Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
34%
 34%  [ 183 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 180 ]
Bom
22%
 22%  [ 116 ]
Regular
5%
 5%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 17 ]
Total de Votos : 525
Autor
Mensagem
cmurcia
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O tal capitão diz que foram resgatados todos os 324 corpos do avião, certo? Não fizeram exames de DNA ou coisa parecida?? E como depois aparecem 6 vivos se "TODOS" os 324 corpos estavam no avião??

Voltar ao Topo
cmurcia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
cmurcia escreveu:
Não fizeram exames de DNA ou coisa parecida?? E como depois aparecem 6 vivos se "TODOS" os 324 corpos estavam no avião??



Cara, fazer DNA, em 324 corpos?, você ficou maluco? Além de que é caro iria tomar muito tempo... que tem a caixa preta pra dizer o que aconteçeu.

Vai ver ele foram levados pelas correnteza e foram parar na ilha, este tipo de explicação é o de menos


Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
rodrigo1603
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
q data foi akela na lápide do Jin ? a data do acidente do oceanic 815 ?
putz...mas o cara é um dos ocean 6.
Agora q lascou tudo...
Kevin Johnson é aquele chato q deveria ter morrido desde a 2ª temporada ? E se ele é espião, como ele se comunica com o Ben ? o kevin Também tem transponder gps ?


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
JefCan
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Dezembro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
pior episódio da 3ª temporada. relutei em acreditar que tratava-se de um flashback do jin. achei uma grande besteira o roteiro utilizar o flashback do jin APENAS para confundir o espectador de maneira forçada, que ele não teve nenhuma outra função no epi além desta.

uma das coisas que mais gosto na série é justamente a maneira pela qual eles conseguem nos "enganar" durante um episódio, revelando a verdade no final. acho que dessa vez eles apelaram para manter esse jogo...

no lugar desse flashback (e sem perder o flashforward de sun), poderiam ter dado uma volta mais honrosa ao michael, mesmo todo mundo já sabendo que era ele o espião. pelo menos (como muitos já disseram) parece que descobrimos quem é o morto do final da 3ª temporada...


Voltar ao Topo
JefCan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
Saiu algum spoiler ou nota confirmando que alí era FB e FF? Pois eu acho que ali era apenas flashforward.

Acho que aconteceu alguma coisa que fez Jin se separar de Sun e forjar sua morte. E acho que Sun sofreu algum problema como o do Desmond. Ela pode ter perdido a memoria ou algo do tipo quando saiu da ilha.

E Jin está vivo e o Hugo sabe disso, mas não pode revelar para a Sun por algum motivo.

então eu acho que Jin é um dos 6.

PS: So me confirmem se saiu algo da produção confirmando que ali era um FB e um FF. Se for, eu tenho outra teoria Razz


_________________
Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0

---
Programador e Analista

Voltar ao Topo
leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Mais um excelente episódio.

Os fans de Lost são os mais exigentes da face da terra, pq não votar em excelente nesse episódio é sendo assim. Não teve uma parte ruim.

A mistura dos FFs com os FBs foi bem feita, eu realmente fui completamente enganado pela jogada.

O final foi triste demais, eu terminei achando que ele realmente tinha morrido. Agora, lendo no forum, é bem possível que ele ainda esteja vivo na ilha. Nessa hipotese, eu acharia muito estranho a Sun ir mostrar a filha para o falso Jin na falsa lápide.

As novas informaçoes sobre o Widmore foram boas, qual é a relação entre Widmore, Ben, Dharma e Oceanic é a pergunta que não quer calar.

O aparecimento do Michael foi previsível, mas as cena dele com Sayid e Des foi excelente!

As atuações também merecem uma nota 10.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nathy_hino
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 06:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
leandroasp escreveu:
Saiu algum spoiler ou nota confirmando que alí era FB e FF? Pois eu acho que ali era apenas flashforward.


falaram no topico que as cenas do Jin ocorre no ano do dragao, o dono da loja lhe oferece um dragao, pq é ano do dragao, entre 2000 e 2001, portanto é flashback....
O Jin pode estar vivo, mais so se for na ilha...pra mim a Sun pensa que todos que ficaram na ilha morreram, mais o Hurley, sabe que não...


Voltar ao Topo
nathy_hino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vieira73
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 08:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
grilo escreveu:
O que diz a sinopse oficial, no site da ABC:

[i]We are in the future, and Sun is the latest member of the Oceanic Six.

Estamos no futuro, e Sun é o último membro dos Oceanic 6.


- Opa! "Latest" não é "último". A frase fica algo como "Sun é o mais novo membro do Oceanic 6". Mais novo para nós, que não sabemos todos. Falta mais um.

- Vi o episódio da Kate só 1 vez e no dia da exibição. A impressão que tenho é que o "mundo" não sabe de Aaron, logo, ele não faz parte dos 6.

- O próximo episódio não será O episódio, pois lembrem-se que a 4ª temporada seria tiro curto (14 ou 12 episódios?), tudo de uma vez. Por isso ficamos uma batelada de meses sem Lost. vamos parar aqui por causa da greve.

- Jin não morreu. Algo muito sério aconteceu na ilha para que todos os 6 tenham que mentir a respeito, inclusive mentir e deixar para trás pessoas que eles amam muito.

Abs


Voltar ao Topo
vieira73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ravipeixoto
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 08:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Benicio Tavares Dias



Grupos: Nenhum
Achei o episódio excelente e é pela capacidade dos produtores e roteiristas de sempre surpreenderem com idéias interessantes que sou fã de lost mais do que qualquer outra série, achei a idéia do FBxFF muito boa e o episódio em si foi show de bola


Uma dúvida, o capitão fala que eles "resgataram", tiraram do fundo do mar o avião falso e que haviam 324 pessoas, pois ele fala ques os destroços foram içados.
Logicamente contaram o número de corpos... como vão explicar que oito sobreviveram à queda... que tinham 8 clandestinos no avião, oito pessoas a mais que não deveriam estar no vôo?


Voltar ao Topo
ravipeixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Ravi Peixoto
Stepho
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
vieira73 escreveu:
Citação:

- Opa! "Latest" não é "último". A frase fica algo como "Sun é o mais novo membro do Oceanic 6". Mais novo para nós, que não sabemos todos. Falta mais um.


Concordo com você, "latest" nesse contexto deve ser traduzido como "o mais novo","mais um", se eles quisessem dizer q ela é o ultimo sobrevivente e ponto final, teria q ser usado "the last".

ravipeixoto escreveu:
Citação:

Uma dúvida, o capitão fala que eles "resgataram", tiraram do fundo do mar o avião falso e que haviam 324 pessoas, pois ele fala ques os destroços foram içados.
Logicamente contaram o número de corpos... como vão explicar que oito sobreviveram à queda... que tinham 8 clandestinos no avião, oito pessoas a mais que não deveriam estar no vôo?


Meu, você viajou, em momento nenhum o capitao fala q os destrocos do aviao foram resgatados...pela profundidade das aguas onde estao os destrocos fica impossivel qualquer tipo de icamento de um aviao daquele tamanho, como você disse...
A unica coisa q eles conseguiram tirar de la foi a caixa-preta e mesmo assim, segundo a gente viu no segundo episodio, com a ajuda de sumarinos com controle remoto...
então ninguem contou corpos e nem fez teste de DNA nenhum, como disseram aih atras...


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elielfw
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Março de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Colatina



Grupos: Nenhum
nathy_hino escreveu:


falaram no topico que as cenas do Jin ocorre no ano do dragao, o dono da loja lhe oferece um dragao, pq é ano do dragao, entre 2000 e 2001, portanto é flashback....
O Jin pode estar vivo, mais so se for na ilha...pra mim a Sun pensa que todos que ficaram na ilha morreram, mais o Hurley, sabe que não...


Viajou
foi falado 234234x aqui que eles não necessariamente estão no ano do dragão

o vendedor fala claramente: "No ano do dragão, traz boa sorte".

Ele não diz "Estamos no ano do dragão" !!!

podem estar em qualquer ano, e eu acredito que seja apenas FF


Voltar ao Topo
elielfw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coelhomd
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto



Grupos: Nenhum
Vocês tão confundindo tudo.

Oceanic 6 significa 6 e não 7 ou 8.

Eu fico com essa lista:
Jack + Kate
Hurley
Sayid
Sun+Jin


As grávidas só conta 1. Nesse caso Kate se estiver gravida de Aaron (deu nome a ele em homenagem àquela conversa que ela teve com a Claire lá no varal do acampamento dos outros Episódio 4) então Aaron não é o mesmo da ilha e sim filho do Sawyer.

Quando Sun saiu, existia a futura Yi-Jeon dentro dela.
O mesmo acontece com Kate, se for verdade essa hipótese de ela estar grávida, então daí tanto Sun+Yi-Jeon e Kate+Aaron já são 4 dos 6, então a conta não fecha.
Acho que não vale contar alguém que não nasceu ainda. Então tira o Aaron da lista também.

Se Aaron for o mesmo Aaron da ilha, então é 1 dos 6, isso é indiscutível ou ele já era '1'.


Mas tem a probabilidade de Aaron ser filho do Sawyer porque se vocês assistirem novamente o episódio 4, o Jack 'briga' com a Kate e ficam sem se ver por ela ter 'traído' ele e agora não aceita que ela viva com o bebê do outro. Jack não aceita o bebê, Jack tem ciúmes dele. Ele ama muito a Kate mas ela fala que enquanto ele não assumir esse fato e superar, não existe 'You and me going for coffee'. O Jack é cabeça dura, não aceita nada que não seja como ele gosta, do jeito que ele quer. Muito caprichoso e egoísta. Acho até que foi por causa desse fora que ele entrou em depressão e ficou barbudo.
Mais adiante, deprimido, ele olha no jornal a morte da mãe de Kate e tenta ligar pra ela se ela já sabe da notícia.
Quando eles se encontram, a conversa deles no aeroporto é bem sugestiva de que ela não teria o mínimo interesse em ir no velório da mãe pois ela odeia(ava) sua mãe.


SUN e JIN são 2 dos oceanic 6. Por que? COMO ELE ESTARIA ENTERRADO LÁ NO CEMITÉRIO SE ELE NÃO TIVESSE SAÍDO DA ILHA?
Quem está acompanhando sabe que os oceanic 6 tem muito medo e vivem em panico constante. Jack quer inclusive voltar pra ilha, diz que está cansado de fingir e mentir. (que ninguém foi deixado pra trás).
O Jin saiu da ilha, mas pode ter assumido outra identidade fingindo sua morte (Medo do Widmore). Nesse caso ele buscando um panda é flashforward e não flashback. Os celulares em 2004 eram diferente dos de 2008, mesmo na korea. Como ele mesmo disse, onde sun for, eu vou. Ele saiu da ilha sim. Se morreu (ou fingiu morrer) pra assumir outra identidade


Desculpem a confusão, as teorias vão se misturando e fica uma bola de neve.


_________________
Lostest

Voltar ao Topo
coelhomd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbethlem
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Uma dúvida que me faz pensar que não seria Michael o espião.

Pelo já demonstrado, a equipe do navio sabia cada detalhes da vida dos losties, vide o japinha falando para a Kate tudo sobre a vida dela.

Então, certamente sabiam tudo sobre Michael e Walt.

Concluindo, como contratariam o Michael, usando outro nome, para ser tripulante do navio?

Eu acho que eles chamaram o Michael para ajudar na procura da ilha, afinal ele saiu de lá navegando num barquinho.


Voltar ao Topo
rbethlem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
"Snowman"
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
O pessoal ta viajando legal na maionese... XD

Jin = Flashback e ponto final!
Aaron = Um dos Oceanic 6 e ponto final!

leiam TODAS as mensagens do tópico antes de sair escrevendo qualquer coisa... Doubt


_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com

Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vieira73
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
"Snowman" escreveu:
O pessoal ta viajando legal na maionese... XD

Jin = Flashback e ponto final!
Aaron = Um dos Oceanic 6 e ponto final!

leiam TODAS as mensagens do tópico antes de sair escrevendo qualquer coisa... Doubt


Acho que um ponto final só pode ser colocado quando o fato está consumado. O FB do Jin tem um ponto final... o Aaron, não há indícios suficientes na série (ainda) que possam levar a crer que ele é um dos 6.

Em primeiríssimo lugar não sabemos nem se é o Aaron da Claire. Em segundo lugar, como já havia dito, no FF da Kate não lembro de mencionarem que ela tinha um filho. Acho que é fato sabido pelos 6, familiares dos 6 e advogados. Não pela mídia e pelo resto do mundo.


Voltar ao Topo
vieira73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 20, 21, 22  Próximo Página 14 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida