eles saberem. Ai você vai me dize: Ah mais eles tinham a foto dakele Seth Norris o piloto do aviao... claro que tinham ele trabalhava com vôo então concerteza ele taria "cadastrado" em algum aeroporto com perfil completo.


Bem pouco tempo depois do acidente com o avião da TAM que ia de POA a SP no ano passado, as fotos dos passageiros mortos no acidente estavam todas publicadas como homenagem na capa do jornal Zero Hora, aqui de Porto Alegre.


Provavelmente as familias devem ter fornecido... pq não tem como o aeroporto te acesso a isso. Me conta onde eles arrumariam uma foto da Kate? a mae doidona dela daria uma? ow do michael? a ex-mulher dele morreu.. e o cara que pegava ela sumiu no mapa e nem conhecia ele direito. então po perae, acho que vocês tao muito acustumados com orkut onde você vai la digita o nome da pessoa e ve 300 foto dela. otro dia inclusive tavam escpeculando aqui que a naomi tinha "achado" uma foto do desmond com a penny.. foto não é coisa que sei distribuindo pela rua não.



então os jornalistas não foram atras, é isso? jornalistas não garimpam fotos...é a familia que vai atras? Se ninguem der a foto do sujeito em um desastre de aviao...vai aparecer uma perfil em sombra na reportagem.. um anonimo...

cada uma..r


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » (4X7) "Kevin Johnson"?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida