Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
34%
 34%  [ 183 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 180 ]
Bom
22%
 22%  [ 116 ]
Regular
5%
 5%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 17 ]
Total de Votos : 525
Autor
Mensagem
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Stepho escreveu:

Na minha opniao o FF da Sun foi o mais recente de todos.
quando ela sai da ilha esta com aproximadamente 3 meses de gravidez, e da pra entender q ela teve o filho prematuramente pq quando comeca a ter contracoes liga pro hospital dizendo q esta com problemas e aparentemente não imagina q é a hora de ter o bebe...



Concordo que o parto foi mesmo prematuro.

E pronto, vou eu implicar com a assessoria médica de LOST de novo... a conduta certa seria o médico explicar para a mãe que se a criança nascesse por parto normal, o risco de hemorragia cerebral seria muito grande, e que uma cesariana de urgência devia ser realizada... duvido que a Sun iria ficar questionando e insistindo pelo parto normal.

Whatever, sei que isto não tem a menor importância, mas já que a gente fica analisando aqueles mííínimos detalhes... Laughing


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bioquimico
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 00:52  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
jones25 escreveu:
uma duvida, o Miles continua todo esse tempo com a granada na boca???


Ha ha aha , boa !

Mas acho o seguinte:
* Jin não morreu, a data das lápides ainda vai nos revelar isso. A questão é se a outra data é da Sun.
* "Não confien no capitão" : esse era o recado do Michael e o capitão disse que o Ben derruba o aviãi com 324 pessoas ! Portanto, convenhamos, Quem derrubou o avião fake foi Charles Widmore !! Shock


Voltar ao Topo
bioquimico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dirTy_DoZen
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 58
Tópicos: 9
Localização: Marília-SP



Grupos: Nenhum
Arrow Será que o Ben tem poder pra fazer tudo aquilo que o capitão falou?
Arrow Ou temos que acreditar no Michael dizendo pra não acreditarem no capitão?
Arrow Ou não podemos acreditar no Michael justamente pq ele tá a serviço do Ben então deve ta mentindo sobre o capitão?

Pra mim num teve essa de aminésia da Sun não, pq senaum ela num ia lembrah que o Jin queria q a menina se chamasse Ji Yeon.
Excelente episódio pra mim.


Voltar ao Topo
dirTy_DoZen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 01:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
Sinceramente achei meio forçada essa coisa de flashback e flashforward. Não gosto quando os roteiristas apelam na tentativa de surpreender. Depois que assisti e depurei o episódio, fiquei com a sensação que tinha visto a compra mais demorada de um urso de todos os tempos. Na verdade o casal de japo...digo, coreanos, não tem muito a acrescentar na trama faz tempo.

A cena da aparição do Michael foi tão clichê que me deixou com vergonha. O cara de costas quase o tempo e quando se vira vem caminhando vagarosamente em direção a Desmond e Sayid foi meio boba.

A única coisa relevante do episódio foi a conversa com o capitão. Tirando isso a cena de gravidez da novela das 8 com o Juvenal Antena foi mais emocionante.




HUAWHUAWHUAWH

Olha, não assisti a cena da novela, mas acredito em você! Laughing


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gian52jf
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: JF CITY



Grupos: Nenhum
-- Regina, apareceu mesmo só pra encher lingüiça, quando a disgrama da mulher aparece ela só diz "OK" depois vai lá e se suicida.

-- Cara, Jin é muito azarado, quando vai atender o telefone um cara(muito suspeito)derruba seu telefone, quando Jin vai pegar o telefone, uma "lambreta" passa por cima, quando vai pegar o bendito taxi, um cara de ocúlos pega o taxi eo Panda que o Jin comprou eita azarão Laughing

-- Juliet dedo dura, dedurou pro Jin a traição da Sun, ea Sun deu um tapão tão bem dado que eu nem vi a mão dela acertando a cara da Juliet Laughing

-- JIn sabendo q foi chifrado, sai pra pescar, pega um peixe maroto e volta pra Sun.

-- FB + FF = Mistureba
-- Uma coisa que ainda ninguem falou, com isso desde o ultimo episodio... Cade o Milles, pqp, será q o Locke deixou ele com a granada até agora ??? coitado de cara


Voltar ao Topo
gian52jf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Sensacional!!! eXcelente episódio!!!

Jack, Kate, Hurley, Sayid, Sun e-com (?Jin ou Aaron?) [Leiam o resto q vocês irão
entender meu argumento em dizer q há uma possibilidade de Jin ser um dos 6
da Oceanic.]
f*** é ver os produtores exigirem q repitam isso direto no roteiro: "Ela é
um dos 6 da Oceanic? "Ela é um dos 6 da Oceanic:" Pqp... todo mundo já sabe!
:PpP Huahauahauahauahua

Sun e-com Jin: Sun = Flashfoward; Jin = Flashback = Sensacional. Os produtores
nos enganaram até o último Flashback/Flashfoward! E meu palpite estava
certo, sempre achei q o Jin morria por algum motivo, é vocês lerem meus
comentários anteriores Razz, mas não sabemos se ele morreu na ilha ou fora da ilha, q ele foi enterrado fora dela. (Aqui explico minha dúvida se ele é ou não um dos 6 da Oceanic, acredito q isso ainda pode ficar mais claro.)

Sempre achei q Jin tinha desconfiança de q havia sido traído por Sun. Mas
hj vi q ele sequer suspeitava. Mas nunca tive dúvidas no fato de
que ele se acharia responsável pela traição dela, por conta do homem q ele
se tornou. Mas no final ele perdôou, eu Também perdoaria, o cara tá morto mesmo.
Huahauahauahauahauahauahau

Mas na boa, na hora do parto, me veio na cabeça: "Cara, será q vai sair
moreninho? É do Michael?!" Huahauahauahauhauahaahauahu
Mas é uma linda bêbe, Ji Yeon. me ocorreu q o nome do episódio poderia
ser o nome da criança qd comecei a assistir. Hahaha XD

Desmond já recuperou sua memória recente?! Acredito q sim!! Regina e
Minkowski, participações curtas, hein?! O "isolamento marítimo" fez com
q ela se suicidasse?! O barulho q Desmond e Sayid ouviam de dentro do navio
seriam as correntes de Regina?! Bem ela não estava, lendo livro de cabeça
para baixo. O_o

E por último, mas não menos importante! Diria, o mais importante(acertei de
novo =PpP):
MICHAEL ESTÁ DE VOLTA c******! PQP! p****!
O que vou dizer agora não é Spoiler, é apenas umas suposição minha q na ver
dade é óbvia demais, o q tornaria um Spoiler, mas dane-se, vou falar, se
tiver problema me avisem:
Próximo episódio centrado em Michael e vai mostrar tudo que aconteceu desde
q ele saiu do barquinho e chegou ao cargueiro: Meet Kevin Jonhson! Espero
ver o Walt Também!!! Cara, muito bom, o retorno do Michael vai acrescentar
muito a série!!! falou!!!

PS: Eu não leio Spoilers!


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
UGAPOWER
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Showww o episódio... Cada dia mais louco tentando entender tudo... Rolling Eyes

Bom, o Jin não foi preso no Hawaii?? hehehehe Morte certa... Bad Grin

Agora, se o Michael é o informante no barco, onde foi parar o filho dele..?


Voltar ao Topo
UGAPOWER está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
E pronto, vou eu implicar com a assessoria médica de LOST de novo... a conduta certa seria o médico explicar para a mãe que se a criança nascesse por parto normal, o risco de hemorragia cerebral seria muito grande, e que uma cesariana de urgência devia ser realizada... duvido que a Sun iria ficar questionando e insistindo pelo parto normal.


Po Renata, agora você pegou pesado né.

-Tem um navio pirata encalhado no meio do nada...
-O povo fabrica tochas que não apagam nem embaixo de temporal...
-A Kate sabe dizer, lambendo uma folha no chão, a roupa da pessoa que passou por ali no dia anterior, pra onde ela ia e oq estava pensando na hora...
-Computadores dos anos 60 funcionam ininterruptamente sem dar pau em pleno clima tropical a dezenas de anos....
-Fisico afetado "estabiliza" gas venenoso escrevendo na tela de um computador dos anos 60: "estabilizar gas"...
-Kombi pre-historica funciona "no tranco"...
-Cerca sônica derrete cérebros (mas pode ser pulada com pésinho)....
-Bunker subterraneo é implodido, mas as pessoas que estavam dentro não sofrem nada (só um pequeno disturbio temporal)...
-Homem foge da ilha fudido e lascado depois de ter o filho sequestrado e ser obrigado a matar e trair seus amigos, mas volta, pouquissimo tempo depois de casaca virada pra ajudar seu algoz, conseguindo de quebra um empreguinho no barco do bandidao inimigo do seu novo guru..... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


E você quer implicar com os coitados pq faltou um anestesista na cena do parto???


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xaplef
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 06:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Cidade Maravilhosa



Grupos: Nenhum
Bom, episódio na minha opinião foi ótimo, pois mostrou fatos que pareciam óbvios, e que fizeram muitos afirmaram o que não poderiam afirmar. Vamos começar?

- Quem diz que o Jin não morreu e está na ilha, e que era FF mix com FB se engana. Qual seria o grande motivo dele dar a "olhadinha"? no quarto do hospital? Se ele não tivesse olhado não teria dito aquilo pra enfermeira, ficou claríssimo que ele estava analisando a "sensação" de ter um bebê.

- A dica da lápide foi clara: ele supostamente morreu na queda. Qual é a dúvida? Sim, pra Sun ele "morreu". Bad Grin

- Eu realmente espero que a reaparição do Michael desse modo, com um rodo na mão no barco após ser um sobrevivente da ilha, tenha sentido. Pessoal achou o máximo, mas pra mim tem que ter mais info (pra ficar ao menos aceitável). E por essa razão aguardo o próximo epi.
Cool Arrow Very Happy


Voltar ao Topo
xaplef está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 06:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Fabius escreveu:
Mas se o Jin-su-she não morreu, por que a Sun e o Hurley visitariam uma lápide falsa? Eles não saberiam que o Jin ainda está vivo (pelo menos a Sun, que o Hurley tava com uma cara estranha)?

Visitaram por que na cabeça deles nunca mais vão ver o Jin. A lápide acaba virando um símbolo.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mxpxbrazil
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 08:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 5 de Maio de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: 
[AXN]
Rasc escreveu:
Renata66 escreveu:
E pronto, vou eu implicar com a assessoria médica de LOST de novo... a conduta certa seria o médico explicar para a mãe que se a criança nascesse por parto normal, o risco de hemorragia cerebral seria muito grande, e que uma cesariana de urgência devia ser realizada... duvido que a Sun iria ficar questionando e insistindo pelo parto normal.


Po Renata, agora você pegou pesado né.

-Tem um navio pirata encalhado no meio do nada...
-O povo fabrica tochas que não apagam nem embaixo de temporal...
-A Kate sabe dizer, lambendo uma folha no chão, a roupa da pessoa que passou por ali no dia anterior, pra onde ela ia e oq estava pensando na hora...
-Computadores dos anos 60 funcionam ininterruptamente sem dar pau em pleno clima tropical a dezenas de anos....
-Fisico afetado "estabiliza" gas venenoso escrevendo na tela de um computador dos anos 60: "estabilizar gas"...
-Kombi pre-historica funciona "no tranco"...
-Cerca sônica derrete cérebros (mas pode ser pulada com pésinho)....
-Bunker subterraneo é implodido, mas as pessoas que estavam dentro não sofrem nada (só um pequeno disturbio temporal)...
-Homem foge da ilha fudido e lascado depois de ter o filho sequestrado e ser obrigado a matar e trair seus amigos, mas volta, pouquissimo tempo depois de casaca virada pra ajudar seu algoz, conseguindo de quebra um empreguinho no barco do bandidao inimigo do seu novo guru..... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


E você quer implicar com os coitados pq faltou um anestesista na cena do parto???



Kkkkkkkkkkkkkkk, pode crer! E se procurar mais, tem mais coisas ainda mal-feitas!
Mas tudo bem, ainda assim, Lost é o melhor seriado que já assisti. =]


Voltar ao Topo
mxpxbrazil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Neverlost
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 69

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Apesar de ter votado ótimo”, preciso dizer uma coisa: os roteiristas foram desonestos.

Aquela história do Jin levando um presente pra um recém nascido na mesma hora que no futuro sua filha está nascendo é no mínimo canalha.

Típico de Aghata Christie...

Isso pra mim significa uma coisa: não dá mais pra confiar em várias pistas da série.

O que dá pra “pescar” deste episódio?

Que a filha da Sun nasceu 7 meses depois de saírem da ilha. (e não 5, ela já estava de 2 meses na ilha). Não pode ter nascido de 7 meses porque senão o médico teria corrido com a menina pra uma unidade pré natal.

Que Jin NÃO é um dos Oceanic 6. Ele foi dado como morto na queda do avião seguindo a mentirada que inventaram (oito sobreviveram, seis sairão da ilha)

Que o Jin NÃO morreu, pois na lápide a data mais recente (que seria a data da morte) é a data da queda do avião. (socorro alguém que leia coreano!!!) .

O tal bilhete que jogaram pro Desmond e pro Said mais a conversa do capitão (absolutamente confusa: o que o Ben tem a ver com o “enorme gasto” que o Widmore teve pra “plantar” o avião no mar), mais a desconfiança que eu tenho agora dos roteiristas me fez lembrar um episódio de Jornada nas Estrelas onde num planeta controlados por robôs, o Sr. Spok diz por robô chefe que Mud nunca falava a verdade e Mud confirma: “eu nunca falo a verdade”. O robô começa a pensar: “se ele nunca fala a verdade está mentindo mas se é mentira e ele mente, então é verdade, mas se ele nunca fala a verdade está mentindo..., criando um dilema insolúvel que o leva a destruição. Pode muito bem ser uma armação do Ben pra desacreditar o capitão.

E PELO AMOR DE DEUS!!! O Aron NÃO é um dos Oceanic 6. Os produtores já disseram que ele não é, ele não fazia parte do manifesto do vôo.

E que pode ser o sexto? Agora eu acredito em qualquer coisa, até que seja o Locke, ou o próprio Ben que pode ter tomado a identidade de alguém do vôo, até mesmo do Locke, um cara sem família, sem amigos, ninguém iria estranhar.

pra lembrar: O ARON NÃO É UM DOS OCEANIC 6 !!!

Editado

Eu estava pensando: de quem é a Oceanic? Isso é muito importante! Como uma companhia aérea se dispõe a ceder um avião, enchê-lo de cadáveres, afundar no mar, fazer um acordo mintireba com 6 "sobreviventes", deixar 300 e tantas famílias achando que seus parentes estão mortos?

Outra coisa: que raio de caixa preta é aquela? Do avião "plantado" no mar? Então é fake! Não serve pra nada!

Eu acho que no mínimo a Oceanic é do Wildmore, provavelmente tendo o Sr. Paik, pai da Sun como sócio e alguém mais...

Cada vez acho mais e mais que o 6 Oceanic é o Ben que tomou a identidade do Locke com a concordância desse.

E outra coisa: O AARON NÃO É UM DOS OCEANIC 6 !!!




Editado pela última vez por Neverlost em Segunda Março 17, 2008 07:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Neverlost escreveu:
O tal bilhete que jogaram pro Desmond e pro Said (sic)mais a conversa do capitão (absolutamente confusa: o que o Ben tem a ver com o “enorme gasto” que o Widmore teve pra “plantar” o avião no mar?), mais a desconfiança que eu tenho agora dos roteiristas me fez lembrar um episódio de Jornada nas Estrelas... yadda yadda yadda...


Assim o capitão falou mais ou menos assim: o que é mais estranho/esquisito/grandioso é como uma pessoa encontra 300 e tantos corpos (pra por dentro do avião)? Por isso estamos atrás de Benjamin Linus.

Ou seja, pôr um avião no mar é o de menos. Falando desse jeito ele implicou que quem tinha os 300 e tantos corpos era o Ben. E se o Ben colocou os corpos no avião no fundo do mar foi o Ben que fez toda a farsa. Bottomline: Ben é o fodão. Ele diz que o Widmore só gastou uma bufunfa pra pegar a Caixa Preta que tava no "815", mas também não confirma que seja a mesma caixa preta ou uma outra só pra fingir.


Agora me veio na cabeça: nunca mais apareceu os destroços do avião na praia. Foi o Ben? Será que o Ben um dia foi à praia, viu os destroços e pensou "É acho que dá pra fazer uma encenação boa com isso". E ninguém viu ele removendo tudo.


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
L0pRaDo
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 10:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Então seria o Jin naquele caixão no Flashforward da 3ª temporada?

Voltar ao Topo
L0pRaDo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Neverlost disse:
Citação:

Que o Jin NÃO morreu, pois na lápide a data mais recente (que seria a data da morte) é a data da queda do avião.


Isso faz sentido Também....


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 20, 21, 22  Próximo Página 11 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida