Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
34%
 34%  [ 183 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 180 ]
Bom
22%
 22%  [ 116 ]
Regular
5%
 5%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 17 ]
Total de Votos : 525
Autor
Mensagem
jramond
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
[quote="qwertt"]
Neverlost escreveu:

Agora me veio na cabeça: nunca mais apareceu os destroços do avião na praia. Foi o Ben? Será que o Ben um dia foi à praia, viu os destroços e pensou "É acho que dá pra fazer uma encenação boa com isso". E ninguém viu ele removendo tudo.


Aparecem sim, num dos primeios episodios desta temporada.
Ou você se refere a não aparecer depois desta cena?
Outra coisa, se os destroços são encenação, pq teriam escolhido um lugar totalmente fora da rota do vôo?
Lembremos Também que neste lugar desapareceu o Black Rock que foi parar no meio da ilha.
Acho que aí tem coisa Confused


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Achei apenas bom... Gostei que a minha suspeita fortissima virou certeza Kevin Johnson é Michael e concordo com todos a respeito das cenas do Barco que foram bem melhores que as da ilha... Mas a cena do Michael aparecendo foi fraquissima e acho que ele mudou a voz pq sabia que Sayid e Desmond estavam ali e não queria ser reconhecido

Agora repararam na fúria no olho do Sayid quando viu o Michael EEEIIITAAA!! Se ele pudesse ali mesmo esmagar os dedos do cara ele faria....

Agora que nascimento rápido da p**** .. a mulher chegou la com dilatação de 20cm......

Eu gostei sim da mistura de FB com FF e achei esse bem melhor do que o da inútil da Kate e o da Juliet.

Acho Também que Jin não morreu e pode ser Michael o cara do Caixão e um Oceanic 6. Gostei do capitão do barco. Ele tem jeitão de Cap. Nascimento... o resto foi mela-mela e nem vou comentar


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
20/03/1980 Na lápide do Jin é a data de Nascimento da Sun segundo o LostPedia! Então foi tudo armado mesmo! Até a Sun tá dada como morta.

Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
O que diz a sinopse oficial, no site da ABC:

We are in the future, and Sun is the latest member of the Oceanic Six.

Estamos no futuro, e Sun é o último membro dos Oceanic 6.

Suddenly we realize Jin wasn't rushing to see Sun. His story was different from Sun's. It wasn't a flash-forward it was a flashback.

Percebemos que Jin não estava correndo para ver Sun. A história dele era diferente da de Sun. Não era um FF, era um FB.

And we realize that whatever happened between the island and Sun's future, Jin isn't in it.

O que quer que tenha acontecido no período entre a ilha e o futuro de Sun, Jin não está.


Tudo esclarecido,?
Tem gente viajando demais nesse tópico...


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
igloosonthemoon
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 12:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:

-> Agora só temos um episódio até a pausa. Preciso dizer que deve ser O episódio?!


-> acho pouco provável que seja o episódio. tiveram 2 bons episódios até agora nesta temporada o segundo e o do desmond (acho que foi o quarto ou quinto) de resto bem meia boca. o espisódio 7 foi só enrolação não aconteceu nada. acho meio chato ficar um episódio inteiro falando de um núcleo de personagens, pois fica-se um mês esperando por uma seqüência.

-> não sei se o jim sai da ilha, acho que o sexto ocean 6 é o ben! aliás estranho foi a surpresa do jim quando juliet falou que sua esposita teve um caso. no episódio em que eles e sayid vão atrás de jack e comparsas ele diz que já sabia.

-> a mulher que se atira no mar com correntes é a zoe, dublê neo zelandesa que ficou famosa por dublar a xena (seriado tosco) e a uma thurman em kill bill.

-> michael.... ...até o porteiro do meu prédio que vê na globo já sabia dessa...

-> to perdendo as esperanças a cada episódio deste seriado ter um final compatível à expectativa criada pela primeira temporada. ben in love por juliet fudeu com tudo. motivos passionais são muito aquém do que lost se dispôs a ser... (minha opinião - mas vou ver até o final, pois sou como todos aqui masoquista, sofrer até o último episódio para ver se o assassino será - ou não - a cássia kiss).

scorpionmk escreveu:
20/03/1980 Na lápide do Jin é a data de Nascimento da Sun segundo o LostPedia! Então foi tudo armado mesmo! Até a Sun tá dada como morta.


não creio que seja armação, uma vez que há a questão de tempo-espaço, como no episódio do desmond, pode haver sim o avião no fundo do mar e o avião da ilha. se bem que o capitão do barco falou que foi uma armação...


 !  Aviso - dellmelo:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.




Editado pela última vez por igloosonthemoon em Sábado Março 15, 2008 12:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
igloosonthemoon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
dirTy_DoZen escreveu:
Arrow Será que o Ben tem poder pra fazer tudo aquilo que o capitão falou?
Arrow Ou temos que acreditar no Michael dizendo pra não acreditarem no capitão?
Arrow Ou não podemos acreditar no Michael justamente pq ele tá a serviço do Ben então deve ta mentindo sobre o capitão?

Pra mim num teve essa de aminésia da Sun não, pq senaum ela num ia lembrah que o Jin queria q a menina se chamasse Ji Yeon.
Excelente episódio pra mim.


Cara, tem muito gente q diz q a queda do aviao na ilha foi planejada pelo Ben, mas não concordo nisso.
Acho q foi mesmo um acidente, e por isso o Ben teria sim interesse de forjar a queda do aviao longe dali, de forma q as buscar terminassem, e a ilha continasse escondida...

O Ben já prova ter muito influencia pra conseguir puxar a ficha completa de todos os sobreviventes em num espaco bem curto de tempo...mas ao mesmo tempo penso q não tenha tanta influencia para forjar um aviao caido no fundo do mar...
como já disseram antes, são mts coisas q envolvem, não é facil conseguir um aviao do mesmo modelo, caracteriza-lo e encher de corpos, alem de decolar sem ser percebido por ninguem...isso exigiria uma senhora estrutura logistica, alem de muuuuuuita influencia pra deixar tudo por debaixo dos panos.

Quem fez isso, alem de muito dinheiro tem muito poder, e pra mim esta mais pra cara do Wildmore, embora não ache q ele tenha motivos fortes pra fazer isso...

E por isso, sinceramente não sei em quem confiar, se no capitao ou na msg do Michael...tanto o Ben como o Wildmore são suspeitos...

Acho q o proximo episodio vai exclarescer muito coisa, talvez não sobre isso, mas vamos entender os objetivos do povo do barco melhor,,,assim eu espero..


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nathy_hino
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Widmore deve ser um pai bem ciumento mesmo, o cara mandou o Desmond pra bem longe, quando descobriu que tinha caido um aviao lá e que descobririam o Desmond, ele deu um jeito de sabotar tudo....
uahuahauah, calma, é brincadeirinha....
episodio otimo...e triste...


Voltar ao Topo
nathy_hino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jorgelostdiogo
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: nurse



Grupos: Nenhum
Fala sério Laughing Laughing Laughing Laughing !Os episódios da temporada estão detonando tudo. Esse com certeza é um dos Mad Mad melhores da série. Razz Razz Razz Agora, onde iremos parar com tanta dúvidas? Qual seráo desfecho dessa temporada e o que veremos adiante? Cool Cool, temporadas. Bom, a temporada se Doubt Doubt Doubt mostra com um talento espetacular, extraordinário, sem adjetivos para os roteiristas, pois, os caras Sâo F***!!!
Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
ABraços !
XD XD XD XD
msn: badigo7@hotmail.com Applause Applause Applause


_________________
LOST é a melhor série do século!

Voltar ao Topo
jorgelostdiogo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
igloosonthemoon
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 14:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
este episódio junamente com o anterior sobre a juliet e o da Kombi com o hurley para mim foram os mais chatos, os piores!!! blé

Voltar ao Topo
igloosonthemoon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Rasc escreveu:,
Citação:

Bunker subterraneo é implodido, mas as pessoas que estavam dentro não sofrem nada (só um pequeno disturbio temporal)...
-Homem foge da ilha fudido e lascado depois de ter o filho sequestrado e ser obrigado a matar e trair seus amigos, mas volta, pouquissimo tempo depois de casaca virada pra ajudar seu algoz, conseguindo de quebra um empreguinho no barco do bandidao inimigo do seu novo guru.....


Cara, por curiosidade revi o ulitmo episodio da segunda temporada quando o Michael vasou da ilha no barquinho...
As instrucoes do Ben foram pra ele seguir as coordenadas na bussola indo pro Norte a 325 graus, e q se ele seguisse isso encontraria resgate...
O Ben a essa altura já sabia q tinha um barco fora do perimetro da ilha, disse pra ele q se contasse alguma coisa sobre a ilha, ia ter q explicar o q fez pra sair de la...
Pelo fato do Ben já saber do navio nessa altura me deixa muito na divida se ele já não tivesse alguém no barco já a essa altura...e o Michael só foi usado por ele pra q ajudasse a esta pessoa de alguma forma...


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Psy_
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 14:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
alguém tem ideia de quem se mato ?

e eu li ai, que a regina morreu, hmmm eu não to lembrado.. quando que ela morreu?!?!?


Voltar ao Topo
_Psy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
"Snowman"
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
Votei em Excelente! Surprised

Li TODAS as mensagens desse tópico e gostaria de explanar sobre algumas coisas:

Arrow A respeito do Flashback de Jin e do Flasfoward de Sun:

Li alguns comentários afirmando que o flashback de Jin, foi na verdade um flashfoward. Isso está errado! pois o vendedor da loja diz a Jin que eles estão no ano do dragão! ou seja entre: 5 de fevereiro de 2000 a 23 de janeiro de 2001.

O flashfoward da Sun, foi o 1º flashfoward na cronologia, dos mostrados até agora.


Arrow A respeito da falsa queda do Oceanic 815:

324 é o número oficial de passageiros do Oceanic 815 certo?

Sabemos que o resgate dos corpos NÃO ACONTECEU devido a dificuldade do resgate, pois o local da queda é muito afastado; certo?

Portanto, quem garante que TODOS os 324 corpos estão realmente lá? Sendo assim quem forjou a queda poderia muito bem ter colocado "apenas" uns 30 cadáveres no máximo...


Arrow A respeito dos Oceanic 6:

Temos certeza absoluta de que: Jack, Kate, Hurley, Sayid e Sun são do grupo; certo?

Com isso sobra 1 vaga, sabemos também que Jin "supostamente" morreu na ilha, por isso NÃO pode ser um dos Oceanic 6!

Então nos resta a opção de acreditar que Aaron é o último desse grupo de 6. Uma vez que os próprios produtores afirmaram que nesse episódio Sun é a última dos Oceanic 6.


Arrow A respeito dos que saíram da ilha sem serem do grupo Oceanic 6:

Sabemos que Benjamin Linus saiu da ilha, e por enquanto ele é o único dos que não fazem parte do Oceanic 6 a sair; correto?

Acredito que Desmond tem grandes chances de sair da ilha também, por estar no cargueiro e querer muito encontrar com Penny. Assim como acredito que Michael também sairá da ilha sob a alcunha de Kevin Johnson! e posteriormente virá a morrer de desgosto (suícidio) e será o morto no caixão que Jack visitou no fim da 3ª Temporada. (O que explicaria a falta de pessoas na cerimônia, e o fato de Kate o menosprezar para Jack)

Quanto a Walt, não tenho a mínima idéia. E Juliet acho que não conseguirá sair.


_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com

Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
milena.costa
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2008
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: Natal, RN



Grupos: 
[ABC]
Very Happy

Voltar ao Topo
milena.costa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Williaz
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Citação:
Arrow A respeito do Flashback de Jin e do Flasfoward de Sun:

Li alguns comentários afirmando que o flashback de Jin, foi na verdade um flashfoward. Isso está errado! pois o vendedor da loja diz a Jin que eles estão no ano do dragão! ou seja entre: 5 de fevereiro de 2000 a 23 de janeiro de 2001.

O flashfoward da Sun, foi o 1º flashfoward na cronologia, dos mostrados até agora.

Arrow A respeito da falsa queda do Oceanic 815:

324 é o número oficial de passageiros do Oceanic 815 certo?

Sabemos que o resgate dos corpos NÃO ACONTECEU devido a dificuldade do resgate, pois o local da queda é muito afastado; certo?

Portanto, quem garante que TODOS os 324 corpos estão realmente lá? Sendo assim quem forjou a queda poderia muito bem ter colocado "apenas" uns 30 cadáveres no máximo...

Arrow A respeito dos Oceanic 6:

Temos certeza absoluta de que: Jack, Kate, Hurley, Sayid e Sun são do grupo; certo?

Com isso sobra 1 vaga, sabemos também que Jin "supostamente" morreu na ilha, por isso NÃO pode ser um dos Oceanic 6!

Então nos resta a opção de acreditar que Aaron é o último desse grupo de 6. Uma vez que os próprios produtores afirmaram que nesse episódio Sun é a última dos Oceanic 6.

Arrow A respeito dos que saíram da ilha sem serem do grupo Oceanic 6:

Sabemos que Benjamin Linus saiu da ilha, e por enquanto ele é o único dos que não fazem parte do Oceanic 6 a sair; correto?

Acredito que Desmond tem grandes chances de sair da ilha também, por estar no cargueiro e querer muito encontrar com Penny. Assim como acredito que Michael também sairá da ilha sob a alcunha de Kevin Johnson! e posteriormente virá a morrer de desgosto (suícidio) e será o morto no caixão que Jack visitou no fim da 3ª Temporada. (O que explicaria a falta de pessoas na cerimônia, e o fato de Kate o menosprezar para Jack)

Quanto a Walt, não tenho a mínima idéia. E Juliet acho que não conseguirá sair.

Com isso se completa a lista dos oito que o jack falou no julgamento da kate
O jin tinha que ter sobrevivido a queda para que a Sun tivesse o filho e a Claire tinha que estar viva para poder ter o aron, logo temos oito sobreviventes já que apenas seis sairam e eles teriam que explicar as crianças!


Voltar ao Topo
Williaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
"Snowman" escreveu:
Arrow A respeito do Flashback de Jin e do Flasfoward de Sun:

[b]1º Li alguns comentários afirmando que o flashback de Jin, foi na verdade um flashfoward. Isso está errado! pois o vendedor da loja diz a Jin que eles estão no ano do dragão! ou seja entre: 5 de fevereiro de 2000 a 23 de janeiro de 2001.


Eu vim aqui pra dizer isso.
Ano do dragão, 2000/2001. O próximo, em 2012/2013.

Ou seja, é flashback e FIM DE PAPO!


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 20, 21, 22  Próximo Página 12 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida