Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [4x07] Erro grotesco em Ji Yeon ou Jin estava mesmo num FF?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [4x07] Erro grotesco em Ji Yeon ou Jin estava mesmo num FF? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
actinoco
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 12:47  |  Assunto: [4x07] Erro grotesco em Ji Yeon ou Jin estava mesmo num FF? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 15 de Março de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Confesso que o episódio 4x07 Ji Yeon deu um nó na minha cabeça e acho que muitas pessoas também.

Jin morreu? Mistura de flashforward com flashback?

Uma das coisas que aprendi com lost é que devemos prestar atenção em todos os detalhes da série.

E achei uma coisa que ninguém viu.

Estão sentados?

O Jin está num flashforward! Isso mesmo!

A cena na qual o Jin vai comprar segundo panda nos engana.

O vendedor diz pra Jin:

-"No ano do dragão, ele traz boa sorte". Ele não diz que estão no ano do dragão (2000).

Mas quando Jin vai pagar o panda ele usa notas de 10.000 won. (16:50 do episódio)

Desenho da nota: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/1c/10000_won_serieVI_obverse.jpeg

Esta nota entrou em circulação em 22 de janeiro de 2007! Shock (fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/South_Korean_won )

Isso mesmo! Jin está em 2007/08 ou então foi um erro grotesco da equipe de Lost porque se repararem nas notas que o Jin usa, o número de série delas é 00000000000 A - ou seja, dinheiro feito sobre medida....

A nota anterior de 10.000 won era essa:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/08/10000_won_serieV_obverse.jpeg

O Jin estaria mesmo num flashback?


_________________
www.geoprocessamento.net

Voltar ao Topo
actinoco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarlonRivero
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 51
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Isso estaria de acordo com a possibilidade de Jin não estar morto, pois no seu túmulo o ano de morte era 2004.

O que por si só é muito estranho, pois as coisas que estão acontecendo na ilha nesses últimos episódios estão se passando no finalzinho de 2004.


Voltar ao Topo
MarlonRivero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
provavelmente um erro como tantos outros que acontecem nas séries...
por mais q as equipes sejam meticulosas...
pra mim fica BEM evidente se tratar de um FB já na metade do episódio...seja pelo corte de cabelo do Jin seja pelo celular bizarro do tamanho de um tijolo...enfim seja pelo final falando que ele tá casado a 2 meses (como ele sobreviveu virou um dos ocean six, ninguem reconhece ele como tal em nenhum momento do episódio, casou de novo, não foi ver o nascimento do seu unico filho já que é esteril e pior ainda foi no hospital a trabalho??? e PIOR Sun vai se despedir dele com Hurley numa lápide???acho tudo MUITOOOO sem sentido pra que seja um FF)


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim o Jin está claramente no passado. O lance da nota foi, portanto, um erro.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fernando Melo
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 9
Localização: Guarulhos, SP - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Também acho que a parte do episódio que mostra o Jin foi flashback, e a parte que mostra a Sun, flashforward. O negocio da nota pode ter sido mesmo um erro...

... Ou não! Achei interessante essa possibilidade de Jin realmente estar em flashforward... Mas aí surgem várias perguntas, conforme já foi comentado:

Arrow Jin não morreu realmente?
Arrow Por que Sun acha que ele morreu?
Arrow O casamento de 2 meses a que ele se refere não é seu casamento com aSun?

Mas, apesar de achar tudo isso interessante, acredito que realmente ele está morto, e vimos uma mistura de FB e FF . . . A nota deve ter sido erro mesmo Sad


Voltar ao Topo
Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarlonRivero
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 51
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Erro em Lost é uma coisa muito difícil, pessoal.

Até parece que os caras não iam pesquisar sobre o dinheiro da Coréia antes de usar ele num episódio, falando o nome do dinheiro e mostrando imagem dele.


Voltar ao Topo
MarlonRivero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
actinoco
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 15 de Março de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Eu pesquisei esse lance da nota porque no episódio 4x03 - The Economist, o Sayid ao entrar no subsolo da casa do Ben, além dele achar diversos passaportes, inclusive um braZileiro, na gaveta mostra claramente notas de 20 pounds com o Michael Faraday na estampa. Essa nota saiu de circulação em 2001 - o que indicaria a última vez que Ben saiu da ilha.

Agora porque não acho tão estranho Jin estar num FF.

Apesar dele falar o Nome Jin-Soo Kwon ao entregar o presente do embaixador e se apresentar como funcionário da Paik Automotive nós devemos lembrar que Jin já fez vários serviços sujos pro Sr. Paik (diga-se de passagem é um baita trambiqueiro).

Eu acharia muito mais legal se o Jin fosse outro recruta de Ben.

Citação:
Erro em Lost é uma coisa muito difícil, pessoal.

Até parece que os caras não iam pesquisar sobre o dinheiro da Coréia antes de usar ele num episódio, falando o nome do dinheiro e mostrando imagem dele.


Concordo totalmente.

E aí? O que vocês acham? Tem base minha teoria ou viajei de mais?


_________________
www.geoprocessamento.net

Voltar ao Topo
actinoco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Também acho que foi um erro.

Sem contar que já postaram isso aqui em algum outro tópico aí.


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Quando eu estava assistindo eu achei que era um FF, mas logo percebi que não. Principalmente na cena em que saí das imagens do FB (ou FF) e da um close no rosto do Jin, como se ele tivesse lembrando. Isso sempre ocorreu na série, menos nos episódios com FF.
Apesar de gostar da idéia de que Jin é mesmo um filho da p*** e que aquilo era um FF, eu acho que foi um erro.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
NINGUEM VIU ISSO?

acho que você é q não leu os tópicos...

no tópico "paradeiro" do jin, polar beer, cianruso, e eu já haviamos visto isto, alem deu já ter postado Também a foto da nota...

mesmo assim, tem muito mais fatos q comprovam q é 2000, do q este unico motivo q diz q é 2012... o erro, pode ter ocorrido, pois existia já em 2000, 10000 won, mas não estas notas novas, eram diferentes, eles acabaram deixando isto passar, e quiseram só mostrar o valor da grana q ele tava pagando pra ter o panda, e não o tipo de notas


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
7x7finder
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
eles deram muita enfase às notas.. a equipe de prodeção com certeza teria percebido
não deve ter sido erro


Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Pelo "zoom" que deram nas notas, acho difícil ser algo irrelevante em Lost... se a nota não fosse importante, não iriam mostrar a nota e com um erro desses.

Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sixth
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
Po pessoal, ninguém mais pensou que, se for mesmo um FF, os dois fatos podem não ter sido no mesmo tempo, no mesmo dia? O Jin pode ter morrido um pouco depois daquilo.

Ou então, que foi a minha primeira impressão, pode ser que o Jin e a Sun estivesse separados, um não sabendo da vida do outro. Por isso o Jin nem sabia que a Sun tava tendo bebê. E depois de alguns dias o Jin morre, e eles vão pro tumulo. Pq claro que a Sun não teve o bebê no mesmo dia que foi no tumulo, tem que descansar um pouco né!

Mas, tudo isso cai em terra quando aparece a data da morte do Jin. Claramente que era um FB dele, e que ele ficou na ilha. Agora, se está vivo ou morto, ninguém pode saber, mas na minha opinião morreu mesmo, senão a Sun não ia estar tão triste.


_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O que eu acho é que não descarto a idéia de ser um flashback do Jin tão pouco ser um flashforward...

É o seguinte:

Arrow Com relação à data no túmulo, que é a data da queda do avião, muitas pessoas já disseram é tenho 99% de certeza de que foi feito um enterro simbólico das pessoas do voô, pois como o capitão do barco falou, alguém forjou que encontraram o avião e todos os tripulantes mortos, esse alguém é o Charles Widmore ou o próprio Ben... com certeza;

Arrow Agora quero que alguém que entenda da cultura coreana me explique o que eram aquelas 3 datas no túmulo. Pra mim é alguma tradição daquele país, tipo data de nascimento, batizado e morte. Ou talvez pode ser a data de nascimento de Sun e Jin e como eles teoricamente morreram no mesmo dia, apenas uma data de morte;

Arrow Tenho uma esperança de que Jin esteja vivo, meu palpite é de que aquele seja um flash-forward, e tenha ocorrido simultaneamente com o da Sun. Acredito que tenha rolado algo extremamente sinistro com o Jin, tipo aquele lance de Karma, ele se decidiu sacrificar para que Sun esteja livre, talvez seja mais um trabalhando para o Ben... E não adianta falar das coisas antigas que tinham nas cenas do FF do Jin, sempre tem algumas pessoas que não se apegam à bens materiais, e ele pode ter ficado com um celular velho, não vejo problema, conheço pessoas que também tem... XD

Arrow Outro palpite que tenho é que o 6 integrante dos Oceanix Six seja o Ben, uma teoria aí convicente de que aquela pessoa do caixão seja o Michael usando outro nome, Kevin... como podemos ver que Ben e Michael deveriam se dar bem... Ben utilizou o nome de Michael e se tornou um Oceanix Six...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Ora gente, foi um erro, da mesma forma que o passaporte do Brazil... não acho que foi um erro grotesco... pelo menos eu não iria atrás da numeração de série das notas... Rolling Eyes

Na minha opinião, tudo fazia parte da *pegadinha*, era só pra gente pensar que o Jin tinha dinheiro sobrando por ter recebido a indenização da Oceanic.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [4x07] Erro grotesco em Ji Yeon ou Jin estava mesmo num FF?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida