Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
34%
 34%  [ 183 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 180 ]
Bom
22%
 22%  [ 116 ]
Regular
5%
 5%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 17 ]
Total de Votos : 525
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
elielfw escreveu:

Viajou
foi falado 234234x aqui que eles não necessariamente estão no ano do dragão

o vendedor fala claramente: "No ano do dragão, traz boa sorte".

Ele não diz "Estamos no ano do dragão" !!!

podem estar em qualquer ano, e eu acredito que seja apenas FF

Viajaram mesmo? Existe uma palavra chamada "lógica" e vou te dar um exemplo dela.

Se dar um dragão de presente no ano do dragão dá sorte, que tipo de presente você daria nesse ano? Um dragão! Foi esse o bicho que o vendedor tentou empurrar a Jin.

Logicamente, se fosse o ano da tartaruga ele tentaria vender uma tartaruga. Mas como ofereceu um dragão a Jin, que ano era esse? Do dragão!!!

Está mais claro agora?

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
O episódio foi ótimo. Pra quem acha q foi morno, ou q não teve revelações, sugiro q parem de ler spoilers, pois numa série como Lost, onde as grandes revelações são o maior atrativo, não faz sentido ler spoilers.
Esse temporada, apesar de ter episódios muito bons (menos o 6) está indo muito devagar. Podem reparar, o foco dela é nos flashbacks/flashforwards, e a historia na ilha quase não anda. De qlqr jeito, a historia ainda esta boa, mas to me desanimando com essa temporada mesmo. O bom é que estamos tendo uma avalanche de respostas, isso não se pode negar. Apesar de tudo, essa quarta temporada está sendo uma ponte entre a terceira e a quinta, pois precisamos de explicações (e muitas) após o fim da terceira. Eles criaram tantos misterios que estao precisando de uma temporada inteira (essa, no caso) para resolvê-los. então acho que não temos do que reclamar.
O.K., vamos reordenar os fatos desse episodio, dos flashforwards, e dos oceanic 6, pra querm não entendeu, vou tentar explicar (se bem q nem eu mesmo sei se entendi direito)

Arrow Ordenação dos flashforwards:
Arrow Mais distante apos a saida da ilha: Jack e Kate no fim da terceira temporada. O flashforward se passa em 2007 (vide celular do Jack)
Arrow O primeiro flashforward da temporada, o do Hurley, acontece antes do de Jack e Kate no fim da 3ª, pois Jack diz q ainda deixará a barba crescer.
Arrow O flashforward da Sun é bem atual. pq ela tinha q sair no minimo em ate tres semanas da ilha, senao morria. Segundo, o Hurley ainda não esta no manicomio. Sendo assim, esse fato passa-se logo depois da saida da ilha.
Arrow O julgamento da Kate é uma icógnita. Seria atual se pensássemos que não deixariam ela ficar livre muito tempo depois da chegada da ilha. Porém, Aaron está bem mais velho. Então, esse flashforward fica entre o nascimento de Ji Yeon (supostamente o flashforward mais recente apos a saida da ilha) e o flashforward de Jack e Kate no fim da terceira temporada (o mais distante em tempo apos a saida da ilha)

Arrow Fatos sobre os Oceanic 6:
Arrow Jack, Kate, Saiyd, Hurley, Aaron, Ben e Sun com ctz já saíram da ilha. Por essa conta, temos 7 resgatados.
Arrow Ben não era um sobrevivente. Mas pode ter saido se passando por um sobrevivente (talvez com um nome falso) ou ter sido expulso pela a equipe de Widmore e ngm fora de ilha pode ter ficado sabendo. Provavelmente, Ben está fora da ilha sem conhecimento de ngm, pois parece estar escondido, sendo assim, descartamos ele como um dos Oceanic 6.
Arrow Jack diz no 4x04 que eles eram 8 sobreviventes, e que apenas 6 sobreviveram, provavelmente os Oceanic 6.
Arrow duvidas se Aaron podem ser contado como um dos Oceanic 6, que ele é apenas um bebê, mas ele Também estava no avião, e Também sobreviveu, então vou contar com ele.
Arrow Jin provavelmente não é um dos Oceanic 6, que ele supostamente morreu na data do acidente do aviao. Todos fora da ilha sabem q o aviao tinha 300 e não sei quantos passageiros pessoal, e todos sabem q apenas 6 sairam da ilha. Sendo assim, Jin não é um dos Oceanic 6, pois "morreu" junto com todo o resto do pessoal (menos os Oceanic 6) mais dois que sobreviveram mais morreram.
Arrow Sendo assim, até agora, temos confirmados, como sobreviventes do aviao q sairam da ilha: Jack, Kate, Hurley, Saiyd, Aaron e Sun.
Arrow Jin pode estar entre um dos dois outros sobreviventes que supostamente morreram na ilha, pois qualquer um que saiba fazer as contas vê que antes do acidente Sun não estava gravida, e que ela engravidou na ilha, e que claro, ela não engravidou do vento. que se Jin "morreu" no mesmo dia do acidente, quer dizer q ele estava muito ferido e com certeza, incapaz de engravidar a Sun! Portanto, temos a possibilidade de que não saibam que o Jin é o pai (isso sem levar em conta que o tempo na ilha passa de forma diferente do que o tempo fora da ilha, e que talvez Sun tenha ficado nove meses gravida fora da ilha e não dentro e... sei la!).

Arrow Fatos sobre o episodio Ji Yeon:
Arrow Tenho quase certeza absoluta de que o Jin ainda está na ilha, e em nenhum momento Sun disse que ele ewstava morto. Alias, talvez os remedios tenham a feito esquecer q ela fingia q Jin estava morto e por isso começou a chama-lo.
Arrow muito estranha a cara do Hurley enquanto Sun chorava. tem coisa.
Arrow muito estranho Também o suicidio da Regina e a pequena mancha de sangue na parede do novo quarto de Sayid e Desmond.
Arrow Alias, fiquei impressionado com a revelaçao do Michael com espiao (apesar de desconfiar) e Também achei muito legal a apariçao e o jeito como Sayid e Desmond encararam isso. E Também fiquei muito impressionado com o flashback/flashforward. que ficou bem claro que só serviu mesmo pra enganar e talvez tentar levantar o episodio, pq o flashback do Jin realmente não acrescentou em nada. Mas memso assim, foi genial. Amo ser enganado por Lost.
Arrow E para as pessoas que não ficaram surpresas com isso, sugiro novamente q parem de ler spoilers. Parem ate de assistir os promos.

Bom pessoal, essas são minhas suposiçoes sobre o episodio. Espero ter ajudado o pessoal q não entendeu nada a entender. Flws!

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
G_dias
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Fico impressionado como tem gente que não consegue entender que os " Oceanic 6" são PASSAGEIROS do avião...

Gente dizendo que Aron, juliet e outros podem ser um dos oceanic six.... Até a filha da Sun tem gente que cogita, por favor.....

Até acho que pode ser que o Ben se passe por um dos passageiros ao sair da ilha, mas para isso teria que assumir a identidade de alguém que realmente estivesse no avião em primeiro lugar.... Isso não faria muito sentido... Acho que o Ben volta na clandestinidade mesmo....

Como agora só falta um oceanic 6 ponho minhas fichas no Locke..... Assim como acho que quem está no caixão é o Locke... Me chamem de louco, mas não sei se vocês lembram do locke dizendo pro Jack depois da facada na naomi ("you are not supposed to do that!!!")

Jack termina a season 3 falando pra Kate: "We were not supposed to do that!!) e.g. voltar da ilha....

No velório o cara pergunta ao jack ("friend or family?"), e a resposta: ("Neither of them....")

Seria realmente inesperado se o Locke voltasse, afinal ele é o que mais quer ficar na ilha... mas sei lá, acho que tem muita água pra rolar ainda..... deixando a mente fluir nas idéias loucas da série...rs

G_dias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Mas é divertido como a galera insiste em não ler as mensagens anteriores e ficar batendo na mesma tecla... Rolling Eyes

Acho que a gente devia colocar esta mensagem no topo de todas as páginas deste tópico, em letras garrafais.

E eu entendo como *latest*= última.

grilo escreveu:
O que diz a sinopse oficial, no site da ABC:

We are in the future, and Sun is the latest member of the Oceanic Six.

Estamos no futuro, e Sun é o último membro dos Oceanic 6.

Suddenly we realize Jin wasn't rushing to see Sun. His story was different from Sun's. It wasn't a flash-forward it was a flashback.

Percebemos que Jin não estava correndo para ver Sun. A história dele era diferente da de Sun. Não era um FF, era um FB.

And we realize that whatever happened between the island and Sun's future, Jin isn't in it.

O que quer que tenha acontecido no período entre a ilha e o futuro de Sun, Jin não está.

Tudo esclarecido,?
Tem gente viajando demais nesse tópico...

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
isso tudo é uma questao de interpretaçao
por exemplo, se uma pessoa pergunta: "qual foi o ultimoi episodio de lost?", eu respondo "foi o Ji Yeon". Assim como esse lastest pode significar a ultima, ou seja, a mais nova Oceanic Six. Ou pode ser que seja a ultima oceanic six mesmo. então o Aaron vai ter que ser levado em conta. Ou Ben se passando por um sobrevivente (o que eu duvido muito). Mas enquanto ngm confirma quem realmente são os Oceanic Six, acho q ngm deveria ficar falando "fulano" ou "sicrano" tao viajando, porque isso aqui é um forum de Lost e em Lost ngm nunca tem certeza de nada.

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
G_dias
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 15:21  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Acho que não... Soa muito como most recent na minha opinião....

Um native speaker diria "Sun is the last member of the oceanic 6..." se quisesse realmente afirmar que ela é a ultima inegrante do grupo....

Lembre-se, quem escreveu a sinopse provavelmente tem o ingles como primeira língua, e entre os native speakers a exprssão é muito comum...

A não ser que eles tenham feito de propósito só pra causar polêmica (haha)... Se for o caso, conseguiram....rs

Renata66
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 15:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Então tá, façam como quiserem... whatever... Rolling Eyes

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

G_dias escreveu:
Citação:

Acho que não... Soa muito como most recent na minha opinião....

Um native speaker diria "Sun is the last member of the oceanic 6..." se quisesse realmente afirmar que ela é a ultima inegrante do grupo....

Lembre-se, quem escreveu a sinopse provavelmente tem o ingles como primeira língua, e entre os native speakers a exprssão é muito comum...

A não ser que eles tenham feito de propósito só pra causar polêmica (haha)... Se for o caso, conseguiram....rs

Renata66 tá certa, "Latest" é ultimo mesmo, mais novo é TOTALMENTE diferente, seria "newest", o que é completamente o oposto, falta realmente é fluencia em ingles para compreender...

E Aaron é oficialmente filho da Claire, está na sinopse oficial da pagina da ABC, varias vezes confirmado pelos autores, e nisto já tinhamos posto um ponto final.

Se com este episodio sabemos quem são os O6, então agora inexoravelmente Aaron completa os seis sobreviventes do voo.

A data de nascimento da Sun e do Jin, é apenas um costume coreano, para honrar a esposa, a data de morte, e o nome eram apenas do Jin, que deve estar na ilha, e por isto a Sun chorou tanto, tendo o filho sem poder ver o marido, que tanto deve ter lutado para ela escapar com vida...

Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

não queria comentar nada, mas esta temporada realmente esta matando a pau.

Otimo episodio de Jin e Sun, mistura de flashbacks e flashforwards, que não deu pra descobrir ate q Jin falou q estava casado ha apenas dois meses.

So resolvi comentar mesmo prta falar dos tais "oceanic 6", e aderir à ideia do G dias, q postou seu comentario um pouco acima.

Penso, humildemente, que os "oceanic 6" são apenas passageiros do aviao, que os habitantes da ilha (ou os nascidos nela) não faziam parte do conjunto de pessoas que estava dentro da aeronane.

Caso contrario, admitir-se-ia que, de um acidente envolvendo um aviao com 324 pessoas a bordo, pudessem ser resgatadas 325, 326 ou mais sobreviventes.

Ben (residente da ilha), Aaron (feto, não estava na lista de passageiros), Juliet (tambem residente), dentre outros, podem sair da ilha (é claro), mas eles, por óbvio, não estavam no aviao e não sobreviveram a queda do mesmo, por isso não podem ser incluidos na conta dos resgatados da tragédia com o avião da Oceanic.

Portanto, teriamos ai uma vaga aberta, eis que, da lista de passageiros do aviao, so vimos fora da ilha Jack, Kate, Hurley, Sayid e Sun (ate pq não se sabe se Jin saiu com vida da ilha).

Se qualquer outra pessoa que não estava no aviao for computada nessa lista, isto so pode significar que alguém assumiu a identidade de um dos passageiros mortos ou daqueles que, talvez, não queiram sair da ilha.

EDIT: quanto à discussao da sinopse sobre o episodio em ingles, acredito que se quisessem dizer que Sun era a ultima dos Oceanic 6 diriam "Last", e não "latest", pois essa palavra não tem significado de "último", mais precisamente, pode significar "atrasado, recente, antigo ou tardio", segundo o minidicionário portugues-ingles Oxford (New York: Oxford University Press, 1996. p. 427).
Ou seja, Sun é a Ocenic 6 mais recentemente revelada.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Epi ótimo, com certeza.E não posso esperar pelo 4X08, esse é o epi que mais promete desde que assisto Lost, então, vamos esperar a semana que vem e discutimos tudo na pausa, hehe, que , por sinal vai ser curta, mas vai parecer um ano, com certeza.

Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_ScRasH_
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

Não assisto e nem leio spoilers, e leio pouco o fórum pra não saber o que vai acontecer e achei esse episódio interessante em apenas um ponto e que poucas pessoas comentaram!

1) O capitão fala para Sayid que Ben armou tudo, gastou zilhões em dinheiro para colocar um avião e 324 pessoas no fundo do mar e que este é o motivo que o Sr. Widmore procura por ele, mais ou menos entende-se que o Mr. Widmore quer fazer justiça.

Ao mesmo tempo Michael (que é o espião, manda o bilhete dizendo para não acreditarem no Capitão)... para Michael estar do lado de BEN e Sayid no futuro estar do lado de BEN... eu suponho o seguinte...

BEN e WIDMORE são bilionários psicopatas que tentam manter o controle da ilha e obter vantagens através dela(que ainda não sabe-se exatamente quais são, além da cura e outras coisas)... a ilha já foi da DRARMA (que pode ter ligação com widmore), foi do BEN, e Widmore está perto de tomar controle da ilha também...

Logo a história que o capitão conta pode ser verdade ou mentira, e se for mentira pode ser o contrário... o Sr. Widmore gastou bilhões para colocar um avião e passageiros no fundo do mar e alterar uma caixa preta (mas isso o capitão não iria saber né, afinal ele é um simples capitão)...

são tantas suposições que não tem como saber mais nada, pois a OCEANIC (empresa de aviação), também deve estar envolvida nesse rolo, resta saber se ao lado de Widmore ou de BEN.

sei de uma coisa.
JACOB é o cara... cade ele eim??? Applause

_ScRasH_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vieira73
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Renata66 tá certa, "Latest" é ultimo mesmo, mais novo é TOTALMENTE diferente, seria "newest", o que é completamente o oposto, falta realmente é fluencia em ingles para compreender...

The latest version of WINDOWS = A Microsoft provavelmente vai lançar uma a mais ainda.

The final/last version of WINDOWS = zefiní... é essa mesmo e acabou.

Latest, Newest... justamente pelo sufixo fica a dúvida.

Latest realmente significa "último", mas lembre-se que estamos falando de INGLÊS e não português, ou seja, 1 palavra pode significar várias coisas, dependendo da interpretação.

vieira73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luandenale
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

ããããããããão jin já eras, acho q vai fica estranha a imagem dele morto quando a gente ve ele. Shock qual é o outro oceanic six (ou outra)? Applause otimo episodio...me deixo muito confuso ve o hugo no ape da sun Neutral mas valeu apena

luandenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6877436632032341720&pcy=3&t=0
G_dias
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Aslam, eu não escrevi mais novo e sim mais recente (most recent)...

o que é novo pode ser novo no estado (ex: um carro novo) ou novo pq é mais recente (ex: a mais nova tendência).

No ingles, new=novo, certo?
Um novo carro= a new car
a mais nova tendencia=the newest trend ou the latest trend, tanto faz...

No ingles nativo (Inglaterra e EUA), em geral se usa-se mais o latest do que o newest para se referir a algo mais recente.... Para se referir ao ultimo se usa mais o last mesmo....

Citação:

"Latest" é ultimo mesmo, mais novo é TOTALMENTE diferente, seria "newest", o que é completamente o oposto

Acho que não.... Ambos se referem ao que é mais recente cara... Inclusive na propria definição em alguns dicionários uma palavra é usada para explicar a outra... Doubt

Exemplo:

newest:
Definition: in accord with the most fashionable ideas or style;
"wears only the latest style";

fontes:

http://www.thefreedictionary.com/latest
http://www.thefreedictionary.com/newest
http://ardictionary.com/newest/6621
http://dictionary.reference.com/browse/newest
http://dictionary.reference.com/browse/latest

vieira73
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

G Dias, justamente o que eu ando falando e alguns não têm entendido... têm levado o inglês ao pé da letra.

Outro exemplo:

Latest New = últimas notícias

Não significa que são AS ÚLTIMAS notícias, que não vão haver mais nenhuma pro resto da eternidade.

Abs

vieira73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 20, 21, 22  Próximo Página 15 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida