Autor
Mensagem
bibs
Sexo: Idade: 47 Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
O que escrever depois de ver um vídeo desses,né ?
Independente da briga Globo x Record, esse vídeo é um fato.
Sem mais.
SuperMT
Sexo: Idade: 31 Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
Ai Ai Ai. . .
O pior de tudo é que tem gente que vangloria esses caras.
Ridículo.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
ogro
Chaos will rise again. Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
Bem feito.
Twitter: @robsonpi
Grupos:
O treinamento foi bom. . . .
Grupos:
Como não pensei nisso antes?
ps: agora posta a do Mamute.
LostLady
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
Isso aí é antigo. . .
. . . o difícil é entender como tem gente q o defende apesar disso tudo. E não são poucos.
bibs
Sexo: Idade: 47 Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
Sei que o vídeo é antigo.
Só postei o postei porque não o achei em outro tópico e essa aberraç ão merecia um certo destaque.
Spiderm4N
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
tem o video dele no topico de vides do youtube xD
Grupos:
Acho que fui eu quem postou isso há um tempão atrás.
Anyway. . .
PlayMobile
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
Boa boa
bibs
Grupos:
Opa,
Já tinha o vídeo no tópico do youtube?
Então ele tá postado de alguma forma em que não é acusado na pesquisa. (sem título, por exemplo)
Já que tem o vídeo lá , é só apagar esse tópico. . . .simples assim, sem estresse e sem tiraç ão de onda.
jcnt
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
O pior que tem gente que ainda dá dinheiro pra igreja dele, ou será que o dinheiro é pra ele? ahahaahhahahahah
é ffffffffffffffffffoooooooooooooooooddddddddddddddddaaaaaaaaaaaa
Allyson Eduardo
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
Homens e suas fábricas de fazer dinheiro: Igrejas
_________________Alice. My little baby.
Fabiano Costa Figu
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum
Grande vídeo. Infelizmente, o mundo está cheio de pessoas incautas e crédulas, o que beneficia pilantras como esse "bispo"Edir Macedo.
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar