Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
34%
 34%  [ 183 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 180 ]
Bom
22%
 22%  [ 116 ]
Regular
5%
 5%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 17 ]
Total de Votos : 525
Autor
Mensagem
ahliny
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 104
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Episódio excelente!

Mix de flash foi ótimo! Fiquei de cara quando o Jin n entregou o panda p a filha... hein? o que? Casado há 2 meses?? rsrsrsrs Só depooois de vim saber q se tratava de um FB... haha

Hurley, Sun e Ji no cemitério. Cena emocionante. Isso é Lost pô.
Lost n é mistério, mistério e mistério. Francamente, n achei nenhum pouco desnecessária a cena de Jin e Bernard. Aliás, esse episodio teve vários aspectos q me fascinaram nesse sentido..

Juliet sendo mais direta impossível. Pegou pesado...

Edição e trilha do episódio muito boa.


Citação:

Sem comentários, Lost destroi.


Melhor quote ever!


Voltar ao Topo
ahliny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Episódio bom!
tenho umas dúvidas:
Porque no Hospital a Sun pediu para chamarem o Jin, ele não tava morto? Ou ele morreu depois que foi resgatado mesmo?
De quem seria a terceira data na lápide ?
Me parece que o Jin não é um Oceanic Six, porque se ele tivesse morrido fora da ilha a lápide concerteza estaria correta. Para ele não ter morrido ele ficou na ilha então confirma de um jeito ou de outro que ele não é um Oceanic Six?




Editado pela última vez por scorpionmk em Sexta Março 14, 2008 22:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Ótimo episódio.

Sentimentalismo JinxSun na ilha foi um pouco meloso demais,mas o resto do episódio compensou.

- Michael no navio, era esperado.

- Flashfoward da Sun, Flashback do Jin. (Foi isso que eu entendi).

- Jin não está morto, ele deve ter ficado na ilha. Na lápide estava lá 22/09/2004.

E agora, meet Kevin Johnson, episódio que eu mais espero. Very Happy

Citação:
Porque no Hospital a Sun pediu para chamarem o Jin, ele não tava morto? Ou ele morreu depois que foi resgatado mesmo?


Ele não morreu depois que foi resgatado.

No cemitério estava a data da queda do avião, o que leva a crer que na mentira contada pelos Oceanic Six o Jin estava entre os mortos.

A Sun chamou ele porque no momento ela não pensou em manter a farsa, e por saber que o marido estava vivo, chamou seu nome. Jin não estaria morto, apenas está fora do alcance deles.




Editado pela última vez por Earendil em Sexta Março 14, 2008 23:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Waaaaaaaaalt! I want my son!
Senti falta do Michael com suas falas tradicionais.

Não gostei do Jin morto mas vai saber, não entendi nada aquele fb/ff dele, foi só pra confundir mesmo? Pelo jeito foi. O Jin e a Sun são os personagens mais sãos de toda ilha.

O capitão sabe quem é o Desmond e diz o nome do Widmore na lata. De qualquer forma não explicou muita coisa, deu de entender que o Ben forjou a morte de todos do 815 para o mundo. Eu preciso ver o Sayid em ação!

Episódio razoável. As cenas na ilha não acrescentaram muita coisa mas aquela confusão fb/ff foi interessante.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jones25
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Arapoti



Grupos: Nenhum
uma duvida, o Miles continua todo esse tempo com a granada na boca???

Voltar ao Topo
jones25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arzt
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Bem, se comparado aos outros Episódios da Sun e do Jin (que costumam ser frauérrississississimos) o Epi foi Ótimo...
Mas se comparado ao resto da temporada ele foi Ruim, por isso votei em Regular.
É um episódio morninho (como todos da Sun e do Jin), mas eu me surpreendi com o fato de colocarem a Sun como Oceanic Six, achei que colocariam alguém mais popular (tipo Sawyer, Locke e etc...)

Bem, minhas conclusões..

Arrow O Jin tá na Ilha! É costume no oriente enterrarem uma família junta. Como sabemos, os Oceanic Six foram dados como mortos, logo a Sun foi "enterrada" junto com o Jin, mas só a Sun voltou.

Arrow Na minha opnião era um FB do Jin mesmo, como já foi dito, pra justificar o motivo do perdão.

Arrow O Aaron é um Ocanic Six. A Kate tirou ele da Ilha falando que era filho dela.

Arrow Acredito que o avião caiu na Ilha por acidente, ou não! Very Happy Bem, se não foi acidente vai confirmar a minha teoria. O cara que ficava com o Des na Swam (não lembro o nome) era um da turma do Ben. Ele atraiu o Des pra fora da escotilha para ele não apertar o botão! E assim fazer o avião cair!
Mas pode ser que o Ben só queria que a escotilha viesse abaixo (como percebemos).
Voltando, eu acredito mesmo é que o Ben soube jogar com a queda do Avião!

Perguntas:

Arrow Como o Michael conseguiu se infiltrar no barco? (Tá certo que o Ben sempre tem saída pra tudo, mas como?)

Arrow Como eles saíram da Ilha?

Arrow Quem "morreu"? (Segundo a história do Jack, "8" sobreviveram, 2 "morreram" e 6 saíram. Quem "morreu" além do Jin?)


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Por isso que eu não gosto quando se cria muita expectativa em torno de um episódio... mesmo antes de começar esta 4a temporada já se falava por aí que o 04x07 era surpreendente, que até os atores ficaram impressionados com o final e blá blá blá... e mesmo se tratando de um episódio dos coreanos, a gente fica esperando aquela coisa arregaçadora e... e... Neutral

Não que tenha sido ruim, mas tirando a parte do barco que foi interessante, tudo o mais foi muito chato.



Algumas observações:

Arrow para mim, Jim está vivo na ilha, mas para o resto do mundo ele morreu no acidente (pela data da morte em 22/09/2004) e a Sun e o Hurley foram fazer um teatrinho lá no túmulo simbólico dele

Arrow ainda não sei dizer se gosto desta fórmula de misturar FB com FF... certo, foi pra criar um suspense e tal, mas espero que não se torne habitual

Arrow e o que foi aquela cena de parto?? Confused Confused desculpem, mas foi extremamente tosco... eu sei que o pessoal acha que eu implico com a assessoria médica de LOST, mas eles precisam caprichar mais neste ponto, às vezes beira o ridículo... e não se iludam, eles erram muito neste quesito, no entanto eu não vou deixar de curtir a série por causa disso... acho que os roteiristas necessitam urgentemente de uma ajudinha do Dr. Madera... Laughing

Arrow e por falar em assessoria médica, concordo com o Pedro , difícil entender a fisiopatologia desta moléstia gestacional, aliás creio que vou desistir de tentar entender, pois não vou conseguir mesmo... não vou conseguir pq não existe em nenhum livro de medicina... com certeza não é da área do Dr. Madera, deve ser da especialidade do Padre Quevedo.

Arrow finalmente apareceu o Michael!... quer dizer, o Kevin Johnson. Hum, qual era mesmo o nome da pessoa que o Jack leu no obituário do jornal, no 03x22? E sim dell, também concordo que ele alterou a voz Rolling Eyes E também não sei se foi impressão minha, mas parecia que ele estava meio azul...

Arrow e quem disse que o Aaron é um dos 6? Naquela entrevista do Darlton (que foi postada aqui no fórum), eles não afirmaram que ele NÃO era Oceanic 6? ou estou viajando?


Enfim, vou votar em BOM, mas poderia votar em regular (só não faço isso pq não merece perder pro episódio da Kate... ninguém merece.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Black Dog escreveu:
Pois andei sabendo que até o nono alguém iria pro saco.


Colega, você me fez perder a vontade de ler o resto dos posts

Trezentos anos de fórum e ainda encontra neguinho que solta spoiler numa área "no spoilers"


Algum moderador podia editar o post do colega....

Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
qwertt escreveu:
jaisonn escreveu:
Simplesmente demais.. hehaha lost detona tudo.

Acho que a sun passou mal e deve estar com amnésia... deve ter perdido as recordações da ilha, pois chorou feito bebezinho perante a lápide fake do Jin.. o Hurley sabe de algo, pela cara que fez.

Eu queria lost todos os dias!!! Evil or Very Mad

Grandes revelações do capitão sobre o Charles Windmore, caixa-preta, acobertar a queda na ilha... ele gastou essa grana toda só para a ilha não ficar conhecida e ele conseguir por as mãos no Ben, ele...

É... tem razão.



Olha, eu penso diferente... da mesma forma que o Jack e a Kate estão mentindo, a Sun e o Hurley também. Eles sabem que o Jim teve que ficar na ilha, mas eles têm que fingir para o mundo que ele morreu no acidente.

Por isso que quando a Sun está delirando no hospital, ela fica chamando pelo marido e até pensa ver o Jim passando no corredor... faz sentido, pq ela sabe que ele não está morto.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
eu quis dizer que faz sentido... acho que não é tão fácil fakear um sentimento de perda por causa de morte de uma saudade extrema, mas que você sabe que a pessoa tá viva. Mas se a Sun consegue, tudo bem.

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
qwertt, eu sei que não é a mesma coisa, mas trata-se de uma peça de ficção né... Wink

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei muito fraco o epsodio.
Na verdade eu nem gosto da sun e do jin, por mim eles tinham que ser cortados igual ao rodrigo santoro.. ahhaha..

Mais serio, achei o epsodio voltando aos mesmos assuntos.. que é do bebe e tal..
Não teve nada de mais, a não ser que a morte do jin.. poderia ser um bom motivo para o jack ir ao encontro do caixao dele.. o que deixaria muitas pessoas com a pulga atras da orelha.. se seria o caixao do jin ou de outra pessoa..

Mais na minha opinião, é quase que de certeza é de outra pessoa impossivel ser o do jin... mesmo sabendo que ele não tem amigos... sun e o pai dele jamais deixariam de ir pelo menos ao enterro dele!


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Ladylethal
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Achei o episódio excelente, mas, assim como eu já sabia que quem estava no barco era o Michael, eu desde o começo desconfiei que o Jin e a Sun não estavam no mesmo flash. que eu pensava que ele era um dos que ficaram na ilha, e não morto.

Isso me fez pensar que de repente o "we have to go back" do Jack naquele primeiro flashforward, pode querer dizer que todos morreram mas eles têm que voltar pra impedir isso, num lance viagem no tempo como o Des. No entanto, isso seria mais viagem que tudo que vimos até agora.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rejanne
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: SAnto Antonio Descoberto - GO



Grupos: Nenhum
Tem uma coisa que não me sai da cabeça...

Acredito que a Oceanic está envolvida na farsa do acidente, por isso foi possível usar um outro avião pra simular o do vôo 815...
Se não me engano, no episódio do Hurley, um cara da Oceanic vai procurá-lo na clínica... Pra quê?

Num sei não, talvez o Ben tenha alguma influência na Oceanic ou ela tenha seus objetivos e interesses próprios...
[/b]


_________________
'Estas pessoas que você diz serem perigosas, são mais perigosas que você?'
Alex para Ben...

Voltar ao Topo
Rejanne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rmjp
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: japao



Grupos: Nenhum
Wilson Jr. escreveu:
Definidos os Oceanic 6: Jack, Kate, Hurley, Aron, Sayd e Sun

O Aron naw conta, pois ele nascceu na ilha e nw era passageiro (ainda) do aviao.
Arrow Bom episodio foi loko, flash back misturado com flash forward.
Arrow a data 20 de mar de 1980 seria o nascimento da Sun, e as outras duas do outro lado são do Jin, agora a data da morte ser amesma da queda do voo, pode indicar que ele ta na ilha ainda mas que oficialmente ele morreu neste dia, por que? não sei.
Arrow eu acho que o Oceanic six que falta é o proprio Michael, lembrem-se disto depois nheim!!




Editado pela última vez por rmjp em Sábado Março 15, 2008 01:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rmjp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 20, 21, 22  Próximo Página 10 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida