Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » (4X7) O paradeiro de Jin.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 (4X7) O paradeiro de Jin. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu acho que de certa forma ficou claro que o Jin não saiu da ilha. A dúvida é se ele vai morrer lá ou continuar vivo com o resto do pessoal.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
other man
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007
Mensagens: 56
Tópicos: 6
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Earendil, escreveu:

Citação:

Eu acho que de certa forma ficou claro que o Jin não saiu da ilha. A dúvida é se ele vai morrer lá ou continuar vivo com o resto do pessoal.


Esta é a grande questão meu caro...

E só para não perder o gosto...ótimo episódio,poís pelos menos para mim que havia lido em spoiler ,há muito tempo,tinha certeza da morte do coréia neste epis´dio...agora não tenho mais Very Happy ...

Grande jogada dos roteiristas que não só enganou noís com o joguete "FF FB",como também enganou para quem faz spoiler segundo os bastidores.

Applause Applause


_________________
Ben manda matar e manda viver.

Voltar ao Topo
other man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kleeeston
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
eu não acredito que seja em 2012 o flash do jin...
acho q é mais facil um erro destes q eles falarem errado q era o ano do dragão atoa, ou aquele celular quadradão tenha sido feito pra me convencer q estamos no futuro...

porem, aqui vai a foto q o rapaz pediu



Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum




Você está certo Cianciaruso. Ou foi erro de produção ou é FF ! Foram dois closes na nota de dinheiro não acredito que seja erro de produção...

Edit: Será que alguém consegue decifrar o que tem escrito nessa identidade do Jin?




Editado pela última vez por scorpionmk em Sábado Março 15, 2008 01:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
JIN ESTA VIVO, e na ilha.


cara, eu revi o episódio... e reparei no jeito q o hurley olha pra sun enquanto ela fala com o tumulo...
na moral, me parece muito q ele ta puto sabe.. de tipo, eles fingirem q eles tão mortos... sabe, ele olha com um olhar de qm não ta contente com akilo, de q ele quer voltar... ela toda emocionada, e ele olhando sério pra ela e talz... ela olha pra ele emocinada, e com um sorriso no rosto.. aquele q tu da quando tu apenas quer receber outro devolta, e ele fica sério.. coisa q nen é normal no hurley... e o jeito da sun, pra mim é explicado pq ela ta emocionada da filha ter nascido, dele ter acertado, e de ele não poder estar com ela.. e provavelmente lembrou do q ele fez para q ela podesse 'fugir' com o beber, mesmo deixando ele pra tras(pois provavelmente ele teve de fazer uma escolha pra ir ou ela com o bebe ou nenhum dos 2[3], mas ele teve de convence-la a ir, pq senão, ela e o bebe morreria)

pra mim, isso me deixou com mais certeza q ele ta vivo, mas na ilha.. e o hurley realmente assim como o jack na 3 temp qer voltar pra "consertar" o q fizeram (ou algo parecido) , e sei lá, acho q a sun Também em breve Também vai querer.. principalmente se o jin estiver mesmo vivo, pq ela não aceitaria deixar o marido lá pra sempre!



cara de desgosto do hurley:



Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Kleeeston escreveu:
eu não acredito que seja em 2012 o flash do jin...
acho q é mais facil um erro destes q eles falarem errado q era o ano do dragão atoa, ou aquele celular quadradão tenha sido feito pra me convencer q estamos no futuro...

porem, aqui vai a foto q o rapaz pediu

Clique aqui para ver a imagem postada


então... simplesmente os produtores do episodio falaram assim: " oh, toma ai essas notas, é para essa cena..nos não achamos notas do ano 2000, vai ter que ser essa ai, p****." " ninguem vai perceber, é rapidao...ei camera, não foque as notas para o pessoal não ficar vendo frama a frame, sabe como é que é ne (risos)?" ...

Acho que não procede jamais que tenham desconsiderado esses detalhes, quando plantam coisas nos episodios..


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
edited:

Analisei bem bem bem as notas, e realmente, existem outras 10.000 won feitas antes de 2007, porem, elas eram diferentes, as q ele usam são REALMENTE as criadas em 22 de janeiro de 2007... bah... acho f*** ser um erro.. mas temos tantas coisas contra ser um ff, alem do fato de a série q começou em 2004 ir para uma data tão longe(2012) é algo q para mim parece improvavel.. agora to confuso, porem continuo axando q ele fico na ilha, e akilo é fb


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 03:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Hum...

É, realmente as notas são de 2007 =7

Sobre Jin ser um dos 8, acho muito dificil. Pois, segundo Jack, 8 sobreviveram. Se Jin tivesse sibrevivido, a data da morte dele na lápide não seria a data da queda. Afinal todos os outros "morreram" na queda e suas datas são de 22/09/2004, então como Jin seria um dos 8 com a mesma data de morte dos outros 300 passageiros? ~~

Pra mim ele ficou na Ilha e Sun não ficou também pcausa da criança que tinha que nascer. Se ela ficasse, morreria, de acordo com Julliet.


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 04:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Será que aquela lápide do Jin também não é "plantada" pelo Widmore? Eu penso que seja isso, e Sun e Hurley não sabem se Jin realmente está vivo ou não na ilha.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
A única coisa que eu acho f*** em uma série como Lost é se as notas forem erro de produção. Especialmente pelo close que a câmera da nelas...

Ao meu ver o close nas notas, sob uma perspectiva de diretor/roteirista , podem significar somente três coisas:
1. Close nas notas = telespectador veja quanto dinheiro o cara pagou pelo urso (enfatizando que ele REALMENTE queria tal presente)

2. Se liguem nas notas = telespectador existe uma mensagem escondida nas notas (elas são de 2007) = pistas

3. Ambas acima são verdadeiras

Porem, não sei voces, mas eu não tenho a menor ideia de quanto é muito em wons! ehehhehe


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Deve ser erro mesmo.... ele nem tiraram as marcas de Specimen do dinheiro. comparar as notas do screenshot com as notas que passaram o link.
elas tem as duas marcas de que nãoão válidas como dinheiro de verdade, escrito em coreano e escrito Specimen


"견양" or "보기" on banknotes in red means "specimen"


ps: pelo o que eu entendi specimen é isso. Smile


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
T_Hiro
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Kleeeston escreveu:
JIN ESTA VIVO, e na ilha.


cara, eu revi o episódio... e reparei no jeito q o hurley olha pra sun enquanto ela fala com o tumulo...
na moral, me parece muito q ele ta puto sabe.. de tipo, eles fingirem q eles tão mortos... sabe, ele olha com um olhar de qm não ta contente com akilo, de q ele quer voltar... ela toda emocionada, e ele olhando sério pra ela e talz... ela olha pra ele emocinada, e com um sorriso no rosto.. aquele q tu da quando tu apenas quer receber outro devolta, e ele fica sério.. coisa q nen é normal no hurley... e o jeito da sun, pra mim é explicado pq ela ta emocionada da filha ter nascido, dele ter acertado, e de ele não poder estar com ela.. e provavelmente lembrou do q ele fez para q ela podesse 'fugir' com o beber, mesmo deixando ele pra tras(pois provavelmente ele teve de fazer uma escolha pra ir ou ela com o bebe ou nenhum dos 2[3], mas ele teve de convence-la a ir, pq senão, ela e o bebe morreria)

pra mim, isso me deixou com mais certeza q ele ta vivo, mas na ilha.. e o hurley realmente assim como o jack na 3 tem qer voltar pra "consertar" o q fizeram (ou algo parecido) , e sei lá, acho q a sun Também em breve Também vai querer.. principalmente se o jin estiver mesmo vivo, pq ela não aceitaria deixar o marido lá pra sempre!



cara de desgosto do hurley:

Clique aqui para ver a imagem postada


A expressão do Hurley não deve ser uma dica pois dificilmente os produtores dissseram ao atorse o Jim morreu ou não.
E como eu disse Daniel Dae Kim (Jim) foi preso dirigindo bebado no havai
http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1660004-6258,00-JIN+DE+LOST+E+PRESO+NO+HAVAI+POR+DIRIGIR+EMBRIAGADO.htmlpe até agora todos os atores pegos dirigindo bebados foram mortos em lost por isso ele deve mesmo estar morto, as notas devem ser mesmo um erro.


Voltar ao Topo
T_Hiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
não acredito q eles vão matar todos q beberem...

se for assim, daki a pouco lost ta sem nenhum ator! hsuahsuhasuhuash


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
7x7finder
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
jin disse: onde minha mulher vai, eu vou... portanto, no ff, jin morreu

na lapide, a data é a da queda do aviao, logo jin morreu na ilha e de um modo q não pode ser revelado


Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Se o Jin ficou na ilha, pq a Sun que é cheia da grana não vai atrás dele ? Acho que ele não ficou na ilha.

Se o filho da Sun for do careca, o Jin pode ter ficado puto, fingir que morreu e seguir uma vida na China ?

Outra coisa estranha, se ela e o Hurley sabe que ele tá na ilha, qual o sentido de ir numa lápide ? As pessoas fazem isso simbolicamente quando tem um corpo lá... estranho pq o Hurley fala claramente em visitá-lo.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » (4X7) O paradeiro de Jin.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida