Autor |
Mensagem |
amitabhjf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Algumas pessoas estão levantando a bandeira que Jin talvez esteja vivo na ilha, pela data da morte em sua lápide (22/09/2004 - data da queda do vôo) mas..
Se Jin morre na ilha em algum momento entre a queda e a saida do Oceanic 6, é óbvio que os Oceanic 6 irão dizer que ele morreu na queda, pois a mentira sustentada por eles obviamente esconde toda a trama que foi desenvolvida dentro da ilha.
Assim como charlie, Boone, Shanon, Ana Lucia e etc, todos esse foram dados como mortos pela queda do avião e não por acontecimentos na ilha. Isso explica a data na lápide.
Além disso, a tristeza de Sun parece muito sincera, e acredito eu, se Jin simplesmente tivesse ficado na ilha, com certeza Sun não ia ficar se lamentando, mas iria querer desesperadamente encontrar um meio de resgatá-lo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim Jin FICA na ilha, pra poder salvar Sun. Inclusive a cena em que ela fala com a lápide me deu a entender isso.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Se o Jin não morreu, ele fico na Ilha pra ajudar a Sun de alguma forma. O que é meio contraditório é que ela realmente parecia certa sobre a morte do Jin e se ele não queria magoá-la não faz sentido fingir uma morte.
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
verdade willzinho, eu vi novamente a cena e não faz sentido ela fingir a morte do Jin porque só tava o Hurley lá. Acho que o Jin morreu na ilha antes de ser resgatado.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
amitabhjf, sua teoria não é 100% correta, pq despreza que durante o julgamento de Kate foi comentado que os que sairam da ilha eram os únicos sobreviventes...então quem ficou na ilha mesmo que estando vivo, foi dado como morto e OBVIAMENTE seria usada a data da queda do avião...logo pra mim Jin está vivo na ilha!
agora concordo que diante disso a cena da lápide ficaria meio 'hipocrita' mas a forma que ela fala, as alucinações que ela teve tudo deixa em aberto essa possibilidaed de Jin estar vivo sim...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
não faz sentido fingir uma morte. |
Mas ela não está fingindo a morte para o Hurley. O túmulo foi feito porque oficialmente, ele está morto.
Mas, pra Sun, pode ser algo sentimental. Ela sabe que ele está vivo, e aquilo é simbolicamente, pra ela, uma forma de falar com Jin.
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Maurycius escreveu: |
não faz sentido fingir uma morte. |
Mas ela não está fingindo a morte para o Hurley. O túmulo foi feito porque oficialmente, ele está morto.
Mas, pra Sun, pode ser algo sentimental. Ela sabe que ele está vivo, e aquilo é simbolicamente, pra ela, uma forma de falar com Jin. |
Só que nesse caso o que o Hurley foi fazer lá? Se não fosse real ou importante o Hurley não teria viajado meio mundo para ver a Sun?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Me expressei mal.
Eu quis dizer que quem fingiu a morte foi o próprio Jin. Sei lá, combinou com alguém que ia fingir de morto para que a Sun fosse salva e não se prendesse a ele.
|
|
|
|
Kleeeston
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Maurycius escreveu: |
Pra mim Jin FICA na ilha, pra poder salvar Sun. Inclusive a cena em que ela fala com a lápide me deu a entender isso. |
Mas, pra Sun, pode ser algo sentimental. Ela sabe que ele está vivo, e aquilo é simbolicamente, pra ela, uma forma de falar com Jin.
|
Concordo plenamente com você, é exatamente isto q eu penso.
dizer q ele ta morto na ilha, só pq ele não é um oceanic 6 é furada. ateh pq falaram q 8 sobreviveram a queda, e é bem plausivel q eles tenham deixado ele vivo, para corraborar com a gravidez da sun NA ILHA, e não antes, como deve ter sido inventado pela kate, pra levar o bebe da claire como dela(ai q é o q tentam usar pra me convencer q o aaron é um dos 6, e Também diz pq então a Ji Yeon não é)
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
acho q a Sun pode sim saber que o Jin tá vivo, pela parte das alucinações e tal...a gente não sabe o que aconteceu pra ficar tanta gente lá na ilha só sairem esses e criarem esse pacto de falarem que os outros estão 'mortos' o Hurley pode ter ido ali dar um apoio pelo nascimento da criança já que o Jin está ausente...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Kleeeston escreveu: |
(...)e Também diz pq então a Ji Yeon não é) |
Porque ela não nasceu na Ilha.
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Não acho que Jin tenha morrido.
Ele deve estar vivo e na ilha como vários outros losties.
A Sun saiu sozinha da ilha sem o Jin. E ela sabe que ele está vivo, MAS NA ILHA.
Os O6 sabem que é "quase impossível" sair ou voltar para a ilha,
A Sun é uma O6, portanto ela "sabe" que o Jin está perdido, incomunicável, afastado, distante... "MORTO PRA ELA E PARA O BEBÊ".
Na lápide ela estava sentindo sua falta, e não sua morte. Oque dependendo do ponto de vista, dá na mesma.
abrazz
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Será q o Jin está se fazendo passar por morto ?
Pode ser q ele, sayid e Ben estejam fora da ilha, unidos p/ protege-la contra o pessoal da Widmore.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Só que nesse caso o que o Hurley foi fazer lá? Se não fosse real ou importante o Hurley não teria viajado meio mundo para ver a Sun? |
O Hurley foi ver o filho de Sun, né?!
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
scorpionmk escreveu: |
Só que nesse caso o que o Hurley foi fazer lá? Se não fosse real ou importante o Hurley não teria viajado meio mundo para ver a Sun? |
Visitar o bebê?
willzinho escreveu: |
Me expressei mal.
Eu quis dizer que quem fingiu a morte foi o próprio Jin. Sei lá, combinou com alguém que ia fingir de morto para que a Sun fosse salva e não se prendesse a ele. |
Cara, eu acho que vai ser exatamente isso, ele enganou-a pra fazer com que ela fosse sozinha, com certeza a Sun não iria embora sem o Jin. Então eu acho que ela acredita mesmo na morte dele.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |